A Hyundai Motor Brasil comemora nesta semana a venda do HB20S número 250 mil. O marco, que leva em consideração as vendas para cliente final pessoa física, acontece em meio à pandemia global da Covid-19 e de novas escolhas e comportamentos do consumidor. O veículo, configurado na versão Diamond, pintado na cor Prata Brisk, e com motor 1.0 TGDI e câmbio automático, foi adquirido pela médica Anelis de Sousa Martins Freitas, na concessionária Sinal de São Caetano do Sul (SP). A especialista em ginecologia e obstetrícia se valeu de alguns dos serviços da plataforma de vendas online da Hyundai, o Hyundai Express, para realizar a compra de seu primeiro automóvel.

novo Hyundai HB20S 2021

“Saber desse marco das 250 mil unidades foi uma surpresa que me deixou ainda mais feliz. Ter um automóvel sempre foi um sonho, e eu já estava me planejando para comprar um. A pandemia me encorajou. Queria evitar pegar transporte público e carro por aplicativo para diminuir minha exposição na rua. Eu trabalho na área da saúde, dou muito plantão, e o carro particular é muito importante neste momento”, conta.

novo Hyundai HB20S 2021

Depois de um test-drive realizado com todas as medidas de segurança impostas, como o uso de máscara e luvas, Anelis trocou mensagens por aplicativo de telefone celular com o vendedor e acertou todos os detalhes da negociação. Depois de compartilhar fotos, fichas técnicas e preços dos modelos, a médica fez sua escolha e o contrato também foi assinado digitalmente.

novo Hyundai HB20S 2021

O final da jornada da compra terminou na residência da médica, em São Paulo (SP). O sedã foi entregue na casa de Anelis, devidamente higienizado pelo recém-lançado Hyundai Protege, programa que inclui a limpeza das áreas de contato e até mesmo o uso de ozônio para eliminação de vírus, fungos e bactérias.

novo Hyundai HB20S 2021

“Eu adorei a comodidade. Fiquei muito feliz e impressionada. O carro estava muito limpo, cheiroso, do jeito que eu sempre sonhei. Hoje em dia, na situação que estamos vivendo, essa higienização é muito importante. Vai ser o nosso novo normal a partir de agora”, comenta ela.

novo Hyundai HB20S 2021

Para a Hyundai, a experiência de compra digital é uma das mudanças que vieram para ficar. “O cliente percebeu a praticidade e a segurança de fazer a compra de maneira remota, sem sair de casa. Organizamos essa nova jornada em seis passos, dentro do serviço Hyundai Express, que inclui até a avaliação de carro usado para troca. Agora que algumas concessionárias estão reabrindo e a experiência física poderá ser retomada, acreditamos que muitos vão preferir realizar vários desses passos nessa nova forma digital”, comenta Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.

novo Hyundai HB20S 2021

O HB20S começou a ser fabricado no País em abril de 2013. Agora, em sua segunda geração, o modelo se destaca por seus níveis excepcionais de qualidade, tecnologia e conforto, além da exclusiva garantia de cinco anos. O três-volumes une o conforto do sedã ao estilo ousado do fastback, tem amplo espaço interno e ótimo custo/benefício.



Durante os últimos anos, assim como a versão hatch, o HB20S ganhou séries especiais: HB20S Edição Copa do Mundo FIFA 2014, a primeira edição limitada da linha (2014); HB20S For You, em comemoração aos dois anos da montadora no País (2014); HB20S Impress, série exclusiva para o sedã (2015); HB20S Ocean, em homenagem às belas praias brasileiras (2016); HB20S Edição Comemorativa 5 Anos, que celebrou o aniversário de cinco anos da montadora no Brasil (2017); HB20S Copa do Mundo FIFA 2018 (2018); e HB20S Edição Comemorativa 1 Million, celebrando a produção de 1 milhão de veículos da marca Hyundai (2018).

novo Hyundai HB20S 2021

O serviço digital para a compra dos modelos HB20 e Creta de maneira totalmente remota foi lançado em junho. Chamado de Hyundai Express, a ferramenta disponibilizada pela marca sul-coreana em parceria com a ABRAHY, a Associação Brasileira dos Concessionários Hyundai, engloba seis etapas da compra de veículos: montagem do veículo pela Internet; atendimento virtual de um vendedor via aplicativo de mensagem com videochamadas; agendamento de test-drive em domicílio, avaliação on-line de veículo para troca; simulação de financiamento; e entrega do carro em casa com segurança e comodidade.


Hyundai Protege

novo Hyundai HB20S 2021


Serviço opcional de desinfecção de veículos, que passou a ser oferecido em toda a rede de concessionárias da marca no mês de junho, o Hyundai Protege tem preço especial de R$ 99, até 31 de julho. Trata-se de uma sanitização automotiva que pode ser feita após as revisões e manutenções, conforme definição do cliente. Com duração de 25 minutos, o processo engloba três etapas: oxi-sanitização - a sanitização por ozônio que livra a cabine de vírus, fungos e bactérias; esterilização dos pontos de contato; e limpeza do ar-condicionado com troca do respectivo filtro. Para completar, o automóvel é sempre lavado e aspirado. A ação complementa a legislação que determina limpeza dos carros antes da entrega ao proprietário.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A VW que parou com essas edições comemorativas. Anos 90 e início dos anos 2000 tinham muito mais séries especiais.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Só faltou um acessório de segurança nesse novo HB20 como nas pessoas que estavam usando na foto de divulgação, UMA MASCARA NA FRENTE PARA TAMPAR A CARA HORRÍVEL DO CARRO.

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  4. 250 mil carros é uma boa marca. Mas a feliz Dra Anelis poderia ter escolhido um carro mais bonito, esse tem a cara da pandemia, chamar essa frente de feia seria um mega elogio para quem desenhou. É HORROROSO, com toda todas as letras maiusculas.

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha a mesma opinião qto ao design do carro mas vendo ao vivo, a impressão foi diferente e ja nao acho tao polêmico assim.

    ResponderExcluir
  6. Definitivamente a Hyundai é uma marca que não tem medo de ousar. A frente do carro é horrorosa quando vista por foto. Pessoalmente até que é mais palatável. A traseira da versão sedan é bonita. Já o hatch possui a traseira mais horrorosa da atualidade.

    ResponderExcluir
  7. O sedan é bem melhor que o hatch no visual

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem