O interior da Paraíba, no município de Patos, a cerca de 300 km da capital João Pessoa, é o destino da primeira Nova Fiat Strada vendida no Brasil. O Perito Oficial Criminal Adriano Medeiros foi o primeiro a receber um exemplar da nova geração da picape leve. Antes de ter a Nova Strada, ele já era proprietário de outra Estrada. A permanência com o modelo se deve ao fato de que permite o uso tanto para o trabalho urbano quanto para a atividade de Assessor em cavalos de quarto de milha de vaquejada.

Nova Fiat Strada 1º exemplar vendido foi Patos, Paraíba

“Minha história começou em 2009, quando comecei a criar cavalo de quarto de milha e a competir vaquejada. A Strada sempre me atendeu de forma excepcional tanto para meu trabalho de perito nas cidades quanto na minha propriedade rural. É nela que levo meus equipamentos, alimentação para os animais, celas e arreios, além dos meus cavalos no reboque”, diz. Esta já é o quinto exemplar da Strada.

Nova Fiat Strada 1º exemplar vendido foi Patos, Paraíba

O modelo anterior, uma Freedom 2019/2020, foi trocado por uma Volcano cabine dupla. “Agora preciso de espaço também para minha esposa e meu filho de dois anos”, explica. Aspectos como o novo design, segurança por conta dos quatro airbags de série e motorização mais moderna, entre outros, também influenciaram na decisão. “Essa vem mais equipada. É um carro que a manutenção é acessível, tem uma boa capacidade de carga e a altura que ajuda a superar obstáculos no meu dia a dia”.

Nova Fiat Strada 1º exemplar vendido foi Patos, Paraíba

As chaves da Nova Strada foram entregues na última terça-feira, 14.

Nova Fiat Strada 1º exemplar vendido foi Patos, Paraíba

Conheça mais da história do Adriano com a Fiat Strada no vídeo.

39 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Errar 1 vez é humano. 2 vezes é perdoável. 5 vezes é sem noção. Como esse sujeito compra um Mobi disfarçado por R$ 90k, tendo a Saveiro Cross 1.6 16V muito mais carro por R$ 80k?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem noção é seu comentário, como sempre. Saveiro Cross? kkk projeto velho que já devia ter saído de linha há uns 10 anos como o Gol.

      Excluir
    2. A atual Saveiro está longe de atender as atuais necessidade dele, 4 portas, cabine dupla, durabilidade e valor de revenda.

      Excluir
    3. 4 portas não é questão fundamental. As 2 da Saveiro atendem plenamente. Saveiro é mais bonita, melhor acabada, suspensão melhor, motor infinitamente melhor. Caçamba da Saveiro excelente. Câmbio da Saveiro superior.

      Sem comparação. 2 portas são totalmente dispensáveis perante as demais qualidades da Saveiro.

      Excluir
    4. Se eu fosse a VW e a GM desistia desse segmento; sem chance nenhuma de conseguirem superar a Strada.

      Excluir
    5. Asno4patas,

      Vá ao veterinário e peça ao médico um aditivo para a sua porção de alfafa matinal...

      Kkkkk kkk

      Bixo

      Excluir
    6. hahsahsahsahsasahsahsah

      e esse custa 80k
      a saveiro q custa 90k

      Excluir
    7. Saveiro sem sal e mais cara que a strada, num guenta nem metade do que uma strada.

      Excluir
    8. A Strada é ruim, mas as outras são piores, se a VW fizer algo mais moderno com motorização turbo, mata essa Stradinha fácil.

      Excluir
    9. Carlos4shits, quem é você para dizer se o cara precisa de 2 ou. 4 portas. Sem noção total

      Excluir
    10. O cara acertou 5 vezes na compra, nunca houve saveiro melhor que strada para o que elas se propõe.

      Excluir
    11. Strada é uma gambiarra sem fim. Até o ano passado usava plataforma de Palio do século passado, de 1995. Agora essa nova é um remendo com peça de Mobi (zero estrelas). Parece um transformer.

      Motor fraco, câmbio ruim. Basta andar nela e na Saveiro Cross para ver como a Saveiro é infinitamente superior em tudo.

      Excluir
    12. Meu Deus...vamos falar de remendo então. Bom é colocar o mesmo volante e o mesmo console em todos os carros, não? Ou que tal ter uma linha que mudou várias vezes de painel mas as portas são as mesmas da geração 5 de 10 anos atrás. Que marca será essa a que me referi, hein ? Então vamos ao mais novo lançamento, Nivus, que usa as mesmas portas e o mesmo teto do Polo....remendos, apenas remendos.

      Excluir
    13. Asno4patas,

      Volques Brasil é gol, é fox...
      Volques Brasil é Voyage
      Volques Brasil é polo pelado
      Volques Brasil é GOLF 1.6 MSI
      Volques Brasil é remendos
      Volques Brasil é gambiarras

      Diz aí

      Bixo

      Excluir
    14. Eu sem noção....kkkk...acho q vc está muito equivocado cidadão. Primeiro q 4 portas influência muito porq tenho esposa e filho p viajar comigo no veículo...segundo q carrego peso n Strada...coloca 650kg na saveiro p vc ver...por fim vou falar n manutenção barata e no valor de venda da Strada, compro como produtor rural e quando vou revender pego praticamente o mesmo preço q comprei...análise melhor quando quiser taxar alguede sem noção...cada indivíduo tem o carro q satisfaz seu uso. Abraço

      Excluir
    15. Realmente vc é um bobo,que não respeita as pessoas.vc acha que vw é melhor em tudo.20 anos tentando ser lider,e não tem em nenhuma categoria.deus te abençoe.

      Excluir
    16. “Basta andar nela”. Você andou? Não é você que se gaba de não andar nos carros?

      Excluir
    17. Carlitos agora quer decidir a relevância de cabine dupla na vida DOS OUTROS.

      Excluir
    18. Gosto é pessoal assim como vc tem o seu é bem provável que ele terá o dele também. Cabe a cada um de nós respeitar o direito de todos.

      Excluir
    19. Esse cara é demente só pode... A Strada Volcano super equipada sai por 85, enquanto a Saveiro Cross sai por 94.300 ou seja, além de fã boy é burro... Sem falar que deve viver totalmente na cidade, porque quem precisa de picape pra campo sabe que a Strada é totalmente superior a Saveiro.

      Excluir
  2. Realmente comprar um MOBI COM CAÇAMBA À 80 MIL NÃO DÁ.....

    PIOR AINDA É COMPRAR UM GOL DE CAÇAMBA E TAMBÉM PAGAR 80 MIL....

    MELHOR CUSTO BENEFÍCIO, SEM DÚVIDAS É A STRADA ADVENTURE 3 PORTAS....
    O RESTO É GOL DE CAÇAMBA.....

    BIXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 4 patas até tenta, mas a saveiro não tem mais apelo, devia sumir junto com o voyage e a amarok.

      Excluir
  3. Pelo preço poderia ser um Argo com caçamba , sendo um Mobi o custo de produção deve ser menor que a Strada descontinuada ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo preço a saveiro poderia ser aquela pick-up que a vw não vai mais fazer.

      Excluir
    2. Parece piada.....
      Isso é volques Brasil...
      Cadê tarok ou Tarek, sei lá....
      A Volques sendo volques...

      Ou será que a Ford detectou alguma merda no projeto...

      Ou será que não tem dinheiro?

      DIZ AÍ

      BIXO

      Excluir
  4. Boa sorte ,eu não tive a msm sorte , infelizmente não estou tendo com a Fiat ,olha Q todos meus carros são Fiat ,mas encomendei a minha no dia seguinte do lançamento e ainda nem cheirinho dela , disseram que venderam mto , não sei se é pior esperar ou ouvir isso , por favor dá um jeitinho aí e manda a minha , ótima semana a todos

    ResponderExcluir
  5. Eu ja tive as duas, strada e saveiro. strada é pau pra toda obra aguenta o pesado manutenção bem mais barato sem fala a revenda muinto melhor,saveiro só presta pr passei ñ aguenta serviço, e na estrada de terra rápido já começa souta os paralamas abri parachoque ñ vai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor carro pra trabalho é a strada.tenho uma posso te falar.ja trabalhei com saveiro.montana.nao chegam nem aos pez da strada

      Excluir
  6. Vai continuar como sucesso de vendas e líder do seguimento! Parabéns FIAT, gerando demanda e empregos durante a pandemia!

    ResponderExcluir
  7. Como dono de strada 2013 uso severo bote severo fazenda cidade. Hoje dono de uma saveiro AP 1.8 2001. Otimo motor e potência
    Mais estou para voltar para Strada estou querendo uma 2017 mais ou menos... Pq carro zero não rola mano

    ResponderExcluir
  8. Cada comentário....ou é inveja ou estupidez mesmo. Se o cara está feliz com o carro, o problema é dele. Quero ver falar isso na frente do cara ! Só tem cuzão aqui bpra criticar pelas costas.

    ResponderExcluir
  9. Meus parabéns ao meu conterrâneo Patoense pela bela aquisição da nova Fiat Strada. Também estou pensando seriamente em pegar uma Strada Volcano como meu próximo carro. E em breve teremos a nossa amada Capital do Sertão Patos PB, como um grande destaque nacional, mais será por um motivo muito maior podem aguardar.

    ResponderExcluir
  10. Gente a Strada e mais econômica e aguenta mais peso, a saveiro e mais forte que a Strada, a saveiro e mais confortável a Strada e um carro bom mais a saveiro ta sendo melhor, a saveiro cross e so pra playboy, a Saveiro robust e pra roça, a Strada e pra qualquer um os dois e bom

    ResponderExcluir
  11. Como se fala aqui na Paraíba, a Strada é um verdadeiro burro de carga. Isso é porque a bichinha aguenta o tranco pesado mesmo. Muito diferente das concorrentes se é que existe alguma pra ela.

    ResponderExcluir
  12. Saveiro Cross e 1000x mais carro linda e motor nem se compara com a Strada

    Motor da Saveiro muito potente vc pisa e o carro obedece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, torque de 19kgf, muito forte fiz o teste drive nessa estrada nova motor fraco em comparação com a Saveiro!

      Excluir
  13. Saveiro melhor projeto, custo baixo de manutenção, suspensão resistente tenho uma com 250.000 km e nunca troquei embreagem e nem suspensão

    ResponderExcluir
  14. Sério que ele tirou a primeira Strada no Brasil? Eu tenho um amigo que retirou no dia 8, e posso apostar que teve mais gente que comprou antes dele, assim vocês perdem cada vez mais credibilidade

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem