A Volkswagen lança no Reino Unido a nova versão de acesso do VW Golf com motor 1.0 TSI de 110 cv e transmissão manual, com preço sugerido de £ 23.300 - R$ 152 mil.

VW Golf 2021 1.0 TSI M/T: fotos, performance e consumo

O Golf da oitava geração foi lançado no mercado britânico em fevereiro de 2020, com dois motores a gasolina de 1,5 litros e duas unidades a diesel de 2,0 litros em oferta, enquanto um mês depois o híbrido leve 1.5 eTSI avançado foi disponibilizado.

VW Golf 2021 1.0 TSI MT - interior

Com a chegada desta nova opção econômica de trem de força, o preço de entrada do Golf passa a ser R$ 23.300 (R$ 152 mil), para o Golf Life 1.0 Manual TSI 110 cv de 6 velocidades.

VW Golf 2021 1.0 TSI MT - interior

Com o compacto motor turbo de 1,0 litro e três cilindros instalado, o Golf é capaz de acelerar a 100 km / h em 10,2 segundos, antes de atingir uma velocidade máxima de 201 km / h (onde permitido).

VW Golf 2021 1.0 TSI MT

O novo motor faz com que o Golf seja capaz de retornar entre 17,5 Km/l e 18,6 Kml no ciclo WLTP combinado, enquanto emite entre 121-129 g / km de CO 2 no ciclo WLTP.

VW Golf 2021 1.0 TSI MT

Este novo motor será oferecido com uma caixa manual de seis marchas e somente com o acabamento Life. Possui o eficiente processo de combustão TSI Miller e um turbocompressor com geometria variável do turbocompressor.

VW Golf 1.0 eTSI DSG 2021

A versão híbrida suave deste motor com caixa de câmbio de embreagem dupla padrão (DSG) estará disponível em uma data posterior.

Volkswagen Golf Life 1.0 TSI - interior - porta-malas

A gama Golf começa agora com o motor TSI de 1.0 litros com 110 CV em Life trim. É equipado de série com rodas de liga leve 'Norfolk' de 16 polegadas e faróis automáticos de LED, limpadores com sensor de chuva, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, espelhos retrovisores elétricos e aquecidos com recurso de memória e partida sem chave.

Volkswagen Golf Life 1.0 TSI - interior - Inovision Cockpit

O Golf Life também apresenta o sofisticado Innovision Cockpit da Volkswagen, que incorpora o Digital Cockpit Pro com tela de 10 polegadas no compartimento de instrumentos do carro, além de um grande e claro sistema de entretenimento e entretenimento com tela sensível ao toque de 10 polegadas Discover Navigation.

Volkswagen Golf Life 1.0 TSI

Finalmente, os recursos de segurança padrão incluem Car2X, Cruise Control Adaptativo, um Sistema de Alerta ao Motorista, Display Dinâmico de Sinais de Estrada, Lane Assist e também Front Assist, com medidas estendidas de proteção a pedestres.


Volkswagen Golf Life 1.0 TSI
Dale Piper, gerente de produtos de golfe da Volkswagen UK, disse: “O Golf é um dos carros mais populares do Reino Unido, tanto para clientes novos quanto para carros usados.

Volkswagen Golf Life 1.0 TSI

Uma das muitas razões para o seu sucesso é a maneira como ele oferece uma excelente relação custo / benefício, e esse ponto de entrada para a linha Golf 8 é um ótimo exemplo.

Volkswagen Golf Life 1.0 TSI

"Com a mais recente tecnologia e os mais altos níveis de qualidade - juntamente com a eficiência líder da classe - esta nova opção TSI 110 PS de 1,0 litro oferece a possibilidade de uma nova propriedade do Golf para ainda mais pessoas."

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse Golf de entrada tem o acabamento melhor que o do Polo Highline, e ainda tem jumento que comenta aqui dizendo que o Polo é referência em acabamento. Spo lembrando que Golf é carro de peão de obra na Europa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para uma versão de entrada, esse Golf 1.0 Tsi tem acabamento de primeira. Já o acabamento do Polo Tsi brasileiro é bem boqueta e as versões de entrada do Polo é um lixo.

      Excluir
    2. fanboys...... eles quem mudam os parametros pelo que a vwb faz aqui.. rs

      Excluir
  2. Aqui na republica tanto o Polo como o T-Cross, o acabamento é lamentável, só um sem noção ou fanboy descordaria.

    ResponderExcluir
  3. ZE Ninguem, voce cometeu um " sacrilégio " em compara Golf com Polo. Por mais q sejam da mesma marca sao completamente diferentes. Golf esta num outro nivel.

    ResponderExcluir
  4. Golf de fato é carro popular 15 salários mínimos europeus. Uma bagatela... Só aqui no Brasil que custa 200 salários minimos... Vai entender não é

    ResponderExcluir
  5. Nil, sao mundos diferentes. No Brasil pir causa deste "custo brasil", custava um absurdo..Principalmente o GTi. Maa tanto la na Europa ou USA eh um carrao e muito elogiado.

    ResponderExcluir
  6. E com o dolar, euro, libras nas alturas, os carros na Europa principalmente, dispararam no preço.

    ResponderExcluir
  7. Alguém já percebeu que os painéis das picapes nacionais nenhuma e soft touch? Quanto custam?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem