A Mercedes-Benz anuncia condições especiais para a compra dos modelos Classe C e GLA em sua rede de concessionários. A campanha The Best Now traz uma nova opção para o financiamento Flexibility, que conta com taxa de 0,79% financiada pelo Banco Mercedes-Benz para os clientes interessados nos modelos Mercedes-Benz C 180, ano modelo 19/19 nas versões Avantgarde e Exclusive, e Mercedes-Benz GLA 200 Advance, ano modelo 19/20.

Mercedes Classe C e GLA têm condições especiais em junho

Com entrada de 49% e parcelamento sugerido de até 24 prestações, a campanha oferece as três primeiras parcelas gratuitas aos clientes. Manutenção grátis para os modelos por dois anos, parcela final balão de 50% e a valorização do seminovo do cliente são outros benefícios oferecidos pela marca que se destacam na ação.


Mercedes Classe C e GLA têm condições especiais em junho

Os modelos podem ser encontrados em toda a rede de concessionários do País com preços de R$ 169.900 e R$ 179.900 respectivamente, exclusivos para esta ação, e a campanha tem validade até o dia 30 de junho, ou enquanto durarem os estoques.

Clientes interessados em outras versões do Classe C e do GLA também podem contar com a ação, desde que os anos/modelos sigam o estipulado pela campanha (Classe C 19/19 e GLA 19/20).

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Bom mesmo é o A4, que não consegue vender 20 unidades por mês, né?

      Excluir
    2. Mesmo se a Audi colocar o preço do Voyage no A4 ele não vende.

      Excluir
    3. logico que ninguém compraria um a4 com preço de voyage, pois depois nao teria dinheiro pra manuntençao/revisao, imagine seguro e ipva

      Excluir
    4. Acho graça de comentários sobre preços de seguro,IPVA e manutenção do AUDI. Essas pessoas são capazes de imaginar os preços desses mesmos itens de um BMW ou de um Mercedes-Benz?
      Não se trata de marca, trata-se de Brasil. Aqui todo mundo rouba descaradamente o cidadão, a começar pelo governo.

      Excluir
  2. Agora mesmo c/ pandemia e dolar / euro.nas alturas ninguem vende nada . Se as vendas cairam 99% em abril, imaginem e maio qto nao vao cair.E com quase 1 milhao a +de desempregados quem da classe media vai comprar " o quê" c/ medo de perder emprego? Rico nao compra classe c nem gla.Rico compra AMG!

    ResponderExcluir
  3. Condições especiais????Pra esses modelos que não vendem e no caso do gla que já é modelo velho o desconto deveria ser muitoooooo maior e taxa zero.Masss como brasileiro é bonci ho(ou bobinho) vai comprar👻👻👻

    ResponderExcluir
  4. Se todos os brasileiros tiver a mesma linha de pensamento sobre isso o Brasil será melhor 1bandido são os governos rouba 24horas imposto que ninguém nunca sabia por mais de 30 anos as seguradoras paga milhões por morte de trânsito e recebi bilhões e ninguém sabia disso depois que o presidente retirou ninguém comenta a mesma coisa e c combustível,a uma grande lavagem celebral só pra ficar no futebol ,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem