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Toyota Hilux GR-S 2020: fotos, preços e detalhes

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A Toyota Hilux GR-S chega à linha 2020 com duas motorizações diferentes: diesel 2.8L de 177 cv (R$ 220.090) e 4.0L a gasolina V6 de 234 cv de potência (R$204.990).

Toyota Hilux GR-S 2020: fotos, preços e detalhes

Projetada para uso preferencialmente fora de estrada, como vias de terra e cascalho, o utilitário é o modelo topo de linha da marca.


Toyota Hilux GR-S 2020: fotos, preços e detalhes

A nova Hilux GR-S chega ao Brasil com duas opções de motorização: com um motor a diesel de 177 cv a 3.400 rpm e torque de 45,9 kgfm de 1.600 a 2.400 rpm, e a versão V6 a gasolina equipada com o motor 1GR 4.0L V6 24V DOHC, com duplo VVTi de 234 cv, capaz de gerar 38,3 kgfm de torque máximo a 3.800 rpm.

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Ambos os modelos utilizam uma transmissão automática de seis velocidades com acionamento sequencial.

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A Hilux GR-S GAZOO Racing, em sua versão a gasolina, teve sua suspensão recalibrada com um novo conjunto de molas e amortecedores monotubo com configuração específica pintados em vermelho.

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A versão diesel também possui o conjunto pintado nesta cor.

Toyota Hilux GR-S 2020: fotos, preços e detalhes

As duas novas versões da Hilux GR-S já estão disponíveis na rede de concessionárias Toyota de todo o País em edições limitadas a 400 unidades para o modelo a diesel e apenas 100 unidades para o modelo V6 a gasolina. Os preços sugeridos são R$ 204.990,00 para a Hilux GR-S V6 e R$ 220.090,00 para a Hilux GR-S diesel.

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EXTERIOR

O exterior da nova Hilux GR-S apresenta imagem mais esportiva. A dianteira traz o símbolo "GR" adicionado à grade com o emblema "Toyota", enquanto o protetor frontal aumenta a robustez.

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Os detalhes laterais estão concentrados na área inferior das portas, deixando mais superfície livre nas laterais e na porta traseira. A versão V6 adota um novo estilo de rodas de liga leve de 17", com seis raios angulares, com o mesmo tipo de pneu, de dimensões 265/65 R17 AT. A versão a diesel mantém o design mais robusto e a cor preta das rodas.

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Para completar o pacote externo, todas as versões da nova Hilux GR-S contam um novo design de santantônio, com linhas mais dinâmicas e cor cinza de maior contraste. A capota marítima de série completa o conjunto, oferecendo maior funcionalidade.

INTERIOR

O design interno da nova Hilux GR-S combina a esportividade com o conforto característico do utilitário. Os bancos são revestidos de couro preto perfurado com fundo vermelho, em sintonia com as costuras vermelhas dos braços, freio de mão e console central. O estofamento no teto e as colunas são na cor preta.

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A nova Hilux GR-S incorpora uma câmera frontal no para-brisa para gravação com qualidade Full HD, ideal para ser usada como meio de segurança e registro, pois permite que seja configurada para gravar continuamente (estilo de câmera de segurança).

EQUIPAMENTOS

A nova Hilux GR-S compartilha o mesmo nível de recursos Hilux SRX: faróis de LED, navegador integra o sistema multimídia com tela de 8" sensível ao toque; o Smart Key que funciona por aproximação.

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Além disso, dispõe de controle de velocidade de cruzeiro, bem como um comando no volante para exibição de informações múltiplas.

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A nova Hilux GR-S está equipada com: controle de assistência de arranque em subida (HAC - Hill Start Assist Control) e controle de tração ativo (A-TRC - Active Traction Control).

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O A-TRAC funciona quando a tração 4x4 é ativada e evita derrapagem do veículo. Ele aplica automaticamente a pressão de frenagem em qualquer uma das quatro rodas que eventualmente perca a aderência e envia maior torque à roda oposta, garantindo que o veículo tracione corretamente.

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Há ainda "Trava do diferencial traseiro", que, quando operada, permite que as duas rodas traseiras girem exatamente na mesma velocidade, aproveitando todo o torque disponível e facilitando as manobras de escape em uma situação de obstrução. Também é adicionado o assistente de descida (DAC - Downhill Assist Control), que ajuda o motorista a manter velocidade constante em declives acentuados, combinando o freio do motor e a pressão de frenagem.

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Os modelos de condução Eco e Power  atuam modificando a curva do acelerador, para obter reações mais poderosas (modo Power) ou com consumo mais controlado (modo Eco).

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Em relação à segurança, a Hilux GR-S inclui:• Freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD); Assistente de frenagem de emergência (BA); Controle de tração (TRC);Controle de estabilidade (VSC); Controle de balanceamento de reboque (TSC);Assistente de subida (HAC);Luzes de parada de emergência (EBS);Faróis de neblina dianteiros LED; Luz de neblina traseira.

Quanto à segurança passiva, está equipada com sete airbags: frontal para motorista e passageiro, joelho para motorista, lateral para motorista e passageiro e cortina com cobertura para bancos dianteiros e traseiros; cintos de segurança de três pontos e apoios de cabeça para os cinco ocupantes;  Pré-tensor e limitador de força para os cintos de segurança dianteiros; Indicador de cinto de segurança e alarme para todos os assentos; Fixações ISOFIX e fixação com suportes para a correia superior.


Do ponto de vista estrutural, a carroceria não só conta com barras de proteção lateral nas portas, mas também foi projetada para absorver impactos frontais e laterais, mantendo a integridade da cabine.

CORES

Toyota Hilux GR-S 2020: fotos, preços e detalhes

As opções externas continuam as mesmas da marca Toyota GAZOO Racing: Preto Mica, Vermelho Metálico e Branco Pérola - esta, aliás, a única de dois tons, com teto e capô na cor preta.

27 comentários:

  1. Agora a hilux enterra a Amarok de vez.

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  2. Festival de mau gosto além de nada ecológico, beberrão; ao menos este vem equipado com ESC. Mais um jaspion pra coleção.

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  3. Melhor custo benefício de pick-up:Ranger XLS 2.2 4X4 AT. 134 MIL. 7 airbags, controles, central multimídia, câmera de ré, etc.

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  4. Gasolina?? kkkkkkkkkkk A tecnologia da Toyota tá uns dez anos atrasada. Mas pra quê mudar se seus clientes não ligam pra isso. Estes só compram carros baseados em famas, e pegam caro por isso. Quem vai pagar 200 mil nessa carro vai ser aquele agroboy, endinheirado, acima de 50 anos com espírito jovem e """esportivo""". kkkk

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    1. Atrasada 2 anos com quase toda a linha Lexus híbrida? Popularizando a tecnologia híbrida pelo mundo tendo sedan e suvs médios híbridos como sendo os mais vendidos do mundo? Defasada com motor de injeção direta flex e ciclo Atkinson? Tendo o melhor e mais moderno câmbio Cvt do mercado?

      Esse motor V6 é desafasado sim, mas isso não faz da Toyota uma marca atrasada.

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    2. É mais a bateria do corolla hibrido é defasada

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    3. Gasolina? kkkkkk, mas ta certo brasileiro se soubesse comprar carro teria Tacoma e nao Hilux

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  5. A S10 2.5 flex já dá um pau nessa v6.

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  6. O cara q tem bala pra dar 200 conto num carro dá 220. Automática por automática, beeem melhor pegar a diesel.

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  7. Hilux V6 ficou top demais, show mesmo.

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  8. Comprem hilux gasolina, a v6 da toyota, que acha oa brasileiros sao otarios....3 km/l......sejam processados por bigamia.....

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  9. Um carro 1.0 tem seus 80cv e 10kgfm de torque..entao um 4.0 tinha que ter no minimo 320cv e 40kgfm de torque

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    1. Concordo, o motor 3.6 V6 da Gm que era utilizado na Trailblazer tinha 277 cv (78cv/litro) e 36 de torque (10 kgfm/litro).

      Se esse 4.0 tivesse injeção direta como o V6 da Gm, certamente renderia mais potência e seria mais econômico.

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  10. 200 mil pilas em uma camionete a Gasolina. Tem que ser muito trouxa para pagar isso e ter também um posto de gasolina.

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  11. Old school... 4.0 aspiradão.
    Não tenho 200 mil, mas se tivesse compraria só pra colecionar.

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  12. Se Fanboy de Amarok V6 ta criticando é pq Hilux V6 vai dar trabalho.

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    1. Vai dar trabalho pra vender, pra manter e pra revender, igual as Sw4 que saíram com esse motor.

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    2. Se fosse a Diesel pode ter certeza que incomodaria mas a gasolina...

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  13. Amarok vai entubar sem do está tartaruga alcoólatra !!!!

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  14. Utilização do mesmo motor V6 de 2010.... Mesma coisa da sw4 2010.

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    1. Eu gosto da marca Toyota, mas ela tem uns desleixos com a linha Hilux/SW4 que não condizem com o respeito que uma marca deveria ter com os consumidores que pagam caro nesses carros (e não são poucos).
      Por exemplo, acho inadmissível que a Toyota ainda use aquele 2.7 arcaico de só 159 cv, fraco e beberrão, sendo que ela mesmo possui motores muito melhores que já foram usados em carros aqui e que poderia equipar essa linha, um exemplo disso é o 2.5 utilizado pela Rav4 (2013-2019), que tem 179 cv e 25 de torque.

      Outra coisa é utilizar esse velho 4.0 gigante, com baixa potência, sendo que tem o 3.5 do Camry que tem 310cv e injeção direta, certamente é bem mais econômico e com melhor desempenho.

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    2. A toyota faz isso porque considera seus consumidores brasileiros como seres inferiores, analfabetos, bestializados, apalermados e absolutamente burros. Compram qualquer porcaria fabricada por ela, por isso os lucros são imensos, fabricando imundices que são considerados lixos obsoletos no mundo inteiro e os oferecendo a preços estratosféricos aos bananeiros. Mas claro, a justificativa é sempre a mesma: Toyota é Toyota...

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  15. quando a hilux disponibilzar um V6 turbo diesel a Amarok e as demais estaram voando ja

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