A montadora alemã de carros premium Audi anuncia que iniciará gradualmente o reinício da produção em suas fábricas na Europa durante as próximas semanas. O reinício regulamentado na rede de produção mundial da Audi, juntamente com fornecedores e prestadores de serviços, será coordenado com o Grupo Volkswagen. O principal componente do reinício é um pacote abrangente de medidas que se concentra na segurança dos funcionários. A este respeito, a Audi segue as diretrizes do Instituto Robert Koch e os regulamentos das autoridades de saúde do respectivo país.

Novo Audi A3 Sportback 2021

Após a suspensão da produção em todas as fábricas da AUDI AG na Europa, é agora necessário dar o primeiro passo para a normalidade: "Gerenciaremos o reinício como um ato conjunto europeu", disse Peter Kössler, membro do Conselho de Administração. Isso ocorre porque as cadeias de suprimentos e os processos de produção e logística estão intimamente interligados dentro do Grupo e com parceiros em nível internacional. Kössler continuou: “O foco está nos funcionários, porque eles precisam de um ambiente de trabalho seguro. Portanto, as equipes de especialistas da Audi adaptaram os processos com vistas à proteção da saúde, em consulta com os departamentos especializados e os conselhos de empresa. Gostaria de agradecer a todos os funcionários da Audi e nossos parceiros em todo o mundo por sua flexibilidade e esforços conjuntos em momentos como esses. ”

Novo Audi A3 Sportback 2021

No caminho de volta à primeira fase após o desligamento da produção, as precauções de saúde para a proteção dos funcionários têm a maior prioridade”, explicou o presidente do conselho de empresa Peter Mosch. "O reinício será acompanhado por um pacote abrangente de medidas para garantir que a saúde dos funcionários seja protegida". Isso inclui, por exemplo, regras claras sobre distância e higiene, um sistema de turnos modificado para evitar o contato e a obrigação de usar proteção bucal e nasal em áreas onde distâncias de 1,5 metros não são possíveis. A empresa também criou barreiras físicas em locais de trabalho críticos. Na pré-montagem da porta, por exemplo, dois funcionários trabalham simultaneamente no mesmo rack de transporte e ficam em frente um do outro. Aqui, os próprios funcionários desenvolveram uma barreira transparente feita de folhas de plástico.

Novo Audi A3 Sportback 2021

Os gerentes das seções e grupos de produção, juntamente com especialistas em segurança do trabalho, assistência médica, engenharia industrial e conselho de trabalhadores, analisaram cada local de trabalho individual, analisaram e desenvolveram sugestões de melhoria. Somente com o acordo de todos os envolvidos é que um local de trabalho é considerado "pronto para a coroa". O grupo de trabalho também analisou atentamente o ambiente de trabalho: espaços de grupo, portões de fábrica, vagas de estacionamento e tráfego interno da fábrica, além de restaurantes e restaurantes. A Audi desenvolveu soluções adequadas para todas as áreas. Os funcionários serão informados por escrito sobre essas medidas com antecedência e receberão instruções completas de segurança de seus gerentes de linha quando reiniciarem o trabalho.

Novo Audi A3 Sportback 2021

Precauções de segurança abrangentes e regulamentos de trabalho modificados também se aplicam nos locais de trabalho do escritório. Por exemplo, existe a possibilidade de trabalhar em casa para minimizar o risco de infecção. Acima de tudo, no entanto, o reinício afeta os funcionários na área de produção.

Novo Audi A3 Sportback 2021

A produção de veículos nas fábricas da Audi será gradualmente aumentada a partir do final de abril, de acordo com um plano fixo. A produção de motores em Győr já começou a aumentar gradualmente esta semana. Para os funcionários das fábricas na Alemanha que só poderão retomar seu trabalho completamente nas fases posteriores do reinício, os regulamentos de trabalho de curta duração continuarão sendo aplicados até então.

20 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Audi dando mais um show de competência. Vai sair na frente da retomada, e tem grandes chances de ganhar expressivas cotas de mercado. Saindo na frente com protocolos e procedimentos médicos robustos definidos mundialmente. No Brasil ela pode ser beneificiar muito por estar muito à frente das outras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Brasil a sua querida está fora do top 20 e só leva surras comerciais das rivais.

      Excluir
    2. Isso não é show de competência, é apenas demonstração de medo, desespero por não mais conseguir suportar prejuízos.

      Enquanto isso, as outras marcas não voltam a produzir porque não querem, no entanto, estão colocando a saúde de sua equipe a frente dos lucros.

      Grupo VW demonstrando que morre de medo do mercado. Não domina nada.

      Excluir
  2. No novo mundo pós pandemia, carros não serão bem vindos, eles poluem o ar, tiram vidas em acidentes, privilegiam o indivíduo e não o interesse coletivo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas até aí a Audi está na frente, pq ela é a mais avançada em eletrificação. Entao tb será beneficiada.

      Excluir
    2. O novo mundo terá muito mais utilização de carro e transporte individuais.

      Ninguém vai querer ficar perto com medo de pegar o vírus

      Quem tem condições não andara mais de ônibus e metro

      Excluir
    3. A tendência é carro compartilhado.

      Excluir
  3. NIVUS já está na área com design matador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novo Pointer você quis dizer né, design de 1990.kkk

      Excluir
    2. Vc falou tudo perfeito MATADOR sqn

      Excluir
    3. Novo ano, novo salvador...

      Pelo menos a desculpa se renova.

      A VW não conseguiu anular o Onix e Onix Plus e de quebra o Tracker chegou dominando.

      Daqui a pouco ainda tem o 208 pra complicar mais o Gol M.

      Excluir
    4. Matador de t-cross, VW a empresa que lança seus produtos para canabalizar seus produtos !!!!!

      Excluir
    5. Quero ver o choro das APzetes quando verem que, mesmo com dois suvs no segmento dos compactos não conseguem superar a Tracker sozinha e inventando desculpinhas pra justificar a derrota.

      Vai ser bonito de se ver. Aguardem.

      Excluir
  4. Mas este mês até agora quem é líder é a tracker, nivus não passa de um polo bombado que vai ser cheio de plástico para enganar os volkslove como sempre.

    ResponderExcluir
  5. O título da matéria está errado, Audi não é Premium, é no máximo uma VW metida a besta.

    ResponderExcluir
  6. De frente esse carro parece o Muscle Car Turbo Onix.

    ResponderExcluir
  7. Difícil não é a situação da Audi... com os shoppings fechados, a Amarok despencou no ranking...
    A pickup do agribusiness não proletário, Toyota Hilux, vai bem... obrigado
    Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Hehehehe estamos falando aqui que CARRO de ponta nao utilitários minha gent,realmente audio esta mto parelho com os de ponta e so vem crescendo fato. Temos q olhar pra frente, isso que acho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem