A Lamborghini apresenta o Urus na nova edição de design, Pearl Capsule - série que marca o início de novas aventuras em cores e recursos para o super SUV da Lamborghini.

Lamborghini Urus 2021 ganha versão  Pearl Capsule - fotos

Esta primeira opção de personalização exclusiva para o Urus traz o exterior de dois tons assertivo e abrange as tradicionais cores pérola de quatro camadas de alto brilho da Lamborghini de Giallo Inti, Arancio Borealis e Verde Mantis em combinação com teto preto de alto brilho, difusor traseiro, spoiler e outros detalhes. Os escapamentos esportivos em cinza mate são complementados por rodas pretas de alto brilho de 23” com destaque para a cor da carroceira.

Lamborghini Urus 2021 ganha versão  Pearl Capsule - fotos

O acabamento interno é baseado em uma combinação de cores em dois tons, com o Q-Citura em estofos em forma de hexágono, com bordados com logo no assento, além de detalhes em fibra de carbono e alumínio anodizado preto. Disponível exclusivamente na Pearl Capsule, o assento totalmente elétrico opcional apresenta Alcantara perfurada e arejada.

Lamborghini Urus 2021 ganha versão  Pearl Capsule - fotos

A Urus Pearl Capsule está disponível no modelo 2021, juntamente com uma extensa gama de cores e recursos após o primeiro ano completo de produção da Urus em 2019. Com mais de 8.300 Urus entregues em todo o mundo desde o seu lançamento, a cor mais popular foram os elegantes tons de cinza, seguidas de perto pelo amarelo da marca registrada da Lamborghini. Agora os clientes podem escolher entre uma paleta de cores padrão atualizada e uma gama de cores especiais em constante expansão, além de outras personalizações internas oferecidas pela #Lamborghini Ad Personam.

Lamborghini Urus 2021 ganha versão  Pearl Capsule - fotos

"O Lamborghini #Urus atraiu uma clientela extremamente diversificada desde o seu lançamento, com estilos de vida excepcionalmente variados", disse o presidente e CEO da Automobili Lamborghini , Stefano Domenicali. “Quase 80% desses clientes, dos quais 10% são mulheres, são novos na marca Lamborghini , aproveitando a versatilidade do seu Urus, seja para negócios, passeios em família ou, é claro, momentos de lazer onde o luxo, desempenho emotivo e a natureza esportiva ou elegante do Urus é tão presciente. As cores preferidas pelos proprietários variaram enormemente, com uma forte mistura de opções mais discretas, além das cores esportivas tradicionais Lamborghini .

Lamborghini Urus 2021 ganha versão  Pearl Capsule - fotos

“O próximo passo para o Urus , apelando para uma ampla base de clientes que procura continuar suas aventuras em todos os lugares da cidade às dunas de areia, do campo às estâncias de esqui, é estender os recursos e a personalização do nosso Super SUV: o programa Ad Personam da Lamborghini e as cores Lamborghini são um aspecto integrante da nossa marca. As novas opções permitem que os proprietários de Urus escolham exteriores e interiores refletindo sua personalidade, estilo de vida e suas aventuras escolhidas no Urus . ”

Lamborghini Urus 2021 ganha versão  Pearl Capsule - fotos

Além das novas cores pérolas em amarelo, laranja e verde, refletindo a demanda dos clientes por exteriores esportivos e vibrantes Lamborghini , um novo Grigio Keres cinza metálico, dedicado ao Urus , juntou-se à elegante paleta de cores, juntamente com uma variedade de várias cores foscas em preto, cinza, azul e branco, disponíveis no Ad Personam.

Lamborghini Urus 2021 ganha versão  Pearl Capsule - fotos

O ano modelo Urus 2021 oferece o nível mais rico de equipamentos padrão em termos de tecnologia, segurança e ADAS, incluindo até 12 recursos padrão diferentes, além do Heads-up Display. As melhorias notáveis ​​do produto Urus MY21 incluem o novo design exclusivo da chave e o Pacote de Assistência ao Estacionamento opcional atualizado, incluindo o Intelligent Park Assist de última geração.

Lamborghini Urus 2021 ganha versão  Pearl Capsule - fotos

Este sistema permite que o carro estacione sozinho, gerenciando a direção, o acelerador e o freio para estacionamento paralelo e perpendicular automático, apenas com o pressionar de um botão. O equipamento opcional inclui um novo sistema de som Sensonum premium, com um amplificador de 730 W e 17 alto-falantes, sinônimo da mais alta qualidade Lamborghini .


Preço e entrega do Urus ano 2021. O Urus Model Year 2021 está disponível a partir de agora a preços de varejo sugeridos da seguinte forma:
  • Europa 186.134,00 EUR (preço de varejo sugerido, impostos excluídos)
  • Itália 183.385,00 EUR (preço de varejo sugerido, impostos excluídos)
  • UK 143.676,00 GBP (preço de varejo sugerido, impostos excluídos)
  • EUA USD 218.009,00 (preço de varejo sugerido, IVA / GST excluído)
  • China RMB 2.941.120,00 (preço de varejo sugerido, impostos incluídos)

34 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Sublime! Urus é a excelência em esportividade, design e luxo em SUV. Ferrari até hoje não tem SUV e afunda cada dia mais com os prejuízos da F1.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como fala merda... Típico de fanboy VW...
      A Ferrari ganha muito dinheiro em TODAS as suas unidades de negócios. E isso inclui áreas de engenharia as quais nem sempre incluem carros.
      Vá defecar em outro lugar...

      Excluir
  2. É do grupo VW né, então vai começar a babacao...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é inveja fique despreocupado mas infelizmente o blog é muito bom mas é imparcial demais. Longe de mim ter inveja de algo ou alguém quem comprou que seja abençoado essa marca não faz meu tipo.

      Excluir
    2. E aí João...
      Inveja do que?
      Eu tenho inveja, de outros países que foram colonizados por povos superiores.
      Enquanto lá fora eles andavam de v8, aqui nós tínhamos fusca, konbi, e outras carroças.
      E lamento que tais meios de locomoção, são assim até hoje.
      Enquanto o Brasil pertencer ao submundo, se quisermos adquirir um automóvel de verdade, teremos que vender um rim..

      Excluir
    3. respeite o fusca e a kombi, são os dois maiores carro já feitos, são uma lenda

      Excluir
    4. Respeite o Fusca... “carro de corno” kkkkkk lambo como sempre arrasando e melhor ainda é pegar uma cor neutra como branco e mandar pintar com a cor que o cliente preferir, e além disso remapear o que já é uma bomba, se torna um dinamite... 😍😍😍

      Excluir
  3. Lindo crossover cupê, assim como o VW Nivus. Show.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Well well Daniel, você é doente pra dedel...esse carro é show realmente, mas não para nós brasileiros. Para nós será o Nivus..ou seja nível abaixo...agora se a vw lança-lo no mundo civilizado..aí sim será um excelente carro...

      Excluir
    2. Mano, o cara tá comparando um Urus com o Nivus, depois ele fica bostejando nas outras postagens para criticar com argumentos, como?

      Excluir
    3. fusca combi sao lendas sim
      mais sao lendas pra pessouas que nao
      tem condiçoes de ter melhor pq c tem
      primeira chance troca sabe pq c nao sua
      coluna tambem vai virar lenda.

      Excluir
  4. Como por exemplo o polo europeu...
    O Nivus é um polo melhorado, porque o polo brasileiro, não dá...
    Será ao contrário, desta vez,...
    Lança o Nivus aqui no terceiro mundo, avalia e acerta os detalhes, aí sim, estará pronto para ser lançado na civilização..muito, mas muito melhor...

    ResponderExcluir
  5. o anti Cristo sumiu o mudou de nome? kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está sempre aqui, é o dono do blog, só usa os vários fakes para comentar, o MyBalls e o New VW são dois deles.

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkk
      São vários....
      Mas no fundo, o Natan precisa de nós, para que o nível de comentários enriqueça...

      Excluir
    3. Eu, sou eu. Não sou fake de ninguém.

      Excluir
    4. Impossível existirem dois fanboys tão doentes como vocês, claro que você é o Carlos.

      Excluir
    5. Well well Daniel, é difícil acreditar, pois os seus comentários são tão doentios como: carlos4mitos, Carlos4carros, new vw, mustang e outros...invente outra...kkkk

      Excluir
    6. Os haters me vêem em todos os lugare, a todo tempo, só pensam em mim. Aficcionados por homem! É muito amor!!!!!! kkkkkk

      Excluir
    7. Bom, quem tem uma foto com macho na "buatchy" no perfil não sou eu, então......

      Excluir
    8. Carapuça serviu....kkkkk os caras se entregam!!!

      Excluir
    9. E aí Natan, beleza?
      Já vi que não tomou seu remédio...kkkkkkkkk

      Excluir
    10. E você assume isso assim na maior cara de pau, Daniel MB? Admiro sua coragem em assumir a sua imbecilidade assim publicamente.

      Excluir
    11. Os hates e invejosos da VW não admitem que existam vários admiradores da VW. kkkkkkkkkkkk.
      Tá ficando feio, heim?

      Excluir
    12. Tô dizendo que é o anti Cristo mesmo rapaz, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, de Homem eu só gosto de mim mesmo, kkkkkkkkkkkk se vc tivesse perereca nem os executivos da VW queriam vc, kkkkkkkkkkk

      Excluir
    13. Ser admirador de uma marca é uma coisa, agora ser puxa saco doente e não reconhecer as qualidades da concorrência é outra.

      Excluir
  6. VW ID.4 limpo.
    https://insideevs.uol.com.br/news/429289/volkswagen-id4-fotos/

    ResponderExcluir
  7. Gente é opinar sobre a matéria do Urus e não da personalidade de cada um.
    Enfim, é um belo de um carro, adoraria tê-lo.

    ResponderExcluir
  8. Vcs só falam merda pq nenhum dos hipócritas mencionou a touareg ou Tiguan que são da vw mas pra pegar acho que só a grande touareg!

    ResponderExcluir
  9. Razões Finais:

    Pura vaidade tudo acima. 👍🇧🇷

    ResponderExcluir
  10. Carcule....eu com uma urus comia até a muié do prefeito aqui na minha cidade....Só me falta dim dim. ..enquanto vocês ficam ai se elogiando...eu vou jogar na mega...e vou ganhar....vou comprar essa urus e realizar meu sonho....hehehehehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem