A Hyundai divulgou novas fotos do interior e um novo vídeo do novo i20 (modelo vendido na Europa e que compartilha componentes com o HB20) - evidenciando uma visão aprofundada do interior moderno e arejado.

Novo Hyundai i20 2021

O novo Hyundai i20 apresenta um design de interiores elegante, incluindo um painel alto e iluminação ambiente embutida, dando ao cockpit uma sensação arejada.

Novo Hyundai i20 2021

Uma das características mais marcantes são as novas lâminas horizontais que se estendem para o alto do painel.




Uma série de novas imagens está mostrando mais detalhes do interior do novo i20. Duas telas amplas, um cluster digital de 10,25 polegadas e uma tela de toque central de 10,25 polegadas, criam uma paisagem digital em torno do motorista.

Novo Hyundai i20 2021

Recursos avançados de conectividade e áudio estão disponíveis, incluindo um carregador sem fio e o sistema de áudio Bose Premium com oito alto-falantes, incluindo um subwoofer.

Novo Hyundai i20 2021

As imagens também destacam o espaço e a conveniência do novo i20. Em particular, o espaço de inicialização foi aumentado em 25 litros em comparação com a geração i20 anterior para um total de 351 litros.

Novo Hyundai i20 2021

As novas imagens revelam a nova opção de acabamento interno em verde limão. Também estão disponíveis as cores preto interno Mono e preto e cinza.

Novo Hyundai i20 2021

O novo i20 possui um novo design dinâmico com proporções aprimoradas. Apresenta a nova identidade de design da Hyundai, Sensuous Sportiness.

Novo Hyundai i20 2021

Também estão incluídos no novo modelo uma variedade de novos recursos de segurança ativa do SmartSense, dando ao novo i20 o pacote de segurança mais abrangente do seu segmento.

Novo Hyundai i20 2021

Entre os recursos estão o Smart Cruise Control baseado em navegação, usado para manter uma velocidade adequada nas rodovias, e o Intelligent Speed ​​Limit Assist, que adapta a velocidade de forma autônoma.

Novo Hyundai i20 2021

Em termos de transmissão, pela primeira vez, o novo i20 está disponível com tecnologia híbrida suave de 48 volts, resultando em maior eficiência de combustível. Esta tecnologia está disponível no motor 1.0 T-GDi de 100 ou 120 PS.

Novo Hyundai i20 2021

Outro novo recurso é a transmissão manual inteligente (iMT). Em combinação com o sistema de 48 volts, o iMT desacopla o motor da transmissão após o motorista soltar o acelerador, permitindo que o carro entre no modo de inércia e economize combustível.

34 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. 4 anos de atraso? Eu diria que em design externo e interno esse Hyundai está pelo menos 10 anos a frente do Polo, afinal, a aparência e o interior do Polo são de carros do começo dos anos 2000. Uma telinha colorida não moderniza um painel de quadrado e sem graça igual do Santana.

      Ademais, em tecnologia, esse Hyundai é o exemplo a ser seguido, tendo itens de segurança que o Polo nem sonha, além de também ser sistema híbrido suave e esse sistema iMT.

      Muito tecnológico esse Hyundai, subiu o sarrafo dos carros de entrada, Polo que lute pra ser modernizar.

      Excluir
    2. pois é.. o polo/tcross com as portas de plastico que nao aguentam aumentar o volume do som beats que batem e vibram tudo. Baita qualidade hein.. kkkkkkkk

      Excluir
    3. Isso mesmo, Carlos. Perece que o Polo está seguindo os passos do golf. Todos tendem superar, mas NUNCA conseguem igualar. kkkkkk.
      Uma causa é FATO: A VW está anos a frente das concorrentes no que tange a construção, tecnologia, segurança, motorização, câmbios e dirigibilidade.

      Excluir
    4. Dono de VW tá nadando de braçada na frente dos concorrentes... kkkkkk

      Excluir
    5. Enfeite nao quer dizer modernidade nem desing. O carro ficou bonito mas o desenho do polo e minimalista e detalhista e e tao moderno ou ate mais que o hyundai

      Excluir
    6. Vw é carro técnico, é qualidade. Não design, nem modinha para agradar desentendido. Vw agrada quem conhece de carro. Chorem

      Excluir
    7. Thyagoms, sistemas de segurança e sistema híbrido leve que diminui consumo, emissões e ajuda no desempenho são enfeites? Isso pra mim é ser mais moderno, já que o Polo não tem.

      Observe além do design, jovem. Design é inportante, e nisso esse Htundai está muito bem resolvido, mas o que realmente importa é o conteúdo.

      Excluir
    8. Só 10 anos a frene em design? A VW tá entrando no século 21 em design agora... Basta ver um Fox, um gol,Voyage e Saveiro, que você se sentirá no máximo no início deste século...
      Acho que pior do que esses modelos, só a Strada mesmo...

      Excluir
    9. Que traseira feia. Parece aqueles Azeras mais antigos

      Excluir
    10. Polo é uma porcaria, fui ver um zero km para comprar e desisti... Comprei Hyunday. Quem defende vw não tem um para saber...

      Excluir
  2. Aquele vidro na coluna C matou o carro, parece que veio de um carro maior, o interior com luz dos pés em azul + esse volante completam a bizarrace.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo são os apliques vermelho penteadeira de puta no painel da linha pepper e beats.

      Excluir
  3. Muito melhor que o HB20. Não sei pq erraram tanto no nosso... sendo que na primeira geração, acertaram em cheio.

    ResponderExcluir
  4. Gostei do vidro na coluna C... Ultimamente os novos modelos têm adotado colunas "C" muito largas (acredito que em função das normas de segurança), tornando a visibilidade traseira sofrível...

    ResponderExcluir
  5. Ao meu ver, esse exterior com o interior do HB20 daqui ficaria uma combinação ótima... enfim... a aparencia do nosso e esse interior estão fora de questão... acorde Hyundai.

    ResponderExcluir
  6. Se a Hyundai quisesse brigar de igual pra igual com o Polo, teria lançado esse carro no Brasil, apesar de não ter gostado tanto. Nunca curtir design rebuscado. Passo longe. Esse painel a lá anos 90 e a traseira a lá Yaris mataram o carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moderno mesmo é painel do Polo, quadrado e com as saídas de ar baixas, muito semelhantes ao painel de um Santana...
      "faça mil favores"

      Excluir
    2. Painel a lá anos 90? Você já entrou em um VW? Então os painéis dos Audi são anos 90 também, pois seguem o mesmo conceito.

      Excluir
  7. Sou mais o Muscle Car Turbo Onix Hatch.

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Não 😂😂

      Esse carro aí faz as vezes do Hb20 no mundo todo, o hatch compacto da marca logo abaixo do I30.
      Hb20 é voltado pro Brasil e países vizinhos.

      Excluir
  9. A Hyundai como a Citroen tem algo em comum, vão na contra mão do mercado, onde hj todo carro é bem parecido com o outro, eles tem sua própria identidade, que para muitos pode ser de gosto duvidoso, mas isso merece respeito, pq para isso tem que ter muita coragem

    ResponderExcluir
  10. Entendam, esse carro não é um carro pra o Brasil. Sendo este carro superior tecnologicamente a Onix, Polo e Hb20 que custam entre 75 e 100 mil e ainda poussindo tecnologia híbrida, esse I20 começaria a ser vendido aqui por valores bem acima disso. Valores estes que os brasileiros preferem pagar em sedans médios, suvs ou picapes.
    Basta ver como é o mercado de híbridos e elétricos aqui, o único que vende bem é o Corolla por que é um sedan médio.

    ResponderExcluir
  11. Um Polo configurado em Portugal nao fica tao mal equipado frente a esse hyundai:

    https://www.volkswagen.pt/pt/modelos-e-configurador/vw-carro-urbano-polo.html

    O problema é que se colocar mais equipamentos ele vai ficar no preço que é o Passat aqui.

    O problema é que ganhamos pouco em usd e nao tem mercado fabril local para rechear o carro. Pra quanto iria se fosse equipar nosso polinho aqui com: start stop com recuperacao de energia de frenagem, teto solar, selecao de perfil de conducao e acc por exemplo?

    ResponderExcluir
  12. A Hyundai tem que entender que não adianta lançar um Polo com estilo jaspion, copiando até as dimensões, depois que 4 anos que o original chegou ao mercado. Esse carro i20 não inova em nada. Só lhe resta vender mais barato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas ela fez uma gambiarra no hb20 aqui no brasil e vende muito mais que o polo. e aí.. ela precisa entender de algo que voce fala? kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Pessoal alguém topa fazer uma vakinha pra pagar um psiquiatra pro Carlos4Carros? Ele precisa, vamos ser solidários neste momento de crise.

      Excluir
  13. Polo é um bom carro, mas o Hyundai subiu o degrau. Acabamento bem mais bonito e sistema híbrido leve.

    ResponderExcluir
  14. Esse design vai ser copiado pelo hb20 no máximo na metade do ano que vem

    ResponderExcluir
  15. sistema de áudio Bose Premium com oito alto-falantes, incluindo um subwoofer.
    **Gente esto va ser un suceso es lo que mas me gusta de los autos ademas de la potencia en su motor, para bien Hyunday para bien**

    ResponderExcluir
  16. Parabéns aos patetas que compraram essa aberração do HB20 novo, esse aí vai ser o facelift, preparem para a desvalorização monstra.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem