Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Tracker PCD 2021: preço R$ 56.877,70 com isenções

Categorias: , , , 52 Comentários

A Chevrolet do Brasil divulgou oficialmente o preço do novo Tracker 2021 em versão PCD. O modelo tem preço sugerido de R$ 56.877,70, com isenções de ICMS e IPI.

Novo Tracker PCD 2021: preço R$ 56.877,70 com isenções

A versão PCD é o Tracker Turbo Automático (pacote R8T), que tem preço público sugerido de R$ 70 mil, sem isenções.

52 comentários:

  1. Vai vender muito, ainda mais que, segundo a Quatro Rodas, a versão será também destinada ao público geral, mas com prioridade no público PCD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai vender muito mesmo, a marca GM é a mais forte no Brasil, tudo que lança vira sucesso imediato,prova disso é o Onix Plus já chegou matando todo os concorrentes que já tinham muito mais tempo de mercado e vendendo muito bem e assim também será com essa nova tracker, só vejo Renegade e Creta como concorrentes diretos e capazes de se manter com uma boa vendagem, os outros serão superados, sem dúvidas.

      Excluir
    2. Mas GM não é marca, é a empresa. A marca é Chevrolet.

      Excluir
    3. Sempre tem os fanáticos mesmo !

      Excluir
    4. Um ano de garantia para o publico PCD,não é uma boa.
      Estranho cortar custos relacionado a garantia.

      Excluir
    5. a garantia compõe o valor do carro, toda unidade tem um % da sua composição de preço destinada a garantia, para poder reduzir o custo do carro sem diminuir os itens oferecidos optaram em reduzir a garantia. mas a qualidade é a mesma, provavelmente deve existir um pacote de garantia adicional oferecida na rede

      Excluir
  2. Desconto pra PCD, Taxista e Locadoras e depois se eu quiser comprar um o Preço é de 82 ate 112 mil.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou contra Desconto pra Taxista e Locadoras no Preço do Carro e IPVA. O preço do Carro e IPVA poderia ser melhor pra todos os Contribuintes se A ou B nao tivessem beneficios.

    ResponderExcluir
  4. Governo da Isençao no ICMS do carro e depois na Conta de Luz tem os Absurdos 30% de ICMS.

    ResponderExcluir
  5. Tem que dar descontos mesmo, GM. Aproveite para vender o máximo que puder enquanto o VW Nivus não chega. Fiquei com pouco de dó da GM agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. o myballs tem uns devaneios engraçados..... o polo extreme vai é micar.... kkkk quem viver verá!

      Excluir
    3. Nivus não será concorrente do Tracker... O GM é bem melhor. As primeiras imagens do Nivus mostram que ele é meio desproporcional.

      Excluir
    4. Esse Nivus parece uma TL versão 2020. Vai canibalizar produtos dentro da própria marca..

      Excluir
    5. Eu gostava do visual da TL, acho que vou comprar um Nivus e rebaixar.

      Excluir
    6. Engraçado, quem sempre viveu de descontos foi a VW (ainda vive), com exceção de Gol que se vende sozinho, sempre ofereceu desconto pro resto da linha toda, Up, Fox, Polo, Virtus, Tcross, Tiguan, Jetta...

      Mesmo assim só veio conseguir ser líder em um segmento mês passado com a Tcross PCD.

      Excluir
    7. Vw e descontos nao andam bem juntos ...queria que a vw fosse boa de negociaçao como a gm

      Excluir
    8. Toda marca tem descontos quando as vendas não acontecem como esperado, eles já tem essa margem para isso, mas as pessoas que nao trabalham com a fábrica diretamente, nao sabem, acham que é demérito, GM só vende bem o Onix pois ela tem uma negociação muito boa, facilita, algum lado eles dao desconto, se nao for no carro novo, acabam pagando melhor no seu usado, enfim, pessoal nem imagina como funciona as estratégias de vendas e saem assim, falando no achismo. Foda, povão é muito ignorante.

      Excluir
    9. Thieng, estamos falando da mesma VW? Porque a que eu tô falando tem até um site de ofertas pra linha quase toda...

      https://ofertas.vw.com.br/

      Excluir
    10. notar que os preços dos carros da VW são mais altos que os concorrentes, justamente para isso, para dar desconto, mas o fanboy GM acha demérito, mas quando a GM faz promocão que passa até na TV, os Haters se calam, eiiiita povão besta demais, ignorantes demais.

      Excluir
    11. Zé rule que não entende de mercado, fala no achismo, Brasileiro é mau visto no resto do mundo por caras como esse fanboy, falam no achismo e acham que eles que trabalham no mercadinho do tio na esquina estão certos, mas os diretores da VW errados, serio cara, isso é a maior ignorância que já vi em uma pessoa. Você é o campeão disparado. Problema que nao tem os carros para testar, nao anda, nao testa, nao compra, fala por que o marido da vizinha falou. povo besta e ignorante demais, por isso nosso País nunca será primeiro mundo, pois caras como sse acima, nao deixam, mantém a ignorância até a morte. Caso é grave.

      Excluir
    12. Kkkkkk fanboy iludido.

      A VW não vende carros mais caros pensando em dar descontos depois, ela começa pedindo preços altos pensando em lucrar mais. Acontece que nunca dá certo, seus novos modelos ficam com vendas mornas (a exemplo de Polo, Virtus, Tcross e Jetta) e ela tem que oferecer descontos e facilidades pra ver se vende melhor.

      Excluir
  6. Assim nesse preço vai vender ...precinho ta muito barato ...preço de gol ,argo ...56 mil .show

    ResponderExcluir
  7. Nivus só servirá para sepultar o Polo,pois até o super gol já deixou ele para trás e o tal nirvo acabará de fazer o estrago.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Nivuz parece muito o Cruze HB versão anterior.

      Excluir
    2. Nao existe mais isso, negócio é oferecer mais opções para o consumidor sair da loja com um carro da marca e nao procurar no concorrente, mas as pessoas falam no achismo, não conhecem o mercado, acham que o mundo gira em torno deles, Brasileiro é ignorante, na hora de trocar o carro, nao é diferente, falam coisas no achismo, sem antes pesquisar. Nao existe matar vendas internas, plataforma MQB é para isso, nao gostou do hatch, tem suv, tem sedan e os investimentos nao mudam tanto, pois a tecnologia é a mesma, plataforma a mesma, investimento para fabricar um nivus e um polo é o mesmo praticamente. Mas o Haroldo, que vende amendoim na esquina, acha que está certo. Brasil é especialista em ter pessoas que acham que entendem de merda a avião, tudo opinam e acham que estão certas, tudo no achismo, muito ignorância.

      Excluir
  8. Vamos aguardar as vendas, tem muita previsão de louca de fanboy ou hater aqui. Só o tempo vai dizer! Que o carro ficou show, ficou!

    ResponderExcluir
  9. Vai vender muito mesmo, a marca GM é a mais forte no Brasil e ponto final, todos sabem disso, tudo que lança vira sucesso imediato,prova disso é o Onix Plus já chegou matando todo os concorrentes que já tinham muito mais tempo de mercado e vendendo muito bem e assim também será com essa nova tracker, só vejo Renegade e Creta como concorrentes diretos e capazes de se manter com uma boa vendagem, os outros serão superados, sem dúvidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cobalt , equinox ,sonic,agile,tracker g1 etc ...verdade, TUDO que a gm lança vira sucesso

      ...mentira kkk

      Excluir
    2. GM não é a marca mais forte no Brasil, nem a pau Juvenal, ta bem enganado.

      Excluir
  10. Na minha opinião esse tracker vai tirar muita venda do ônix Plus premier.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 5k de diferença do premier top todo equipado para o tracker mais básico,quem compra o premier é pq quer os acessórios senão pegaria o plus LTZ 10k, mais barato.

      Excluir
    2. Boa observação, Cerberos. Quem compra Onix Plus topo de linha quer os itens a mais que este oferece, portanto, não abrirá mão destes pra pegar uma Tracker LT AT, ainda mais porque a Tracker automática mais barata custa 10 mil reais mais cara que o Onix Plus mais caro, e isso não é pouco pra quem vai comprar um carro de 80 mil. Tracker vai pegar os compradores da antiga Tracker; da finada Ecosport; dos donos de Renegade insatisfeitos com o baixo desempenho, alto consumo e porta malas pequeno; dos donos de Creta que pelo mesmo valor das versões 1.6 e 2.0 podem ter um carro turbo com melhor desempenho e consumo; dos donos de Kicks que buscam um carro mais potente, moderno e melhor equipado e dos donos de Tcross 1.0 que ao invés de trocarem seus carros pelo modelo 1.4 vão acabar escolhendo a Tracker 1.2 que é mais barata, mais econômica, oferece itens que nenhuma Tcross tem e ainda tem cheiro de lançamento. Também pegará os potenciais compradores de Duster que ao invés de darem quase 90 mil num carro manco e beberão, comprarão uma Tracker turbo, muito mais moderna e segura.

      Excluir
    3. Primeira vez que vou concordar com vc, caramba, demorou mas concordo, será grande rival do T-cross, aposto Tracker e T-cross brigando bonito pelo suv mais vendido até o renegade ter os motores turbo, eu nao deixaria de pegar um t-cross ou tracker para pegar um renegade beberrão.

      Excluir
    4. Mas o Tracker tem garantia de 1 anos apenas e t-cross 3 anos, acho que a GM viajou nisso.

      Excluir
    5. Mas acho que o Nivus mesmo porte abaixo, vai embolar tudo. Mas vc nao vai concordar pq é fanático pela GM. Vai ser briga forte Nivus, T-cross e Tracker até o renegade melhorar sua versão.

      Excluir
    6. Eu concordo em parte. Tracker segue a receita de sucesso de Onix/Onix Plus que os fez vender mais que Polo e Virtus, que é um carro seguro, bonito, bem equipado e que não cobra mais que os outros por isso. Desse modo, existe grandes chances de a Tracker vender mais que a Tcross.

      Nivus também pode vir a vender muito bem, mas isso irá sacrificar as vendas de Polo e Virtus, já que o novo suv da VW custará o mesmo que os dois.

      Excluir
    7. Não existe mais isso de canibalizar na própria marca, negócio é oferecer mais opções para o consumidor sair da loja com um carro da marca e não procurar no concorrente, mas as pessoas falam no achismo, não conhecem o mercado, acham que o mundo gira em torno deles, Brasileiro é ignorante, na hora de trocar o carro, não é diferente, falam coisas no achismo, sem antes pesquisar. Nao existe matar vendas internas, plataforma MQB é para isso, nao gostou do hatch, tem suv, tem sedan e os investimentos nao mudam tanto, pois a tecnologia é a mesma, plataforma a mesma, investimento para fabricar um nivus e um polo é o mesmo praticamente. Mas o Haroldo, que vende amendoim na esquina, acha que está certo. Brasil é especialista em ter pessoas que acham que entendem de merda a avião, tudo opinam e acham que estão certas, tudo no achismo. Quem estuda mercado ta errado, certo é o zézinho que vende bala na esquina do semáforo. Povo besta demais.

      Excluir
    8. Não existe? Vai estudar um pouco mais sobre vendas e os lançamentos mais recentes... Depois volta aqui pra apagar essa merda que escreveu.

      Excluir
    9. Tu acha que os compradores de Nivus e Tracker vão brotar da terra e começar a comprar e simplesmente acrescentar nos números gerais de venda da marca?

      Não é assim que funciona não, jovem. Os números de vendas gerais não tendem a aumentar, ainda que tenham sidos lançados novos modelos, basta observar os números mês a mês nos últimos anos. As vendas podem até variar, mas não crescem tanto.
      O que acontece com mais força e pulverização e distribuição das vendas entre os novos modelos.
      Partindo desse ponto, a maioria quase absoluta de quem for comprar Tracker e Nivus vai ter que vir de outros carros, provavelmente outros suvs de outras marcas ou até mesmo modelos da mesma marca, tais como Polo, Tcross, Cruze e antiga Tracker.

      Excluir
    10. Garantia de um ano para o publico PCD?
      Corte de custo na garantia do veiculo?
      Muito estranho.

      Excluir
  11. Não caiam no golpe, isso aí é bomba. E outra, a versão original desse modelo é com rodas de ferro e calota.Esse aí tem um pacote especial que só vai durar 3 ou 4 meses.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Pessoas, não sejam burras, mas não existe mais isso de canibalizar na própria marca, negócio é oferecer mais opções para o consumidor sair da loja com um carro da marca e não procurar no concorrente, mas as pessoas falam no achismo, não conhecem o mercado, acham que o mundo gira em torno deles, Brasileiro é ignorante, na hora de trocar o carro, não é diferente, falam coisas no achismo, sem antes pesquisar. Nao existe matar vendas internas, plataforma MQB é para isso, nao gostou do hatch, tem suv, tem sedan e os investimentos nao mudam tanto, pois a tecnologia é a mesma, plataforma a mesma, investimento para fabricar um nivus e um polo é o mesmo praticamente. Mas o Haroldo, que vende amendoim na esquina, acha que está certo. Brasil é especialista em ter pessoas que acham que entendem de merda a avião, tudo opinam e acham que estão certas, tudo no achismo, muito ignorância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Explica aí gênio, o que aconteceu com o Golf? Se não foi canibalizado foi o que? Botar um jumento para fazer análise de mercado era só o que me faltava,

      Excluir
  14. Tem coisa muito estranha, só um ano de garantia?
    Mais o carro é bom mesmo, por que só 1 ano de garantia e não 3 anos?

    ResponderExcluir
  15. Sai pra Santa Catarina no PCD com as duas isenções (ICMS e IPI)?

    ResponderExcluir
  16. Nesse preço, automático e com todos os itens de segurança que tem, com certeza é o melhor.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Imagine esse Tracker Turbo e automatico pifar depois de um ano?
    O dono vai desanimar de tao caro que será o conserto.
    Nesse preço deveria ter no minimo 5 anos ou 100mil km de garantia.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.