A Honda Automóveis anuncia a retomada gradual das atividades produtivas de suas unidades fabris em Sumaré e Itirapina, ambas no interior de São Paulo, a partir do dia 13 de julho. No momento, a operação segue restrita, exclusivamente com a fabricação de componentes de motores, para atendimento ao mercado de exportação.

Honda HR-V Turbo 2020

Para atender a demanda do mercado, a empresa está antecipando o retorno às atividades em uma semana, do dia 20 para 13 de julho.

Honda Civic 2020

As linhas de produção serão reativadas gradualmente para adaptação aos novos protocolos de saúde e segurança, que foram estabelecidos tendo como referência as melhores práticas adotadas globalmente pela marca. Serão diversos procedimentos em toda jornada do colaborador desde o momento em que sai de sua residência, no ônibus fretado e durante a jornada de trabalho.



Estão previstas avaliação de saúde com medição de temperatura no acesso à fábrica; horários diferenciados e intercalados para evitar aglomerações; reorganização de espaços, limitação do número de pessoas e adoção de critérios de distanciamento mínimo em locais como ônibus fretados, linhas de produção, refeitórios e salas de reunião; novos critérios de higienização, limpeza e sanitização bem como a adoção de máscaras em período integral.

Honda Civic 2020

Além disso, o treinamento e orientação às equipes será intensificado a fim de conscientizar os colaboradores sobre cuidados e métodos de prevenção, bem como apoiar a adaptação aos novos procedimentos. O departamento de serviço médico está preparado para o acompanhamento e orientação durante todo o processo.

Honda WR-V 2020

A Honda informou ainda que está, a cada momento, revisando as contramedidas em resposta aos desafios impostos pela pandemia da Covid-19, priorizando a segurança e saúde das pessoas, a conformidade às diretrizes governamentais e a sustentabilidade dos negócios.

19 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. genti...se o hrv [e tão bom pq vendi menos que o tcross?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq ele não vende pra locadora

      Excluir
    2. Boaaa Luiz kkkkk, simples assim Antonius.

      Excluir
    3. Fala pessoal,
      O HR-V vende menos, porque ele é mais caro, melhor construído, melhor preço de revenda, melhor acabado, melhor....então a Honda cobra por isso...certo? 4patas....

      Excluir
    4. Essa foi boa, acabou com o cara.

      Excluir
    5. Vende menos pq não tem PCD, locadora e é mais caro. Troquei o Honda City da minha mãe que tinha 10 anos e nunca deu problema por um T Cross que já veio com problema é já com 5 meses e ainda não chegou a peça. VW nunca mais!!!

      Excluir
    6. Pq não tem PCD e nem locadora, simples assim...

      Excluir
  2. A Honda é um empresa e uma marca gabaritadas! Tudo aquilo que é superior, cobra o seu preço. E ponto final.

    ResponderExcluir
  3. A Honda poderia dar um desconto diferenciado na retomada na compra HRV....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unknown,
      Taí uma coisa que a Honda não faz, mas nem "fu", que eu saiba descontos não faz parte da rotina, pelo menos até o momento.
      Acredito que, com o término dos estoques, os veículos produzidos da volta das atividades, sofrerão reajustes..... e descontos podem esquecer.

      Excluir
  4. Eu tenho uma HRV 2020. É diferenciada.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um HRV 2019 Carro excelente

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um hrv 2019.Maravilhoso pra minha família, econômico, confortável

    ResponderExcluir
  7. Sou vendedor da marca e fico muito feliz quando vejo os comentários dos proprietários, esses comentários são melhores do que muitos argumentos de venda. Felicidade a todos!!!

    ResponderExcluir
  8. Hrv touring 2020. Não é carro, é máquina!!! Só quem tem sabe o conforto e prazer de dirigir um. Quem não tem crítica e procura defeito

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem