Entre os dias 25 e 27 de junho, a Volvo Car Brasil irá realizar sua primeira ação nacional de vendas em todas as concessionárias do Brasil. Serão oferecidos incentivos em diversas áreas, não só na aquisição de um veículo novo, mas também para revisões, seguro e até mesmo na linha de vestuário.

Volvo tem ação de vendas com descontos no fim de semana

Para quem adquirir um veículo novo, os descontos podem chegar a R$ 30 mil e as taxas de financiamento estão com entrada reduzida com 50% do valor. O seguro oficial da marca, Volvo Car Insurance, terá até 15% de desconto na aquisição de novas apólices.

Volvo tem ação de vendas com descontos no fim de semana

Já o Volvo Armoured, a nova blindagem exclusiva da marca, terá teto solar grátis, ou porta mala elétrico grátis e garantia estendida (dependo do modelo de veículo).

Para os que comprarem durante os três dias do Volvo Special Sale terá a primeira revisão grátis e uma condição especial de avaliação do veículo usado.

E as novidades não ficam só para os veículos. Toda a linha de acessórios estará com 15% de desconto e a linha de lifetsyle (vestuário, calçados, etc) da Volvo terá

Volvo tem ação de vendas com descontos no fim de semana

“A ação acontece dentro e fora das concessionárias. Não é necessário a pessoa se deslocar para uma loja física para usufruir dos benefícios. Todo o atendimento pode ser feito de forma remota e até entregamos o carro na casa do cliente. Quem quiser ir pessoalmente às lojas para conferir tudo de perto, nossas concessionárias estão tomando todos os cuidados de higiene e distanciamento e montamos um atendimento especial para não haver aglomerações”, afirma Ricardo Ochiai, diretor de vendas, da Volvo Car Brasil.

Tour 360º ainda mais interativo

A Volvo criou o Tour 360º (www.volvo360.com.br). A nova versão da plataforma virtual traz interatividade para o showroom, permitindo até mesmo um contato direto com os concessionários para agendamento de revisão e compra de veículo 0km.

Volvo tem ação de vendas com descontos no fim de semana

A plataforma também permite ações diretas em diversas áreas do showroom, em que o visitante poderá conhecer um pouco mais sobre a história da Volvo através de vídeos disponibilizados no vídeowall e também na linha do tempo, localizada na Living Area.


1 ano de energia elétrica

A Volvo Car Brasil também está contribuindo para a eletrificação. E durante o mês de junho, quem adquirir um veículo híbrido terá o reembolso do valor gasto em energia elétrica por um ano. A iniciativa visa motivar os clientes a consumir mais a energia das baterias, reduzindo as emissões de gases poluentes. A marca quer ter 1 milhão de veículos eletrificados até 2025 ao redor do mundo e tem a visão de ser neutra em relação ao clima em toda a sua cadeia de operações até 2040.

Volvo tem ação de vendas com descontos no fim de semana

“Somos a marca premium líder em vendas de veículos eletrificados no Brasil e com essa ação queremos recompensar nossos clientes por usarem seus carros sem emitir poluentes e incentivá-los a cada dia mais usá-los rodando com energia elétrica”, destaca João Oliveira.

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Fico impressionado como as chinesas estão evoluindo. A Volvo é a marca xing-ling mais avança, a que consegue copiar as ocidentais de forma mais rápida. Ainda está uns 3 anos atrasada perto da VW, e uns 15 anos atrás da Audi, mas mesmo assim é impressionante. Tem que continuar com a estratégia budget, ou seja, custo x benefício!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha certeza que o lunático ia fazer o primeiro comentário chamando a Volvo de xing ling. Atrasada? Minha filha, a Volvo faz os carros mais seguros do mundo há pelo menos 25 anos.

      Excluir
    2. Ah vai tomar no seu cú bicho chato

      Excluir
    3. Chinesa com chinesa se entendem.
      Jacwagen e volvo disputam aínda um lugar ao sol na China. Está última devido à ótima qualidade leva uma boa vantagem.

      Excluir
    4. Meu Deus !!! Pq não bloqueiam este ser....

      Excluir
    5. Este ser de outro planeta é o administrador do blog.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. "Meu Deus !!! Pq não bloqueiam este ser...."

      Como o dono do blog vai bloquear o seu próprio perfil fake?

      Excluir
  2. Notícia quentinha da Das China

    "Após dor de cabeça, Volkswagen terá software próprio para carros elétricos"

    Destaco a seguinte parte:
    "O executivo destacou que o sistema operacional da Tesla será a principal referência."


    https://insideevs.uol.com.br/news/429915/volkswagen-software-carros-eletricos/

    Mas nossa asno favorito não vive repetindo que a VW é a referência em elétricos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ze ninguém,
      Agora que a Volks foi comprada pela JAC, e vai utilizar tecnologia da Tesla, então o e-tranco da nova empresa Jacaudi, talvez funcione.
      (Imitando o 4patas)
      Abraço

      Excluir
  3. Se sem promoção seus suv's foram líderes de vendas em suas respectivas categorias em 2019 e deixaram os concorrentes da Audiswagen pra comendo poeira, imagina com esses descontos e facilidades?

    Tenho é do...

    ResponderExcluir
  4. Cabe uma nova linha de compactos híbridos e elétricos aí.

    S20 / XC20 / V20 / H20

    Sedan, Crossover, Wagon, Hatch.

    Competindo direto com a linha MBA, BMW1 e 3 da Audi.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem