Car.blog.br

Pesquisar este blog

Fiat tem descontos para Mobi, Argo, Cronos e Toro até hoje

Categorias: , 64 Comentários

A Fiat do Brasil está ofertando descontos para modelos Mobi, Argo e Toro até este sábado, dia 20/06/2020. A promoção é denominada Forza Online Fiat e permite a aquisição de carro zero-quilômetro sem sair de casa.

Fiat tem descontos para Mobi, Argo, Cronos e Toro até hoje

A ação conta com buscador inteligente que permite ao consumidor selecionar mais de 4 mil ofertas diretamente da rede de concessionárias e negociar direto pelo WhatsApp com as concessionárias, e uma live no YouTube apresentará valores promocionais e tirará dúvidas.


Fiat tem descontos para Mobi, Argo, Cronos e Toro até hoje

O Forza Online Fiat começou na última quinta-feira (18) e vai até sábado (20) e contempla toda a gama da montadora. Os destaques ficam com os hatchbacks Mobi Easy 1.0, que sai por R$ 34.990, e Argo Drive 1.0 com central multimídia, que tem desconto de até R$ 6 mil e as duas primeiras revisões grátis. A picape Toro vai além e os descontos podem chegar a até R$ 25 mil.

Fiat tem descontos para Mobi, Argo, Cronos e Toro até hoje

Além dos canais digitais à disposição dos clientes, a Fiat desenvolveu um buscador inteligente, disponível neste hotsite, no qual o público de todo o Brasil poderá procurar a melhor oferta em diferentes revendas que integram a rede Fiat e negociar diretamente com o concessionário pelo Whatsapp.

Fiat tem descontos para Mobi, Argo, Cronos e Toro até hoje

A campanha tem uma Live transmitida no canal da Fiat no YouTube diretamente de um estúdio construído no Polo Automotivo Fiat, em Betim (MG). Comandada pelo comunicador de televisão, palestrante e locutor Ciro Bottini, a apresentação das principais ofertas terá duração de 90 minutos, das 11h às 12h30. O apresentador mostrará os modelos e vai aproveitar para tirar dúvidas do público, auxiliado pelo time de especialistas da Fiat.

64 comentários:

  1. Locadoras estão refugando Fiats? Então a solução é DESSOOOOOVVVAAAAAAAAAAAAAAAA|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uno, grand siena, doblò e ducato.

      Excluir
    2. O 4patas acordou cedo e com a bola toda...
      Todas estão desovando, seu fanático doente, mas não é besta não.....diz a lenda que o 4patas é dono de revenda vw...

      Excluir
    3. Estão preferindo os VW, já que tem a linha toda disponível pra locação.

      Excluir
    4. VW concede bônus de fábrica de até 15% no T-Cross
      O T-Cross 200 TSI por exemplo, é vendido de R$ 96.590,00 por R$ 76.820,52, após a isenção de IPI e bônus de fábrica.

      A coisa não tá boa na vw também não.

      https://mundodoautomovelparapcd.com.br/vw-concede-bonus-de-fabrica-de-ate-15-no-t-cross/amp/

      Excluir
    5. O anti Cristo voltou, quando será a compra da FCA e a mudança para VW? Vc que tem ido muito nas reuniões dos executivos da VW, adianta aí pra gente.

      Excluir
    6. VW percebeu o sucesso arrebatador e imediato da nova Tracker e teve que se movimentar...

      Daqui a uns meses teremos Nivus de promoção também.

      Excluir
  2. E o Cronos passou o Voyage em vendas e sem a ajuda das locadoras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém além de locadoras ainda compra voyage?

      Excluir
    2. O Voyage é uma carta fora do baralho...

      Excluir
    3. Voyage tem 95% de vendas diretas, como as locadoras, empresas frotistas e taxistas estão passando por dificuldades financeiras, não há quem compre o Gol sedan.

      Excluir
  3. O Argo não consegue fazer frente nem a seu concorrente direto, o Gol, que está no mercado há 12 anos. Também, o Gol é superior ao Argo. Começa no motor, que o do Gol é 1.0 12V, e o do Argo um antiquado 1.0 6V. Nos mais top, então, o Gol dá um banho, com seu 1.6 16V de alumínio, contra a boquetagem do Argo 1.8 do século passado.

    Cronos não faz frente ao Voyage da mesma forma. O Cronos tem design pior, motor pior, e acabamento pior que o Voyage.

    Fora que o |Gol e Voyage são 3 estrelas no Latin NCAP, e o Argo e Cronos nem testados foram, pq a Fiat ficou com medinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dificil dar crédito para quem ainda enaltece gol e voyage.

      Excluir
    2. Cada dia O 4patas tenta de superar...
      Goleta e velhage estão na hora extra faz tempo...projetos totalmente defasados...Fora que...bateu morreu..carros que vendem para locadoras e cidades do interior do Brasil Colônia, por simples falta de instrução e inteligência dos mesmos....a burrice impera nesta terra invadida por espertalhões como esse 4patas, que consegue às vezes influenciar alguns idiotas e infelizes neste paisinho de terceiro mundo....

      Excluir
    3. O Gol foi um bom carro nos anos 80, hoje ele consegue ser o pior carro compacto vendido no Brasil, e olha que não temos boa coisa.

      Excluir
    4. O 1.0 da fiat é melhor que o 1.0 da vw.
      Fiat tem corrente de comando, vw correia troca toda hora.
      O torque do fiat é maior
      O 1.0 da fiat é mais enconomico
      Fatos...

      Excluir
  4. O Mobi é de uma categoria tão boqueta, que a VW nem sequer quer ter concorrente para ele. E nem falem do Up!, pois o Up! é um sub-compacto premium, com preços todos acima de 50k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 4patas, aí é que você se engana...
      Gol, Voyage, fox, se aqui fosse um país sério, não estariam em produção, faz tempo...e para sermos mais brandos, caberiam sim estes três citados como carros de entrada, para serem cobrados no máximo 35 mil, e o UP, 40 paus já esraria de bom tamanho...
      Agora mobi e kwid, aí 20 mil já estaria pegando caro...

      Excluir
    2. Muito legal abrir a janela traseira do sup compacto premium Up na manivela é impagável a satisfação disso.

      Excluir
    3. Eu como ex proprietário de Fox posso falar, o carro é uma carroça, bate tudo, é desconfortável e instável, a maior alegria que tive com aquele carro foi quando vendi ele.

      Excluir
  5. A Toro é um pato automotivo, não é picape, não é carro e nem SUV. É uma gambiarra com tração dianteira que não consegue sair nem de uma grama molhada.

    Uma piada. E as diesel custa o mesmo que uma Amarok. Quem compra Toro, pode internar na hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consegue sair de uma grama molhada foi boa kkkkkkkkkkkkkkkkk..é bem isso mesmo

      Excluir
    2. Agora 4patas, está com uma dor de cotovelo imensa...
      Agora poderá vir uma oportunidade da vw aprender com a Ford, como se fabrica carros deste segmento...

      Excluir
  6. O que sobra da Fiat? Nada, nem mesmo os novos Fiat gourmet, que são os Jeep, mas tão mal acabados quanto os FIat.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser por isso que somando os fiat e os "fiat gourmet" a vw come poeira.

      Excluir
    2. A FIAT errou num passado recente, inventando o mobi e não colocando o nome Palio no argo.
      Agora em questão de acabamento,aí mostra a sua cegueira...tanto Fiat como JEEP, não tem comparação Bixo..
      Mobi, uno e essa nova Strada.
      Painéis de m...falei

      Excluir
  7. Acabamento da Fiat anos luz afrente da VW...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada da fiat tá anos luz a frente de ninguém kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Como gosta de chamar a atenção esse asno.

    ResponderExcluir
  9. A verdade é a seguinte, esse fiat "cornos" tinha obrigação de vender mais que o Voyage, por ser um projeto mais novo, mas nem isso consegue..já nasceu morto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte no ranking e veja que o Cronos vende mais do que o Voyage. Seguindo sua linha de raciocínio que os mais novos projetos tem que vender mais do que os antigos então pq o T-Cross não passa o Renegade?

      Excluir
    2. O tcross vende menos que renegade, pq vc encontra renegade por 70 paus..simples assim

      Excluir
    3. "70 paus" Okm? Só se for PCD assim como o T-Cross tbm tem PCD.

      Excluir
  10. Saiu a lista de 5 condenados na QR; fox, uno, etios, cruze e ix35.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos irão morrer devido a lei da obrigatoriedade do controle de estabilidade. Pode incliur nessa lista March e provavelmente C3 tbm

      Excluir
    2. O C3 já está no final da vida mesmo,mas o controle de estabilidade é fácil colocar nele, o 208 tem e são praticamente o mesmo carro.

      Excluir
    3. Será que ainda vão produzir c3 e aircross ou serão só os estoques?

      Excluir
    4. Se produzir, vai ser por pouco tempo.

      Excluir
  11. O momento ruim em que se encontra o mercado automotivo nacional, é racional por parte das montadoras generalistas concederem "descontos" direto de fábrica, não é uma manobra exclusiva de uma montadora A ou B, até porque quem não fizer não vai vender, com exceção das montadoras Premium, que independente da situação, a realidade financeira de que consome seus produtos não será afetada a curto prazo...

    Mais um exemplo da prática que se tornou comum:
    https://mundodoautomovelparapcd.com.br/vw-concede-bonus-de-fabrica-de-ate-15-no-t-cross/

    ResponderExcluir
  12. E aí pessoal..
    Vamos sugerir ao blog, fazer uma pesquisa de quantos anos fazem que a Volkswagen chegou a ser líder aqui no terceiro mundo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A VW é líder mundial. Desde 2015 é a marca que mais vende carros no planeta. È uma empresa global, tem sua estratégia global. Aqui é a empresa que mais cresce, e ainda este ano, com o Nivus, estará na liderança tb aqui, como na Europa, na Argentina, na China e etc.

      Excluir
    2. Carlão4mitos...4patas...
      Dono de concessionária...
      Quantas décadas a vw não é líder aqui no Brasil Colônia?
      No resto do mundo, não interessa, mesmo porque, ela fabrica aqui só a escória do seu portfólio.
      E aí, tens coragem de responder?

      Excluir
    3. Última vez de liderança Brasil foi em 2000.

      Excluir
    4. Analisando friamente, senão estiver errado, dos anos 2.000 até meados de 2010, sei lá, não precisamos ser perfeitos em datas, quem dominou o mercado foi a Fiat, com Uno e pálio, sendo dois veículos de qualidade duvidosa e simultaneamente a isso, a Volks liderava com a sua unidade chamada gol também de qualidade duvidosa.
      Onde quero chegar...
      Tanto faz a liderança de uma ou outra montadora, o que realmente sonhamos para o nosso mercado, seriam automóveis de qualidade semelhante ao primeiro mundo.
      O Carlos coloca que a Volkswagen é o melhor conglomerado do mundo, pode até ser, porém nós aqui no Brasil não desfrutamos disso tudo.
      Ficamos com os restos, dos restos.
      Não só da Volks, mas de todas elas...
      Abraço

      Excluir
    5. GM não, carros da GM são topzera !!!!

      Excluir
    6. Desde quando o consumidor consegue pagar o preço dos tais cartos de primeiro mundo???


      A maioria das marcas trazem p o Brazil carros com a mesma qualidade da Europa ou E.E.U.U., mas tem Tb no portfólio p oferecer os q o consumidor pode pagar.

      A venda de bons carros é infma.

      O povo que só compra carro barato, então tem q ter carro barato p o cliente q só pode pagar pouco.

      Excluir
  13. E cadê o Novo Polo? Muito caro em relação a vários modelos!

    ResponderExcluir
  14. Cronos HGT anda muito mais que Voyage...carro ultrapassado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo amor de Deus, comparar um Voyage com um Cronos é uma piada de mal gosto. Voyage tem que ser comparado com o Grand Siena, já que é tão simples quanto. Mesmo assim ainda perde muito em espaço interno e porta malas.

      Excluir
  15. Vou pegar um mobi, muito mais carro que polo !!!!

    ResponderExcluir
  16. Boa noite. Como não entendo de carros, gostaria de uma opinião ou sugestão de quem entende. Tenho um G.Siena e estou querendo trocar o carro. Gosto do carro pelo espaço, maleiro e economia de combustível. Qual carro me sugerem para trocar? Eu estava pensando no Cronos,mas depois dos comentários que lia aqui desisti de comprar. Podem me ajudar? Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um Fiat Cronos 1.3 DRIVE Manual 2019 com 29 mil quilômetros. Com todos os opcionais. Direção elétrica, central multimídia, câmera de ré, vidros elétricos nas 4 portas, monitoramento da pressão dos pneus, rodas de liga leve, etc. O carro é muito econômico, faz média de 17 km por litro na rodovia com gasolina (com o carro carregado de bagagem). O porta malas tem ótimos 525 litros. A multimídia eu acho top Já tive um Prisma 1.4 LTZ 2014 e acho o Cronos superior. O único porém é o acabamento com excessos de plásticos. Mas é algo normal na faixa de preços dele.Até o momento apenas alguns barulhos nos encaixes do plásticos da porta do motorista. De resto um bom carro pra categoria e bem superior ao seu irmão Grand Siena

      Excluir
  17. Também já tive um Fiat Punto Atracttive 1.4 motor fire, tirado 0 km em 2016. Inclusive dei de entrada o Punto na compra do meu Cronos Drive. O motor 1.3 firefly do Cronos é bem superior ao 1.4 fire. Tanto em potência quanto em economia. E só tenho gastado com as revisões preventivas. Não tendo, até o momento, nenhum problema mecânico ou de dispositivo eletrônico nesses 29 mil quilômetros. O Grand Siena é bem defasado tecnologicamente em relação ao Cronos.

    ResponderExcluir
  18. Comprei um Ford Ka
    Nunca imaginei comprar um Ford

    Mais depois que dirigir me apaixonei.

    Única coisa que me encomoda as vezes rangidos nas coluna ou porta que ele da.

    Mais só em ruas muito ruim

    ResponderExcluir
  19. Direção hidráulica
    E fichinha em comparação a direção elétrica.

    Outro patamar.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.