A Fiat Chrysler divulga a segunda foto oficial da nova geração da Fiat Strada - modelo que agora é baseada na plataforma do Argo, e tem estética inspirada na Toro.

Nova Fiat Strada 2021 tem traseira inspirada na Toro

O imagem mostra que a lanterna traseira é idêntica à da Toro, assim como as linhas gerais de estilo.


Nova Fiat Strada 2021 tem traseira inspirada na Toro

O modelo tem lançamento confirmado para o Brasil neste semestre com motor 1.3 FireFly e também 1.4 EVO.

Novo Fiat Strada 2021

Inicialmente será ofertada com transmissão manual, e posteriormente com o CVT Aisin, da Toyota.

57 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Deve manter o sucesso que já tem, pode até atrapalhar as vendas da Toro se o preço ficar muito distante em comparação a Toro de entrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se tiver câmbio automático e o motor turbo, aí a torro também vai ter motor turbo e o preço mais alto também.

      Excluir
    2. UM TAPA NA CARA DA SAVEIRO ANTIGA QUE NUNCA SE MODERNIZA. PARABENS FIAT DESIGN PERFEITO!!!

      Excluir
    3. O problema será o preço, se vier com preço caro, com motor 1.3 firefly e sem cambio automático, pode ser que a concorrência ganhe espaço...

      Excluir
  2. 1.4 evo... é pra fuder mesmo, um carro ainda mais pesado com o pior motor aspirado do mercado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É esse que o dono de frota quer, para não precisar ir na concessionária e fazer a manutenção no próprio galpão da empresa, para o consumidor comum tem o 1.3

      Excluir
  3. O nome disso é dna.
    Eu acho legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Strada é um produto muito forte da Fiat, jamais correriam o risco de errar e dá chance a concorrência - que não existe hoje, então traze-la para próximo de outro forte produto da gama - Toro, foi uma ideia genial, na minha opinião.

      Excluir
  4. Eu gostei do desenho, mas acho que o preço vai ser daquelas piadas de mau gosto.
    Eu já provei a Saveiro e, se tiver de comprar uma picape, a Cross me atende muito bem nesse segmento.
    Vamos aguardar pelas "surpresas"

    ResponderExcluir
  5. Fica a impressão que as portas pertencem a outro carro; acompanhem o vinco. Além disso, janelinhas pequenas, nem se preocuparam em aumentar as janelas do Mobi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se o espaço do banco traseiro for igual ao do MOBI sera uma bela de uma porcaria!! nao acredito que vão errar assim

      Excluir
    2. AMLADJ, não consegui identificar isso, o vinco está bem uniforme, vem da porta da frente e morre na caçamba. Ah, janela pequena é característica de carro que tem a linha de cintura alta, privilegiando o design. É assim com a Toro.

      Excluir
  6. Vai agradar e muito, GM e VW que se mexam para não ficarem ainda mais para trás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma montadora que poderia vir a dar trabalho para a Strada seria a Toyota... Já pensou uma mini Hilux!?

      Excluir
    2. Uma Mini Hilux custaria 120 mil kkk

      Excluir
  7. A Fiat se inspirou descaradamente no conjunto faróis e grade VW.
    Não adianta VW é mesmo referência no mundo inteiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Chora mais. Apzetes q lutem...

      Excluir
    2. É mesmo? O Mobi chegou em 2016 e em 2017 vazaram imagens do Jetta atual, com o tal conjunto dianteiro muito parecido até com o do Argo que tinha recém chegado na época. Quem se inspirou em quem mesmo?

      Excluir
    3. Verdade. .a vw deu uma inspirada para a fiat..já tinha notado

      Excluir
    4. Sim, a FIAT copiou o policarbonato dos faróis, só pode!
      Como se lê asneiras por aqui!

      Excluir
    5. De inspiração por inspiração, VW já bebeu na fonte da Fiat diversas vezes ao lançar Saveiro cabine estendida, Saveiro Cross (Adventure) e Saveiro Cabine Dupla. Vw imitou a Fiat até ao oferecer bloqueio de diferencial pra Saveiro.

      Excluir
    6. Nao pow ...vc ta sendo leigo João

      Excluir
    7. VW bebeu os faróis do Argo no Golf mk8.!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Não se iludam com esses desenhos. A Fiat é especialista em enganar o público com esses teases que nunca refletem a realidade (vide Argo é Cronos).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já viu um Cronos pessoalmente?

      Pois é, sem dúvida é o mais belo dos compactos.

      Excluir
    2. Lateral do cronos perde pra onix plus e virtus ,frente tb ...traseira ..acho a mais bonita dos tres .no geral é um carro bonito sim ..mas ser o mais ? ...tudo bem q discutit gosto nso é nada objetivo

      Excluir
    3. Cronos Belo? kkkkk gosto é gosto mesmo. kkkkk Ele é muito feio, é provo :

      - Pequeno, estreito e alto;
      - Curto, tem um perfil lateral horrendo. Aquela caída brusca do teto é o Ó;
      - Frente extremamente rebuscada e estreita.
      - Estapamria das mais simples possíveis. Visual de carro amassado.
      - caixas de rodas minúsculas, feitas só para aro 15". Isso enfeia demais os carros. (Vide city e yaris).
      - E o pior: porta e teto de carro popular.

      Excluir
    4. Gosto não se discute, mas comentar que o Cronos é o mais belo carro dos compactos só pode ser piada ! Eita cara sem noção !

      Excluir
    5. Thieng, me limitei a falar em estética. Nada mais.

      My Balls, desde quando o carro ser "pequeno" ou popular faz dele feio? Cronos é MUITO mais bonito que seus concorrentes Voyage, Ka Sedan, Etios Sedan e Hb20s. Basta olhar lado a lado.

      Seu argumentos são muito limitados, busque melhorá-los.

      Excluir
    6. Joao com os pequenos ..estou com vc.o cronos amassa eles mesmo

      Excluir
    7. Esse João Guilherme é hilário. O rei das contradições. Primeiro ele diz que o Cronos é o mais belo entre os sedãs compactos. Depois, compara sua "beleza" com os sedãs pequenos. Lógico, se o Cronos não viessem mais bonito que um Voyage, um etios e um ka sedã poderia fechar o núcleo de design.

      Excluir
    8. Cronos é lindo, MyBalls deve ter a cara ou o rabo amassado de pica pra falar essas merda

      Excluir
    9. Desde quando a largura de um carro influencia na beleza? O Golf MK8 é largo e é feio pra cacete. O Cronos é o sedan compacto que tem o desenho mais bem acertado, dizer que é lindo é exagero, até porque os concorrentes não são nenhuma referência em design.

      Excluir
    10. O crnonos é uma mistura de Marea com a traseira do C4 lounge...

      Excluir
    11. Esse Daniel MB é ridículo. Trocamos de carro em casa e hoje estamos com um Cronos (já tive Golf 1.4 alemão, mas vendi por um bom preço na época e priorizei aplicações financeiras).
      Nosso Cronos é o 1.8 Precision AT e afirmo categoricamente:
      1. É silencioso;
      2. Acabamento melhor que o Virtus;
      3. Pacote de equipamentos honesto;
      4. Controles de tração, estabilidade;
      5. Rodas aro 16" ou 17";
      O consumo do motor não é uma maravilha, mas está dentro do que esperávamos. É confortável, é bonito e atende bem minha família;
      O cara não tem o carro, nunca andou num e vem postar merda.
      Vá capinar um lote moleque...

      Excluir
    12. Eduardo Zacchi, você caíu no conto do vigário. A Fiat tentou enganar o consumidor com esse carro e depois voltou atrás ao coloca-lo seu devido lugar como carro de entrada concorrente do ka sedã e prisma (à época).
      o Cronos tem construção de carro popular. Não perdebeu? meus pêsames. Ou seja, ele tem Plataforma simples. Não tem janelas em pele de vidro. Não tem teto soldado a laser. Tem um estamparia simples.

      Excluir
    13. Entretanto, se levarmos em consideração os sedãs pequenos de até 55 mil como Ka sedã, etios sedã, prisma (atual Plus joy) e Voyage , aí sim, o Cronos é mesmo a melhor opção.

      Excluir
    14. "Esse João Guilherme é hilário. O rei das contradições. Primeiro ele diz que o Cronos é o mais belo entre os sedãs compactos. Depois, compara sua "beleza" com os sedãs pequenos."

      Uai, se ele é compacto, tenho que comparar com os concorrentes, não? Não entendi o que você quis dizer.

      Excluir
  9. E a sacanagem com o brasileiro continua kkkkkkkkkk (realmente aqui é o país do enganação "ladrão")
    O que era a toro virou a strada

    90k nem ficando retardado

    ResponderExcluir
  10. Bonitao. Aspirado, nao dá dor de cabeça pro dono.

    ResponderExcluir
  11. Sepultamento da Saveiro marcado para abril.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada ...bom pra todo mundo..a saveiro tb é um nome e produto forte..isso só vai fazer a vw cuidar bem da próxima geraçao.

      Excluir
    2. E VW nunca acertou a mão, pois desde 2000 não consegue superar a Strada

      Excluir
    3. Em vendas não,mas segurança e mecânica a saveiro sempre foi melhor que a Strada

      Excluir
  12. As vendas vai ser a mesma,a Saveiro também,ou mais até,a Saveiro é tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Saveiro não vende nada em comparação a Strada, concordo com um comentário acima, a Saveiro vai passar ainda mais sufoco.

      Excluir
  13. A Fiat acertou de novo...

    E com relação a traseira do Cronos, concordo com os comentários aqui postados.. é realmente a mais bonita entre os sedãs de entrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb curto muito ... Acho até mais bonita que a do virtus ...

      Excluir
    2. Muito bonita e ainda tem as belas lanternas em Led que é inédito para um carro deste valor.

      Excluir
  14. A vantagem de comprar carro da vw, é que a frente é quase igual em todos,compra um Voyage achando que é jetta.pra mim a traseira do virtus parece uma bunda caída.
    .

    ResponderExcluir
  15. Mais 20 anos na liderança do segmento, e com todo o mérito. Parabéns FCA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem