A Hyundai Motor Brasil (HMB) fechou a venda de 600 unidades da linha HB20 Nova Geração para a Ouro Verde, com aplicação no segmento de aluguel corporativo de veículos. O primeiro lote, de 480 carros, será entregue até o fim deste mês. As unidades restantes serão fornecidas conforme programação com a locadora.

Novo Hyundai HB20 - Locadora Ouro Verde

“O mercado de gestão de frotas, apesar da crise da pandemia e da retração da economia, segue aquecido. Na Ouro Verde, não só os clientes existentes continuam ampliando frota, como as concorrências de terceirização também prosseguem”, afirma Claudio Zattar, CEO da Ouro Verde. Segundo ele, é possível que seja uma tendência de as pessoas buscarem uma maior proteção contra o novo coronavírus a partir de um meio de transporte individual.


Novo Hyundai HB20 - Locadora Ouro Verde


A maior parte das 600 unidades de HB20 será empregada para a renovação de frotas já atendidas pela Ouro Verde. Fundada há 47 anos, a empresa está dedicada mais fortemente a serviços de terceirização e gestão de frota desde 2011. Ano passado, teve 100% de seu capital social adquirido pela gigante canadense Brookfield Asset Management.

Novo Hyundai HB20 - Locadora Ouro Verde

“Está é a primeira vez que fazemos negócios com a Ouro Verde em sua nova fase de gestão, voltada para frotas corporativas. Isso faz parte de nossa estratégia de complementar o foco principal, que é o cliente final. Sabemos que o usuário desses carros da Ouro Verde também tem um poder bem expressivo na escolha do modelo que quer alugar por um período mais longo e isso comprova a excelente aceitação do HB20”, diz Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.


Novo Hyundai HB20 - Locadora Ouro Verde

Na Hyundai, as vendas de grandes volumes para empresas, como locadoras, são sempre acordadas com a rede de concessionários e a sua associação, a ABRAHY. Dentro do planejamento, são consideradas a receita de manutenção dos veículos para as concessionárias e a proteção do valor de revenda dos carros quando retornam ao mercado, uma vez que a garantia dos veículos da marca é de cinco anos.



“No caso da Ouro Verde, como os carros retornam ao mercado após um tempo maior, devido às características do aluguel corporativo, trata-se de um negócio bastante saudável para as concessionárias. Esse alinhamento que temos vem permitido um bom volume de vendas da Hyundai, mesmo durante a pandemia, assegurando uma proporção comercializada para empresas que fica abaixo da média da concorrência”, acrescenta Daniel Kelemen, presidente da ABRAHY – Associação Brasileira dos Concessionários Hyundai.

69 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Viiixi, agora vai passar o Ching ling Onix...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já passou da hora...
      O rodízio da liderança é salutar para qualquer mercado.

      Excluir
    2. Só com 600 unidades a mais? Duvido!

      Excluir
  2. Nunca ouvi falar nessa locadora. Alguém pode me dizer de qual região ela é ?

    ResponderExcluir
  3. Ue achei que so o TCROSS que vendia para as locadoras 🤔🤔🤔🤔🤨

    ResponderExcluir
  4. Esse hb20 é mais feio que soltar rojão em missa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É feio...
      Porém não é enjoativo como olhar um gol, e saber que o restante da gama, são todos iguais...

      Excluir
  5. Respostas
    1. Desova? 4patas...
      Questão de preferência do cliente, pois todas as montadoras estão com o chapéu na mão, Bixo...

      Excluir
    2. Os 1500 Trincross vendidos para a Localiza esse mês também foi desoooooooooooooooooooooovaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

      Excluir
    3. Trincross não é desova, é investimento, afinal é um carro que sofre por supervalorizações rsrs

      Excluir
  6. Muitos carros da Volkswagen são desovados em locadora e pcd,garante se essa matéria fosse um Volkswagen não seria publicado nesse vlog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria publicado sim, e nos comentários o C4C e os outros fakes dele iam elogiar a venda e dizer que foram escolhidos por apresentar qualidade superior kkkk

      Excluir
  7. Chora concorrência... enquanto isso Volkswagen na Liderança deixando o TRACK ops Digo o Peido de Véia comendo poeira.....

    ResponderExcluir
  8. Tira o olho dessa venda fanzetes!
    A cota da VW desse mês foi toda para o LocaCross,
    que está vendendo quase 1500 unidades a mais do que o próprio e histórico Gol.
    Pela primeira vez o LocaCross será o carro mais vendido da marca no brasil.
    Mérito da VW, claro!
    Mas essa venda do HB20 é mérito da Hyundai também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor carro que eu ja tive,HB20, pra mi e o melhor carro do mundo,pena que os chorões não se conformão com o melhor,basta comprar um e usar,não vai mais querer outra marca.

      Excluir
  9. Sem ironia, peço-lhes a gentileza de me auxiliarem. Estou com uma grande dúvida. Ofereceram-me um Cronos 1.3 manual completo por 55k e também um HB20S 1.6 automático completo por 63k. Não consigo decidir qual deles tem o melhor custo benefício, sendo que eu ando 200km por dia. Alguém pode me ajudar ? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cronos é uma piada. Nem deveria ser mencionado. O HB20S é feio que doi. Nesse preço vc pega um Virtus 1.6 MSI Automático, infinitamente mais carro. Outra excelente pedida é o Voyage 1.6 Automático. Ou Virtus, ou Voyage, ambos 1.6, e Automáticos.

      Excluir
    2. Cronos 1.3 manual, com certeza é mais econômico.
      Hb20S 1.6, é show de bola, porém consome um pouco mais.
      Os dois quando você entra, você fica feliz, pois são bem acabados.
      Na minha opinião de merda, vai de HB20S, coloca toda concorrência no bolso.
      Voyage não dá, século passado.
      Virtus por fora, gol por dentro.
      Fora que a Hyundai, oferece 5 anos de garantia...

      Excluir
    3. Eu iria de HB20S e particularmente falando não acho feio. O Cronos está em vias de ganhar uma pequena mudança no visual em breve.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Estou muito na dúvida, andei nos 2. O Cronos tem a suspensão mais macia e é mais alto e espaçoso. O HB20 por sua vez é baixo e parece mais barulhento, porém o motor é bem melhor. VW já desconsiderei pois o Virtus Automático começa em 69k e nem multimídia vem. Fora que o 1.6 da VW consegue ser mais fraco que o 1.3 da Fiat. Se comparar com o Hyundai então fica ridículo, o coreano tem 20hp a mais.

      Excluir
    6. Em tempo Mariano,
      Ônix Plus, só motor turbo, num futuro próximo, manutenção mais cara que os 1.6 aspirado.
      Se o carro é bonito ou não, isso é questão de gosto e gosto e "ânus" cada um tem o seu.
      Algumas pessoas ouvem falar isso ou aquilo, e depois se tornam "especialistas"

      Excluir
    7. Obrigado pelas dicas pessoal. O Virtus é fora de cogitação mesmo, além de tudo que eu já coloquei ainda tem o porta malas menor, mesmo sendo aquela banheira....engenharia ruim da VW.

      Excluir
    8. HB20S 1.6 automático apesar de ser um bom carro, não escolheria devido esse geração ter ficado horrível e o ter consumo um pouco alto para os dias atuais, Virtus 1.6 MSI tem um acabamento horrível, já o Cronos 1.3 Drive acho um carro bem acabado por dentro com bons materiais e com bom motor com baixo consumo e dependendo da promoção o Cronos 1.8 automático pode valer a compra, apesar que nesta configuração tem consumo semelhante ao 1.6 automático do HB20S.

      Excluir
    9. Virtus está fora de cogitaçao pra vc entao...
      Eu nao sei o espaço interno do cronos..se for.maior que o.hbs ...vai nele...meu irmão tem um hbs...APERTADO!.
      Acho que hoje ou é virtus onix plus ..o espaço é muito bom. Um primo meu tem um virtus 1.6 completo..carro top..se fosse tsi ,ai seria perfeito.

      Excluir
    10. Mariano, se você não se importa com o design vai de HB20S sem medo, carro robusto, bem acabado, bem construído e com 5 anos de garantia, o Cronos só é boa opção se você se importa muito com o consumo. Nem escuta essas apzetes daqui, o asno do Carlota te indicou o Voyage, já deu para perceber o nível de fanatismo por aqui, e Virtus é carro de taxista, caro, pelado, mal acabado e um porta-malas inútil, porque enche de água.

      Excluir
    11. Um problema importante nesse segmento, em relação ao fiat é a possibilidade de ser descontinuado no futuro, causando uma desvalorização enorme para que comprou.
      Apesar da dianteira do HB20S ser realmente feia, pelo menos a traseira é até bonita... Nessa época atual, devem ter promoções, inclusive no Hb20S, vale pena pechinchar sempre, ainda mais no momento atual...

      Excluir
    12. É uma pena o consumidor não saber identificar diferentes construções automotivas. É por isdo que a Fiat é mais barato que os concorrentes. Entre os populares hb20s e Cronos, eu ficaria com certeza com o Hyundai. O Cronos, minha gente, é uma boquetagem só. Tem construção de carro simples. Aqueles motores, Aquelas portas, aquele acabamento, aquele entre eixos, aquela estamparia, aquelas caixas de rodas minúscula, aquelas rodinhas são dignas de carros polularesco. Tem o mesmo porte e a construção de um Voyage. Falo isso sem medo de errar. Mas, voltando ao assunto, se fosse eu, investiria um pouco mais, subiria categoria e levaria o Virtus MSI automático. Pois este, diferentemente dos citados, é um autêntico sedã compacto Premium, mas com porte e presença de sedã médio.

      Excluir
    13. Valeu mesmo pessoal. Consegui uma unidade do Virtus Sense automático com 5 mil de desconto. Vou vê-lo hoje para comparar, mas estou preocupado com o preço do seguro do Virtus. O do Cronos é só 1299....sei lá...também acho que o consumo do Virtus deve ser maior...motor antiquado...vou ver.

      Excluir
    14. Eu tenho hb20 2.6 automático, pode ir com fé que não vai se arrepender. 5 anos de garantia mas nem precisava, não dá problema.

      Excluir
    15. Agradeço a todos. Unknown e André, segui os seus conselhos e acabei pegando o Cronos Precision 1.8 AT6. Consegui uma taxa de 0,99 e o carro com todos os opcionais, incluindo a câmera de ré embutida na tela (aquela do retrovisor é colocada pela css) e a pintura perolizada por 67k...não tinha como recusar. Deixei na troca meu Polo 1.0 mpi 2018 e pagaram apenas 5k a menos do que a tabela.

      Excluir
  10. ainda não entendo vcs ... são vendas de qq jeito

    ResponderExcluir
  11. Carro horrível, não sei se pelo menos arrumaram os problemas com a suspensão, ja tive hb20 e é muito problemático essa parte, alem de ser beberrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problemas de suspensão...
      De que ano?
      Que eu saiba, foram resolvidos faz tempo.
      Beberrão?
      O seu era automático?
      O seu pé é de chumbo?
      Você usava etanol ou gasolina ?
      Você usava combustível de boa qualidade?
      Qual região do país você mora?
      O seu carro estava em dia com a manutenção?
      Carro beberrão....isso é muito relativo...

      Excluir
    2. Era doença... Meu irmão tem um hbs..suspençao nao é o forte e baixa muito com carga .

      Excluir
    3. Resolveram isso agora, aliás, a suspensão do HB20 está sendo muito elogiada.

      Excluir
    4. Meu irão tem um Hatch 1.0, é um motor fraco, mas tirando isso, ele não reclama de nada, muito pelo contrário, é só felicidades...

      Excluir
  12. Respostas
    1. 2.0 é claro...
      Ou você prefere motorzinho de dentista?

      Excluir
  13. só assim pra passar o melhor carro hatch do mercado (onix)

    ResponderExcluir
  14. Hyundai é outro patamar, sai da GM após 20 anos e agora comprei um Hyundai CARRO Top extremamente confortável e econômico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ale,
      Depois que a Chevrolet perdeu a Opel, ela faz ônix....precisa falar algo mais?

      Excluir
    2. Temos um cobalt em casa e meu irmao um hbs....sou mais o cobalt..confortavel,muito espaço e não é tao baixo como o hb20 . É BOM falar com propriedade,o hu day só trabalha com essa linha hoje,popular do hb20..nao compare um gm da vida a isso.e se vc acha melhor ..ok...vc deve está só empolgado pelo novo carro..pq essa fantasia de ...sair da marca x e fui para y ...ai ui ...NAO EXISTE MARCA RUIM ! e sim ,mil vezes o cobalt que o hb20s .seja feliz e boa sorte.

      Excluir
    3. Discorra mais sobre o tema: NÃO EXISTE MARCA RUIM.

      Quem te conhece sabe......

      Excluir
    4. Existe marca ruim sim, inclusive tem muita gente que defende uma por aqui...

      Excluir
    5. Hahahahahaaha! Zé Ninguém matou o coitado!

      Excluir
  15. Pode ter seus méritos mas esse novo HB20 é feio que dói na vista, socorro, quem fez esse desenho, as lanternas traseiras lembram de algum carro antigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É feio....
      Mas com o passar do tempo, acostuma-se...
      Na verdade, o mais importante é por dentro, pois é ali que você vai ficar...

      Excluir
  16. Tenho um Cronos Drive 1.8, acabei de fazer a revisão de 10 mil km. É uma carreta, põe todos esses aí no bolso. Pode comprar, não vão se arrepender.

    ResponderExcluir
  17. Tenho um Cronos Drive 1.8, o carro é excelente, 139 CV, consome pouco pelo seu porte, em equipamentos nenhum desses ganha, uma carreta, podem comprar que não vão se arrepender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amigo, pensando bem acho que o Cronos é mais vantagem. Parece que é bem mais valente.

      Excluir
    2. Entre hb20s ou cronos.

      Cronos!

      Excluir
    3. Sem dúvidas, recomendo o teste drive, aí vc irá perceber a diferença. Cronos com toda certeza.

      Excluir
    4. É uma pena o consumidor não saber identificar diferentes construções automotivas. É por isdo que a Fiat é mais barato que os concorrentes. Entre os populares hb20s e Cronos, eu ficaria com certeza com o Hyundai. O Cronos, minha gente, é uma boquetagem só. Tem construção de carro simples. Aqueles motores, Aquelas portas, aquele acabamento, aquele entre eixos, aquela estamparia, aquelas caixas de rodas minúscula, aquelas rodinhas são dignas de carros polularesco. Tem o mesmo porte e a construção de um Voyage. Falo isso sem medo de errar. Mas, voltando ao assunto, se fosse eu, investiria um pouco mais, subiria categoria e levaria o Virtus MSI automático. Pois este, diferentemente dos citados, é um autêntico sedã compacto Premium, mas com porte e presença de sedã médio.

      Excluir
    5. Ih! Kkkk kkkk
      De novo Bixo...
      Dani4patas entende de charretes, diligências...
      Agora de carro...
      Aí não dá Bixo...

      Excluir
    6. O idiota que não manja praticamente NADA de engenharia automotiva vem vomitar as bobagens de sempre.
      Só vomita suas bobagens aqui porque nos blogs de verdade seria limado rapidinho!

      Excluir
    7. Imagina um cara desse comentando no Autoentusiastas, Bob Sharp ia jantar ele com farofa, kkkkk

      Excluir
  18. Ouro Verde, "enfeiando" a paisagem do Paraná....

    ResponderExcluir
  19. Vixe. Vai encalhar os Gols.

    Locadora esperta, preço de localiza com carro de verdade e não um Mobi ou Gol.

    ResponderExcluir
  20. Quando é a VW vendendo carro com margem negativa pra Localiza não divulgam kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem