Car.blog.br

Pesquisar este blog

Toyota Hilux 2019 ganha versão GR-S enfeitada de esportiva

Categorias: , , , 2 Comentários

A Toyota do Brasil apresenta no Salão de São Paulo o primeiro modelo de produção de sua divisão esportiva GAZOO Racing, criada em 2015 para promover atividades de esportes a motor da Toyota, com a missão de criar carros melhores, além de desenvolver seus recursos humanos por meio do automobilismo e competição.

Toyota Hilux 2019 GR-S

O primeiro modelo regional é a nova Hilux GR-S. O modelo é o primeiro produto desenvolvido regionalmente pela Toyota do Brasil e Toyota Argentina com o apoio da empresa GAZOO Racing. Baseada na configuração topo de linha SRX, a versão recebeu ajustes para melhorar dirigibilidade e estabilidade em condições off-road. A novidade estará disponível no Brasil a partir do início de 2019 com motor turbo a diesel D-4D de 2.8L e 16V, capaz de produzir 177 cv.

Toyota Hilux 2019 GR-S

Dentre as novidades do modelo, destaque para a grade dianteira na cor preta com a logomarca TOYOTA centralizada, moldura das luzes de neblina nas cores vermelha ou branca, rodas aro 17" com rodas 265/65, plataforma de apoio para os pés na cor preta e logomarca GR-S na parte traseira e lateral da picape. A picape é uma edição especial e limitada a 420 unidades numeradas.

Toyota Hilux 2019 GR-S

A nova Hilux 2019 já está disponível no Brasil. O design frontal modernizado e uma lista de equipamentos ainda mais recheada.

Toyota Hilux 2019 GR-S

A novidade é o novo desenho frontal nas versões SRX, SRV e SR. Carro-chefe da linha, a SRX traz badge alusivo ao 50º aniversário da picape. As modificações externas são complementadas pela introdução de novas rodas 18”. Outra novidade de série na versão SRX 50th Anniversary é a inclusão de capota marítima.

Toyota Hilux 2019 GR-S

A versão SRV adota rodas 18” e maçanetas externas cromadas, características que impulsionam o aspecto visual da picape. Em termos de novos equipamentos, destaca-se assentos perfurados, interior preto em acabamento black piano, espelho retrovisor interno eletrocrômico e luz de condução diurna em LED (versão SRX).


Na intermediária SRV, adicionou-se: estepe em liga leve, airbags laterais e de cortina (totalizando sete), Smart Entry e Push Start, assistente eletrônico de descida (DAC), apenas nas versões a diesel, módulo para subida automática dos quatro vidros, luz de condução diurna e retrovisor eletrocrômico. A versão SR, focada no canal de produtor rural da marca, também elevou a oferta de equipamentos, ao ganhar, de série, ar-condicionado digital e luz de condução diurna.

Toyota Hilux 2019 GR-S

Os modelos da linha 2019 da Hilux seguem equipados com motores diesel e flex. Veículos de motorização diesel vêm equipados com propulsor Toyota D-4D 2.8L 16V Turbo de 177cv de potência a 3.400 rpm, todas de tração integral.

Toyota Hilux 2019 GR-S

As transmissões para os modelos diesel são automática de seis velocidades sequencial para as versões SRX, SRV e SR e manual de seis velocidades para as versões Standard Power Pack, Standard Narrow, Cabine Simples e Cabine Chassi.

Toyota Hilux 2019 GR-S

As versões flexfuel trazem o motor Dual VVT-i Flex 2.7L 16V DOHC, especialmente projetado para o mercado brasileiro, que rende 163 cv de potência a 5.000 rpm, quando abastecidos com etanol, e 159 cv, também a 5.000 giros, com gasolina.

Toyota Hilux 2019 GR-S

São três versões dotadas de transmissão automática de seis velocidades sequencial: SRV 4x4 Cabine Dupla, SRV 4x2 e SR 4x2. Há ainda opção de SR 4x2 de transmissão manual de cinco velocidades.

2 comentários:

  1. Amarok V6 Extreme ficou morrendo de vergonha.
    Isso sim é picape esportiva, com capô em fibra de carbono, plaqueta numerada de identificação, bancos bordados e faixas adesivas agressivas.
    Absolutamente opressora, carro típico de um bom eleitor do Bolsonaro!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.