A Wuling, joint-venture da GM com a SAIC na China, revelou hoje fotos do exterior de seu primeiro veículo totalmente elétrico.

Wuling - carro elétrico

Inspirado no popular K-Car no Japão, o estilo do veículo elétrico Wuling é caracterizado por linhas retas e elementos quadrados.

Wuling - carro elétrico

O sedan de duas portas com quatro assentos se tornará uma ferramenta conveniente para o deslocamento urbano diário.

Wuling - carro elétrico

Seu tamanho compacto e curta distância entre eixos darão uma vantagem natural para estacionar e virar em cidades lotadas.

Wuling - carro elétrico

Detalhes adicionais sobre o veículo, incluindo seu nome, serão divulgados mais perto de seu lançamento.

34 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. A parceria GM e SAIC rendendo mais um fruto.

      Excluir
    2. se fosse da vw seria lindo segundo os apzeiros!...... Pior que essa coisa é tao estranha quanto um vw up!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Hoje no Canal Petrolhead o Onix Manual Turbo acabou com Polo TSI 128cv MQB e Padle Shift.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ver ganhar do hipotético Polo TSI manual.

      Excluir
    2. Não entendo por que esse polo hipotético ainda não existe.

      Excluir
    3. Se no mesmo canal Onix andou junto nas arrancadas com Up Tsi e, como o próprio Petrolhead falou, anda mundo mais de alta, imagina o que faria com o hipotético Polo TSI manual que pesaria mais de 170kg a mais que o Up (UP 951kg/ Polo Comfortline AT 1.147kg, menos 20kg do câmmbio AT6.)

      Excluir
    4. Sem contar que ambos estavam com etanol, sendo o Polo estava com 128cv + filtro esportivo e o Onix com 116cv original. O Onix turbo responde melhor de alta que o 1.0 Tsi.

      Excluir
    5. Onix acabou com Polo com MQB, Padle Shift e tudo. De que valeu ter troca de marcha no Volante se nao consegue acompanhar Onix em 187km?

      Excluir
    6. Ônix é vendido só em terceiro mundo e o Polo no mundo todo

      Excluir
    7. Se o cambio fosse DSG com certeza o polo fica equiparável ao onix. Mas infelizmente o cambio auto mata o carro com conversor de torque. Pra mim o pega deveria ser onix auto vs polo auto

      Excluir
  3. ķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Essas rodas aro 12 estão ótimas!

    ResponderExcluir
  5. Que troço HORRIVEL, se pegar um ventinho de 1km/h lateral com certeza tomba

    ResponderExcluir
  6. Parece aqueles carrinho de criança quando o pai põe uma cordinha pro filho puxar.

    ResponderExcluir
  7. Vendo os comentes ... Qt ignorância

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. É simples: gasta-se menos em design para baratear o custo final do veículo para o consumidor. Nesse caso, a função se sobressai à forma.

      Excluir
  8. O design se inspirou na caixa de fósforo GUARANY !

    ResponderExcluir
  9. Lindo esse carro hein monzalovers kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Sei lá achei meio estranho, aliás todos os elétricos, talvez seje o costume

    ResponderExcluir
  11. A ideia não é estética, mas funcionalidade e economia. Imagine um desses re-estilizado e por um preço competitivo, com a rede de recarga ampliada no Brasil: certeza de vendas.

    ResponderExcluir
  12. O problema ainda são os preços, quando reduzirem com toda a certeza a energia elétrica vai estar absurdamente cara

    ResponderExcluir
  13. Podem bater nele no trânsito que é monstro.

    ResponderExcluir
  14. povo relincha sem conhecer o mercado asiático. Não conhecem as leis e as restriçoes e o pq desses carros pequenos.... preferem ficar fazendo piadas sem entender, afinal aqui só vale mesmo o vw (que nao vale nada)

    ResponderExcluir
  15. Falaram tanto do up taí um carro medonho

    ResponderExcluir
  16. Isso só pode ser brincadeira, como alguém poderia pensar em projetar e construir algo tão feio, deu até medo, parece o covid-19 também altera a sanidade das pessoas...

    ResponderExcluir
  17. Falar mal do UP ... nenhum VW é feio, podem ser sem sal... ou repetitivos... o cara que fala que o UP é feio , não é por nada não mas não entende nada de design! Mas aqui nesse site é puro despeito e vontade de depreciar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá certo... ganhou varios premios de design inclusive né?
      o facelift do twingo da decada de 90 vamos dizer!

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem