Car.blog.br

Pesquisar este blog

Todos os Volvo agora têm velocidade máxima de 180 km/h

Categorias: , 24 Comentários

Agora, todos os carros novos da Volvo têm uma velocidade máxima limitada de 180 km / h, pois a Volvo Cars cumpre sua promessa feita no ano passado de introduzir essa limitação e vai além da regulamentação e da legislação para ajudar a fechar a lacuna restante para zero ferimentos graves e mortes no trânsito.

Todos os Volvo agora têm velocidade máxima de 180 km/h

Além do limite de velocidade, todos os carros da Volvo agora também vêm com uma chave de atendimento, que permite aos motoristas da Volvo estabelecer limitações adicionais à velocidade máxima do carro, por exemplo, antes de emprestar seu carro a outros membros da família ou a motoristas mais jovens e inexperientes.

Todos os Volvo agora têm velocidade máxima de 180 km/h

Juntos, a limitação de velocidade de 180 km / h e a tecla Care emitem um forte sinal sobre os perigos da velocidade, destacando a posição da Volvo Cars como líder mundial em segurança. Ambos os recursos ilustram como as montadoras podem assumir a responsabilidade ativa por alcançar zero fatalidades no trânsito, apoiando um melhor comportamento do motorista.

Todos os Volvo agora têm velocidade máxima de 180 km/h

"Acreditamos que uma montadora tem a responsabilidade de ajudar a melhorar a segurança no trânsito", disse Malin Ekholm, chefe do Volvo Cars Safety Center. “Nossa tecnologia de limitação de velocidade e o diálogo que ela iniciou se encaixam nesse pensamento. O limite de velocidade e a tecla Care Care ajudam as pessoas a refletirem e perceberem que a velocidade é perigosa, além de proporcionar tranqüilidade extra e apoiar um melhor comportamento do motorista. ”

O limite de velocidade máxima provou ser controverso desde que foi anunciado, com alguns observadores questionando os direitos das montadoras de impor tais limitações através da tecnologia disponível.

No entanto, a Volvo Cars acredita que tem a obrigação de continuar sua tradição de ser pioneira na discussão em torno dos direitos e obrigações das montadoras de tomar medidas que possam salvar vidas, mesmo que isso signifique perder clientes em potencial.

O problema do excesso de velocidade é que, acima de determinadas velocidades, a tecnologia de segurança veicular e o design inteligente da infraestrutura não são mais suficientes para evitar ferimentos graves e mortes em caso de acidente.

É por isso que existem limites de velocidade na maioria dos países ocidentais, mas a velocidade continua onipresente e um dos motivos mais comuns de mortes no trânsito. Milhões de pessoas ainda recebem multas por ano.

Pesquisas mostram que, em média, as pessoas têm uma compreensão insuficiente dos perigos da velocidade. Como resultado, muitas pessoas costumam dirigir muito rápido e têm pouca adaptação à velocidade em relação à situação do tráfego.

Além da velocidade, intoxicação e distração são outras duas áreas principais de preocupação com a segurança no trânsito e que constituem a lacuna restante na visão da Volvo Cars de um futuro com zero mortes no trânsito e ferimentos graves. Está tomando medidas para tratar dos três elementos do comportamento humano em seu trabalho de segurança, com mais recursos a serem introduzidos em carros futuros.

24 comentários:

  1. Entre as marcas xing-ling chinesas da gema, a Volvo realmente se destaca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recalque é coisa feia bumbum guloso.

      Excluir
    2. legal esse povo LGBT felizes e contentes, saltitantes. Que alegria demonstram em compartilhar as últimas gírias do seu universo homo. A vida é bela para todas!!!

      Excluir
    3. LGBTQIA+, ta, fofa?
      Você, como macho hetero, possivelmente enrustido, por ser tão machista e preconceituoso, deveria ser saltitante e feliz tbm. A vida é maravilhosa, mana. Bota a cara no sol. Sorria. Agradeça. Chupa q é de uva.

      Excluir
    4. Genti...quem é homemsexual levanta o bum bum!!!!!

      Excluir
    5. Olha a foto do perfil do cara, não falo nada, ele e o namorado na "buatchy".

      Excluir
  2. agora não compro mais
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Agora fora da minha lista. Absurdo um carro desse valor ter velocidade limitada a 180km/h.

    ResponderExcluir
  4. Aqui no brasuca tem uns idiotas que acham que um carro é melhor que o outro porque anda mais,eita mentalidade boiola.

    ResponderExcluir
  5. Nada a ver...nao quero dizer que sou piloto de corrida..mas sei lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você mal é piloto de teclado.

      Excluir
    2. Você nem dirige, mongolóide! Não trabalha, não gosta de mulher...
      Comida do Razuk viadão!

      Excluir
  6. Parabéns à Volvo e a principalmente para a Ford, que já adota este limite em toda a sua linha, exceto para alguns esportivos, como o Mustang, e o GT-40. Isto chama-se respeito à vida!

    ResponderExcluir
  7. meu palio 97 também tem esse limitador rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Grande coisa, no Brasil 90% dos carros mal passa dos 150 km/h.

    ResponderExcluir
  9. Na realidade, essa limitação vai reduzir ainda mais as vendas no Brasil.
    Pessoalmente, acho um tiro no pé da volvo. Eles podiam colocar códigos para os proprietários decidirem a máxima velocidade tb, não só para o caso de emprestar o carro.

    ResponderExcluir
  10. É pouco! Deveriam ter diminuído para 5km/h. Assim com certeza você estaria muito mais seguro, e de quebra, como seria mais rápido ir a pé, você deixaria o carro em casa, faria um exercício e não poluiria, só ganhos. Hoje em dia todo mundo sabe o que é melhor para você e adoram te impor suas regras. Felizmente, por enquanto, ainda temos a opção de comprar a marca que quisermos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá plena liberdade pro brasileiro que invariavelmente ele vai fazer merda. Se não fosse o lixo do estado regulando o cidadão isso aqui seria um zoológico (mais do que já é). Não perceber que nossos conterrâneos ainda não têm a maturidade o suficiente pra viver livremente em sociedade é tapar os olhos pro que ta claro na sua frente: só tem ANIMAL nas ruas, voltar com a vida e os pertences pra casa após o trabalho é lucro.

      Excluir
  11. kkk pra quê 200 cv então? melhor um T-Cross ou Nivus 200 TSI flex 128 cv 20,4 kgfm, com máxima de 184 km/h! melhor custo benefício impossível kkk

    ResponderExcluir
  12. Volkswagen é carro de ladrão.

    ResponderExcluir
  13. Não entendi esses comentários negativos, se a legislação brasileira só permite andar a 120km em algumas rodovias, sendo que a maioria é abaixo de 110km.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É novo aqui? Ao ler as chamadas já nota-se de que isso aqui não é para informar!

      Excluir
  14. Vai perder mercado, só isso!!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.