Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo VW Golf rebaixado com rodas 20" pela ABT - fotos

Categorias: , , , 17 Comentários

Com o Golf Mk8, a Volkswagen promete uma experiência digital totalmente nova - mas o novo modelo também brilha com suas virtudes clássicas. A experiência de dirigibilidade é de primeira classe e a direção direta, em particular, proporciona uma sensação esportiva.

Novo VW Golf 2021 rebaixado

A preparadora alemã ABT Sportsline, especializada em modelos Volkswagen e Audi, agora apresenta os primeiros produtos tuning correspondentes para o Golf 8.

Novo VW Golf 2021 rebaixado

Desde as primeiras opções para o Golf 1 na década de 1970, a empresa bávara acompanha todas as gerações do Golf com um programa abrangente.

Novo VW Golf 2021 rebaixado

Agora, a redução de altura do soloco é essencial para criar uma aparência esportiva. As molas de suspensão ABT reduzem a folga do chassi do Golf VIII entre 2,5 e 3cm, dependendo do motor e das especificações. Ao fazer isso, não apenas o manuseio é aprimorado, mas o Golf também assume uma aparência significativamente mais esportiva. O conjunto também é adequado para carros com controle de chassi adaptável (DCC).

Novo VW Golf 2021 rebaixado

O rebaixamento da suspensão também cria a oportunidade perfeita para mostrar a gama de rodas de liga leve. Como tal, os três primeiros modelos disponíveis se destacam nos arcos das rodas. O ABT ER-C prateado está disponível em tamanhos de 18 ou 19 polegadas, com opções de pneus de 225/40 R18 ou 225/35 R19.

Novo VW Golf 2021 rebaixado

A roda FR-C de design elegante apresenta um impressionante corpo da roda usinado com diamante em preto místico. A roda distintiva do Golf VIII está disponível exclusivamente em 20 polegadas e com a opção de pneus 235/30 R20. Os mesmos tamanhos se aplicam ao ABT Sport GR especialmente dinâmico, com seu acabamento em preto fosco usinado em diamante.

Novo VW Golf 2021 rebaixado

No total, os componentes listados são uma amostra menor do programa final construído em torno do best-seller de VW.

Novo VW Golf 2021 rebaixado

Até o meio do ano, o mais tardar, a ABT Sportsline também poderá fornecer uma variedade de atualizações de performance para os motores a gasolina e diesel.

17 comentários:

  1. genti...tô bege com esse golf! A-M-E-I!

    ResponderExcluir
  2. Para mim..um dos golfs mais belos ....esse ficou lindao..NAVE🚀

    ResponderExcluir
  3. Golf é um clássico! Tirando aspectos financeiros é claro (Brasil), linhas de muito bom gosto, principalmente o GTI.

    ResponderExcluir
  4. Deve rodar somente na Alemanha, até em outros países Europeus esse perfil 30 do pneus vai criar bolhas nos primeiros buracos, imagine no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O governo esta aproveitando a quarentena para fazer reparos nas ruas, pode ir sem medo.

      Excluir
    2. Tá bom. Se depender do governo nem um Suv de Shopping aguenta esse descaso e em breve o cidadão terá que andar de caminhão para poder circular nesse país.

      Excluir
  5. opa! pacote manololine gringo! faltaram as cornetas e as rodas orbitais kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Problema desse carro e o seguinte: Ele nao pode ter rodas menores que 17 polegadas fica muito estranho pelo porte do carro. Ta parecendo uma tiguan pequena. Pra ele fechar o desenho tem que ter uma roda 18 e 19 pra ficar bonitao! Perfeito o carro

    ResponderExcluir
  7. Lindão. Acho bonito no carro dos outros; no meu, não faria isso.
    Eu particularmente não custo rebaixar carro e colocar rodas exageradas. Prefiro todo originalzinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, eu gosto do GTI com as rodas standard 17 na cor cinza clara, sem diamantamento.

      Excluir
  8. É o carro dos manolos até na Alemanha

    ResponderExcluir
  9. que coisinha feia essa roda de carroça nao...pára VW!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi personalização, não vem de fábrica assim. Mas concordo, esta roda é muito feia e ficou desproporcional ao carro. Os pneus de perfil muito baixo também não ficaram legais esteticamente.

      Excluir
  10. Parecem rodas de bicicleta... nada a haver...

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.