O grupo automotivo francês PSA, que congrega as marcas Citroen, Peugeot e Opel, anunciou o fechamento de todas as suas fábricas na Europa devido à aceleração observada nos últimos dias de casos graves de COVID-19 próximos a determinados locais de produção, interrupções no fornecimento de grandes fornecedores, além do declínio brutal nos mercados de automóveis.

COVID-19: Grupo PSA fecha suas fábricas na Europa

Com isso, o Presidente do Conselho Executivo, com a membros da unidade de crise, decidiram o princípio do fechamento dos estabelecimentos de produção de veículos, conforme cronograma a seguir e até 27 de março.

  • 16 de março: Madri (Espanha), Mulhouse (França)
  • 17 de março: Poissy, Rennes, Sochaux (França), Zaragoza (Espanha), Eisenach, Rüsselsheim (Alemanha), Ellesmere Port (Reino Unido), Gliwice (Polônia)
  • 18 de março: Hordain (França), Vigo (Espanha), Mangualde (Portugal)
  • 19 de março: Luton (Reino Unido), Trnava (Eslováquia),
O fechamento dos locais mecânicos e brutos será ajustado de acordo.

As equipes de gerenciamento do local implementarão os procedimentos de fechamento do local localmente, que serão realizados em coordenação com os parceiros sociais.

O Grupo lembra que até então, o cumprimento de medidas de barreira, indo além das recomendações das autoridades de saúde em seus locais, é a melhor proteção para impedir a propagação do vírus.

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Enquanto aqui o povo segue em massa para aglomeração nas praias, protesto e shopping para espalhar o vírus. Ignorância total daqueles que não acreditam que esse vírus é muito grave.

    ResponderExcluir
  2. En Brasil, cierra también Porto real? Habrá automóviles en los concesionarios de Citroen?

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. En Brasil hasta ahora no se habló en cierre de fabricas

      Excluir
  4. podia fechar aqui.... nao fará diferença!

    ResponderExcluir
  5. Mas o mico falou que o vírus é conspiração comunista

    ResponderExcluir
  6. Aqui o povo dá role na praia e o capita toca a boiada no pasto. Foda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem