A Lexus, subsidiária de carros premium da Toyota, atualiza o novo Lexus LS, trazendo agora mais tecnologias de assistência à direção - em linha com o que o Audi A8 da atual geração já apontou em seu lançamento em 2017.

Novo Lexus LS

Além das novas tecnologias avançadas de assistência à direção que consideram a sensibilidade das pessoas, a Lexus traz uma nova tecnologia de pintura externa e cores que fornecem sombras profundas e destaques robustos.

Novo Lexus LS

A primeira geração do LS estreou em 1989, e desde então vendeu cumulativamente 870 mil. A estreia em 2017 da quinta geração do LS, com sua ousada silhueta de cupê e a oferta de uma experiência de condução emocional, marcaram a execução de uma transformação importante.

Novo Lexus LS

Para esta atualização mais recente, os engenheiros se concentraram em elevar os níveis de conforto, silêncio e refinamento geral do sedan para ajudar a equilibrar uma série de novas melhorias dinâmicas ditadas pela iniciativa Lexus Driving Signature da marca.

Novo Lexus LS

Essa filosofia aplica ajustes detalhados, atualizações criteriosas de componentes e atualizações de controle de superfície para ajudar a levar os produtos Lexus a um novo padrão de controle, equilíbrio e, finalmente, confiança do motorista.

Novo Lexus LS

O novo LS apresenta o Lexus Teammate, mais recente em tecnologias avançadas de assistência à direção. Para obter assistência de direção que forneça aos ocupantes uma sensação de segurança, a Lexus não apenas aprimorou completamente o desempenho essencial do veículo, mas também incorporou tecnologias de IA centradas no aprendizado profundo para prever e responder a várias situações possivelmente encontradas durante a condução.

Novo Lexus LS

Além disso, aplicando uma abordagem intransigente ao controle do sistema que incorpora a operação de direção de motoristas especialistas, a estabilidade de condução segura e excelente foi possível mesmo quando as condições da estrada são complicadas.

Novo Lexus LS

Esses avanços fazem parte do objetivo do Lexus de fornecer uma experiência de mobilidade segura e que considere a sensibilidade das pessoas. Esse sistema aparece primeiro no mercado japonês para adoção posteriormente em outros mercados (tempo especificado pelos mercados regionais).

Novo Lexus LS

Além disso, o novo LS está disponível no Gin-ei Luster, uma nova cor de painel externo que obtém sombras profundas e realces robustos, possibilitados pela nova tecnologia de pintura.

Novo Lexus LS

Por dentro, além do uso de uma tela sensível ao toque para melhorar a operacionalidade, a Lexus prestou atenção minuciosa aos detalhes por meio de uma colaboração envolvendo artesanato tradicional japonês, como brocado Nishijin e decoração de folhas de metal, com o objetivo de criar uma atmosfera interior de alta qualidade adequada para um carro-chefe da marca.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse carro desponta aceleradamente para a irrelevância. Concorrente do VW Phideon, no máximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Definitivamente você não conhece porra nenhuma de automóvel. Especialista de revista interna da Volkswagen

      Excluir
  2. Esse Lexus vence fácil o seu concorrente direto, o Audi A8. Só que não chega ao nível do BMW 7 Series e do MB S-Class, que estão num patamar superior.

    ResponderExcluir
  3. Esse carro concorre com o quase esquecido A8 fácil, só não tem chance contra série 7 e classe S.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem