A Lamborghini se uniu ao Italian Sea Group para lançar um iate inspirado em supercarros. As entregas estão programadas para começar em 2021.

Lamborghini Tecnomar 63

O novo iate é chamado Tecnomar for Lamborghini 63, em referência à fundação da montadora em 1963, e que empresta elementos de estilo de vários carros Lamborghini.

Lamborghini Tecnomar 63

As luzes de proa em forma de Y fazem referência ao conceito Terzo Millenio e Sian, enquanto o painel de instrumentos foi projetado para reproduzir a sensação do cockpit de um carro, disse a Lamborghini em um comunicado à imprensa.



O iate também pode ser personalizado através do programa Ad Personam da Lamborghini. A montadora disse que uma variedade de opções de cores e cores exteriores estará disponível, embora apenas duas sejam oferecidas para o interior.

Lamborghini Tecnomar 63

O iate é alimentado por um par de motores MAN V-12,de 2.000 cv, permitindo uma velocidade máxima de 60 nós (110 Km/h). Graças à construção em fibra de carbono, o iate de 63 pés pesa cerca de 24 toneladas, o que é bastante leve para um barco desse tamanho, de acordo com a Lamborghini.

Lamborghini Tecnomar 63

A Lamborghini não é a primeira montadora a colaborar com um construtor de barcos. A Mercedes-AMG e a Cigarette Racing trabalham juntas desde 2007 em uma série de barcos de edição especial inspirados nos carros de performance da empresa alemã. A Lexus lançou um iate de marca no ano passado, e a Aston Martin até projetou seu próprio submarino.

Lamborghini Tecnomar 63

O design exterior é caracterizado por uma silhueta super esportiva, com uma aparência de ponta, mas completamente náutica.

Lamborghini Tecnomar 63

O casco e a superestrutura são criados a partir de uma carcaça de alto desempenho, desenvolvida por engenheiros navais especializados em ciências hidrodinâmicas.

Lamborghini Tecnomar 63

Eles interpretam as linhas de design, criadas por Marcello Gandini no Miura e no Countach dos anos 60 e 70, de maneira contemporânea.

Lamborghini Tecnomar 63

A capota rígida é inspirada nos roadster Lamborghini: fornecendo proteção contra o sol e o vento, garantindo um desempenho aerodinâmico excepcional.

Lamborghini Tecnomar 63

As luzes de proa são uma homenagem ao carro-conceito Lamborghini Terzo Millennio e ao Sián FKP 37, ambos distintos por suas luzes dianteiras em forma de Y.

Lamborghini Tecnomar 63

Os interiores do Tecnomar para a Lamborghini 63 são o resultado de um design de alta tecnologia baseado em materiais de alto desempenho para peso e função, perfeitamente casados ​​com a melhor herança Made in Italy.

Lamborghini Tecnomar 63

As linhas limpas icônicas, formas hexagonais, motivos Y e materiais da Lamborghini são claramente incorporados ao design, juntamente com as cores e materiais totalmente personalizáveis, da maneira do programa Ad Personam da Lamborghini.

Lamborghini Tecnomar 63

Os clientes podem escolher entre várias cores exteriores e opções de decoração, enquanto o interior é oferecido em duas versões, escolhendo entre uma extensa combinação de materiais.

Lamborghini Tecnomar 63

O painel de instrumentos do iate a motor interpreta o cockpit do carro em um estilo náutico, integrando completamente todos os sistemas de navegação e controle.

Lamborghini Tecnomar 63

Como nos super carros esportivos Lamborghini, os detalhes são acabados em fibra de carbono, com o Carbon Skin ™ da Lamborghini usado nos assentos esportivos e no leme, denominado volante do super carro esportivo. O inconfundível botão start / stop (dois, um para cada motor) é exatamente o mesmo usado para iniciar um motor Lamborghini.

Lamborghini Tecnomar 63

De volta à terra, o próximo carro de produção da Lamborghini será uma versão extrema e exclusiva do Aventador apelidada de SCV12 . Com mais de 830 cavalos de potência, poderia ser o último V-12 Lamborghini sem turbo ou eletrificação. A Lamborghini já confirmou que a substituição do Aventador, prevista para 2022, será um híbrido plug-in .

26 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Lamborguini dos mares...
    Aqui temos Virtus GTS do aquário..
    Quase igual...
    A diferença é que dá para vender peixes vivos na feira, com o Hemovirtus....
    E aí Mustang, já tratou das suas hemorróidas hoje?
    Use hemovirtus...
    Ih! Kkkkkk....magoei kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses haters mal sabem o tamanho da humilhação e vergonha que passam ao criticar puramente por inveja. É patético e ao mesmo tempo engraçado ve-Los se passarem por isso. kkkkkkkkkkkk.
      Continuem assim.

      Excluir
    2. Mais patéticos são esses defensores e torcedores de marca, seja ela qual for.

      Excluir
  2. Dos mesmos produtores do Up!: Lamborghini Tecnomar 63!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai afundar nas vendas igual o up?

      Excluir
    2. Que pretensão...
      A Volques tentando se esconder atrás de marcas famosas...
      UP - utilitário peso de ouro

      Excluir
    3. Já disse e repito: up! é 1/2 Porsche 911

      Excluir
    4. O Up não é nem a poeira que gruda no pneu de um 911.

      Excluir
    5. Dos produtores da salsicha também.

      Excluir
    6. Não, não é dos mesmos produtores. A tecnologia é náutica, o grupo VW nem sabe o que é isso, assim como a Lexus com sua bela lancha...
      O produtor é a Italian Sea Group, ITALIANA e que, conforme suas afirmações, só sabem fazer macarrão...

      Excluir
  3. Fufuca muito ansioso, precisa dar opinião em tudo pode ser uma carência afetiva uma ânsia em se sentir presente em meio a multidão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo....
      Só quero rir...
      E rir pra kraio, Bixo...
      Só não gosto de exageros lunáticos, doentes, tendenciosos, chega até a ser cômico, se não fosse trágico...
      Às vezes a verdade incomoda, alguém como eu que está com tempo, por enquanto, retrucar à altura, à discursos descabidos, que possam até iludir algum desavisado...

      Todos rindo agora..

      Fufuca é o defensor dos fracos e oprimidos....na modalidade automobilística....

      Fufuca....é a vacina contra..
      Asno4patas
      Mustang
      Daniel my balls

      Kkkkkkkk

      Excluir
    2. O cara tenta preencher um vazio existencial distribuindo sua opinião pra quem simplesmente não tá nem aí. Só gera vergonha alheia.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Lamborghini Yatch? Esse nome é a cara do Carlota e seus fakes, frequentadores assíduos de "buatchy" GLS.

    ResponderExcluir
  6. O asno4patas e seus fakes já fizeram um pedido na cor Pink...
    Irão gravar uma nova versão da "GAIOLA DAS LOUCAS, AGORA EM ALTO MAR"

    ResponderExcluir
  7. Esses haters mal sabem o tamanho da humilhação e vergonha que passam ao criticar puramente por inveja. É patético e ao mesmo tempo engraçado ve-Los se passarem por isso. kkkkkkkkkkkk. Continuem assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você tem noção da vergonha e humilhação que passa diariamente por aqui? Acho que não, senão já tinha parado. Kkkkkkkkkkkk

      Se tem um bicho patético por aqui é você, nem o fake titular passa tanta vergonha.

      Excluir
  8. ai o grupo vw pode botar 1 bilhão no valor de cada..que vai chover de compradores

    ResponderExcluir
  9. Barco é uma coisa fora do nosso universo, mas é bonito.

    Ainda mais se o cara tiver um par, barco e carro com a mesma cor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. neymar,critiano ronaldo, vettel,alonso,tesla...etc e etc ..devem está com a mao tremendo para comprar kkk

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem