A Fiat anuncia condições subsidiadas de comercialização durante o mês de abril de 2020, e abertura de canais digitais de vendas.

Fiat oferta financiamento com parcelas para 2021, em abril

A montadora está lançando o plano Forza 2021, com pagamento da primeira parcela apenas em janeiro de 2021, para modelos 0KM.


Fiat oferta financiamento com parcelas para 2021, em abril

A nova condição, válida para compras feitas até 30 de abril, permite pagamento em 36 ou 48 vezes, dependendo da entrada - de 40% ou 50%, respectivamente.

AMBIENTE DIGITAL

Fiat oferta financiamento com parcelas para 2021, em abril

A montadora ainda reforça seus canais digitais. 100% da Rede Fiat está apta a realizar atendimento online. No site da Fiat também é possível encontrar os contatos de atendimento via WhatsApp das concessionárias, sendo que muitas delas estão prestando assistência ao consumidor 100% online para todo o processo de vendas (negociação, test drive e entrega do veículo).

26 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. E se a pessoa morrer de corona vírus ou outra coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Financiamento normalmente tem seguro contra morte (acidental). rsrsrsrs

      Excluir
  2. bom ai o carro seria um espólio e ou a divida vai para o acerto do monte mor, André vc como todo brasileiro desmiolado precisa estudar

    ResponderExcluir
  3. Será que o seguro de vida do financiamento cobre pandemia?

    ResponderExcluir
  4. EXTRA, EXTRA!! Polo original toma surra de Hb20s e só consegue acompanhar o Hyundai estando chipado:

    https://youtu.be/ExFeQSj4PgQ

    Não bastasse ter andado menos que o Onix Plus na estrada e tomado pau do Hb20 em todas as situações, mesmo chipado o Polo ainda toma sufoco do Hb20s original.

    Fica comprovada a ineficiência do conjunto motriz de Polo e Virtus, que, mesmo sendo mais potente e tendo a VW mexido no câmbio pra tentar melhorar o desempenho, ainda anda menos ou igual ao Onix e é humilhado pelo Hb20. Sem falar que ambos os carros são MUITO mais econômicos que a dupla da VW.

    Por que choram fanboys?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já esperado, motor mais antigo, é assim mesmo, gasta mais e anda menos...

      Excluir
    2. Esse 1.0 Tsi está precisando de uma atualização para acompanhar a concorrência.

      Excluir
    3. Kkkkkkkk Ineficiência seria toda da concorrência se, depois de anos, não fizesse um motor que andasse mais na reta. Sem bem que esse desempenho, tanto do Hb20 quanto do Onix, é mais proporcionado pelo baixo peso deles do que propriamente o motor.

      Querem um item que a concorrência jamais vai superar? A dirigibilidade e dinâmica dos carros da VW. Querem provas?

      Esse mesmo Hb20 (versão hatch) tomou impressionantes 2 segundos do Polo no circuito do canal ALTARPM. Veja: https://youtu.be/gPA3Ge-1fiA

      NÃO ADIANTA SEM BOM DE RETA, E NÃO SER BOM DE CURVA.

      Excluir
    4. "tendo a VW mexido no câmbio pra tentar melhorar o desempenho"

      Vishi, vai começar a quebradeira... Kkkkkkkkkkkkkkkkk Trágicooo...

      Excluir
    5. Daniel Mil Bostejos, qual o dono de Polo, Onix ou Hb20 que vai andar em pista de kart ou outra pista de corrida qualquer?

      Eu respondo: nenhum.

      No entanto, no dia a dia, em arrancadas de semáforo e nas ultrapassagens em rodovias, que certamente é o uso dos seus donos, Onix e Hb20 se mostram bem mais vigorosos que o Polo, sendo bem mais econômicos.

      Isso é eficiência.

      Polo tem por obrigação ter melhor estabilidade que Onix e Hb20, afinal, é o mais duro e menos confortável dos três. Sem falar que Polo ainda pode dispor de rodas 17" e pneus de perfil mais baixo, que tudo mundo sabe que dá maior estabilidade e aderência.

      Acha mesmo que se a Gm ou a Hyundai quisessem deixar Onix e Hb20 mais duros e com rodas maiores elas não seriam capazes? É claro que seriam, não fazem porque não querem.

      Excluir
    6. E daí, o que você ganha com isso bobão? Mesmo porque nunca vai ter nenhum deles.

      Excluir
    7. "No entanto, no dia a dia, em arrancadas de semáforo e nas ultrapassagens em rodovias, que certamente é o uso dos seus donos, Onix e Hb20 se mostram bem mais vigorosos que o Polo, sendo bem mais econômicos."

      Só achismos. Em semáforos e em ultrapassagens o Polo leva fácil pois tem mais torque em baixo. O Onix e hb20 só alcançam em alta. No 0-100 o Polo ganha de qualquer um deles. Não viu os comprovativos? O baixo consumo NÃO é do motor. É na verdade devido ao baixo peso devido a economia de peças e materiais, caso do Onix, e devido pequeno tamanho, no caso do hb20.

      Excluir
    8. Parei em "Polo tem por obrigação ter melhor estabilidade que Onix e Hb20, afinal, é o mais duro e menos confortável dos três."

      Olha o nível de conhecimento do cara. Por isso eu digo:

      Hb20 ---> Público feminino
      (SÓ prezam pelo conforto)
      Ônix ---> Público unissex sem exigência.
      (Carros ultra-molengas)
      Polo ---> Público masculino com exigência.

      Prazer ao dirigir, direção direta e sensação de carro na não. Gente sem frecura.

      Excluir
    9. Daniel MB => procura público masculino sem exigência

      Excluir
    10. Onix>HB20>Polo. Bastou sair do Vacuo e ficar de cara pro vento que Polo nao acompanhou Onix.

      Excluir
    11. Meu Deus Daniel, que vergonha alheia eu tenho de ti...

      Se não tem argumentos, fica calado cara. É menos vergonhoso do que vir com essa desculpinhas de criança de 7 anos.

      Em semáforos e ultrapassagens Polo leva pau dos dois, como se pode ver pelos números de aceleração e retomada aferidos pela imprensa especializada. Não satisfeito, basta ver também inúmeros vídeo do Youtube de Onix e Hb20 superando o Polo nas arrancadas, nas retomadas e em velocidade máxima.

      O baixo consumo é do carro, você não anda em um motor, mas sim no carro. Ou você já viu alguém sentado em um 1.0 TSI andando por aí? Eu nunca vi. Ademais, os números de consumo da Tracker 1.0 são melhores que do Polo, mesmo ela sendo mais pesada e tendo aerodinâmica pior. Aliás, até mesmo a Tracker 1.2 é mais econômica que um Polo TSI, o que é vergonhoso pra um carro 1.0.

      Sério que tá questionando meus argumentos associando carros a sexos? Cara, para de se desmoralizar...

      Excluir
    12. "Em semáforos e ultrapassagens Polo leva pau dos dois, como se pode ver pelos números de aceleração e retomada aferidos pela imprensa especializada. Não satisfeito, basta ver também inúmeros vídeo do Youtube de Onix e Hb20 superando o Polo nas arrancadas, nas retomadas e em velocidade máxima."

      Descaradamente mentiroso. Até no famoso teste do Acelerados, o polo obteve melhor número de 0-100 que o Onix, mesmo perdendo da linha de chagada.

      Também não viu os vídeos do acelera mais? O seu Onix perdeu potência e está andando menos que o Polo. Só o hb20 que está andando mais acima da 100 km/h. Sem bem que o Polo hatch e Hb20 hatch, em testes em condições iguais, andam igual no 0-200. Veja esse video (na parte final) do canal ComprecarTV
      https://youtu.be/oxdaJ1HemCE

      Excluir
    13. Onix perdeu potencia segundo um teste de arrancada que um carro sai de ré? Kkkkkkk Assisto Acelerados

      Excluir
  5. Só louco compraria algo agora, seja empresário ou trabalhador, tudo muito incerto, é brincar com a saúde financeira em tempos de pandemia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo. Num momento de baixíssimas vendas e pouco lucro pras montadoras e concessionárias, a partir de agora começarão boas promoções e melhores condições de compra.

      É certo que quem teve/terá seus ganhos afetados por causa da crise não deve se aventurar. No entanto, quem tem sua estabilidade financeira pode se valer do momento pra fazer um bom negócio.

      Excluir
    2. Não existe ninguém neste momento com estabilidade financeira, do empresário ao trabalhador, incertezas infindáveis a frente.

      Excluir
    3. Claro que existe, os servidores públicos, os políticos, os médicos, os enfermeiros, os farmacêuticos, os donos de supermercado não deixaram de ganhar, alguns até estão lucrando mais.

      Excluir
    4. Você está desconsiderando o macro quando analisa desta maneira. Estes profissionais para ter a tal segurança devem ser funcionários públicos, o governo poderá se endividar até 97% do PIB, pra máquina continuar funcionando vão imprimir dinheiro, como já defendido por henrique meireles, logo teremos inflação e falta de poder aquisitivo. Não importa quem seja, aquilo que se ganha hoje é incerto o quanto seu dinheiro valerá amanhã.

      Excluir
  6. Nem assim não vende essa porcaria,

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem