Car.blog.br

Pesquisar este blog

Parcial de abril traz GM líder e Fiat na vice-liderança

Categorias: , 55 Comentários

O mercado automotivo brasileiro registra 46.994 carros e comerciais leves comercializados em abril de 2020, com dados computados até o dia 29. Carros e marcas mais vendidos de abril 2020 no fechamento - clique aqui.

Os carros mais vendidos em abril de 2020

O mercado tem a liderança da montadora norte-americana GM, com 19,8% de share, seguida da Fiat, com 14,7%.

Os carros mais vendidos em abril de 2020

A Volkswagen surge em 3º lugar, com 14,1%, enquanto a Toyota tem tudo para fechar o mês na 4ª colocação (9,4%).

Os carros mais vendidos em abril de 2020
Ranking - montadoras mais vendidas - abril de 2020 (29)

RankMarcaVendasMkt Share
1GM9.29819,8%
2FIAT6.88914,7%
3Volkswagen6.62314,1%
4Toyota4.4289,4%
5Ford4.1918,9%
6Hyundai4.1288,8%
7Renault3.5267,5%
8Jeep2.0444,3%
9Nissan1.5963,4%
10Honda1.3812,9%
11Mitsubishi5661,2%
12Chery4100,9%
13Citroen3580,8%
14BMW2280,5%
15Peugeot2150,5%
16Mercedes2000,4%
17Volvo1940,4%
18Land Rover1300,3%
19Kia1080,2%
20Audi980,2%
21Porsche910,2%
22Suzuki790,2%
23Iveco360,1%
24Mini270,1%
25Jaguar200,0%
26Troler170,0%
27JAC140,0%
28Dodge120,0%
29Lexus100,0%
30Foton60,0%

Ranking - carros mais vendidos - abril de 2020 (29)

Médias diárias2.4736.974
Totais46.994578.882
RankModeloAbrilytd
1GM/ONIX3.39150.512
2HYUNDAI/HB202.67724.675
3GM/ONIX PLUS2.08726.601
4FORD/KA1.74824.368
5TOYOTA/HILUX1.59911.005
6FIAT/STRADA1.53416.942
7FIAT/TORO1.53114.901
8VW/GOL1.45919.114
9GM/TRACKER1.2785.479
10TOYOTA/COROLLA1.23713.324
11RENAULT/KWID1.18017.841
12FIAT/ARGO1.08217.863
13JEEP/RENEGADE1.04915.219
14VW/SAVEIRO1.02610.135
15GM/S109996.764
16FORD/RANGER9845.497
17JEEP/COMPASS98313.038
18VW/POLO97315.856
19VW/T CROSS91114.039
20FORD/KA SEDAN90610.733
21RENAULT/DUSTER9063.794
22FIAT/MOBI87813.399
23FIAT/CRONOS7275.633
24NISSAN/KICKS72113.082
25HYUNDAI/HB20S6567.161
26VW/VIRTUS5969.340
27HYUNDAI/CRETA55812.238
28FORD/ECOSPORT5347.261
29HONDA/HR-V5139.584
30GM/MONTANA4991.811
31VW/AMAROK4804.614
32NISSAN/FRONTIER4742.491
33RENAULT/SANDERO46010.952
34TOYOTA/YARIS HB4227.217
35HONDA/CIVIC4225.277
36MITSUBISHI/L2004112.396
37VW/VOYAGE4105.005
38GM/SPIN4014.789
39GM/CRUZE SEDAN3603.886
40RENAULT/CAPTUR3533.375
41RENAULT/MASTER3472.074
42TOYOTA/HILUX SW43442.743
43TOYOTA/YARIS SEDAN3234.757
44FIAT/UNO2903.806
45VW/FOX2896.834
46TOYOTA/ETIOS HB2873.664
47FIAT/DUCATO2861.471
48NISSAN/VERSA2835.426
49RENAULT/LOGAN2314.863
50CHERY/TIGGO 5C2263.341
51FIAT/FIORINO2173.819
52VW/UP2012.907
53TOYOTA/ETIOS SEDAN1942.038
54FIAT/SIENA1883.693
55CITROEN/C4 CACTUS1833.624
56HONDA/FIT1814.702
57HYUNDAI/HR1471.349
58VW/TIGUAN1412.641
59HONDA/CITY1272.598
60FIAT/DOBLO1241.208
61HONDA/WR-V1213.061
62CHERY/TIGGO 7116832
63GM/EQUINOX1071.018
64GM/TRAILBLAZER102478
65CITROEN/C4L102213
66VOLVO/XC6098752
67NISSAN/MARCH921.629
68BMW/320I88962
69VW/JETTA731.475
70GM/CRUZE HB621.315
71VOLVO/XC4062716
72MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS62650
73PEUGEOT/2008561.462
74VW/EXPRESS56823
75LAND ROVER/DISCOVERY55850
76M.BENZ/CLASSE A55409
77HYUNDAI/IX3552973
78PEUGEOT/20852671
79SUZUKI/JIMNY52334
80KIA/K250052699
81FREIGHTLINER/250051436
82MITSUBISHI/PAJERO49461
83RENAULT/OROCH492.005
84CHERY/TIGGO481.370
85BMW/X144717
86PEUGEOT/EXPERT44570
87PORSCHE/91142309
88M.BENZ/CLASSE C37800
89HYUNDAI/TUCSON37596
90LAND ROVER/EVOQUE35354
91CITROEN/JUMPY35568
92AUDI/Q534265
93KIA/SPORTAGE32628
94FIAT/WEEKEND32116
95PEUGEOT/BOXER32148
96BMW/X529156
97MITSUBISHI/ASX27575
98NISSAN/SENTRA26495
99AUDI/A3 SEDAN26491
100VOLVO/XC9025202
101M.BENZ/CLASSE GLA24454
102LAND ROVER22258
103TOYOTA/RAV4211.346
104KIA/CERATO21246
105AUDI/Q319536
106CHERY/ARRIZO19382
107LAND ROVER/VELAR18175
108IVECO/DAILY18260
109PEUGEOT/300817414
110TROLLER/T417318
111MITSUBISHI/Outlander17280
112MINI/COOPER17248
113HONDA/CRV17220
114PORSCHE/CAYENNE17212
115M.BENZ/GLE1677
116CITROEN/C314401
117JAGUAR/EPACE14218
118BMW/X314195
119M.BENZ/GLC220D14149
120PORSCHE/BOXSTER14127
121PEUGEOT/PARTNER14314
122CITROEN/JUMPER1488
123SUZUKI/VITARA13170
124M.BENZ/SPRINTER13170
125PORSCHE/MACAN12109
126M.BENZ/SPRINTER12218
127FORD/MUSTANG11136
128CITROEN/AIRCROSS10243
129SUZUKI/JIMNY10223
130JAC/T4010159
131M.BENZ/CLA2501029
132JEEP/WRANGLER976
133BMW/330I972
134BMW/118i958
135BMW/X6927
136IVECO/DAILY9451
137GM/PRISMA8856
138BMW/X28186
139AUDI/A58104
140AUDI/A3853
141DFSK/V21847
142VOLVO/S607137
143DODGE/SPRINTER740
144M.BENZ/GLC689
145MINI/JCW649
146PORSCHE/PANAMERA623
147FOTON/AUMARK629
148LEXUS/UX250H5145
149JAGUAR/FPACE593
150DODGE/JOURNEY532
151FORD/EDGE526
152M.BENZ/SPRINTER549
153GM/COBALT4427
154BMW/X44126
155MINI/COOPER441
156SUZUKI/SCROSS439
157BMW/530E436
158VW/GOLF418
159IVECO/DAILY447
160LEXUS/NX300393
161VW/PASSAT387
162TUBOS/A4368
163AUDI/A4368
164BMW/Z4363
165JEEP/CHEROKEE339
166IVECO/DAILY333
167EFFA/V22323
168M.BENZ/SPRINTER316
169JAC/T50260
170KIA/CARNIVAL247
171M.BENZ/GLC43224
172VOLVO/V60223
173LEXUS/ES300222
174BMW/M135I214
175M.BENZ/CLS212
176BMW/430I211
177JAC/v260234
178DFSK/K01215
179IVECO/DAILY22
180KIA/SORENTO143
181HYUNDAI/SANTAFE139
182TOYOTA/PRIUS124
183CAR/NAJA123
184M.BENZ/CLASSE E119
185CHERY/QQ118
186BMW/M2116
187FORD/FUSION114
188FORD/FIESTA113
189JAGUAR/XE112
190BMW/BMW19
191BMW/M518
192LIFAN/X8018
193VW/BEETLE13
194PARATI/PARATI11
195FORD/F7512
196EFFA/K0212

55 comentários:

  1. Lamento informar: Temos mais um prova de que o Onix perdeu potência.

    Hoje no canal PetrolHead ( https://youtu.be/dfE_7pDzez0) foi feito um comparativo entre Polo 200TSI e Ônix hatch premier AT. Resultado: O Polo ganhou na arrancada, no 0 a 100, e no 0 a 200. O Onix só ganharia de 0 a 200 de perdesse o limitador. FATO.

    Resumindo: O Polo sai na frente; o Onix iguala, mas não passa; o Onix limita a 187 km/h; e o Polo passa tranqüilo em alta. O Onix só leva vantagem nas subidas por ser mais leve.

    Está mais que comprovado que Aquele comparativo do Acelerados é o mais fake de todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! Falando do ranking...Aos poucos voltando à normalidade. Quando Polo e T-Cross voltarem as posições normais a VW deverá enrrabar de vez a GM. Quanto o Nivus vier, acabou pra GM.

      Excluir
    2. Hoje? Fazem dois meses que você posta esse mesmo vídeo desse canal de fãs da vw. Canal esse que foi o único onde o polo ganhou, no resto foi benga antes e depois do recall.

      Excluir
    3. Nada a ver
      Diferença de desempenho de milésimos de segundo
      Na prática não muda absolutamente nada

      Excluir
    4. Onix venceu o Polo no Etanol, kkkkk basta uma leve subida que Onix passa o Polo igual um Míssil. Sem Limitador o Onix com 116cv seja Automático ou Turbo anda mais que Polo com 128cv, 20 de Torque, Padle Shift e MQB. Teste no Petrolhead foi excelente.

      Excluir
    5. 1) Benga antes e depois do recall, em 97,32% dos canais.

      2) Na prática, 91,25% dos consumidores nem liga pra 0-100. Então se essa é a estratégia para o Polo deixar de vender 25 ou 30% de um Onix, complicou ainda mais.

      3) Seus comentários só prejudicam Polo e VW. Se essa é a sua ideia, parabéns, está funcionando.

      Excluir
    6. O Polo 1.0 Tsi no etanol consegue andar igual ao Onix, mas na gasolina perde feio para o Onix 1.0 Turbo, já em alta rotação o Onix Turbo dispara e o 1.0 Tsi do Polo perde, esse limitador de velocidade do Onix nem deveria ter, já que andar a 187cv e andar a 200cv não faz diferença em segurança.

      Excluir
    7. DANIEL MB
      FATOS SÃO FATOS
      -VÍDEO PETROHEAD COMPROVA QUE 128CV DO POLO É FAKE..
      -POLO ALCOOL 128CV 20KGF ONIX ALCOOL 116CV 16KGF ANDA JUNTO.
      -POLO GASOLINA 116CV ONIX GASOLINA 116CV ........POLO TOMA PAU.
      -POLO TEM 128CV NÃO CONSEGUE ANDAR COM 116CV
      -POLO TEM INJEÇÃO DIRETA, BEBE MAIS QUE ONIX COM INJEÇÃO INDIRETA.
      -POLO TEM INJEÇÃO DIRETA MOTOR PARECE UMA BATEDEIRA, ONIX PEGA FOGO MAIS É MUITO,MUITO,MUITO MAIS SILENCIOSO.
      -POLO TEM FREIO NAS 4-RODAS MAS PARA DEPOIS.
      -ESPERO QUE VOCÊ TENHA RAZÃO E POLO/T-CROSS CONTINUE VENDENDO COMO SEMPRE,SEMPRE ATRAS DO ONIX.
      -POLO EM VENDAS É UMA VERGONHA...VEIO PARA SER LIDER NUNCA CHEGOU NEM E TERCEIRO..COM PROMOCAO A 49.900.
      -POLO 2019 PERDE 18% DO SEUS COMPRADORES PARA ONIX/HB20 NO BRASIL.
      -POLO NA EUROPA PERDE 30% DOS COMPRADORES PARA RENO CLIO.
      -VOLKS NA ALEMANHA TINHA 65% DO MERCADO, HOJE LIDER COM 15%
      -VOLKS NO BRASIL TINHA 70% DO MERCADO , HOJE VICE COM 14% A 15-ANOS VICE.
      -VOLKS COM 40-MIL CARROS QUE NAO CONSEGUE FAZER FUNCIONAR.
      -LANCAMENTO DO UP---VOLKS VOLTA A LIDERANCA----SQN
      -LANCAMENTO POLO----VOLKS VOLTA A LIDERANCA----SQN
      -LANCAMENTO T-CROS--VOLKS VOLTA A LIDERANCA----SQN
      -LANCAMENTO JETTA---VOLKS VOLTA A LIDERANCA----SQN (MATADOR COROLLA KKK)
      -LANCAMENTO NIVUS--VOLKS VOLSTA A LIDERANCA??????????????????S
      -

      Excluir
    8. DANIEL MD
      FATOS SÃO FATOS.
      -POLO ALCOOL 128CV 20KGF ANDA JUNTO COM ONIX 116CV.
      -POLO GASOLINA TOMA PAU DE ONIX.
      -POLO COM INJEÇÃO DIRETA BEBE MAIS QUE ONIX
      -POLO COM FREIO NAS 4-RODAS PARA DEPOIS QUE ONIX
      -POLO COM IJECAO DIRETA MOTOR PARECE UMA BATEDEIRA ONIX PEGA FOGO MAIS E MUITO,MUITO,MUITO MAIS SILENCIOSO. (TEM VÍDEO NO PETROHEAD MOSTRANDO A BATEDEIRA)
      -POLO ANTES DA PANDEMIA---PERDE 18% DOS COMPRADORES PARA ONIX/HB2O EM 2019.
      -POLO EUROPA PERDE 30% DOS COMPRADORES PARA RENO CLIO.
      -VOLKS NA ALEMANHA TINHA 65% DO MERCADO HOJE LIDER COM 15%
      -VOLKS NO BRASIL TINHA 70% DO MERCADO HOJE VICE LIDER A 20 ANOS 14%
      -UP-VAMOS SER LIDER
      -POLO VAMOS SER LIDER
      -T-CROSS VAMOS SER LIDER
      -JETTA VAMOS SER LIDER (MATA O COROLLA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)
      -NIRVOS VAMOS SER LIDER?????????????

      Excluir
    9. Ele ainda insiste nessa insanidade, meu Deus!!!

      Tá claro no vídeo que nas puxadas que deram certo Onix se mostrou superior em desempenho em alta rotação e igual ao Polo em baixa, mesmo estando com etanol, onde o Polo tem vantagem em potência.

      Os Polos foram testados pelo Acelerados antes da VW disponibiizar a atualização do câmbio, que, segundo a boca miúda, melhora em pelo menos 1 segundo o 0 a 100.

      Para de ser louco Myballs, todo mundo aqui viu o vídeo... Tá passando vergonha, pra variar.

      Excluir
    10. Freio a Disco nas 4 Rodas kkkkk carro nao estava aguentado ficar parado enquanto o Onix com freio a Tambor estava 100% ok.

      Excluir
    11. Esse Joel e João Guilherme são desonestos, heim?

      O números reais do Onix NÃO são 116 cv e 16 de torque no álcool.
      Os números reais são pouco mais de 120 cv e quase 19 de torque.(No Lançamento o Onix Plus bairava os 130cv) Veja ele no dinamometro https://youtu.be/tIi3cOmNm7c
      Joel, não seja desonesto. Você sabe que o Onix não tem SÓ 116 cv no álcool.

      Por isso a briga foi parelha com o Polo 200TSI no álcool. NÃO SE ILUDAM!

      Excluir
    12. Se desempenho fosse o principal fator de decisão na compra de um carro, só teríamos super esportivos à venda.

      Excluir
    13. Lamento informar: Temos mais um prova de que a Volkswagen perdeu vendas.

      Excluir
    14. Daniel MB, o Onix nao tinha perdido Potencia depois do Recall e o Polo tinha melhorado com Atualização de Cambio? Olha no Canal Opiniao Sincera o Onix no Dinamometro.

      Excluir
    15. O Onix perdeu sim de 8 a 10 cv.
      Repito: No Lançamento o Onix Plus bairava os 130cv. Hoje são 120 cv reais no álcool. Veja os vídeos.

      Excluir
    16. Sabe que cada dinamometro mede de uma forma, né?
      Sabe que cada um aplica uma fórmula pra correção dos dados de potência, né?
      Sabe que temperatura, altitude e qualidade do combustível influem diretamente na potência, né?

      Não, não sabe. Por isso vem aqui passar vergonha.

      Ademais, Polo também sempre vem mais potência que o divulgado quando passado no dino.

      Pode espernear e teimar o quanto quiser, Myballs. Até o outros fanboys entenderam a situação e te deixaram aqui passando vexame sozinho.

      Excluir
    17. Em Qualquer dinamometro o Onix 1.0 T AT vai dar, em média, 120 cv no álcool. Olhe no Fullpower https://youtu.be/0gNFbDuSOgM. Se Onix MT deu 107 whp, então o AT vire 104 whp com 15% vai a 120cv. Mais uma prova.

      Mais uma mentira do Dr. Mentira, João Guilherme.

      O 1.0 TSI no álcool rende até MENOS um pouco que os 128 cv nos testes. Veja mais esse vídeo https://youtu.be/OY0h7I8lw_w de um ano atrás. Antes da atualização do câmbio. Nessa ocasião o VW deu 104 whp (Até menos que o Onix). Depois da atualização do câmbio, vamos super um ganho para 108 whp. Com mais 15% a potência vai a 124 cv.

      Pronto!! Provei, de uma vez por todas, que Onix tem mais potência que o divugado e o Polo menos potência que o divugado. Ambos bem parecidos de potência. Onix favorecido pelo menor peso e Polo favorecido por melhor câmbio. Por isso a briga deles parelha com pequena vantagem para o Polo 200TSI no álcool. SATISFEITOS COM OS NÚMEROS? AINDA VÃO QUESTIONA-LOS? ESPEREM UMA NOVA GERAÇÃO DESSE MOTOR, QUE JÁ TEM 5 ANOS, E A CONCORRÊNCIA AGORA QUE VEIO SE APROXIMAR.

      Excluir
    18. Provou nada. Pegou um vídeo e fez umas suposições baseada em achismo.

      Prova se faz com fatos atestados e comprovados. Achismo amador não tem respaldo algum.

      O sujeito tá tão desesperado que em um monento ele fala que Onix perdeu potência, em outro ele fala que o Onix tem mais potência que o declarado, quase o mesmo que o Polo que tem menos que o declarado... Desiste cara, guarda um pouco de dignidade pra gastar em outras oportunidades, ainda tem o fracasso do Nivus e o sucesso da Tracker pra você vir aqui passar vergonha. Pense no futuro.

      Excluir
    19. Provei o com números. Eu que faço achismos? Ah tá. Corra não!

      "O sujeito tá tão desesperado que em um monento ele fala que Onix perdeu potência, em outro ele fala que o Onix tem mais potência que o declarado, "

      Quer outra aula de interpretação como dei para o Joel em outro post há alguns dias? Heim, rei das falácia ou Dr. Mentira?

      Excluir
  2. Os números são os mesmos da parcial referente ao dia 25, cadê a parcial do dia 29?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parcial referente ao dia 25:
      https://www.car.blog.br/2020/04/gm-onix-recupera-lideranca-na-ultima.html

      Excluir
  3. Blog está postando números atrasados , mesmos dados do post de dias anteriores

    ResponderExcluir
  4. Grande coisa o carro A ou B andar mais em certos testes,isso pouco interessa ao consumidor final a não ser idiotas que acham um carro que corre mais é melhor. Falta de assunto é soda,melhor é ficar quieto.

    ResponderExcluir
  5. Eis que a GM consolida-se líder nos 3 segmentos mais importantes do mercado:

    N.º 1 em vendas hatch: Onix

    N.º 1 em vendas sedã: Onix Plus

    N.º 1 em vendas SUV: Tracker

    Falta só uma pickup derivada do Onix e da Tracker com motor 1.0 turbo e 1.2 turbo para massacrar Strada, Toro e Saveiro, todas de uma vez só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carros populares e "baratos" tem obrigação de vender mais que os mais Premium e mais carros, NA RESPECTIVA CATEGORIA.

      Excluir
    2. Se a lógica essa fosse certa virtus piscininha vendia mais que Corolla, afinal eles não são concorrentes?

      Excluir
  6. Pelo que eu ontem na Fenabrave
    Onix passou de três mi
    Plus quase dois mil
    Ka Beira do 1800
    Gol, quase 1500
    Traker 1118

    ResponderExcluir
  7. Esse novo Tracker já nasceu como novo líder, de cara já passou o Renegade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fator novidade, marketing pesado, preços de lançamento, descontos a rodo. Só aguardamos os pepinos para as vendas caírem bem como ocorreu com os Onix.

      Excluir
    2. Vendas dos Onix caíram? Quando? Kkkkk

      Excluir
    3. Nos primeiros meses os Onix vendiam bem mais do que vendem atualmente. O hb20 já tá incomodando. A diferença diminui a cada dia. Tudo isso devido aos defeitos eletrônicos e de montagem do carro e simplicidade do projeto.

      Excluir
    4. hb20 está vendendo bem devido as condições, você compra com pouca entrada e pagando menos de 10% do valor total do carro em juros, já com a GM a história é diferente, você não consegue esses preços bons. Hb20 está ridiculo o design, porém, 5 anos de garantia, mecânica que não estraga e ofertas sensacionais, aqui na minha cidade estão vendendo o hb20S com preço de HB20 hatch e 3000 de bonus junto na mesma oferta. O onix só vende bem por causa de marketing e design. O hb20 tem mecanica mais confiável porém é um bagre em forma de carro

      Excluir
    5. "Nos primeiros meses os Onix vendiam bem mais do que vendem atualmente. O hb20 já tá incomodando. A diferença diminui a cada dia. Tudo isso devido aos defeitos eletrônicos e de montagem do carro e simplicidade do projeto."

      Tá desesperada, hein? Não tira o Onix do pensamento. Procure um psicologo, isso é trauma. É compreensível que esteja assim, afinal, Joy, Onix, Onix Plus e Tracker são tudo o que vocês fanboys achavam que Gol, Polo, Virtus e T-Cross iam ser e não são, líderes de vendas.

      Pra variar, continua proferindo suas cagamerdeiras costumeiras. Vamos a caça às bruxas.

      Números de vendas do Onix:
      Jan/2020: 17.643
      Fev/2020: 17.642
      Mar/2020: 12.007
      Abr/2020: 3.169

      Como se pode ver, Onix vem mantendo a média de vendas muito parecida desde o lançamentos do novo modelo,

      Onix vem manteve o mesmos números de vendas em Janeiro e Fevereiro, só perdendo vendas em Março, em razão do começo da epidemia, onde todos os outros carros também perderam vendas e no mês de Abril, pelo mesmo óbvio motivo.

      Quanto às vendas do Hb20, vejamos:
      Jan/2020: 6.555
      Fev/2020: 8.402
      Mar/2020: 7.042
      Abr/2020: 2.837

      Hb20 sempre vendeu menos que a metade do Onix, só sofrendo alteração justamente nos últimos dois meses, completamente atípicos. São tempos incomuns, ou acha que é normal Hilux estar em quinto lugar, vendendo mais que carros populares como Gol, Kwid e Argo, carros que custam 3/4 vezes menos?

      Jogo sujo, hein Myballs? Se aproveitando do advento do corona pra tentar diminuir o Onix... Coisa de quem não tem argumento mesmo.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. FCA/PSA - 9.605
    GM - 9.298
    Volkswagen + Audi + Porsche - 6.812
    Renault + Nissan + Mitsubishi - 5.688
    Toyota + Lexus - 4.438
    Hyundai + Kia - 4.236
    Ford + Troller - 4.208

    ResponderExcluir
  10. O Up é o maio fracasso da VW nos últimos 20 anos eu acho.

    ResponderExcluir
  11. Só sei as outras montadoras falaram que só volta em junho, a Volkswagen anunciou que volta em maio,eu acho que vão mudar de ideia kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. A Renault do Brasil, vai retornar as atividades na segunda feira dia 04/05.
      A fábrica está parada desde o dia 20/03.

      Excluir
  12. Foram se preocupar com o líder que estava com vantagem na frente e esqueceram do terceiro que vinha colado atrás.

    ResponderExcluir
  13. Uma vergonha a Volkswagen ficar em terceiro lugar,os volkslove chorão, nem quando esse novo carro chegar vai mudar kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não toupeira, depende da quantidade de carro que você tinha em estoque para vender. A GM estava emtupida de Onix e Onix Plus inclusive as versões Joy.

      Excluir
    2. Acha que Vw não estava entupida de Gol, Voyage, Polo e Virtus? Deveria até ter um estoque maior, já que esses modelos vendem MUITO menos que Joy, Onix e Onix Plus.
      Não seja ridícula, fangirl. Vá chorar na cama sozinha.

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Será que a Peugeot fica de pé até o final do ano ?

    ResponderExcluir
  16. Pelo visto a crise não chegou no agronegócio. Hilux em quinto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não chegou mesmo. Super safra e exportações recordes com o dólar subindo cada vez mais. A produção no campo não vai ter a crise que está no meio urbano.

      Excluir
  17. Escreveu o titulo da matéria chorando.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Hyundai! Apesar de ser uma situação atípica, o HB20, depois de muito tempo, voltou a ser o modelo mais vendido. Apesar do Onix ter ficado em primeiro, seus números incluem 40% da versão Joy, então, se considerar só o Onix Novo, ficou abaixo do HB20.

    ResponderExcluir
  19. AMLADJ,o HB 20 vendeu 1200 carros para Movida,então menos de 1500 foram para o consumidor no varejo.

    ResponderExcluir
  20. O Carlos4patas não diz nada!? Então a VW não ia assumir a liderança, olha se ela não vai sumir é de vez.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.