A Volkswagen do Brasil prepara o lançamento do Nivus com o VW Play - uma nova central multimídia da marca que traz novidades em termos de conectividade, streaming e serviços.

VW Nivus: vídeo mostra detalhes da central Play

Desenvolvido 100% na América Latina, o Nivus traz essa plataforma de tecnologia capaz de ler praticamente todos os formatos de mídia, reunindo informações do veículo, do sistema de som, de conectividade (sem fios para IOS), de streaming de conteúdo, de aplicativos e de serviços. O VW Play é um novo “device”, um dispositivo tecnológico, semelhante a um smartphone ou tablet, e marca também a estreia da VW Play Apps, uma loja de aplicativos exclusiva.



O VW Play é uma das principais inovações do Nivus - SUV com formato cupê que chega ao mercado ainda no primeiro semestre de 2020, e estará em muitos mercados no mundo.

Duas telas digitas sem botões físicos

VW Nivus: vídeo mostra detalhes da central Play

O VW Play é composto 100% por botões virtuais, sensíveis ao toque. Esse conceito, aliado ao painel digital (Active Info Display), cria duas grandes ilhas digitais no painel do Nivus. São duas telas de 10 polegadas (tamanho de um tablet) interligadas, oferecendo conectividade e entretenimento. Trata-se de um “cockpit digital” dotado de uma interface similar à dos smartphones. O VW Play possui tela de vidro temperado de alta resistência, com proteção antirrisco e antirreflexo.

Usabilidade

Desenhada na América Latina, a dinâmica de funcionamento do VW Play foi inspirada no uso de um smartphone. Ela conta com padrões do mundo digital, tais como o slider entre telas (aquela função de deslizar o dedo na tela de um lado para o outro para trocar de ambiente de navegação), função volume sensível ao toque (há uma barra crescente na horizontal que, mesmo que o carro passe em um buraco enquanto se ajusta o volume, por exemplo, o sistema “entende” a ação desejada) e botão “home”, que volta para tela inicial.

VW Nivus: vídeo mostra detalhes da central Play

Há ainda a função “buscar”, recurso por meio do qual digita-se o que você precisa, que o sistema mostrará o atalho e todas funções relacionadas ao item pesquisado. Igual a um navegador de computador.

VW Nivus: vídeo mostra detalhes da central Play

A barra virtual do lado esquerdo mostra os ícones referentes ao sistema de infotainment e, do lado direito, são ícones de comando de funções do veículo, como sensor de estacionamento e abertura da tampa do porta-malas, por exemplo.

Personalização de telas

O VW Play é composto por três telas de comando. Ele é configurado de maneira que a primeira mostra itens de conectividade, comandos do rádio e atalhos de acesso rápido (que o cliente pode escolher os mais úteis para ele).

VW Nivus: vídeo mostra detalhes da central Play

A segunda tela reúne a central de controle do veículo, com informações do computador de bordo, ajustes do painel digital e notificações dos aplicativos. A terceira concentra os aplicativos instalados no veículo.

VW Nivus: vídeo mostra detalhes da central Play

Com o VW Play, o Active Info Display (uma exclusividade na categoria) ganha novos recursos, como a opção de exibir (dentro dos mostradores) a capa do álbum de música que está tocando ou a foto de quem está te ligando, por exemplo.

Eu, robô

O VW Play oferece a opção de se escolher um avatar, onde é possível deixar salvo seus atalhos personalizáveis e configurações gerais do sistema. Assim, cada um ajusta o sistema da forma que achar melhor.


Wi-fi

VW Nivus: vídeo mostra detalhes da central Play

O VW Play permite o recurso de conexão com a internet do VW Play, seja por roteamento de celular ou por um wi-fi. Ao ser conectado, o sistema oferece as mesmas funções de um dispositivo de tecnologia. Ou seja, busca músicas, baixa aplicativos, atualiza rotas no sistema de navegação.

Espelhamento sem fio

VW Nivus: vídeo mostra detalhes da central Play

O VW Play tem a interação com smartphones com sistema iOS, o VW Play oferece a opção de pareamento sem fio. Trata-se do primeiro carro nacional a chegar ao mercado com essa tecnologia, que, além de conveniência, colabora com a segurança, uma vez que não é preciso deixar exposto o seu celular.

VW Nivus: vídeo mostra detalhes da multimídia VW Play

O VW Play também oferece conectividade com o Android Auto para celulares que usam o sistema operacional Android.

Vídeos em alta definição

VW Nivus: vídeo mostra detalhes da multimídia VW Play

Além de reproduzir vídeos de alta definição, a tela do VW Play utiliza uma tecnologia que permite a visualização do que está sendo exibido em qualquer ângulo, ou seja, motorista, carona e passageiros do banco de trás têm a mesma nitidez de imagem.

Modo vallet

Por questões de privacidade das informações, o VW Play tem o recurso “Modo Vallet”. Basta clicar no ícone desta função (é possível também programá-la para entrar em funcionamento automaticamente todas as vezes que se abre a porta do motorista, por exemplo) que o sistema bloqueará todas as informações. O VW Play só desbloqueará o sistema se a senha de quatro dígitos (definida previamente) foi inserida.


10GB para armazenamento de dados


O VW Play do Nivus conta com uma loja de aplicativos. Para isso, oferece memória de 10GB para salvar mídias e aplicativos (esse espaço é suficiente para armazenar 25 aplicativos do tamanho do Waze, por exemplo), o que poupa bateria e espaço do smartphone.

Estapar

Com o VW Play será possível, por exemplo, pagar as tarifas dos estacionamentos rotativos de diversas cidades (zona azul) de dentro do carro. Basta que o motorista abra o aplicativo da Estapar e pague o período desejado por meio do cartão de crédito cadastrado no sistema.

VW Nivus: vídeo mostra detalhes da multimídia VW Play

Esta função é válida nas mais de 23 cidades onde a operação é administrada pela empresa. Por meio do GPS, o motorista também encontra facilmente a localização do veículo estacionado. Além disso, será possível identificar estacionamentos com vagas disponíveis previamente e até mesmo reservar em aeroportos e grandes shows, nas principais arenas e estádios do país. Ou seja, com o VW Play, você não corre mais o risco de chegar em um estacionamento da Estapar e encontrar a placa lotado.

VW Nivus: vídeo mostra detalhes da multimídia VW Play

Há ainda 12min, Ubook, Porto Seguro, Deezer, Waze e IFood. O 12min condensa os best sellers de não ficção em audiobooks de resumos que podem ser ouvidos em até 12 minutos. Os donos de Nivus com o VW Play terão 20% de desconto no serviço.

VW Nivus: vídeo mostra detalhes da multimídia VW Play

O VW Play Apps contará com o Ubook, plataforma de audiotainment por streaming da América Latina. Além de milhares de audiolivros, o catálogo da Ubook é composto por notícias, podcasts, documentários e séries. Entre as narrações é possível encontrar vozes de atores, atrizes, locutores profissionais e até mesmo de autores narrando o próprio livro. Há também desconto para clientes Volkswagen.

VW Nivus: vídeo mostra detalhes da multimídia VW Play

A VW Play Apps também conta com o aplicativo da Porto Seguro, que oferece solicitação de socorro de forma automática no Nivus. Se por acaso for necessário uma assistência na estrada, basta abrir o aplicativo no VW Play e escolher o serviço, assim não precisa ficar preenchendo o endereço do local pois o aplicativo já verifica a posição GPS da antena do Nivus. O serviço está disponível para segurados.

VW Nivus: vídeo mostra detalhes da multimídia VW Play

Para ouvir músicas, Deezer, o serviço de streaming com mais de 56 milhões de músicas e milhares de podcasts estará disponível no VW Play Apps.

VW Nivus: vídeo mostra detalhes da multimídia VW Play

Pela tela do VW Play, é possível acessar o iFood e até mesmo fazer o pedido para que ele seja preparado enquanto você dirige e entregue em seu endereço.

Smart car

VW Nivus: vídeo mostra detalhes da multimídia VW Play

O Nivus contará com Manual Cognitivo integrado ao veículo. Isto é, em vez de tirar as dúvidas referentes ao manual do proprietário pelo celular, o dono de um Nivus poderá fazer isso diretamente pelo VW Play. Isso porque o aplicativo Meu Volkswagen, dentro do VW Play, “conversa” com painel digital.

78 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Tentaram copiar sem sucesso o streamming de internet do My link. Parabéns pela tentativa, quem sabe um dia conseguem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai chorar na cama filha, quando alemão quer não tem pra ninguém, a VW mais uma vez humilhou a concorrência, principalmente a sua amada Chevrolet que perto da VW é Anãnzinha do restou de uma massa falida a poucos anos.
      Mas não chora muito não, deixa um pouco pra chorar nos próximos esculachos humilhantes da VW na sua amada Chevroletzinha. Kkkkk

      Excluir
    2. Chevrolet Divisor de Aguas com MyLink, Central Multimídia e Conectividade com Onix.

      Excluir
    3. A matéria é de VW, o Zé CU vem falar de Chevy

      Excluir
  2. Entre ele e o T-Cross, ficaria com o Novo Nivus. O T-Cross 1.0 Tsi perdeu todo seu sentido, restando apenas o 1.4 TSI e mesmo assim o Nivus consegue ter mais sentido por ter porta malas maior e maior comprimento, já T-Cross tem a unica vantagem de ter entre eixos maior, mas peca pelo porta malas pequeno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver o vão livre do solo e a inclinação de entrada e saída desse nivus para saber se vai ser gato por lebre.

      Excluir
    2. Gato por lebre todos esses "SUVs" são. Todos são para uso urbano.
      Fora isso, ter maior altura do solo só pra passar por quebra-molas não é vantagem. Carro com design de SUV e altura do solo e dinâmica de hatch é um acerto pra quem gosta de dirigir e faz questão de um carro mais altinho.

      Excluir
  3. Essa central tá parecendo aquelas compradas como acessórios(adaptadas não original de fabrica). A original usada no Polo top linha parece melhor que essa adaptação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. E a do tracker parecendo um pioneer da quebrada kkkk

      Excluir
    3. Para de inveja, fanboy. Mylink sempre é elogiado pela imprensa especializada e pelos seus usuários, incluive é disposta de uma maneira muito mais moderna que essa central da VW, que é embutida no painel como as centrais dos carros de 2012.

      Sem falar que esta rouba algumas funções de carros da Gm, não acha? Wifi a bordo e chamado de emergência em caso de acidente são tradicionais dos últimos lançamentos Chevrolet.

      Mas é compreensível, o que faz sucesso tende a ser copiado.

      Excluir
    4. O VW Play faz pareamento sem fio coisa que o My Link não faz,fora que o Nivus tem painel digital configurável que aqui no Brasil a GM só tem no Bolt

      Excluir
    5. Isso só funciona com IOS, muito limitado. Quanto ao painel digital, se até o Polo tem, é claro que esse também teria. Ademais, é uma perfumaria completamente dispensável.

      Excluir
    6. Diga isso se a GM oferecer esse item na Tracker

      Excluir
    7. Isso só funciona com IOS,

      Com o tempo chega no Android

      Excluir
    8. Gm oferece carregamento por indução, estacionamento autônomo, o wifi que foi claramente copiado pela VW...

      Esse Nivus tinha que ter algo de diferente e inovador, afinal, chegou por último...

      Excluir
    9. Estacionamento autônomo a VW tem na Tiguan há vários anos,muito antes da GM.

      Excluir
    10. E? Gm oferece isso num Onix de 75 mil. Hoje o caro mais barato da VW que tem isso é a Tcross de 130 mil.

      Excluir
  4. Essa central será vendida como opcional? Qto vai custar?

    ResponderExcluir
  5. VW, tenha mais piedade. Não precisa humilhar tanto, né?

    Concorrência, por que choras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo a Quatro Roda$ não é tbm a última maravilha do mundo essa central;por exemplo espelhamento sem fio somente para usuários de sistema IOS.

      Excluir
    2. Estou procurando ainda concorrência chorando.
      Aliás, a concorrência vai entregar multimídia que conecta Android Auto e Apple CarPlay sem fio.
      Considerando que esta deveria ser a multimídia mais tecnológica... ainda está atrás das xing ling.

      Excluir
  6. Simplesmente colocou todas as centrais dos concorrente no museu. O nível de tecnologia da VW Play a torna um novo paradigma de mercado. Aos concorrentes restará tentar copiá-la. O mundo das CMM será dividido em aVP/dVP (antes VW Play/depois VW Play).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual central é utilizada na Tiguan? É muita diferença entre essa Play e da Tiguan?

      Excluir
    2. nossa ela é fantastica né? tudo que ela faz um celular espelhado já fazia... e ainda vai ter gado fazendo fila pra ver tal "novidade" kkkkkkkkk
      mas a manolagem quer ver video em movimento.... uhuuuuu. só faltou as orbitais no pacote manololine pra fechar!

      Excluir
    3. Qualquer multimídia com android de marca desconhecida já faz tudo isso.

      Mercado livre tá cheio.

      Excluir
    4. As coitadinhas tão achando o máximo a centralzinha que pega wifi roteado do celular, sendo que qualquer central de 900 reais vendida no Mercado Livre faz isso.

      Tsc, Tsc. As VWlovers se abestalham por tão pouco...

      Excluir
  7. Tracker melhor custo×benefício e líder na categoria, esse nivus não passa de um polo bombado cheio de plástico para enganar os volkslove como sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Polo bombado vai espancar o Argo levantado,o Nivus vai ter opção de acc e frenagem autônoma,e o Argo suv vai ter controle de tração e estabilidade e airbags laterais só nas versões mais caras como seu irmão hatch?a central do Nivus é inovadora enquanto a do Argo suv será com certeza uma central maluca, a Tracker tem acabamento em plástico também.

      Excluir
    2. O cara tá falando de Tracker e você vem falar de Fiat?

      Excluir
    3. Pra vc ver como os pilotos de teclados da VW entendem de carro...

      Excluir
    4. O caso de amor dele com a Fiat é coisa antiga, kkkkkk

      Excluir
    5. N I. V. U. S🤜🤛🇩🇪👹

      Excluir
  8. Tanta matéria para uma coisa tão comum nos dias de hoje. Haja paciência.....

    ResponderExcluir
  9. Quem comprou polo e tcross devem ter adorado saber que suas centrais limitadas foi superada.

    A VW devia vender um kit upgrade, tela agora é 100% funcional

    ResponderExcluir
  10. https://motor1.uol.com.br/news/419086/vw-nivus-precos-equipamentos-via-concessionarios/

    É o fim do Tcross, afinal, quem vai comprar um tendo o Nivus mais equipado e mais barato?

    No entanto, Nivus não tem a menor chance contra o custo/beneficio esmagador da Tracker, uma vez que, pelo preço do Nivus top sem opcionais se pega uma Tracker LTZ 1.2, com porte maior, mais espaçoso, melhor acabado, mais rápida e econômica. Certamente com todos os infinitos opcionais Nivus beirará os 110 mil, onde, com toda certeza, é melhor negócio uma Tracker LTZ.

    Não tem jeito, VW pode fazer o que for capaz, a liderança da Tracker no segmento já é algo concreto, assim como a do Onix.

    Minha dúvida é: vendo que mais uma vez sua amada VW não conseguirá liderança nenhuma e nem tem mais modelos pra lançar, estariam os VWlovers preparados para tamanha tristeza?

    Vai ser um golpe forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como nao tem?
      O sucessor do gol,tarek e nova amarok..calma hater.

      Excluir
    2. Sucessor do Gol e nova Amarok ainda são planos, não foram sequer concretizados. Tarek não vem esse ano e, com a economia brasileira afundada e sem esperanças de tão cedo se recuperar, tamanha a incompetência do presidente, capaz que não venha nem mesmo ano que vem.

      Excluir
    3. As GMMetes insistem no tal custo benefício dos novos carros. Mal sabem elas que esse preços menor vem da baixa qualidade do produto (Ou vocês acham que é porque a GM é boazinha?). JAMAIS pagaria 70 mil num Onix e 80 mil num Tracker.

      Excluir
    4. Acho que a Gm tem mais visão de mercado que a VW, já lançando logo os seus modelos com preços mais agressivos e competitivos.

      A VW faz um "vai que cola" com seus preços mais altos que seus concorrentes, pra depois fazer promoções ao perceber que a maioria não topou pagar o valor pedido. Isso não aconteceu apenas uma ou duas vezes, mas sim em quase todos os últimos lançamentos, Polo MPI hoje é vendido por 49 mil, pouca coisa mais cara que um Gol de entrada, o mesmo vale pras versões intermediárias e para o Virtus. Jetta é vendido com promoção praticamente desse quando foi lançado, sendo mais barato inclusive que seus concorrentes mais vendidos, Corolla e Civic.
      Tcross também vive de promoções e teve que se valer de uma versão PCD mais equipada que a dos concorrentes pra atrair compradores. O mesmo irá acontecer com Polo/Virtus GTS, que não estão vendendo nada e com esse Nivus.

      Então, os carros da VW são mais caros que os da concorrência e ela está tomando prejuízo vendendo de promoção, por preços muita vezes mais baixos que dos concorrentes?

      Ou os carros da VW não são tão mais caros assim, a ponto da VW poder vendê-los com preços mais baixos e ainda ter lucro?

      Acredito veementemente na segunda opção, afinal, uma montadora não iria tomar prejuízo tão fácil assim.

      Não se iluda, Myballs, VW vive de corte des custos em sua linha toda, basta ver o nível de acabamento de carro popular de toda a linha Polo/Virtus/Tcross/Nivus, sem falar em pontos retirados dos carros pra baratear, tais como alças de segurança, pintura de cofre do motor e manta acústica/térmica. A MQB é sim uma boa plataforma, segura, resistente, mas também é uma solução mais barata que a VW encontrou de poder ter carros de diferentes tamanhos sem ter que desenvolver uma plataforma pra cada um deles, só precisando adaptar a plataforma modular como queira. Ou você acha mesmo que a MQB só tem foco na segurança? Para, né...

      Excluir

    5. Já te falei, frustração, inveja, ignorância e imbecilidade pode até levar a morte, vai se tratar colega.
      É para pelo menos de fazer seus pais passarem vergonha por ter criado um acéfalo tão pífio!

      Excluir
    6. João Guilherme,

      Não confuda preços menores com visão de mercado. A GM usa dessa estratégia porque sabe que ninguém compraria esses carros se esses fossem mais caros que os concorrentes. Ao contrário da VW, cujo clientes pagam mais pois sabem da sua conhecida qualidade construtiva e durabilidade. Não é à toa que as pessoas pagam tranquilidade 80 mil no Polo 200TSI e 120 mil no T-Cross highline. Já o Onix premier só com grandes descontos para vender. O que chegou ser 74 mil, hoje sai por por 67, preço de um POLO MSI. Veja o vídeo do PetroHead.

      Faz me rir. Enquanto a VW reduz custo (com o tempo) de itens supérfluo como manta acústica, a GM reduz custo no projeto dos carros, como plataforma, estrutura, montagem e chapas.
      Quem sobrevive de corte de custos definitivamente não é VW.
      Basta olhar o baixo nível construtivo dos três Onix (hatch, sedã, SUV). Não sou eu que estou dizendo. Já é conhecido por todos a simplicidade desses projetos. São plásticos simples e mal encaixados, lataria exposta, peças desalinhados interno e externamente, falta de proteções plásticas no cofre e assoalho inferior, plataforma simples e estamparia ultra fina. Ficou com dúvida? dá uma olhada na avaliação do Onix Plus pelo ADG.

      Excluir
    7. Up que o diga. Esses carros com plataforma simplificada, MQB A0, vendidos a peso de ouro pela genérica vw só fazem encalhar nas lojas ou serem desovados a preço de banana em locadoras.

      E outra, se a GM está reduzindo custo de projeto simplificando a plataforma e estrutura o trabalho está sendo feito de forma muito eficiente, afinal todos os carros com a plataforma GEM têm obtido 5 estrelas nos testes do Latin NCAP.

      E só para constar, meu carro não é um GM.

      Excluir
    8. É MyBalls, podia ir dormir sem essa, melhor desistir, seus argumentos de papagaio não convencem ninguém. quero ver você manter seu discurso quando a VW lançar o sucessor do Gol com a plataforma simplificada da simplificada (MQB A00) desenvolvida na ÍNDIA.

      Excluir
    9. É lógico que o novo gol, para ter grandes volumes de vendas, terá de ter plataforma simplificada assim como do novo Onix. Isso não será um demérito. Afinal, o gol será carro de entrada. Mais simples mesmo. Agora, o Onix, que dizem concorrer com polo, com esse simplicidade NUNCA será um compacto Premium. A tendência é o Polo subir de faixa de preços e a VW colocar o novo gol para concorrer diretamente com o novo Onix. Até terão exatamente a mesma faixa de preços.

      Excluir
    10. Quando é a VW não é demérito, "tá serto", continua aí com suas viagens de fanboy.

      Excluir
    11. A plataforma já foi simplificada para polo/virtus/t-cross/nivus e vão simplificar de novo?

      Excluir
    12. Só vejo mimimi de fanboys, mas argumentos plausíveis não existem. É claro a estratégia de preços frustrada da VW, só não enxerga quem não quer.

      "falta de proteções plásticas no cofre e assoalho inferior"

      Bem, quem sofre desse mal é o Polo, já que nem sequer tem um simples acabamento pra esconder o ferramental dos bancos. Além de não ter sequer uma alça de apoio pros passageiros, que até um Kwid tem. Isso é vergonhoso.

      Não aceito um sujeito vir querer criticar o Onix por seu acabamento ou simplicidade, sendo que o concorrente se sua marca de estimação está sendo capado, enquanto os preços só aumentam.

      Quanto a espessuras das chapas, não vejo problema, ainda mais quando isso não compromete segurança dos ocupantes.

      Excluir
    13. E pra quem ainda duvida do desempenho do Onix...

      Veja: https://youtu.be/dfE_7pDzez0

      Onix já feito recall e Polo com atualização de câmbio.
      Ficou claro que os carros tem desempenho muito parecido, com vantagem pro Onix em alta.

      O detalhe é que ambos estavam com álcool, que claramente beneficia o Polo. Se estivessem ambos na gasolina, Polo teria levado uma surra.

      Que comece o mimimi das fangirls.
      Esperando Myballs vir com as teorias mirabolantes dele dizendo que carro mais barato também tem que andar mais, além de vender mais.

      Excluir
    14. Sério mesmo que gostou desse resultado? Certeza que assistiu ao vídeo? Cadê a diferença que acorreu no Canal Acelerados?

      O Onix perdeu potência e também perdeu do Polo. Fato.

      Resumindo: O Polo sai na frente; o Onix iguala, mas não passa; o Onix limita a 187 km/h; e o Polo massa como um míssil am alta. O Onix só leva vantagem nas subidas por ser mais leve.

      Excluir
    15. Gostei sim, sacramentou de uma vez por todas se semelhança do desempenho de ambos, principalmente depois das melhorias feitas no câmbio do Polo, claramente voltadas pra melhorar o desempenho, ao a VW constatar que tinha sido superada por Onix e Hb20.

      "Onix iguala, mas não passa;"

      Você viu o vídeo? Onix passa sim.

      "o Onix limita a 187 km/h; e o Polo massa como um míssil am alta"

      Mais uma vez, você viu o vídeo? O cara falou o que todo mundo já sabe: Polo morre de alta, pode até não limitar a 187, mas também não tem força pra ir além disso. Só numa descida. Onix rende melhor e alta e vai bem até limitar, sem limitador passa fácil dos 200.

      Onix anda igual ao Polo no álcool, anda mais na gasolina e bebe MUITO menos em qualquer dos combustíveis. O CHORO É LIVRE, FANGIRL!!

      Excluir
    16. Cadê a diferença que acorreu no Canal Acelerados?

      O Onix perdeu potência e também perdeu do Polo. Fato. Assista novamente o vídeo. O Polo ganhou na arrancada, no 0 a 100, e no 0 a 200. O Onix só ganharia de 0 a 200 de perdesse o limitador.

      Me responda: Cadê a diferença que ocorreu no Acelerados? Correu?

      Excluir
    17. Cheguei a uma conclusão, você é completamente louco, viu o que aconteceu no vídeo e ainda tá questionando... Polo só ganhou nas puxadas em que o cara não arrancou no tempo certo ou não sou trocar as marchas no manual. Só isso. Nas puxadas em que tudo correu bem, Onix andou igual/puxou mais de alta.

      Quanto aos vídeos do Acelerados, os Polos lá testados ainda não tinham feito reprogramação de câmbio, que todo mundo sabe que melhorou bem o desempenho do carro.

      Ficar aqui chorando e passando vergonha não vai provar nada pra ninguém. Desiste.

      Excluir
  11. Tem um ar de sw. Estou super frenético aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma mistura de hatch com SW. Lembra a extinta linha GT da BMW, guardadas as devidas proporções.

      Série 5 GT
      https://www.thedetroitbureau.com/wp-content/uploads/2009/09/BMW-GT-v1.jpg

      Série 3 GT
      https://cdn.bmwblog.com/wp-content/uploads/2016/07/BMW-3-Series-Gran-Turismo-Facelift-2.jpg

      Excluir
    2. Top d+. Outras ,sigam vw (falo de boa)

      Excluir
    3. Ainda bem que ninguém te leva à sério... Não é possível que pense mesmo assim.

      Excluir
  12. Estou interessado é no carro... última coisa que me interessa nele é a central de mídia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vc está na marca errada.

      Hoje o foco principal dos carros da VW é a tecnologia embarcada nos sistemas de infotenimento.

      Excluir
  13. Novo Pointer 2021. Seu por apenas...

    ... R$ 130 mil completo, com todos os opcionais.

    Alguém duvida?

    E tudo isso com motor 1.0 (0-100 acima de 11 seg no T-Cross) e câmbio TipTranco® de série.

    ResponderExcluir
  14. Até que alinha gol lá vai só crescendo, cada dia uma nova opção de gol!Legal

    ResponderExcluir
  15. Passo esse multimídia, já tenho um smartphone!

    ResponderExcluir
  16. Se louco, bora o 250 tsi ai e mata o irmao T-cross.... ficou top demais e o que é essa central

    ResponderExcluir
  17. Pois é... fato é que desta vez a VW não só humilhou a concorrência como literalmente ela cagou na caneca de todos, principalmente da Chevrolet com seu Tracker Xing ling.
    Fato é que até o T-Cross sofrerá com fogo amigo e resta saber os a VW fará para proteger o irmão maior!
    Não tem pra ninguém, o Nivus nasceu absoluto esculando sem dó qualquer todos os seus concorrentes.
    Se a tabela de preço se manter será sem dúvida disparado o SUV/Crossover mais vendido do Brasil. Coitada da Tracke! E realmente Chevrolet acertou, quem não esperou e comprou a Tracker vai se arrepender amargamente kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. zZzZzZzZz...

      Falaram o mesmo no lançamento do T-Cross. Resultado: o carro não embalava, vendia menos que Rengade, Kicks, Creta e Hrv, mesmo sendo lançamento. Vw até manifestou decepção ao perceber que o carro não alcançou sua expectiva, por isso teve que mudar a estratégia, aumentando as vendas com uma versão PCD com custo/benefício melhor que dos concorrentes e tomando prejuízo.

      Excluir
  18. Os monzalovers não estão se aguentando de inveja kkkkkkkk...não tem como por defeito!!.. o carro ficou muito bonito, e esse painel digital com essa multimídia é muito superior ao cluster de corcel da tracker kkkkkkkkkk..monzalovers tentem ser imparciais uma vez na vida e admitam..esse nivus ficou show!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um polo levantando com cmm melhorada na versao top por esse preço. Isso é ficar show? kkkkkk vamos ver as vendas disso......

      Excluir
    2. É o polo...o melhor carro hoje na sua cat.

      Sim é o polo.

      Excluir
    3. Thieng é o mais pateta deste blog.

      Sim, é o thieng.

      Excluir
    4. ISSO mesmo. Ser o um polo bomba do não é demérito. É um elogio. Já que ele é o melhor carro sã categoria. Ao contrário do Onix bombado é sim um demérito. Afinal ele são carros de baixo custo.

      Excluir
  19. Usa uma semana. Depois volta para o uso básico. E o tablet será bem caro.

    ResponderExcluir
  20. O novo gol da Volkswagen é o golf novo só fizeram um facelifit kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  21. E o carro???hoje em dia dão mais valor ao kit multimídia do que os principais itens em um carro,como motor,estabilidade, segurança,etc

    ResponderExcluir
  22. Alguém sabe como salvar arquivos de mídia na memória interna do vw play?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem