A Bentley, marca ultra-premium do Grupo Volkswagen, comemora a marca de 20.000 exemplares do SUV de referência de luxo Bentayga produzidos desde o lançamento há cerca de 4 anos.

Bentley Benttayga atinge a marca de 20.000 produzidos

Os primeiros clientes receberam seus veículos no início de 2016 e nos quatro anos desde então, 20.000 Bentaygas artesanais pela mão de obra qualificada na fábrica Bentley em Crewe. Cada um passou mais de 100 horas em uma linha de produção dedicada, onde uma equipe de 230 artesãos monta meticulosamente cada Bentayga à mão.

Bentayga - O 'Game Changer'

O reconhecimento veio logo após o lançamento do Bentayga, ganhando o prêmio 'Game Changer' de uma publicação líder por estabelecer novos padrões e desafiar as convenções, devido à sua combinação única de luxo e capacidade de ir a qualquer lugar.

Bentley Benttayga atinge a marca de 20.000 produzidos

O interior do Bentayga estabeleceu novos padrões de luxo e precisão, com tolerâncias meticulosas entre as requintadas madeiras folheadas, couro e elementos metálicos. Esse nível de perfeição só é possível graças à habilidade e habilidade excepcionais dos colegas da Bentley em Crewe.

Bentley Benttayga atinge a marca de 20.000 produzidos

Nunca antes um veículo combinou de forma tão coerente o luxo genuíno com a capacidade de dirigir em qualquer lugar. O programa de desenvolvimento do Bentayga foi o mais exaustivo da história da marca Bentley , abrangendo cinco continentes. Desde a sujeira e cascalho da África do Sul, as dunas de Dubai, os campos lamacentos de Cheshire e de -30 ° C no congelado North Cape ao calor abrasador do deserto de 50 ° C, a capacidade do Bentayga de atuar em qualquer superfície e até mesmo em as condições mais extremas foram comprovadas.

Bentley Benttayga atinge a marca de 20.000 produzidos

Um dos principais sucessos do Bentayga foi a introdução do Bentley Dynamic Ride - a primeira tecnologia de controle de rolagem ativa elétrica do mundo que utiliza um sistema de 48V inigualável. O sistema neutraliza instantaneamente as forças de rolagem laterais nas curvas e garante o máximo contato com os pneus para proporcionar estabilidade da cabine líder na classe, conforto ao dirigir e manuseio excepcional.

Aventuras extraordinárias e tempos passados

O Bentayga permite que os clientes explorem lugares inimagináveis ​​com luxo requintado - uma habilidade demonstrada com a movimentação do 'Extraordinary World' da Bentley pelo Chile e Bolívia com vários clientes em setembro de 2016. A longa jornada de uma semana começou no norte do Chile, em Moon Valley onde a NASA testou o Mars Rover, depois continuou pelo deserto de Atacama, o mais alto do mundo, e depois pelas expansivas salinas do Chile, onde os clientes tiveram a oportunidade de usar todo o potencial do Bentayga .

Bentley Benttayga atinge a marca de 20.000 produzidos

Em 2018, novas aventuras se desenrolaram; explorando a Islândia em uma frota de Bentayga V8s, experimentando as incríveis proezas off-road do SUV de luxo, atravessando rios congelados, escalando rochedos irregulares e navegando em trilhas congeladas.

Poder, registros e agilidade

No coração do Bentayga está o trem de força, que fornece níveis de potência e torque inéditos para um Suv . Seja o poderoso W12, o V8 esportivo, mas eficiente, o híbrido de plug-in focado no futuro ou o diesel V8 de carga tripla tecnologicamente avançado - todos os grupos de força da Bentayga oferecem a capacidade de fazer grandes turnês sem esforço.

Bentley Benttayga atinge a marca de 20.000 produzidos

No lançamento, um novo motor W12 de 6,0 litros com turbo duplo combinou eficiência e requinte. Com 608 cv e 900 Nm, ele proporcionou um tempo de 0-100 km/h de 4,1 segundos e uma velocidade máxima de 301 km / h.

Bentley Benttayga atinge a marca de 20.000 produzidos

O Bentley V8 oferece uma impressionante potência de 550 cv de potência que pode atingir uma velocidade máxima de 290 km / h, acompanhada por um potente som do motor V8 que reflete as capacidades esportivas do carro. O motor V8 atinge seu torque máximo de 770 Nm a 1.960 rpm e mantém isso até 4.500 rpm, garantindo rápida aceleração a qualquer velocidade do motor e um sprint de 0 a 100 km / h em apenas 4,4 segundos.

Bentley Benttayga atinge a marca de 20.000 produzidos

O Bentayga Speed ​​é o Bentayga mais poderoso e orientado para o desempenho até o momento. Ele se baseia em uma longa tradição de modelos Speed ​​que nasceram com o Continental GT em 2007. O Bentayga Speed ​​leva as extraordinárias habilidades do Bentayga a novos níveis, aumentando a potência máxima de 608 cv no atual modelo de turbocompressor W12 de 6,0 litros para 635 cv (626 cv).

Bentley Benttayga atinge a marca de 20.000 produzidos

Com desempenho, conforto e manuseio excepcionais, a velocidade máxima aumentou de 301 km / h para 306 km / h, enquanto o tempo de aceleração 0-100 km / h é reduzido de 4,1 segundos a 3,9 segundos.

O primeiro passo para a jornada de Bentley para a eletrificação

O Bentayga Hybrid representou o primeiro passo da Bentley em direção à eletrificação total, combinando a serenidade do automóvel silencioso com conforto requintado e desempenho sem esforço.

Bentley Benttayga atinge a marca de 20.000 produzidos

Oferecendo o melhor dos dois mundos, o novo modelo híbrido plug-in combina um avançado motor elétrico com um poderoso e eficiente motor a gasolina V6 de nova geração. A versão híbrida do #suv mais luxuoso do mundo será o modelo mais eficiente da empresa com emissões de CO 2 de 79 g / km (WLTP).

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. sei que nunca vou ter dinheiro pra comprar esse carro mas, esse e o cullinan ficam devendo em design para mim. Acho que carros inferiores como o Urus e o Q8 muito mais bonito. Isso falando da família VW. Tem o Levante, PUROSANGUE e alguns mercedes G* são mais bonitos.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Falou de forma leiga..
      Bentley > rolls royce

      Excluir
    2. Não fez diferente do colega acima:
      Bentley = Rolls Royce (mesmo nível e patamar)

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem