Após uma semana do início da pré-venda com personalização do Audi R8, todas as unidades disponíveis foram vendidas no Brasil. O Audi R8 chega ao mercado brasileiro no segundo semestre de 2020 para todos os proprietários que já escolheram seu modelo.

Audi R8 2021 esgota unidades para o Brasil em uma semana

A produção será iniciada nas próximas semanas e a previsão é que os veículos sejam entregues em setembro.

Audi R8 2021 esgota unidades para o Brasil em uma semana

O modelo superesportivo permanece disponível para encomendas com prazo de entrega no início de 2021. Solicitações acontecem pelo site oficial ou diretamente com a concessionária, de forma online.

Audi R8 2021 esgota unidades para o Brasil em uma semana

Os novos interessados terão acesso ao catálogo da linha 2021 do Audi R8 para escolher a personalização do modelo. Nele constam todos os itens e os detalhes para uma escolha precisa de acordo com o desejo do cliente.

Audi R8 2021 esgota unidades para o Brasil em uma semana

Comercializado em versão única, a R$ 1.234.990, o Audi R8 terá opções de cores especiais. Entre as cores Audi Exclusive, há mais 19 alternativas sendo 9 cores foscas (Cinza Suzuka, Prata Florete, Cinza Daytona, Branco Ibis, Branco Geleira, Amarelo Vegas, Vermelho Tango, Marrom Argus e Azul Navarra), 2 perolizadas (Vermelho Misano e Azul Sepang), 5 sólidas (Cinza Nardo, Laranja Brilhante, Verde Avalon, Verde Camuflagem e Azul Kumulus) e 3 metálicas (Marrom Ipanema, Bege Carat e Verde Java), que podem ser encomendadas por valor adicional.

Audi R8 2021 esgota unidades para o Brasil em uma semana

O Audi R8 possui motor central-traseiro V10 que gera 610 cv de potência e 560 Nm de torque que assegura a aceleração de 0 a 100 km/h é em 3,2 segundos, com velocidade máxima de 330 km/h. A transmissão é a S tronic de sete velocidades e conta com renovado sistema de tração quattro.

Audi R8 2021 esgota unidades para o Brasil em uma semana

O design do Audi R8 ostenta um capô extenso, uma traseira com linhas fluidas e um entre-eixos relativamente curto, de 2,65m. O comprimento total é de 4,42m, a altura é de 1,24m e a largura tem 2,03m.

Audi R8 2021 esgota unidades para o Brasil em uma semana

As quatro argolas complementam a ponta do capô que conta com sua grade Singleframe de estilo colmeia, ampla e plana.



As características luzes de condução diurnas trazem elementos verticais que replicam as estruturas das entradas de ar e enfatizam a largura do carro.

34 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Se tivesse câmbio manual eu comprava um.

    ResponderExcluir
  2. Como diz o grande Bob Sharp: ESTADO DA ARTE!

    ResponderExcluir
  3. Deveria ter colocado no singular, a unidade vendida para um diretor da vw ou pro Carlos aí do blog kkk. Agora se tivesse o super motor do Up eu compraria pois seria o melhor do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compraria sim, não compra nem um palio

      Excluir
    2. Carlota não bem dinheiro nem para comprar um Kwid de 30.000, imagina um audi.

      Excluir
  4. genti..designer audi r8>>:>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>ferrariiI!!!!!?????

    ResponderExcluir
  5. Quem tem muito dinheiro guardado em reais prefere gastar logo antes que o dinheiro não vale mais nada nesse país em guerra, pois daqui a 1 ano pode ter reembolsar o dobro para este carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade. No final de fevereiro estava a montar um PC gamer, custava 4250 Reais, o mesmo PC está sendo vendido por 5500 Reais e deve aumentar, consegui negociar um pequeno desconto e adquiri por 5100 Reais.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Cuidado!!! Inveja e frustração causam imbecilidade e vergonha quando expostas em público.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Para pobretão frustrado, invejoso e acéfalo não tem nenhuma! Seu VT nao paga nem a reserva do tanque dessa maquina maravilhosa!

      Excluir
  8. Só frustrado aqui que não compram nem a roda kkkkkkkkkkkk

    Fracassados.

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto do Audi R8, considero-o superior à seu concorrente direto, a Ferrari F8 Tributo. Mas nesse preço o Porsche 911 Turbo é mais interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porsche é clássico, prefiro um Porsche que Ferrari, muito melhor para guiar, só quem tem sabe.

      Excluir
    2. Ferrari não tem confiabilidade nenhuma. É um Fiat esportivo, muitos problemas. Ferrari é um carro infantil, já o Porsche um carro adulto, maduro.

      Excluir
    3. Falou os 2 "caras" q nunca sentaram no banco de nenhum... Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. tu que sentou canela, eu não só sentei, eu já tive um em 2017 e vendi em 2018. Chora mais pobretão

      Excluir
    5. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Não me mate de rir Manolo bronha... Com esse tipo de linguagem chula q vc usa para ofender as pessoas aqui no blog, o máximo q vc deve ter conseguido na vida é um Gol bx do túnel trincado...

      Excluir
  10. eu costumo dizer que acho bonito o carro (A ou o carro B), por que pra eu dizer que gosto de um carro, no meu entender isso só é possível se você ver o carro de perto, entrar nele, e dirigi-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem já teve um audi R8 antigo pode falar, esse está melhor ainda. Quem não pode, só lamenta.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Sim, já tive um, vendi em 2018, belo carro, já vc é quase certeza que anda de palio, onix e essas tranqueiras

      Excluir
  11. Alguém sabe quantas unidades foram postas a venda?
    Achei o preço em conta perto do que a Audi oferece no R8.

    ResponderExcluir
  12. bom como sempre vc extrapola , e o interessante é que vc não lê e é desinformado como todo baba ovo VW, o automóvel mais lucrativo do mundo sabe qual?, FERRARI, e o mais icônico, tem coisas que não se mudam da noite para o dia se constrói ao longo do tempo, se informe melhor antes de relinchar

    ResponderExcluir
  13. Que máquina! Excelente 0 a 100 para um V10 de 1500kg, 4,44 metros que custa mais de 1,2M.

    O problema é que a BMW existe.

    Ela conseguiu fazer um banheirão V8 de quase 5 metros, 300kg mais pesado mais pesado que o R8, que tem 0 a 100 em apenas 3,3s.

    M5 Competition.

    BMW >>>>>>>>>>>>> Audi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o único parâmetro para comparar carros é o tempo de 0-100. Parabéns pela maravilhosa análise.

      Excluir
    2. Dentro do aspecto que falei, SIM!

      Excluir
    3. kkkkkkkkk, então compra um caça, fdp!! Burro ao quadrado

      Excluir
    4. Nooossa, um caaaça... que legal em?? Quantos anos vc tem meu jovem? seus pais sabem que vc está acordado ainda?

      Sugiro ao blog que defina quais os assuntos podem ser comentados aqui, pq alguns adolescentes se irritam com certos assuntos, e tem coisa mais chata que adolescente em crise?

      Achei que poderia se falar de 0 a 100, mas pelo visto não é permitido.

      E ainda vem um dizer que 0 a 100 não é o único parâmetro.... e alguém disse que é?

      Excluir
    5. Bmw tem 625cv e audi r8 tem 610. E se ta ligado que r8 da um pau da p**** na m5 competition. Eu sei que você é um defensor de bmw porquê vi seus comentários em outras matérias. Assim como eu sou defensor da audi. Mas vamos concordar que m5 competition não está aos pés do r8. Audi R8 possui a esportividade de uma lamborghini. Chega até ser um absurdo falar que um m5 tem força para brigar cara a cara com o r8 v10. Vamos ser realista.

      Excluir
  14. pessoal ta bem grana dificuldade passo eu kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem