Car.blog.br

Pesquisar este blog

Disparada do T-Cross leva VW à liderança no 2º decêndio

Categorias: , 187 Comentários

O mercado automotivo brasileiro registra 74.232 carros e comerciais leves emplacados em junho de 2020 nos primeiros 20 dias do mês (2º decêndio). A média diária de vendas avançou para 4.949 unidades - a maior desde a eclosão da crise da pandemia do COVID-19.

Volkswagen T-Cross - 3º carro mais vendido do Brasil

Esses números representam um avanço de 89,6% sobre o mesmo período de maio de 2020, tanto no volume total quanto na média diária.

Chevrolet Tracker - 4º carro mais vendido do Brasil

Nesse mercado, a liderança está com a montadora alemã Volkswagen, com 17,5% de market share, superando a norte-americana GM, que está com 16,7%.

Market Share - montadoras do Brasil

A terceira colocação é a da Fiat, com 13,2%, enquanto a Hyundai mantém-se em 4º, com 9,5%.

Market Share - montadoras do Brasil

O destaque deste decêndio é o SUV compacto T-Cross, com 2.699 emplacamentos, chegando à terceira colocação geral, e catapultando a Volkswagen para a liderança de mercado no Brasil.



Ranking - montadoras mais vendidas - junho de 2020 (20)

RankMarcaVendasMkt Share
1Volkswagen12.98517,5%
2GM12.37416,7%
3FIAT9.82013,2%
4Hyundai7.0229,5%
5Renault5.5757,5%
6Ford4.9326,6%
7Toyota4.8496,5%
8Jeep4.2665,7%
9Honda3.7725,1%
10Nissan2.5243,4%
11Citroen8221,1%
12BMW7101,0%
13Mitsubishi6600,9%
14Mercedes5890,8%
15Chery5410,7%
16Peugeot5170,7%
17Audi3790,5%
18Volvo3710,5%
19Land Rover3500,5%
20Kia2280,3%
21Porsche2180,3%
22Iveco1960,3%
23Suzuki1180,2%
24Mini770,1%
25Jaguar430,1%
26Lexus340,0%
27Troler200,0%
28Dodge190,0%
29JAC120,0%
30Foton50,0%
31Subaru20,0%

Ranking - carros mais vendidos - junho de 2020 (20)

Médias diárias4.9496.050
Totais74.232713.906
RankModeloJUNHOYTD
1GM/ONIX3.88557.918
2HYUNDAI/HB203.39930.450
3VW/T CROSS2.69917.832
4GM/TRACKER2.5509.710
5FIAT/STRADA2.44921.468
6JEEP/RENEGADE2.38118.999
7VW/GOL2.35423.273
8FORD/KA2.17528.355
9HYUNDAI/CRETA2.15715.575
10RENAULT/KWID1.99822.099
11GM/ONIX PLUS1.95030.366
12JEEP/COMPASS1.85516.258
13FIAT/TORO1.82018.564
14VW/POLO1.78619.301
15FIAT/ARGO1.72821.452
16NISSAN/KICKS1.57315.499
17HONDA/HR-V1.47212.045
18FIAT/MOBI1.46715.913
19TOYOTA/COROLLA1.38416.176
20RENAULT/DUSTER1.2696.187
21VW/VIRTUS1.25811.615
22FORD/ECOSPORT1.1319.289
23FORD/RANGER1.1058.087
24HYUNDAI/HB20S1.0539.084
25TOYOTA/HILUX99713.609
26GM/S109809.112
27VW/SAVEIRO96711.842
28HONDA/CIVIC8816.857
29GM/SPIN8736.188
30TOYOTA/YARIS HB8378.603
31VW/VOYAGE8186.443
32VW/JETTA8032.824
33RENAULT/CAPTUR7304.458
34RENAULT/SANDERO72212.556
35GM/CRUZE SEDAN7095.229
36FIAT/CRONOS7077.072
37HONDA/FIT6955.780
38FIAT/UNO6805.134
39CITROEN/C4 CACTUS6614.667
40GM/MONTANA5912.889
41VW/AMAROK5845.957
42VW/FOX5417.904
43TOYOTA/YARIS SEDAN5215.649
44VW/UP5003.745
45FORD/KA SEDAN49911.682
46TOYOTA/ETIOS HB4984.563
47RENAULT/LOGAN4635.630
48NISSAN/FRONTIER4293.296
49VW/TIGUAN4123.257
50HONDA/WR-V3893.729
51FIAT/FIORINO3804.769
52MITSUBISHI/L2003543.370
53NISSAN/VERSA3506.167
54FIAT/SIENA3464.330
55GM/EQUINOX3431.654
56RENAULT/MASTER3192.637
57HONDA/CITY3083.075
58BMW/320I3051.498
59TOYOTA/HILUX SW42823.355
60CHERY/TIGGO2631.728
61VW/EXPRESS2551.158
62GM/TRAILBLAZER225829
63TOYOTA/ETIOS SEDAN2212.442
64GM/CRUZE HB2201.712
65PEUGEOT/20082021.782
66CHERY/TIGGO 5X1853.691
67HYUNDAI/HR1831.760
68FREIGHTLINER/2500172745
69BMW/X1168990
70VOLVO/XC601651.009
71FIAT/DUCATO1621.883
72M.BENZ/CLASSE C1461.014
73LAND ROVER/DISCOVERY1381.046
74HYUNDAI/TUCSON131807
75LAND ROVER/EVOQUE131547
76VOLVO/XC40127949
77NISSAN/MARCH1261.858
78PEUGEOT/208125867
79M.BENZ/CLASSE GLA110595
80KIA/K2500107880
81AUDI/Q3106711
82AUDI/Q5104431
83TOYOTA/RAV41031.534
84PEUGEOT/EXPERT101725
85HYUNDAI/IX35921.132
86MITSUBISHI/PAJERO90630
87MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS88831
88FIAT/DOBLO801.364
89M.BENZ/CLASSE A78545
90CITROEN/JUMPY78706
91MITSUBISHI/ASX77693
92AUDI/A3 SEDAN77620
93PORSCHE/91175449
94KIA/SPORTAGE71762
95RENAULT/OROCH692.127
96IVECO/DAILY68129
97M.BENZ/SPRINTER66310
98PORSCHE/CAYENNE63311
99SUZUKI/JIMNY62444
100IVECO/DAILY62349
101CHERY/ARRIZO 557454
102LAND ROVER57356
103IVECO/DAILY56516
104MINI/COOPER55329
105PORSCHE/MACAN55194
106PEUGEOT/300854507
107BMW/X349274
108BMW/X549249
109M.BENZ/SPRINTER48244
110CITROEN/C347478
111MITSUBISHI/Outlander47398
112NISSAN/SENTRA46572
113VOLVO/XC9046273
114M.BENZ/GLC220D43214
115KIA/CERATO42316
116SUZUKI/JIMNY37290
117CHERY/TIGGO 735998
118AUDI/A532155
119JAGUAR/EPACE31259
120BMW/X230240
121M.BENZ/GLE30123
122BMW/X427169
123LAND ROVER/VELAR24219
124M.BENZ/GLC24126
125HONDA/CRV23273
126VOLVO/S6023166
127GM/PRISMA22894
128PEUGEOT/PARTNER22373
129JEEP/WRANGLER21122
130TROLLER/T420380
131CITROEN/AIRCROSS20282
132FORD/MUSTANG20169
133LEXUS/UX250H18169
134BMW/Z41892
135AUDI/Q81788
136BMW/X61663
137DFSK/V211671
138PORSCHE/BOXSTER15159
139GM/COBALT14445
140SUZUKI/VITARA14204
141LEXUS/NX30013121
142AUDI/A4 AVANT1383
143MINI/JCW1368
144M.BENZ/CLA2501354
145CITROEN/JUMPER12151
146BMW/330I1195
147AUDI A41183
148PEUGEOT/50081096
149VOLVO/V601035
150BMW/M135I1029
151GM/CAMARO1021
152DODGE/SPRINTER1065
153MINI/COOPER961
154JEEP/CHEROKEE952
155JAGUAR/FPACE8107
156AUDI/A3870
157DODGE/JOURNEY844
158BMW/118i772
159BMW/M2727
160AUDI/A6726
161HYUNDAI/SANTAFE649
162BMW/530E647
163PORSCHE/CAYMAN640
164M.BENZ/GLC43637
165M.BENZ/CLASSE E630
166M.BENZ/C43613
167IVECO/DAILY641
168JAC/T405171
169VW/PASSAT5100
170KIA/CARNIVAL557
171SUZUKI/SCROSS552
172RENAULT/ZOE521
173JAC/v260541
174CITROEN/C4L4231
175PORSCHE/PANAMERA433
176MITSUBISHI/LANCER430
177HONDA/ACCORD421
178M.BENZ/SPRINTER455
179FOTON/AUMARK444
180IVECO/DAILY47
181BYD/T344
182KIA/SORENTO348
183TOYOTA/PRIUS329
184BMW/I3324
185BMW/430I316
186AUDI/SQ5314
187PEUGEOT/BOXER3163
188EFFA/V22331
189M.BENZ/VITO310
190M.BENZ/SPRINTER37
191EFFA/V2534
192SUBARU/XV265
193LEXUS/ES300226
194JAGUAR/F-TYPE218
195M.BENZ/CLS215
196JAC/T50164
197FORD/EDGE129
198CAR/NAJA126
199VW/GOLF122
200CHERY/QQ121
201VW/FUSCA119
202TOYOTA/CAMRY115
203JAGUAR/XE114
204FYBER/FYBER111
205AUDI/A718
206TOYOTA/BANDEIRANTE17
207JAGUAR/XF17
208CHEVROLET/CORVETTE16
209HYUNDAI/AZERA16
210LEXUS/CT200H16
211GM/CHEVETTE14
212BMW/54013
213DODGE/CHALLENGER13
214M.BENZ/CLA18012
215FIAT/50011
216JAC/T611
217DFSK/K01116
218VW/KOMBI14
219GM/C1013
220FORD/F7513
221FOTON/AUMARK13
222TOYOTA/TUNDRA11

Veja mais rankings de carros mais vendidos clicando aqui.

187 comentários:

  1. genti...tô bege! tcross lider!!! bora contina torcendo na corrente do bem!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tecróis não tem corrente, tem correia dentada.

      Excluir
    2. Tecróis = porcaria

      Traquer = porcaria

      Renegueide = porcaria

      Kretta = porcaria

      Quiquis = porcaria

      Excluir
    3. Cruze credo! VW CHEGOU CHEGANDO🤜🇩🇪👇👹

      Excluir
    4. Putz, o cara é analfabeto ! Deve ser petralha !

      Excluir
    5. QQ TEM A VÊ A PORRA DA CORREIA DENTADA

      Já vi Mercedes Benz Sprinter (!) turbodiesel, que tem corrente, fundir o motor com menos de 300.000 km (fichinha para o tipo de carro) por conta de folga na... CORRENTE!

      A correia do T-Cross, se trocar a cada 100 mil km/4 anos, não terá problema algum.

      Excluir
    6. E aí 4patas..
      Pena que as vendas do tplastico foram diretas, então você não ganhou nada...

      Excluir
    7. E venda direta deixou de ser venda? Isso se chama venda PCD. Tem mais 13 mil processos na fábrica para faturar

      Excluir
    8. Em macanismos de peças móveis nada é eterno. Concordo, prefiro saber que preciso substituir a correia dentada aos 120 mil km do que ter uma bomba relógio no motor.

      Excluir
    9. Como esse povo viaja...

      A VW apenas voltou a operar suas fabricas antes de todo mundo (Pra variar) !

      Ela tem carro pra vender, ao contrário da maioria.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Kia rio ! Kkkkkk esse é Sr. Remédio 🤜🇩🇪🤛👹

      Excluir
    2. Não fas centido escolhe um RIO em vez de Pollo ou Onics

      Excluir
  3. Eu falei, era questão de dias essa liderança kkkkkkkkkk..isso que o nivus nem tá na parada ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Niva vai canibalizar o próprio T-Cross. Sugiro que a VW extinga o T-Cross 1.0 170 e mantenha somente o 250

      Excluir
    2. O Nivus vem tirar vendas do Tracker também. Será um sucesso, se o preço do
      básico não passar de 80k.

      Excluir
    3. Não tem t-cross 170, mas sim a 200 com motor mais potente...

      Excluir
    4. Nem existe T-Cross 170 kkkkk, deixa de ser burro cara, t- cross só 200 ou 250 TSI

      Excluir
    5. Mas existe T-cross com motorzinho de dentista....
      Espertalhão...

      Excluir
    6. T cross 1.0 deixa muito jurássico maior para trás facinho.

      Excluir
    7. Nao viaja, criança !

      A VW apenas voltou a operar suas fábricas antes de todo mundo... Ela só esta tendo carro pra vender.

      Excluir
  4. Olha elaaaaa... Todas as encomendas da versão sense foram entregues com sucesso, e de uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Tem que agradecer as locadoras e as vendas PCD. Deveriam colocar os veículos e os nomes das locadoras que compram os VW, como forma de agradecimento...

      Excluir
    3. Locadoras estão comprando...? Melhor se informar antes de postar isso... que eu saiba as locadoras não tem mais onde estocar veiculos devolvidos...

      Excluir
  5. Qnd chega linha 2021 do T-Cross????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O t-cross na liderança eu sabia

      Excluir
    2. Linha 21/21...
      Com aquele aumento de encalhe, devido à canibalização do Lada Nivus

      Excluir
  6. T-Cross deixando o Track digo o peido de VÉIA comer poeira.....hihiihi......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    2. Peido veia é o ronco dos TSI.

      Excluir
    3. kkk peido de anão esse traquezinho, vai ouvir o ronco do 2.0 TSI pra vc chorar mais, ou do 3.0 V6 vc ficar aterrorizada kkk

      Excluir
    4. 3.0 V6 é uma bomba em forma de motor, veja:

      https://www.reclameaqui.com.br/volkswagen/amarok-v6-nao-presta_XPO6QW8fGosZw5NB/

      https://www.reclameaqui.com.br/volkswagen/amarok-v6-descatavel-porcaria_Odc7r5i-a1aSQVSk/

      https://www.reclameaqui.com.br/volkswagen/amarok-v6-defeito-bomba-de-alta_HcpDwSwnMjuye9aM/

      Sem falar que bebe óleo igual bebe diesel

      https://www.reclameaqui.com.br/volkswagen/amarok-v6-baixa-muito-oleo-do-motor_xTQfAVC0Fv343nme/

      Excluir
    5. todos carros tem reclamações do Reclame aqui ahahaha, esse cara é doente mental, porsche, audi, mercedes, gm, honda, toyota tem várias reclamações lá hahaha, esse cara é tosco demais, muito atrasado

      Excluir
  7. Não sei não,as outras não vão deixar barato nesses últimos dias, porém a mais chances da Volkswagen terminar o ano na liderança, isso porque só um turno de produção em todas as montadoras imagina voltando ao normal

    ResponderExcluir
  8. O virtus começou a vender bem e o Jetta o Saveiro o UP, vamos até lá essas outras montadoras kkkk

    ResponderExcluir
  9. Locadoras renovando frota esse mês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente! Vendas para BH a todo o vapor rsrs

      Excluir
    2. Locadoras estão alugando pardos por não ter onde guardar carros devolvidos. Não creio que estejam renovando nada.

      Excluir
  10. Vamos ver dessas vendas do t-plástico, qts são varejo msm neh?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinho do Gilsinho! Tá doendo, ouer mais forte kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Que tal vc verificar e nos informar? Lançar dúvidas no ar é jogada de quem não tem argumento. Por que vc não verifica e vem com fatos? Todo o resto blá blá blá furado.

      21 de junho de 2020 15:16

      Excluir
  11. Fico imaginando a humilhação que o Nivus vai fazer com o Tracker Xing
    Ling. Haja feirão de fábrica na fábrica da Chevrolet.
    Não tem jeito, a VW assume a Liderança com a chegada do Nivus. E pra piorar para a concorrência no começo do ano que vem chega o novo SUV me Tharek, depois até 2022 a nova Pico Um Média, Novo Gol, Novo Voyage, Nova Saveiro, Novo Polo, Novo Virtus que receberão a pastinha de meia vida ainda no do al de 2021.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode até fazer se a VW abrir mão do lucro e der 15 mil reais de desconto assim como fez com o Tcross...

      Porém, enquanto empresa, duvido que o aconteça.

      Espera a promoção acabar e o Tcross volta a tomar sufoco de Duster, Kicks, Creta, Renegade como sempre foi e da, agora líder, Tracker.

      Excluir
    2. Camarão, mustangtarda, 4 patas sei lá...
      2021, novos gol, Voyage, saveiro....
      Mais um monte de porcarias aqui para o nosso mercado de submundo, para juntarmos com as porcarias da Gama ônix...
      Tamo lascado....

      Excluir
  12. Porque o site não informa qual locadora comprou os T-Plasticos esse mês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Locadoras não estão comprando carros.
      Aceita que é melhor.
      Deixa de torcer contra

      Excluir
    2. 1000 emplacamentos em 24 horas, se isso não é venda direta é o que então?

      Excluir
    3. Promoção, simplesmente bons descontos, isso vende e muito.

      Excluir
    4. Se é outra montadora que faz isso vocês dizem que é desova.

      Excluir
    5. A volksvelhagen, deu um monte de descontos no T-cross, com medo do lançamento do Lada Niva, referente à canibalização

      Excluir
  13. Como eu venho profetizando há temos, a VW tem um encontro marcado com a liderança de mercado no Brasil.

    O T_Cross estava com produção suspensa, mas tão logo voltou sua curva de vendas empinou virilmente para cima, deixando seus concorrentes cabisbaixos, dos quais o mais afetado é o Tracker, no qual a GM tantas esperanças tinhas.

    E nada melhor que quando o inimigo está abatido, continuar a pancadaria, para conseguir o nocaute. Esse golpe de morte será dado pelo Nivus, que vem um potencial viril muito acima do T-Cross, pq é feito para agradar em cheio ao público que quer carro altinho, mas é "diferente", e sai da mesmisse de todos os SUV´s que estão no mercado.

    A VW viu esse nicho antes, vai chegar antes e vai dominar. Era apenas uma questão de formato de carroceria, pq motor, tecnologia, acabamento e confiabilidade ela já tinha. Só precisava embalar isso em uma caixa que o publico que, e o Nivus é isso.

    Então os fatos estão todos aí. VW líder. Os fatos, apenas pelos fatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vem profetizando a muito tempo mesmo !. Uns 4 anos, no mínimo.

      Excluir
    2. Mas, como sabemos, é uma liderança temporária. Não dura até o final do mês. E está associada a desova em locadoras.
      Como as futuras desovas do Tracker, a GM voltará novamente a ponta até o dia 30.

      Excluir
    3. O bostejo hoje está sensacional, Natan! Manda mais aí pra gente se divertir...

      Excluir
    4. Todo esse discurso pra ficar um dia na liderança, durante a semana tudo volta ao normal.

      Excluir
    5. Vw tem acabamento de líder...? Nunca. Tcros só plástico. Plástico por plástico sou mais GM. GM líder de mercado e pronto. Vai continuar líder por muitos anos ainda.

      Excluir
    6. 4patas..kkkk kkkk
      A Volks está aguardando esta liderança há 20 anos...

      Excluir
    7. 4patas...Kkkķkkk
      Nivus nicho de mercado....
      Nivus será mata bicho (T-cross) do mercado...
      Motorzinho de dentista....
      Acabamento boqueta....
      Peso de ouro...
      Invente outra.....

      Excluir
    8. Já tá contando com o ovo no c* da galinha novamente?

      Não aprende nunca, é pior que um asno...

      Ainda faltam 9 dias pra acabar o mês, fanboy. Fique calma e assista.

      Excluir
    9. Fiquem calmos...
      As porcarias da Gama ônix, dará o troco até o final do mês....

      Excluir
    10. Carlota adora quando vê algo "empinando virilmente"... suspeitei desde o princípio...kkkkkkk

      Excluir
    11. Vamos esperar até o final do mês para rir muito.

      Excluir
  14. New Evoque com 131 unidades em plena pandemia, sendo que o mais barato custa 275 mil. Parabéns a Land, o carro realmente ficou fantástico.

    ResponderExcluir
  15. FCA/PSA - 15.812
    Volkswagen + Audi + Porsche - 13.582
    GM - 12.374
    Renault + Nissan + Mitsubishi - 8.759
    Hyundai + Kia - 7.250
    Ford + Troller - 4.952
    Toyota + Lexus - 4.883

    ResponderExcluir
  16. SUV's e crossovers mais emplacados em Junho(2020), até o dia 20 no Brasil:

    01..VOLKSWAGEN/T-CROSS..2.699
    02..CHEVROLET/TRACKER..2.550
    03..JEEP/RENEGADE..2.381
    04..HYUNDAI/CRETA..2.157
    05..JEEP/COMPASS..1.855
    06..NISSAN/KICKS..1.573
    07..HONDA/HR-V..1.472
    08..RENAULT/DUSTER..1.269
    09..FORD/ECOSPORT..1.131
    10..RENAULT/CAPTUR..730

    ResponderExcluir
  17. Tgloss Emplacou 1000 unidades em 2 dias... mas vão dizer q foi só no varejo kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Metade para a Unidas e a outra para a Localiza. As maiores clientes da vw/audi no país.

      Excluir
    2. Essas apzetes são tão inocentes, kkkkkkk

      Excluir
    3. Tgloss, você olha, olha,olha de novo...e de novo é só mesmo a nova olhada, o carrinho sem sal, sem açúcar...

      Excluir
  18. GM vai aumentar no próximo mês e a vw se não aumentar vai continuar na frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas irão aumentar...
      Quem paga por isto?...
      Você....Kkkķkkk

      Excluir
  19. Já perceberam uma coisa,a Ford só três modelos que vende bem,a GM só quatro, Hyundai, só três, Renaut só dois olha lá, jeep todos até sabe,a Honda e Nissan só dois,e Volkswagen uns seis modelos,ou mais, isso aí kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso o custo fabril é bem maior....
      E com a chegada do Lada Niva, o custo aumentará mais ainda...
      Porém sem aumento de número de vendas...
      Lada a mais recente aquisição do grupo Volks...

      Excluir
  20. Um carro neste preço precisava ter menos plásticos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menos plásticos, mais motor, pois o 1.0 é o de dentista (motorzinho), menos feio, menos...Menos...mais ..mais...

      Excluir
  21. O t cross aqui em Sergipe ,caiu no gosto do povo ...tem fila de espera nas lojas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem localiza aí...
      É só ir lá, que tem um monte a pronta entrega...

      Excluir
    2. Com a VW vendendo a versão Comfortline por 75 mil, é plausível. Preço muito abaixo dos concorrentes.

      Vejam a que ponto a VW chegou, abrir mão do lucro só pra fazer o Tcross vender mais que a Tracker 😂😂😂

      Só ladeira abaixo...

      Excluir
    3. É Bixo...
      Se só com a T-cross, já está dando um baile no ônix bombado, imagine então quando chegar o Nivus?
      Ladeira abaixo.....
      É só a GM depois inventar o Ágile bombado, lembra do Ágile..
      Que saudade da Opel...
      Astra, Vectra...
      Agora é ônix, ônix, ônix...
      Que decadência...só porcarias....

      Excluir
    4. Fufu..tem localiza ,movida etc...final de semana passado fui alugar um carro na localiza..cara só tinha onix,gol ,sandero e virtus..desses suv só renegade e cactus... Fomos de sandero..pelo preço... Deu 88 reais com seguro a diaria...usamos 5 dias.viagem pra bahia( nossos vizinhos)

      Excluir
    5. Thieng,
      Show de bola
      O importante é economizar e ser feliz....
      É que gosto de brincar com os fanáticos aqui do blog...
      Quando falei do T-cross, foi para comprar e não para alugar..
      Espero que tenha feito uma ótima viagem...
      Abraço

      Excluir
    6. Fila de espera pra comprar TCross, que tem desconto de baciada no país todo?
      Meu Deus, esse é fake news mesmo... Thieng, vai ser otário assim lá longe!

      Excluir
  22. Essa disparada do TCROSS,é porquê a vw reduziu o prazo de entrega das 8000 unidades de tcross sense que ela têm para entregar de 6 meses para 2 meses para auxiliar as CS nesse periodo de pandêmia.12 por cento em maio,44 por cento em junho e 44 por cento em julho.

    ResponderExcluir
  23. Assim que eu ganhar na quina de São João vou correndo comprar um tcross.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como pensa pequeno, sempre será pobre.....mas Boa sorte....

      Excluir
  24. Venda de Trincross a rodo para locadoras, descontos de 15%, se fosse outra marca......

    ResponderExcluir
  25. Volkswagen é igual Yamaha, vende um pouco mais por pouco tempo.... GM é melhor sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk
      A vw só è uma gigante ...nada mais. Kkk

      Excluir
    2. T cross 1.4, jetta comfortline ou virtus gts?

      Excluir
    3. GM melhor sempre em que? hahahahahahahahahaa

      Tiguan melhor que Equinox
      Passat GM nem tem carro para competir
      Jetta GLI GM nem tem carro para competir
      Amarok melhor que S10
      Polo melhor que Onix
      T-cross melhor que Tracker
      Nivus é melhor que Tracker
      Jetta melhor que Cruze inseguro e nota 4 Latin nCap

      GM melhor no que?

      Excluir
    4. Caramba, o pessoal baixou o nível mesmo...
      Polo com ônix.....
      Meu Deus, mas que pobreza...porcarias..
      Brigando para ver qual é o pior...
      Vocês aí...
      Entrem no portfólio das empresas lá no CHILE, paisinho aqui do terceiro mundo...aí sim ...
      Comparem o que é vendido lá, com o que é empurrado aqui....

      Excluir
  26. TCross baixou o preço, impressionante como vendeu

    ResponderExcluir
  27. Acho que a vw nao vai cumprir com os pedido que forao feitos o prazo que deram para a entrega acho que muito curto a vw costuma faltar com o compromisos

    ResponderExcluir
  28. Não consigo entender, acho esses carros 1.0 turbo amarrados qdo usam o Ar e ou qdo tem 4/5 passageiros,eles fazem teste com uma pessoa e sem o ar ligado... Será que vão vingar? Carros pequenos, fracos e com acabamentos ridículos, puro plásticos e muito, muito caros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1.0 Turbo não tem isso, fala asneira não

      Excluir
    2. Esse jura não conhece um carro 1.0 turbo.

      Excluir
    3. Bixo,
      Essa ideia de turbinar motores 1.0, no fundo mesmo, são apenas desculpas para aumento de preços, as montadoras utilizam do útil ao agradável...pois elas estão obrigadas a poluir menos, então utilizam deste artifício, principalmente aqui no Brasil, como novidades e aí aumentam os preços...

      Excluir
    4. fufucarros defecando pelos dedos, primeiro, elas pagam menos impostos, segundo, nunca ouviu falar em downsizing? Tá feio teus comentários.

      prefiro motor 1.0 turbo que um 1.8 e torque da fiat, mas vc prefere um que tenha mais cc né? hahahahaha. Verdadeiro cara atrasado em projetos de carros hahaha

      Excluir
    5. Não Bixo,
      Já ouvi falar sim e a muito tempo...downsizing...palavra bonita, chique de se pronunciar....
      Mas precisa ser 1.0?
      Na minha opinião de merda, para um up, gol, Voyage, polo,até que vai...agora em carros muito mais caros, fassa-me um favor...é ridículo...

      Excluir
    6. Larga de ser retardado, ser do nome impronunciável.

      É 1.0 porque equipa carros leves e "populares", não há necessidade de uma cilindrada maior. Todos os hatchs e sedans 1.0 turbo hoje fazem 0-100 na casa dos 10s, alguns menos. Ainda conseguem números de retomadas muito bons. Antes pra conseguir essa façanha era preciso equipar os carros com motores 1.8 ou 2.0, que consumiam em demasia.

      O downsizing foi uma das melhores coisas no mundo automotivo nos últimos 10 anos.

      Excluir
    7. Não só concordo, como estou de pleno acordo...
      Mas colocar 1.0 e cobrar o que é cobrado nos crossover....
      Neste tipo de carro, requer uma cilindrada melhor....
      Renegade 1.8, kiks, Creta 1.6,T-cross 1.0, Tracker 1.0, Duster 1.6 e outros, em uma retomada de velocidade, são muito ruins...
      Motor THP, 1.4 da volks,são os mais adequados...

      Excluir
    8. Mas aí tu entrou em contradição hahahaha. Não te entendi fufucarros kkkk

      Excluir
    9. Tracker e T Cross ruim de retomada? Não viaja, tem a Tracker 1.2 e t Cross 1.4

      Que adianta um THP mim projeto de merda da Peugeot? Tu tá bem equivocado.

      Excluir
  29. Qual vocês acham melhor SUV?
    Fui ver vários, mas acho eles caros e como disse ridículos... Sinceramente tenho dúvidas,. muita propaganda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na questão acabamento do Renegade é o melhor da categoria indiscutivelmente.

      Excluir
    2. Renegade diesel. Melhor suv compacto que você pode comprar. Melhor acabamento, melhor motor, melhor conforto, melhor construção. Na verdade o Jeep é o único que já nasceu suv, o resto é compacto popular levantado.

      Excluir
    3. Jura,
      Na verdade SUV, fabricado aqui no Brasil, só o Compass..
      O resto são plataformas levantadas, nada mais que isso, com o nome de crossover...
      Se você quiser pagar mais caro, gastar mais combustível, IPVA, seguro....compre estes levantadinhos....
      EcoSport - fiesta
      Creta - elantra
      Hrv- fit
      T-Cross - Virtus
      Nivus - polao
      Tracker - ônix
      E assim vai...
      Cobram muito mais, é entregam quase nada a mais...
      As montadoras dá com uma mão e tira com a outra...
      Mas gosto é gosto e bolso e bolso é bolso...
      Boa compra....

      Excluir
  30. Jetta chegando ... Merece ..um espectáculo de carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o Jetta não é SUV, aliás o T-Cross tbm é pequeno parece um Polo.

      Excluir
    2. Jetta ta chegando no Voyage e na aposentadoria...

      Excluir
    3. Entao aposenta civic ...
      Civic
      Jetta
      Cruze

      Briga de sedãns consagrados.
      Uma pena c4,cerato,antigo fluence,focus sedan... Morreram

      Excluir
  31. Kkkkkk Os Monzaloveres tão tudo desesperado.
    Tudo chorando.kkkkkk
    Vamos ver quando chegar o Nivus aí já era.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, Felipe kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Felipe, tão inocente....
      Lada Nivus, papa T-cross...
      Lada Nivus, papa polo 1.4
      Lada Nivus, papa Virtus 1.4
      Quer apostar?

      Excluir
    3. Desesperada está a VW, dar um desconto tão grande pra fazer o Tcross vender bem é um grito de desespero. Só faltou nomear a promoção de "Abaixo à Tracker" pra ficar mais explícito.

      Excluir
    4. Mimimi do cara hahahahaha, coitado, asno torcedor de montadoras kkkkk, morro e não vejo tudo. Esse João Guilherme é o verdadeiro idiota, pqp, que cara tosco!!

      Excluir
    5. Aqui mesmo no site tem uma matéria dizendo que a Fiat dá desconto para mobi, argo e toro, mas o animal do João Guilherme nada diz, esse cara é doente mental, vida dele é tentar rebaixar os carros da VW, apenas isso, pois ele não pode comprar, simples!

      Excluir
    6. Como se este blog falasse alguma coisa confiável de qq marca...

      Excluir
    7. Fala pessoal .....
      Volto a dizer..os dois aí...
      T-cross, Tracker, polo, ônix..
      Um monte de porcarias...
      Mais uma vez, entrem no portfólio das empresas lá no CHILE, é comparem com o nosso..
      Ficar brigando por um pedaço de bolo já mordido, não dá...

      Excluir
    8. https://www.google.com/amp/s/mundodoautomovelparapcd.com.br/vw-concede-bonus-de-fabrica-de-ate-15-no-t-cross/amp/

      Vai falar o que, bronheiro?
      VW abrindo mão de lucro pra vender mais... PURO DESESPERO.

      Excluir
  32. Importante é que o HB20 está arregaçando com o Onix Xing Ling.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a diferença entre eles já foi maior..para quebrar essa hegemonia do ônix, o hb20 está provando que não precisa de muito esforço não...

      Excluir
  33. BMW320i mostra quem manda na categoria.

    ResponderExcluir
  34. Conclusão, maioria querem ter um tcross na garagem,reclamam mas querem, vários modelos de outras marcas dão desconto nem todos são líderes de vendas, agora a Volkswagen Deu, olha aonde chegou o tcross, será que está em crise o país realmente

    ResponderExcluir
  35. O Negócio é potencia e aceleração,Jetta é o monstro dos asfaltos

    ResponderExcluir
  36. Leia-se "baciada"
    Porém só deve se confirmar ou renegar o termo quando a Fenabrave divulgar o relatório de Junho. Em maio por exemplo a GM vendeu poucos Onix na venda direta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que se pode realmente entender, é que as montadoras cobram muito caro....então elas conseguem oferecer tais descontos...

      Excluir
  37. Só me resta rir das APazetes que estão de rabinho abanando com a pseudo liderança da VW e do Tcross...

    Acham mesmo que essas lideranças são saudáveis? Coitados.
    VW abriu mão do lucro com o Tcross simplesmente pra atingir a liderança do segmento, já comentamos sobre o mega desconto de 15 mil reais que está sendo dado na versão Comforline.

    No entanto, sabemos que é fogo de palha, daqui pro fim do mês Tcross volta a vender menos que Tracker e Renegade e VW volta a ficar 2% atrás da GM no market share...

    ResponderExcluir
  38. E aí João Guilherme...
    Perdeu quanto nessa brincadeira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu? Nada 😂😂😂

      Mas que é engraçado ver as fangirls VW todas felizes, com olhinhos brilhando e com a esperança renovada, pra no final fechar o mês com a GM líder como sempre e elas começarem a inventar desculpas, isso é.

      Excluir
    2. E o que vc ganha João? hahahaha, NADA!!!

      Sua vida NÃO muda nada, continua a mesma vidinha de merda que tens, mesmo carro de merda na garagem e a mesma esposa barriguda na cozinha hahahahaha

      Excluir
    3. Nossa que deselegante...
      Lembrei do povo brasileiro agora..
      Acredito que é exatamente o que você falou aí, o que as montadoras pensam de nós aqui no Brasil...

      Excluir
    4. fufucarros, apoiado... somos a 9a economia do mundo mas somos tratados como 100a pelas montadoras (algumas). Campanha pra comprarmos carros de categoria mundial apenas... marcas que tratam decentemente nosso mercado.

      Excluir
    5. Mesma vida de merda?

      O sujeito que desfere xingamentos e ódio a torto e a direito por aqui não sou eu. Ah, é você!

      Deve ser muito infeliz e frustrado da vida pra ser tão amargurado assim.

      Quanto aos meus rendimentos, estes seguem inalterados. Felizmente não dependo de boas vendas pra garantir uma comissão razoável pra complementar um salário pífio.

      Excluir
    6. Seguem inalterados pois tu recebe uma mixaria, pois quem recebia salário decente a grande maioria foram negociados, mas caras como vc que ocupam cargos medíocres não muda nada mesmo, já ganham tão pouco que se tirar R$50,00 vcs morrem de fome.

      Excluir
    7. Não era eu que estava sem internet por não ter grana pra por crédito... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    8. Eu sem internet? De onde tirou isso cara? hahah ta maluco? Fumou maconha estragada?

      Excluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Os caras ficam brigando por quem vende mais hahahahahahaha, por isso Brasileiro não conquista nada na vida, enquanto uns contam dinheiro, outros ficam brigando por besteiras, a hora que vcs parar de perder tempo com essas discussões, essa briga de torcido de idiotas, as coisas podem ser que mudem aqui no Brasil.

    Bando de fanático ridículo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano brow, quer enganar quem?
      Agora é o político brasileiro
      falando...
      As suas ideias não correspondem aos fatos...Grande Cazuza..

      Excluir
    2. Olha quem fala, um dos maiores defensores doentes da VW, se você se incomoda tanto com essas brigas por que em quase todas você está defendendo a VW?

      Excluir
    3. Falou o cara que mais sai em defesa da VW e que está em todos as posts falando quilômetros de merda...

      Pois então sai da internet e vai vender Gol, vai. Futuro da nação!

      Cuidado, mexer no celular durante o expediente pode resultar em uma justa causa...

      Excluir
    4. Nunca discuti por quem vende mais e sim qualidade dos carros. Não discuto ranking de vendas.

      Excluir
    5. Hummmm... Me lembrou o discurso hipócrita de outro certo fanboy.
      Talvez não seja outro.

      Ah, só não discute vendas porque a VW não é líder de nada, então usa como subterfúgio a suposta "maior qualidade", que de fato não existe, tamanha a fragilidade e problemas apresentados pelos modelos desta marca.

      Excluir
    6. GM teve trocentos recall tb em seus projetos, teve lançamento que chegou a pegar fogo em várias unidades, tem carros ainda medíocres no portfólio como Onix Joy, Spin, S10 e montana, cruze nota 4 em segurança hahahahhaah, vc é o verdadeiro imbecil.

      Nunca discuti aqui sobre ranking de vendas, agora sobre projetos e qualidade sim, mas nem falei de VW hahahahaha

      Para ti ver que tu é tão imbecil que sonha com a VW todo dia, que foda, não ter grana é triste mesmo

      Excluir
    7. Gol e Voyage são ótimos projetos, né? Apertados, desconfortáveis e inseguros, não tem nem como ter controles de estabilidade e tração, muito menos mais airbags do que a lei obriga. Gol e Voyage disputam com o Mobi o posto de carro mais inseguro a venda no país, a Saveiro também segue no mesmo estilo, já que é um Gol de caçamba, uma verdadeira carroça.



      A líder de recall aqui no Brasil é a VW, bronheiro. Praticamente todos os carros tiveram recall...

      Conta comigo (só os mais recentes):
      1. Amarok teve 2 (do sistema elétrico e por causa da correia que estourava);
      2. Gol e Voyage tiveram 2 (por causa do cinto e nos airbags mortais);
      3. Saveiro teve 2 (por causa das pinças de freio que poderiam soltar e pelos airbags mortais);
      4. Polo e Virtus tiveram 2 (pelos airbags laterais que poderiam não acionar e por causa dos airbags mortais.
      5.Tiguan teve 2 (por pane elétrica que poderia causar curto circuito e pelas molas traseiras que não prestavam);
      6. Tcross teve 1 pelo eixo traseiro que poderia trincar.
      7. Up teve 1 recall pra consertar várias coisas (nas setas traseiras que não funcionava e tampa de combustível defeituosa).

      Fora isso, ainda existem outros problemas relatados que a VW não fez recall, como o sistema de arrefecimento de Polo e Virtus que joga água nos pés do passageiro, a tampa do porta malas do Polo que é barulhenta, os Jettas GLI que rangem o banco e batem suspensão desde novos, as Amarok V6 que bebem todo o óleo do motor, os Tcross que deixam entrar água pelo teto solar, enfim... Poderia passar o dia inteiro aqui citando vários casos.

      E ainda há quem destaque a suposta qualidade dos carros da VW KKKKKKKKK
      É uma piada de péssimo gosto.

      Excluir
    8. carro mais inseguro a venda é o onix joy, nota zero

      Excluir
    9. Jão guilherme tá vendo muito backstage, todos problemas que ele teve com os carros da VW ele cita aqui como se fosse geral ahahahaha, que cara tosco

      Excluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Lógico. Vejam abaixo.

    Tiguan é melhor que Equinox
    Passat a GM nem tem carro para competir
    Jetta GLI a GM nem tem carro para competir
    Polo GTS melhor que Onix RS
    Amarok melhor que S10
    Polo melhor que Onix incendiário
    T-cross melhor que Tracker
    Nivus é melhor que Tracker
    Jetta melhor que Cruze que é inseguro e nota 4 Latin nCap
    Up é melhor que Onix Joy inseguro (bateu morreu)
    Gol é melhor que Onix Joy inseguro (bateu morreu)
    Saveiro é melhor que Montana jurássica

    Se brasileiro soubesse comprar carro, a GM ficaria brigando com Fiat e Renault

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gol é tão bateu morreu quanto onix joy, mas melhor em motor e dirigibilidade, nivus melhor que tracker vai depender do preço, embora não seja concorrente, pois a gm não tem esse tipo de suv.

      Excluir
    2. Se o brasileiro soubesse comprar carro a VW estaria em 10o lugar com os carros que tem por aqui... Gol, voyage, fox, polo plastificado, tcross esticado, tiguan esticado, up modificado... o que tem na europa eles deformam e comercializam aqui... fora os projetos ultrapassados.

      Excluir
    3. Se o brasileiro soubesse comprar carro, mandaria todas as fábricas embora daqui...
      Entre lá nos sites do Chile e veja o que as montadoras oferece para os chilenos...
      E olhe que lá, não tem fábrica nenhuma...

      Excluir
    4. fufucarros, tu de novo? kkkk

      Cara, vc nunca ouviu falar em custo Brasil? Se acha que Chile é igual? Se toca cara, vc não sabe nada o que fala, não entende de projetos, não entende de mercado e muito menos de política... complicado heim cara? Pqp, muito sem noção, é um comentário pior que outro.

      Excluir
    5. Mano Brown,
      Custo Brasil, custo Brasil, conversinha de empresário montador de carroças para um povo ignorante...
      Estas fábricas alegam sempre desculpas para cobrarem o que sempre quiseram aqui....a nossa mão de obra é caríssima....é caríssima só quando vende aqui no nosso mercado, agora quando exporta, não é..
      A Renault, por exemplo...
      Aqui oferece só porcarias, por que? Lá no CHILE, tem porcarias mas também tem Clio e Captur da Europa, na Volks, tem também as porcarias vendidas aqui, mas também tem o Golf europeu...e assim vai.... sempre dando chapéu no "povo emergente".

      Excluir
    6. Ooo fufucarros, tu já viu a alicota de imposto para importados no Chile? Cara, vai pesquisar e entender mais o mercado.

      Excluir
    7. Mano Brow falou tudo, TODOS VW são melhores que os GM, que só vendem pelo baixo custo e dumping praticado e engolidos por seus consumidores emergentes. Estava vendo agora um teste com o Equinox no ComprecarTV, ridículo de tão baixo raspando mais que o Compass, só idiota pra comprar uma porcaria dessa. E o pior que já ganhou facelift nos USA e nenhuma previsão de chegar no Brasil.

      Excluir
  43. A mesma história de sempre... VW é o cavalo paraguaio... final do mês, a vice liderança, como sempre

    ResponderExcluir
  44. fufucacarros dá uma ar cara, vc está em todos comentários aqui hahahaha, menos bixo, tu fala cada asneira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mude o disco...
      Vá vender os seus volksvelhagen lá em Brasília....

      Excluir
  45. Tentei comprar o T-cross em Tatuí mas informaram que era só para funcionários. Verdade isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está difícil...aqui em sergipe só depois de três meses. Já tem carro encomendado antecipadamente .
      Nunca vi um carro causar todo esse frizon

      Excluir
    2. Babação de ovo, deve ter nascido ontem.

      Excluir
    3. https://www.webmotors.com.br/carros-novos/estoque/volkswagen/t-cross?tipoveiculo=carros-novos&marca1=VOLKSWAGEN&modelo1=T-CROSS

      O que não falta é Tcross 0km à venda, a grande maioria modelos 2019/2020 com preços bastante convidativos. Mesmo assim a VW precisa dar 15 mil reais de desconto pro carro vender bem...

      Excluir
    4. O mongolóide ainda não sabe escrever... FRIZON? É gíria de Aracaju?
      TCross com fila de 3 meses... hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahaa
      O único carro que realmente causou FRISSON em lançamento, gerando fila de até 6 meses de espera dependendo da região, foi o HRV.
      O Renegade deu no máximo 60 dias de espera pois a FCA apostou mais na versão Sport. Mas o que saía mesmo era Longitude.
      Os demais, tudo normal.
      A não ser no mundo Thieng, onde as pessoas mal sabem escrever, não tem emprego, não dirigem, mas dizem que manjam do mercado automotivo!

      Excluir
  46. Lá vem o cavalo Paraguaio.... Zzzzzzzzzzz.......

    ResponderExcluir
  47. A chuva de descontos da VW tá fazendo efeito

    ResponderExcluir
  48. Sinceramente, devo admitir que essa liderança da VW é apenas fogo de palha.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.