Nesta segunda-feira, 2 de março, em Genebra, o Novo PEUGEOT 208 foi eleito “Carro do Ano de 2020” por 60 jornalistas da imprensa especializada europeia. O júri destacou a oferta de motores do veículo, que oferece aos clientes a liberdade de escolher entre uma motorização elétrica, a gasolina ou a diesel, além da audácia do design e a tecnologia do Novo PEUGEOT 208. O modelo também é o primeiro veículo de "série 2" da PEUGEOT a receber o troféu. O Novo 208 é o sexto veículo da Marca agraciado com o título “Car of the Year”.

Novo Peugeot 208 eleito “Car of the Year 2020”

Eleito “Car of the Year 2020”, o novo PEUGEOT 208 pode ser equipado com motor elétrico ou a combustão, ele oferece a liberdade de escolha aos seus futuros condutores. Seu design integra os mais recentes elementos de estilo da Marca, como os faróis de LED dianteiros, que exibem as “3 garras”, enquanto as caixas de rodas marcadas e os paralamas traseiros são uma sutil referência ao icônico modelo 205. O PEUGEOT i-Cockpit ® (head-up display, volante compacto e tela sensível ao toque) inova com um painel de instrumentos 3D.

Novo Peugeot 208 eleito “Car of the Year 2020”

O prêmio COTY 2020 é atribuído a um veículo que já se tornou sucesso de público. Cerca de 110.000 clientes já encomendaram o novo PEUGEOT 208 desde o seu lançamento, em outubro de 2019, na Europa. Do total de pedidos, 15% são de versões elétricas. Na França, o novo PEUGEOT 208 lidera os emplacamentos de veículos particulares no fim de fevereiro de 2020.

Novo Peugeot 208 eleito “Car of the Year 2020”

O troféu “Car of The Year” é o mais cobiçado de todos os prêmios. Seu júri é composto por 60 jornalistas automotivos especializados, provenientes de 23 países europeus. Fundado em 1964, é também o prêmio mais antigo. Ele é atribuído anualmente no Salão de Genebra.

56 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Pra vc ver como tem especialistas de teclado neste fórum
      Hahahahahaha
      Só trouxa achava que Golf teria alguma chance...

      Excluir
    2. Ontem no Acelerados Ford Focus RS Ano 2010 acabou com Golf GTI na Volta Rapida.

      Excluir
    3. Você não está mentindo, Joel. Não é novidade alguma que o Focus RS deixa um Golf GTI pra trás, no YouTube tem um vídeo de três anos atrás mostrando isso em uma arrancada.
      Porém Golf GTI e Focus RS são de nichos diferetes. O Focus RS é do mesmo nicho que o Golf R, enquanto o Golf GTI é do nicho do Focus ST.

      Excluir
    4. Nenhum mérito nessa conquista... disputar contra as carroças da Volks, da Audi e da BMW, até HB20 ganha...

      Excluir
  2. Esse carro tem acabamento de primeira linha, nunca visto em um carro dessa categoria(segmento B). Muito merecido esse premio.

    ResponderExcluir
  3. Esse é o premio série B. Só vale para a Europa.
    O Golf concorre no premio WCOTY, que é o Carro do Ano mundial, que será divulgado em abril, em Nova York.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de falar besteira, sujeito. O COTY é o prêmio mais importante do mundo e todos sabem disso. Apenas porque nenhum VW ganhou perdeu importância? Ah, tenha paciência!

      Excluir
    2. Esse C4C é de um fanatismo infantil que dá dó.
      Junta com o Thieng e Mano Broxa que esse site vira um Stand-up Comedy, com uma enxurrada de besteirol que nenhum trio do mundo supera...

      Excluir
    3. Se juntar o Myballs e o Parmera vira um circo.

      Excluir
    4. Essw Quarteto C4C, Mano Broxa, Thieng, Parmera, destrona o Capeta fácil...

      Excluir
    5. Nao sabia que a alemanha da querida das auto ficava fora da europa...

      Excluir
  4. Carro lindo e com muita tecnologia. Mereceu.

    ResponderExcluir
  5. Merecido, é uma pena que não vem para o Brasil, trocaria fácil o gteco por uma versão 1.6 t.

    ResponderExcluir
  6. Que tecnologia? Agora um painel todo colorido, cheio de luzinhas piscantes é "tecnologia". Parece uma penteadeira de mulher da vida.....Como diria um ex-presidente de 9 dedos: "menas, menas"....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua verborragia e clássica e igual ao mano Brown vc não consegue ser socialmente educado e com um pouco de respeito, com as pessoas e esse blog, que coniventemente aceita e não impõe um princípio ético, que deveria dentro das sociedades socialmente evoluídas dentro do critério do respeito e interagindo com a sociedade, lamentável,

      Excluir
    2. Na linha VW painel de instrumentos coloridinho com mapinhas bonitinhos e com opções de mudar as luzinhas internas é tecnologia de ponta, coisa de alienígena, na concorrência é penteadeira de puta.

      Tsc, tsc, as fangirls estão desesperadinhas, só querem um abraço.

      Excluir
  7. O único carro com qualidades para brigar efetivamente com o Polo. O outros tentaram, mas passaram longe.

    ResponderExcluir
  8. Pena que no brasil, novamente, virá uma versão simplificada, com freio manual e quem sabe o que menos... Se concorre com Polo lá fora, tinha que ter preço parelho com Polo aqui... Pode até cobrar um pouco a mais (mas bem menos do que a mundo-da-lua-gts), pois o Polo aqui tem uma lambanças. Enfim, a Peugeot está pedindo pra sair do brasil mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, lá fora o 208 tem versões básicas assim como o Polo.
      Aqui o Polo é capenga nas versões de entrada, o 208 não será abaixo, pode ter certeza, pq é meio impossível.

      Excluir
  9. Merecido. Um visual bem diferente, principalmente na dianteira e um interior bacana.

    No Brasil se fosse vendido sob outra marca, varia sucesso.

    ResponderExcluir
  10. No Brasil o carro do ano vai ser a nova tracker,e os volklovers vão ficar loucos kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. O maior problema da Peugeot é a Peugeot, minha esposa comprou um 208 pagou na época 41 taokeis, com seis mil km ele voltou a css para dar de entrada e pegar o recém lançado 2008, ofereceram 22 mil no carro dela, enfim comprou uma Ecosport !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trocou 6 por meia dúzia, pois Ecosport perde muito na revenda. Fez um péssimo negócio em escolher um Ford, o único carro da Ford que tem revenda razoável é o Ka.

      Excluir
    2. Vendi o meu com 2,5 anos de uso. Paguei 56 e vendi por 27...triste. Mas nao me arrependo, gostava bastante do carro.

      Excluir
  12. Melhor hatch compacto do mundo.
    Aqui será o melhor hatch compacto premium. Não será o que vende mais, ninguém é capaz de desbancar o Onix, mas oferecerá nível de design interno e externo jamais visto, aliado a um motor muito bom, o 1.2T Pure Tech.

    Espero que venda bem, o carro merece.

    ResponderExcluir
  13. Como é bom ver essas apezetes calar a boca! Semana passada teve uma besta falou em T-cross...Acho q deu ruim apezetes...

    ResponderExcluir
  14. Ah carlotinha..vc eh mesmo o rei da incoerência..entao o novo 208 esta cheio de "luzinhas" internas mas o Golf MK8 nao?ah tá.

    ResponderExcluir
  15. Um certo asno que posta aqui diz que francês só sabe fazer queijo, pois bem, o queijo foi eleito carro do ano na Europa e aquele sapo com sono ficou no cheirinho

    ResponderExcluir
  16. Rapaz.... Parece que o ID.3 está com sérios problemas....

    ResponderExcluir
  17. Não é por aqui que dizem que francês só sabe fazer queijo e vinho?

    Que benchmark, o referencial da industria é outro?

    Que a plataforma elétrica da PSA é totalmente defasada?

    Enfim, o PUG ganhou um prêmio que muitos não tiveram capacidade de ganhar...

    ResponderExcluir
  18. Nenhuma novidade ele ter ganho o prêmio. O carro é uma revolução no segmento, igual foi o 206. Espero que a Peugeot consiga voltar a crescer no Brasil agora que está com essa joia nas mãos, os coitados estão perdendo até pra Chery...

    ResponderExcluir
  19. Maravilhoso o carro. A Pug acertou a mão. Tomara que não venha muito capado pra cá.

    ResponderExcluir
  20. Apzetes vão à loucura. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Sou apzete ..mas foi merecido .
    Parabens pug.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só, uma fangirl de carteirinha... Que gracinha!

      As outras deviam sair do armário também.

      Excluir
  22. Polo Killer. VWlovers nunca saberão o real prazer de dirigir uma nave!

    ResponderExcluir
  23. É muito divertido ler os comentários aqui do blog, só entro pra isso.
    VW ganhando prêmio de carro no ano no Quirguistão, tudo certo, prêmio importante, blá blá blá.
    Outra marca ganhando prêmio “Car of the Year” da Europa, não tem importância, prêmio não vale nada, foi comprado, etc.
    Coerência, a gente não vê por aqui...

    ResponderExcluir
  24. Um dia uma coega falou: o melhor carro é a parati que ela tinha já a algum tempo (bolina 02 portas), mas chegou a hora de trocar! E adivinhem qual carro ela escolheu? - Sim, outra Parati, desta vez modelo 04 portas, pois afinal de contas, é o melhor carro que existe!!! - Não suportei e perguntei: - Mas você já dirigiu outro carro para ter um parâmetro de comparação? E a resposta vem rápida e certeira: - Mas é Claro!!!! Já dirigi o gol do meu pai!!!!!! Respeito a opção da família pelos VW, mas o preconceito que ela tinha com relação às outras marcas era incrível, mesmo sem nunca ter dirigido um Ford, Fiat ou GM...

    ResponderExcluir
  25. Será revolucionário aqui tal como foi o 206 em 1999, quando envelheceu a concorrência da noite para o dia. Esse novo 208 vai deixar Polo e Kia Rio na mesma situação, ambos com desenho insosso ficarão velhos frente ao novo Peugeot.

    ResponderExcluir
  26. o 206 realmente fez um alvoroço no mercado àquela época! Design muito harmonioso e chamativo, pena que o 207 e os problemas no eixo traseiro, juntos com a mão de obra e a fama das peças de reposição consideradas difíceis de encontrar e com preços altos, acabaram queimando o filme do carrinho. Tomara que vingue, parece um bom carro!

    ResponderExcluir
  27. Olhaaaaa estou esperando chegar nas css para ver de perto.....é um forte candidato na troca do meu polo highline

    ResponderExcluir
  28. Plástico duro na porta e se mudar a posição do volante não vê o quadro de instrumentos. Porém, tem quatro usb na frente (exagero), carregador wireless (quando tem nicho só para o celular ou em dois níveis, pode-se usar sem aquele aviso do onix - pode pegar fogo se colocar objeto metálico em cima).

    Bom review do car wow https://www.youtube.com/watch?v=2ajatwrK1sw . Esse é um dos reviews mais engraçados que já assisti, lá pelos 7 minutos ele começa a mostrar as partes irritantes ou desajeitadas do carro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem