Car.blog.br

Pesquisar este blog

Locadoras entrarão na lista federal de serviços essenciais

Categorias: , , , 7 Comentários

Depois de estados como DF, ES e SP declararem as locadoras de automóveis como serviços essenciais, o governo federal deve seguir a mesma linha e estender a liberação de funcionamento para todo o território nacional.

Locadoras de automóveis

Na próxima semanas o governo federal deverá anunciar mudanças na lista de atividades consideradas essenciais durante a pandemia do coronavírus. A equipe do presidente Jair Bolsonaro prepara a ampliação com a inclusão de locadoras de veículos no rol de serviços essenciais.

Locadoras de automóveis

Além das locadoras, devem entrar no rol vendas de materiais de construção e de produtos de limpeza, atividades ligadas à cadeia de biocombustíveis, fabricação de produtos petroquímicos e funcionamento de cartórios.

Locadoras de automóveis

A lista está sendo debatida no governo, e tem um total de 14 novo serviços que não podem ser alvo de limitações durante a pandemia do COVID-19 nem mesmo por governadores.

Locadoras de automóveis

A oficialização das novas medidas devem ocorrer no começo da próxima semana, com a publicação de um decreto.

Fonte: Paraíba Master

7 comentários:

  1. Tem que ser, senão VW, Ford, GM e FIAT quebram!

    ResponderExcluir
  2. Já aluguei esse Fusion na Unidas.

    ResponderExcluir
  3. Olhando as fotos parece que a locadoras não compram vw. Porém a verdade é outra, estão disponíveis para locação na locadora mais próxima da sua casa:
    Gol
    Voyage
    Saveiro
    Polo
    Virtus
    T-cross
    Jetta
    Tiguan
    Passat
    Amarok

    Você pode escolher qualquer carro da linha. Acho que nenhuma outra montadora do Brasil tem todos os modelos disponíveis nas locadoras.

    ResponderExcluir
  4. Cadê as fotos dos VW/Audi na matéria? Afinal, grupo VW é o que mais se vale das vendas pra locadoras. VW vende desde Gol até Tiguan pra locadoras. Ou seja, A LINHA TODA. Audi vende A3, Q3 e etc...

    ResponderExcluir
  5. Salim Mattar, dono da Localiza, faz parte do governo?

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.