Car.blog.br

Pesquisar este blog

Volkswagen Polo 2020 tem novidades nos preços - tabela

Categorias: , , , 81 Comentários

A Volkswagen do Brasil promoveu uma alteração na tabela de preços do hatch médio Polo na gama 2020.

Volkswagen Polo 2020 - tabela de preços e fotos

Além do Polo GTS, que se valorizou em maio (veja aqui), as demais versões também trazem novidades na tabela de preços.

Volkswagen Polo 2020 - tabela de preços e fotos

Nesse contexto, o Polo 1.0 MPI, modelo de acesso, agora vale R$ 55.890 - variação positiva de R$ 1.100 relativamente ao preço vigente no mês anterior.

Volkswagen Polo 2020 - tabela de preços e fotos

Já o topo de gama, Highline, agora exige R$ 86.680 para retirá-lo da concessionária.



Tabela de preços - VW Polo 2020

VersãoPreço atualPreço anteriorΔ
Polo MPIR$55.890R$54.790R$1.100
Polo MSIR$66.290R$64.980R$1.310
Polo Comfortline TSI A/TR$74.450R$72.990R$1.460
Polo Highline 200 TSI A/TR$86.680R$84.980R$1.700

81 comentários:

  1. Fui ver a ficha técnica desse Polo MSI putz... Nao tem nem metade dos itens que tem o Ônix LTZ de mesmo preço é ainda É Manual kkkk. Polo tá muito abaixo do Ônix no quesito custo/benefício e ainda é inferior no acabamento. Realmente fiz a escolha certa com Meu Ônix Plus LTZ, polo e Vírtus estão bem abaixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado ai! Jaja as Volksgirls irão vir te ofender pela sua escolha.

      Excluir
    2. Favor não mentir. Onix LTZ custa R$ 71.650
      https://www.car.blog.br/2020/05/novo-gm-onix-e-onix-plus-2020-sobem-de.html

      Nesse preço, o Polo Comfortline é muito mais interessante e bonito, além de mais completo, com um motor com injeção direta (ausente no Onix). O Onix não tem diferencial XDS+, que são itens de série no Polo!

      Excluir
    3. Apareceu a primeira volksgirl !!!! Está é á mais braba !!!

      Excluir
    4. BBUUNMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!! Levou Bomba!!!!!!!!!!!!!!!

      Confunde a grafia do pronome indicativo "esta", com o verbo "estar".

      BBUUNMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!! Levou Bomba!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    5. Projeto chinês com peças chinesas do Fire comparado ao projeto alemão do Polo, realmente vc fez uma péssima escolha.

      Excluir
    6. Ouvi falar que na próxima geração do Onix em 2025 eles vão fazer um upgrade para injeção direta e freios a disco nas 4 rodas, será? acho difícil por ser um projeto pobre de baixo custo, ideal para as pessoas de baixa renda.

      Excluir
    7. QUEM não tem tantos recursos e não importa em ter um carro com qualidade de projeto acaba um Onix mesmo. Porém, quem opta por um carro melhor construído, com projeto europeu e melhor montagem aceita tranquilamente em pegar mais para ter um produto melhor. Esses são os clientes do Polo e Virtus. As pessoas não entenderam ainda. Por que o onix, com tudo que tem direito, é do mesmo preço de um polo básico? Porque o Onix tem um projeto de baixo custo. É um carro de entrada que foi desenvolvido para ter volumes de vendas e por isdo tem obrigação de ser mais barato. Ninguém tem coragem de pagar mais de 70 mil num ônix. Perceberam? JÁ no Polo, as pessoas pagam sem reclamar. qualquer versão 200TSI que você veja nas ruas é assima de 75 mil. SÓ relembrando: O melhor produto NUNCA vai ser o mais BARATO.

      Excluir
    8. Boa escolha, os dois estão muito parecidos e o onix é mais agradável de dirigir por ter o câmbio mais acertado, em desempenho é dificil perceber alguma diferenca, até o ruído do motor dos dois é parecido.

      Excluir
    9. Nossa, o Polo tem Xds+ e o ônix não. Aaaa...
      Agora vamos falar do que o Polo não tem em relação ao Onix. Kkkkkkkkk.

      Excluir
    10. Depois dos 10 mil Km, informe o estado do carro

      Excluir
    11. O mesmo digo...não tem como compará o Polo Highline com o pega fogo onix premier...!!!

      Excluir
    12. "assima" pelamor q analfa

      Excluir
    13. Injeção direta é mais eficiente, mas deixa dar problema na bomba de alta para ver o prejuízo, nessa o Onix se sai melhor com desempenho e consumo similares e as vezes melhores que o do polo
      e manutenção mais barata.

      Excluir
    14. As jogadoras de super trunfo acham o máximo a injeção direta do Polo/Virtus, mas esquecem ela não traz nenhum benefício quando comparado ao Onix/Onix Plus que não tem.

      Afinal, Onix/Plus andam igual ou melhor que Polo/Virtus em algumas situações. Onix/Plus são reconhecidamente mais econômicos que a dupla VW. Onix/Plus não possuem bomba de alta e bicos injetores de alta pressão, itens inerentes a injeção direta, caríssimos e que darão problema devido a nossa péssima e suja gasolina.

      Se Onix anda mais, bebe menos e é mais barato de manutenção que o Polo, onde está o benefício da injeção direta? No preço mais alto cobrado? Não mesmo.

      Excluir
    15. QUEM não tem tantos recursos e não importa em ter um carro com qualidade de projeto acaba um Onix mesmo. Porém, quem opta por um carro melhor construído, com projeto europeu e melhor montagem aceita tranquilamente em pegar mais para ter um produto melhor. Esses são os clientes do Polo e Virtus. As pessoas não entenderam ainda. Por que o onix, com tudo que tem direito, é do mesmo preço de um polo básico? Porque o Onix tem um projeto de baixo custo. É um carro de entrada que foi desenvolvido para ter volumes de vendas e por isdo tem obrigação de ser mais barato. Ninguém tem coragem de pagar mais de 70 mil num ônix. Perceberam? JÁ no Polo, as pessoas pagam sem reclamar. qualquer versão 200TSI que você veja nas ruas é acima [corrigido] de 75 mil. SÓ relembrando: O melhor produto NUNCA vai ser o mais BARATO.

      Excluir
    16. Quem compra Onix é emergente que saiu da linha de pobreza e conseguiu crédito para financiar o veículo em 48x, depois de 3 meses fica sem emprego e inadimplente tendo que devolver o carro para o banco ou sofrer busca e apreensão. Cliente do Polo é da classe média que tem bom gosto na aquisição de um veículo global e moderno.

      Excluir
    17. ótimo carro esse POLO 1.0 tsi, compra por 86000 vende por 65000 HUDSAEWQJEHQDLSALKJDSAKLÇDSAKLJDSAJKLDSAKLDSA. Já vi esse TSI por 62000 na OLX, vergonha esses preços, não é atoa que tá despencando nas vendas, kwid vendendo mais que esse Polo

      Excluir
    18. Genti...designer do polo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>esportivo e tecnologico.....Onix....carro de velho!!!!

      Excluir
    19. "Ninguém tem coragem de pagar mais de 70 mil num ônix"

      Sério? Tirou isso de onde?
      Do seu achismo doentio.

      A própria Quatro Rodas noticiou que a versão mais vendida do Onix Plus é a Premier, que certamente fica acima dos 70 mil.

      Cadê os fatos, Myballs? Palavras, apenas palavras...


      "Quem compra Onix é emergente que saiu da linha de pobreza e conseguiu crédito para financiar o veículo em 48x, depois de 3 meses fica sem emprego e inadimplente tendo que devolver o carro para o banco ou sofrer busca e apreensão. Cliente do Polo é da classe média que tem bom gosto na aquisição de um veículo global e moderno"

      Mais um caso curioso aqui, os fatos demonstraram que as versões mais vendidas são de Onix e, como falei acima, do Onix Plus são a LT 1.0 e a Premier, que partem, respetivamente de 55 e 75 mil (preços de concessionária).
      Ao contrário de Polo e Virtus que, no caso do hatch a versão mais vendida é a de entrada que custa 49.900 e o do sedan são as versõe MSI e Sense, que custam 69 mil e 75 mil.

      O problema dos fanboys é falarem qualquer coisa sem sentido e sem fundamento pensando que todos aqui são idiotas como eles.

      Excluir
  2. KKKKK acabou a criatividade para achar os sinônimos de aumento. A unica novidade que vejo na linha polo são os números de venda desabaram a cada mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. O Blog deveria fazer um concurso de EUFEMISMOS VOLKSWAGEN. Uma vez que SÃO TANTOS OS AUMENTOS, que irão acabar os sinônimos!
      Novidade, bela novidade rsrs
      Excesso de valorização! rsrs
      Enfim, que seja aberto o CONCURSO DE EUFEMISMOS VOLKSWAGEN!
      O ganhador ganhará uma volta em Interlagos, na garupa da Bike do Carlos. Durante toda a volta, ele irá repetir os seus bordões favoritos: Golf vai vender 6.000 unidades/mês, Virtus compete com o Corolla, Onix pega fogo, Nivus/T-Cros/ Polo/ Virtus causarão uma hecatombe, Voyage compete com Onix(de nova geração), O design não cansa (carros VW), O design dos carros da concorrência irá cansar rápido, dentre outros...
      Corra para participar, não é todo dia, que você poderá ouvir presencialmente o Carlos! kkk

      Excluir
  3. vc fala o que quer e quando alguém comete um deslize de grafia é implacável, hummmm vc é travestido de Bosonero

    ResponderExcluir
  4. Brincadeira , uma puta crise montadoras aumentando os preços .
    Só no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usd a 6:1 vc queria o quê.

      Excluir
    2. Conversa com o Guedes brother.
      "Se fizer merda o dolarchega a 5 bozos"
      Se chegar a 6... música?

      Excluir
    3. Para as montadoras, o Brasil é um país a ser explorado. Bem como para os governantes, o objetivo principal é lucrar em cima dos brasileiros....

      Excluir
  5. Onde se diz o polo se valorizou com esse aumento,leia se desvalorizou ao se retirar da loja.O polo higline 2020 esta na fipe de maio a 71472,com esse aumento do polo higline zero a desvalorização ao se retirar da loja aumentou de 15,89 por cento do valor para 17,54 por cento que se perde ao retirar o carro da CS

    ResponderExcluir
  6. Putz brincadeira esse aumento de preço com essa pandemia e a falta de dinheiro!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Polo como referência da categoria em qualidade e tecnologia tem que custar mais caro. Quando os rivais tiverem freios a disco nas 4 rodas, motor turbo de 150cv, diferencial blocante, paddle shifts, modos de condução, saídas de AC traseira, painel digital com GPS nativo, frenagem pós colisão, e dirigibilidade esportiva real, podem tentar competir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Isso é marketing também. O produto referência no segmento sempre é o mais caro. Só lembrando que não acho o polo caro. Se tem Onix por 75 mil, Hb20 por 76 mil, Argo por 78 mil, por quê o Polo não pode ser 80 a 90 mil se é disparado o melhor produto?

      Excluir
    2. Tá calminha New VW, conseguiu comprar o corotinho ???

      Excluir
    3. Ronald fui ver sua mãe na zona e hj ela fez de graça (dia das mães) kkk

      Excluir
  8. Seria bom se o site tivesse um pouco mais de parcialidade, outras montadoras aumentam o preço, a WV valoriza, só pode ser brincadeira, chega a ser ridículo.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Sério mesmo! Esses preços do Polo (apesar de Altos) ainda estão ótimos se levarmos em consideração os da "concorrência".

    Desafio:

    Suponhamos Hipoteticamente... Polo 200TSI highline, Onix premier, Hb20 top e Argo HGT TODOS por R$ 90 mil. Qual deles você escolheria racionalmente? JÁ sei ' em qual vocês pensaram: Certeza o Polo highline 200TSI com painel digital. Sem dúvida alguma. Pois é o que mais vale o preço. Entenderam o porquê do Polo ser o mais caro? Espero que sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De que adianta ter telinha colorida e dever itens pros concorrentes mais baratos?

      Por 90 mil Polo tinha que ter 6 airbags, wifi a bordo, sistema de estacionamento autônomo, carregamento por indução e faróis com projetor que o Onix de 80 mil tem.

      Deveria ter também o alerta de colisão e frenagem de emergência que o Hb20 do mesmo preço também tem.

      Se formos por na comparação o Polo GTS de quase 110 mil que não tem a maioria desses itens a coisa fica mais feia ainda pro lado do Polo...

      Excluir
  11. quando são as outras marcas é aumento, quando é a VW é novidade!!!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  12. pra mim continua sendo um Golzão

    ResponderExcluir
  13. Acabou ficando com o carro menos acabado como : Banco dianteiro com o assento curto e com as densidades das esponjas relativamente duras, ausência do filtro de cabine do ar-condicionado; volante de aro fino;caixa de rodas traseiras parcialmente cobertas..com fios amostras, tanque de combustível pequeno, limitando a autonomia, espaço interno menor e etc. Mas, gosto é gosto, cada um com o seu!

    ResponderExcluir
  14. Volkswagen é sem igual. Depois que foi lançado os motores TSI, as outras montadoras estão correndo pra tentar se igualar mas sem sucesso
    A pressa foi tanta que causou até incêndio nos carros da Chevrolet
    Agora com a chegada do Nivus com toda tecnologia e aquela central multimidia, vai ficar ainda mais difícil para as outras montadoras... enfim tem que saber escolher!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, quem se ilude apenas com ticket mais baixo acaba levando projeto chinês ou coreano de baixo custo.

      Excluir
  15. Tiro no pé.

    Fábricas paradas, concessionárias fechadas ou vazias, consumidor com a sua renda reduzida, e as montadoras aumentando os seus preços.

    Consequência: queda nas vendas.

    Na contramão das demais, a Renault sabidamente e solidariamente, reduziu os seus preços. Consequência: aumento de vendas e manutenção de empregos.

    ResponderExcluir
  16. Novidades no preço!!!!! Meu Deus, mais uma grande inovação que só a VW tem e única a disponibilizar este item revolucionário no mercado. As outras, no máximo, oferecem o velho e ultrapassado aumento de preços.

    ResponderExcluir
  17. Anda falta a noticia com algum sinônimo para o aumento do preço do gol,voyage e saveiro.

    ResponderExcluir
  18. O que ja não valia a pena agora vale menos ainda

    ResponderExcluir
  19. Polo é um Hatch médio super ultra Master Premium concorre com Audi A3 por isso esses preços super valorizados blá blá blá blá

    ResponderExcluir
  20. Comprei o polo 2020 1.6 e não tenho o q reclamar ótimo carro,recomendo ✌✌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom gosto, qualidade da plataforma global, 5 estrelas Latin NCAP, freios a disco nas 4 rodas, desempenho com economia, dirigibilidade exemplar padrão VW.

      Excluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Novidade de preço é a cabeça da minha pomba!

    ResponderExcluir
  23. Mais um Volkswagen cheio de novida$$$$$

    ResponderExcluir
  24. Uau! Que demais!

    É muito bom mesmo aumentar o preço!

    ResponderExcluir
  25. O Polo Msi manual é top. Carro pra quem gosta e sabe dirigir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polo MSI é o Polo pra quem não tem dinheiro pra pegar o TSI.

      Mesma coisa que comprar uma Hilux 2.7 a gasolina. Não pode pagar pela diesel, e "se conforma" (nem sempre) com a de 159 cv que faz 4 km/L

      Excluir
    2. kkk como defeca essa égua kkk câmbio manual VW é o melhor do mercado, além da dinâmica e precisão das trocas, proporciona maior economia de combustível sem sacrificar o desempenho numa retomada, deixa de ser invejosa e respeita quem pega pouco trânsito e roda mais em rodovia, condição ideal para câmbio manual. Quem não tem dinheiro anda a pé ou de Uber sua bicha kkk quem tem bom gosto anda de Polo MSI manual.

      Excluir
  26. Polo 1.0 MPI é aquele carro que faz 0-100 em 18,5 segundos?

    E ainda querem R$ 55 mil nele???

    Vade retro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, é vendido por 49 mil nas concessionárias. Não vale mais do que isso.

      Excluir
    2. kkk corrigindo vc sua égua o MPI faz 0-100 em 13 s, sendo a melhor proposta em custo benefício do mercado: carro moderno, econômico e seguro (ESC), plataforma global, 5 estrelas Latin NCAP, maior espaço interno da categoria, ideal para uso urbano. João e viadinho sem nome vão tomar no rabo suas putas! kkk

      Excluir
    3. A gente vê logo a mediocridade do sujeito ao trazer dados de ficha técnica de fábrica...

      Um sujeito desse anormalmente não merece ser respondido, mas já que estou aqui...

      "https://www.google.com/amp/s/motor1.uol.com.br/reviews/229751/teste-vw-polo-10-mpi/amp/"

      Veja aí a realidade. 17,1s.

      Vou te dar mais um motivo pra chorar: Onix 1.0 aspirado faz 0-100 em menos de 15s.

      Excluir
  27. Comprei meu polo a 17 meses, e ainda não pegou fogo. Pra mim o importante é isso.

    ResponderExcluir
  28. Sou só eu que acho essa modelagem deste banco do Polo HORRÍVEL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse acabamento dos bancos em couro do Polo é bem vagabundo de material sintético barato.

      Excluir
    2. kkk como se o material dos bancos do Onix e HB20 fossem couro legítimo, jamais kkk vagabundo é vc que fica aí falando merda e não tem condições de ter um bom VW na garagem kkk

      Excluir
  29. Ainda que tenha um layout pobre e tosco, este blog sabe muito bem como manter seguidores cativos. Atrai tanto aqueles que amam VW quanto os que odeiam. Não duvidem: é proposital, gera cliques e acessos, o que traz $$$ como consequência. Alguns dos mais amados e odiados comentaristas são crias do blog. Creio até que sejam todos uma única pessoa, criações do dono do blog.
    E o povo vem aqui e fica espumando de raiva pela parcialidade em favor da VW. Eu só me divirto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me divirto muito a anos, o Carlos é um dos melhores

      Excluir
  30. Melhor POLO HIGHLINE ou POLO COMFORTLINE com pacote Tech2????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara melhor o Highline por 86 mil. Comfortline + Tech 2 (atual Comfort Tech) de 80 mil somente se abre mão do Active Info Display, Rodas 17" e DRL.

      Excluir
  31. Eu também! Não venho aqui para me informar sobre automóveis, apenas venho pra dar risadas de uma pessoa discutindo com ela mesma, utilizando-se de vários perfis para isso!!! É hilariante e convenhamos, o cara é esperto mesmo, consegue atrair muitos leitores. É como dizia aquele "velho deitado": - " Falem bem ou falem mal mas, falem de min"

    ResponderExcluir
  32. DIFERENCIAL BLOCANTE? filho esse recurso da vw presente no Polo, é nada mais do que o carro atuar nos freios ao fazer a curva..nao tem nada a ver com diferencial.

    ResponderExcluir
  33. ótima novidade hein, estava aguardando essa elevação de preços pra comprar um !

    ResponderExcluir
  34. Só sei que to feliz com meu MPI ha quase 1 ano, carro pro dia dia, bem eventualmente alguma viagem, sabendo das "limitações" de motorização, é só saber guiar, obedecer rotações, digo com propriedade que cumpre seu papel na estrada mesmo com 1.0 aspirado. Ando fazendo 11,5 a 12km/l no alcool (medido na bomba), em circuito 50% vias rapidas, 50% cidade. O que posso querer mais? Ando com segurança, que é o fator que deveria ser o principal pra toda e qualquer compra. É caro? TODOS SÃO, de caro por caro, melhor pagar caro sendo a melhor opção!
    Longe de ser fanboy de qualquer coisa, mas procuro buscar um minimo de coerencia argumentativa. É só isso!

    ResponderExcluir
  35. "Variação positiva" belo nome para AUMENTO.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.