Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Chevrolet Tracker 2020: preços, consumo e fotos

Categorias: , , , , 87 Comentários

A Chevrolet do Brasil lança oficialmente no Brasil o novo Tracker. Modelo tem preços entre R$ 82.000 e R$ 112 mil, e já está nas concessionárias e no site da montadora.

Novo Chevolet Tracker 2021

O novo Chevrolet Tracker será vendido em cinco versões, com os seguintes preços e itens de série:

  • Tracker 1.0 turbo MT -- R$ 82.000. Itens de série: 6 airbags; controles de estabilidade e tração com assistente de rampas; alarme; chave canivete; conjunto óptico dianteiro com projetor nos faróis (incluindo regulagem de altura do facho), luzes de neblina e luzes diurnas de led; grade frontal com detalhes em prata; maçanetas externas pretas e internas prateadas; barras longitudinais de teto pretas; rodas de liga leve aro 16; travas, vidros, retrovisores e direção elétricos; ar-condicionado manual; volante multifuncional com ajuste de altura e profundidade; banco do motorista com regulagem de altura; controle de cruzeiro; computador de bordo digital de 3,5″ com indicador de troca de marcha; aviso sonoro de uso de cintos dianteiros e traseiros; cintos dianteiros com pré-tensionadores e ajuste de altura; sensores traseiros de estacionamento; bancos de tecido; central MyLink de 8 polegadas com projeção de celulares Android e Apple, Bluetooth para até dois celulares, entrada USB dianteira e traseira, seis alto-falantes e ponto de Wi-Fi nativo para até sete celulares simultâneos.
  • Tracker 1.2 turbo AT -- R$ 90.500. Itens de série: todos os itens do 1.0 Turbo MT e mais transmissão automática de 6 marchas e start/stop.
  • Tracker LT 1.0 turbo AT -- R$ 89.900. Todos os itens do anterior e acrescenta adesivo preto na coluna B; grade dianteira com detalhes cromados; maçanetas externas na cor do veículo; rack de teto na cor prata; câmera de ré; chave com sensor presencial; partida do motor por botão; star-stop; capas dos retrovisores externos na cor do veículo; luzes internas individuais para motorista e passageiro.
  • Tracker LTZ 1.2 turbo AT -- R$ 99.990. Todos os itens do LT 1.0 Turbo AT e acrescenta alerta de ponto cego; rodas de liga leve aro 17; volante com revestimento que simula couro; faróis e limpadores de para-brisa com acendimento automático; bancos com revestimento parcial que simula couro junto ao tecido.
  • Tracker Premier 1.2 turbo AT -- R$ 112.000. Todos os itens do LTZ e soma alerta de colisão frontal com frenagem automática emergencial; faróis com projetor de led e luzes auxiliares de conversão e manobras; lanternas traseiras de led; maçanetas externas com detalhes e internas totalmente cromadas; para-choques com apliques em prata fosco; rodas aro 17 com desenho exclusivo; indicador de distância para o veículo à frente; monitoramento de pressão dos pneus; frisos cromados na base dos vidros laterais; ar-condicionado automático e digital; carregador de celular sem fio; assistente automático de estacionamento; descansa-braço traseiro com dois porta-copos; retrovisores externos com luz de seta integrada; computador de bordo colorido; bancos revestidos totalmente de material que simula couro; acabamento interno bicolor nas cores preta e azul; teto solar panorâmico.
Novo Chevolet Tracker 2021

O Novo Tracker 2021 será vendido com duas opções de motores, ambos de 3 cilindros, e sem injeção direta.

Novo Chevolet Tracker 2021

O 1.0 turbo é o mesmo do Onix, com 116 cv e 16,8 kgfm, enquanto o 1.2 turbo oferta 133 cv e 21,4 kgfm, com etanol. Com gasolina o 1.2 turbo oferece 132 cv e 19,4 kgfm.

Novo Chevolet Tracker 2021

Todos os modelos vem com transmissão automática de 6 marchas, exceto o modelo de acesso, de R$ 82 mil, que conta com câmbio manual de também 6 marchas.

Novo Chevolet Tracker 2021

A GM não oferecerá opcionais no novo Tracker, apenas versões fechadas. Os preços sobem apenas por conta de pinturas metálicas e perolizadas.

Novo Chevolet Tracker 2021

As cores disponíveis são branco (sólida); cinza, azul, prata, preto e vermelho (metálica). O topo de gama tem ainda uma opção exclusiva, o Azul Power.



A garantia é de 3 anos.

Dados de Consumo


Modelo
EtanolGasolina
Média
CidadeEstradaCidadeEstrada
Chevrolet Tracker 1.0 Turbo A/T8,29,611,913,712,7
Chevrolet Tracker 1.2 Turbo A/T7,79,411,213,512,2
VW T-Cross 200 TSI A/T7,69,511,013,512,1
Honda HR-V cvt7,78,611,012,311,6
VW T-Cross 250 TSI A/T7,79,39,313,211,1
Jeep Renegade 1.8 A/T6,98,610,012,010,9
Hyundai Creta 1.6 A/T7,18,210,111,310,6

87 comentários:

  1. Infelizmente não seguiu a tendencia do Onix com preços diferenciados. Achei caro como todos os concorrentes... Mais do mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato. Por mais que seja bem equipada, acabou que o preço ficou entre os mais caros do segmento, tornando o custo beneficio na média, diferente do Onix que é mais completo e barato que os concorrentes.

      Excluir
    2. Tá estranho esses preços da 1.0 AT e 1.2 AT na mesma faixa de 90k.

      Excluir
    3. Vcs queriam que SUV fosse mais barata que Onix? Por 82 Mil esta otimo preço.

      Excluir
  2. Show essa nova Tracker, vou comprar uma 1.2 LTZ em breve.

    ResponderExcluir
  3. JURO QUE NÃO ACREDITEI QUANDO VI ESSES PREÇOS. Com esses preços, vai ser o jeito a GM usar e abusar das vendas diretas e Pcd para ganhar participação antes da chegada do Nivus.
    Até por que o Novo crossover da VW terá o mesmo espaço interno e porta malas (mesmo entre-eixos), freio a disco nas 4, terá painel digital, rodas 17" e 18", motor 1.4 TSI, melhor qualidade construtiva, novos volantes e multimídia, mais bonito e mais barato. Este será um balde de água fria naquele. FATO. Cooooorre, GM

    Não tem como não concordar comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Com esses preços, vai ser o jeito a GM usar e abusar das vendas diretas e Pcd para ganhar participação". Assim como a VW teve que fazer com o T-Cross?

      Excluir
    2. Os fanboys VW estão piorando muito seus quadros de transtornos psicológicos. O ruim é que em pouco tempo não teremos mais ninguém pra nós fazer rir.

      Excluir
    3. Fiz uma análise empírica das múltiplas personalidades do Carlos

      Carlos4carros: é o asno padrão que nós conhecemos
      Mano Broxa: é o asno padrão, só que dez vezes mais mal educado e chiliquento
      Mustang: é a versão sem personalidade, torce pra uma marca mas usa o nome de outra
      TSI: é o fanboy líder de torcida, se bobear usa até sainha e pompom
      Daniel MyBalls: é o fanboy que não se assume, e tem sérios distúrbios de interpretação de texto e cálculos matemáticos
      Eddie: é o saudosista, ainda acha que o mercado está fechado e que a VW acabou de aposentar os motores refrigerados a ar

      Excluir
    4. Evidentemente. Só bobo não percebe os diversos clones do carlos4carros tentando manipular as discussões nos comentários do blog. Lamentável. Tirando totalmente a credibilidade.

      Excluir
    5. Faltou o bebezinho de fraldas, thicheng.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Thieng é fanboy mas pensa de maneira lógica, ele sabe e assume os pontos fracos da VW. É o menos pior deles.

      Excluir
    8. Observem que trocam o apelido mais a ignorância permanece,sem contar que isso só tira a credibilidade do site a ponto de lermos para dar risadas e nada proveitoso.

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    11. O Eddie já foi mais coerente nos comentários. Mentia que tinha um Golf 1.0 TSI, se atrapalhava na mentira mas tinha uma certa lógica nos comentários. Depois que o blog tirou a moderação ele começou a mostrar que é outro moleque falando merda. Daniel MB tbm é a mesma coisa. Quem acompanha esse blog no mínimo a uns 3 anos percebe o transtorno de personalidade desse pessoal. De torcedores viraram imbecis que só querem polêmica.

      Excluir
    12. Vocês se corroem de angústia ao imaginar que existam inúmeros (não somente uma) pessoas que defendem a Volks por ela ser , entre as generalistas, a melhor em qualidade construtiva, mecânica, tecnologia, segurança e dirigibilidade. Não sou fake ninguém, me chamo Daniel mesmo. Nunca desrespeitei ninguém aqui. Faço críticas a carros e não a pessoas. Respondo por minhas palavras. E mais, Cada um tem sua personalidade ao escrever, creio que são pessoas diferentes.

      Excluir
    13. Então o Nivus será maior do que o t-cross, por que essa nova tracker já é maior, não entendi nada agora...

      Por falar em vendas diretas e PCD, o T-cross junto ao Renegade são os líderes da modalidade, até por que foi a partir dessa nova estratégia que o T-cross começou a vender...

      Excluir
    14. ESSE É SUA OPINIÃO....NÃO TEM DADOS CIENTIFICO....EU SEI QUE COMO TODAS AS MARCAS TEM MUITA GENTE, QUE TEM PREFERENCIA POR DETERMINADA MARCA..
      A VOLKS POR SER UMA DAS MAIS TRADICIONAIS DEVE TER UM GRANDE NUMERO..
      A MELHOR EM QUALIDADE CONSTRUTIVA,MECÂNICA,TECNOLOGIA,SEGURANÇA E DIRIGIBILIDADE , AI É UMA PIADA.....
      SE A VOLKS TEM TUDO ISSO PORQUE CAIU DE 60,50,40.....HOJE ESTA COM 15% DE MERCADO...
      MENOS IRMÃO....VOLKS É LIXO...É POR ISSO QUE QUEM COMPRO SAIU FORA,NAO COMPRA MAIS... HOJE TEM 15% DO MERCADO COM UM DAS MAIRES REDE DE CSS, TEM O MAIR PORTFÓLIO DE PRODUTO, NEM ASSIM CONSEGUE CRESCE NO MERCADO...
      TEM---5 CARROS POPULAR DE ENTRADA.....MESMO ASSIM NÃO VAI..
      UP/POLO AMBOS VEIO PARA SER LÍDER NUNCA CONSEGUIU SUBIR EM UM PÓDIO NEM COMO TERCEIRO LUGAR..NÃO CONHECE NEM O BRONZE.
      POLO COMPACTO PREMIO DE 54.0000 SENDO OFERECIDO POR 49.900 EM 24X SEM JUROS E OS FLANGAY DA VOLKS FALA QUE NAO É CONCORRENTE DO ONIX..TEM O MESMO PRECO DE ENTRADA, TEM O MESMO PORTE,TEM MOTORIZAÇÃO SIMILAR. 1.0/1.0 TURBO.
      A DIFERENCA É SIMPLES....ONIX E MELHOR EM TUDO POR ISSO VENDE MAIS..
      QUEM VAI AO CSS OLHA OS DOIS CARRO E COMPRA ONIX..O IMBATIVEL

      Excluir
    15. ZÉ NINGUÉM: Fiz uma análise empírica das múltiplas personalidades dos Monzalovers

      AMOVOLKS: POBRE
      JÃO GUILHERME: POBRE E PILOTO DE TECLADO
      JOEL: POBRE ANDADOR DE PRISMA
      NOVO CERATO: FINGE TER UM CERATO, MAS É POBRE ANDADOR DE CELTA
      CANELA_12: POBRE, BURRO E ANALFABETO, ANDADOR DE PALIO 2004

      RESUMINDO, JUNTANDO TODA CTREFADA, NÃO DÁ UM CLASSE MÉDIA DECENTE.

      Excluir
    16. Bom, pelo menos pra alguma coisa serviu.
      O Mano Mobraw aprendeu a palavra "empírica"
      KKKKKKK

      Excluir
    17. E quando foi que esse blog teve credibilidade? A maioria vem aqui só para rir dos fakes de Carlota.

      Excluir
    18. Duvido muito que ele aprendeu, apenas copiou o que eu escrevi, kkkkkkkkk

      Excluir
    19. João não sou líder de torcida nenhuma, afinal o maior grupo automotivo do mundo não precisa de torcida, apenas da resignação dos frustrados e decepcionados haters como você. Ou você acha que o Grupo VW que comanda marcas do nível de Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda, Ducati, MAN e Scania tem poucos adeptos nos 4 cantos do mundo? No dia que esse Tracker tiver freios a disco nas 4 rodas, motor turbo com injeção direta e qualidade construtiva dos veículos VW seus argumentos serão debatidos. Mas para ficar bem claro que não sou hater da GM, concordo com o editor do vídeo sobre o bom custo benefício do crossover da chevrolet.

      Excluir
    20. Se você diz tá bom, só que ninguém acredita, kkkkkkkk

      Excluir
  4. Baita carrinho! Acredito que dê trabalho para o pelotão de frente.

    Só ficou faltando a saída de ar para os ocupantes traseiros e talvez um freio de mão eletrônico, que poderia ter sido incluso na versão mais cara, a Premier.

    Mas algo que achei confuso foi a questão dos pacotes...
    Seriam acessórios ou opcionais?

    https://www.chevrolet.com.br/suvs/novo-tracker/pacotes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o final do ano estará entre os 3 com certeza, só não vai passar o Renegade e Creta, o resto vai passar por cima, pelo simples fato de ser GM que é a referência no mercado de automóveis de massa, é a que mais entende o que o brasileiro quer e pode pagar...

      Excluir
  5. Mais barato que os Concorrentes oferecendo muita qualidade. O Custo x Beneficio é de Lider de Vendas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisamos frisar as qualidades mas vamos aos defeitos:
      Não é o mais barato, não é o mais espaçoso, não é o mais econômico, não tem o melhor desempenho, não tem o maior porta malas, o tanque é pequeno e tbm não tem o melhor custo beneficio. Pensei que usariam a estratégia do Onix de oferecer mais por menos, mas ofereceram o que o mercado já oferece pelo mesmo preço. Talvez com o Onix o objetivo era não perder a liderança, e como o Tracker nunca teve tradição entre os mais vendidos eles não fizeram a mesma questão. Ou acharam que por acertar no Onix poderiam crescer o olho com os preços do Tracker.
      De qualquer forma tinham a faça e o queijo na mão e pisaram na bola.

      Excluir
    2. Analisando seu texto percebi que você não conhece nada do cenário dos suvs compactos no Brasil.

      Pegue as versões topo de linha dos suvs e analise o custo/benefício.
      A Tracker topo de linha custa o mesmo que Creta e Renegade topos de linha, carros com motores aspirados e custa mais barato que os concorrentes turbo Tcross e Hrv. Portanto, dentre os turbo, é o mais barato.

      Realmente não é o mais espaçoso, mas terá bom espaço interno, seguindo a média do segmento. O porta malas de 390 litros fica a frente de Renegade e Tcross, portanto, não é o menor.

      Segundo dados de consumo do Inmetro, Tracker 1.2 é o suv mais econômico da categoria.

      Tem sim o melhor custo benefício, oferta teto panorâmico, faróis full led, wifi, alerta de ponto cego, park assist, carregamento por indução, alerta de colisão e frenagem de emergência por 112 mil. Tcross e Hrv topo de linha que custam, respectivamente, 128 e 140 mil reais não tem muitos desses itens.

      O desempenho pode não ser o melhor, já que as referências do segmento são Hrv e C4 Cactus, mas terá um desempenho muito semelhante a de uma Tcross 1.4, que tem 20 cv e 5 kgfm de torque a mais, portanto, será o terceito ou quarto mais rápido da categoria.

      Excluir
    3. Vejo que vc tem problema de interpretação de texto. Normal pois hj em dia ensino superior é feito por EAD... Vc está discordando ao mesmo tempo que explica exatamente o que eu falei. Em nenhum momento disse que o Tracker é o pior do segmento. Leia novamente para ver se consegue entender. Eu disse que fora suas inegáveis qualidades, vemos que ele não é o melhor em nada. E também não é o mais barato. Oferece na média do segmento (espaço interno, consumo, desempenho, porta malas) mas custa a média dos mais caros do segmento. Em outras palavras, não traz nada de novo, só é muito bem equipado, só que não sabemos se isso é o suficiente para a liderança da categoria. Ao contrário do Onix que veio bem equipado, seguro e custando menos que as referências do segmento e não deu chances pra ninguém o Tracker traz tudo que o Onix traz mas o preço é o mesmo de rivais já consolidados.
      Deu pra entender???

      Excluir
    4. Recomendo que você olhe a concorrência nas versões equivalentes as do Tracker e diga se ele não é o mais barato. Você vai ver que é.

      Excluir
    5. Will a GM espelhou os preços do Tracker nos líderes do segmento T-Cross e Renegade, isto significa que se não focar nas vendas diretas não deve incomodar. Freios a tambor e motor turbo sem injeção direta são os pontos negativos, porque não utilizaram o motor 1.4 turbo do Cruze é uma dúvida sem resposta.

      Excluir
  6. Cade Noticia do Onix na CESVI 2020 Carro mais Seguro? Ja tem no Motor1.

    ResponderExcluir
  7. Aí você tem 100 mil reais pra comprar um suv e tem de escolher entre Tcross Comfortline 1.0, Creta 2.0, Kicks Sl, Renegade 1.8 ou Tracker LTZ 1.2...

    É lógico que na situação hipotética a maioria escolherá a Tracker. Por esse e outros motivos o novo suv da Gm será líder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aguardo mais um pouco e pego o Nivus.

      Excluir
    2. Nivus só deve causar rivalidade de vendas entre Polo e TCross. Sem chances de disputar com Tracker. Vai ser Tracker lider contra um pouco de venda do T Cross, um pouco de vendas do Nivus e um pouco de vendas do Polo.

      Excluir
    3. E coloquem nesse balaio os xaropes: Joel, João Guilherme, Haroldo, Zé Ninguém...cambada de insuportáveis fãs da GM.

      Excluir
    4. Nunca tive carro da GM filhão, só uso o Onix pra irritar as apzetes, não sou fanboy de marca nenhuma, compro o carro que me atende e pronto.

      Excluir
  8. A GM jogou água no chopp com os preços dessa tracker.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 112k num carro cm Alerta de Colisão Frontal com Frenagem Autônoma.? A GM entrou pra arrebentar o mercado. Os Concorrêntes q lutem...

      Excluir
  10. Se for pra gastar R$ 110 mil em um SUV...

    ...eu compro uma Land Rover Discovery 3 ano 2008 por R$ 50~60 mil e ainda me sobra a metade da grana para fazer manutenção na máquina.

    Faço toda a suspensão e freios por R$ 25 mil e uma revisão no motor 2.7 turbo diesel 6 cilindros com 190 cv e 44 kgfm de torque a 1900 RPM, sem contar o tancão de 82 L de diesel que dá uma bela autonomia e a tração 4x4 da afamada Land Rover.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto blábláblá, não se aproveita nada do comentário.

      Excluir
    2. Se der manutenção aí vc vende ela, suja o nome da família toda, vende a casa e ainda vai dever uma quirela.....

      Excluir
    3. Land Rover antiga é um poço sem fundo, só rico consegue sustentar.

      É a trágica união que um carro frágil e problemático com um custo de peças altíssimo.

      Excluir
    4. É óbvio que é zoeira essa porr@. Se escrever aqui que a terra é quadrada tem gente que vai levar a sério

      Excluir
    5. É porque tem tanta gente falando asneiras sem sentido e acreditanto nisso, que fica difícil identificar quando a pessoa tá falando no sério ou brincando.

      Excluir
  11. Se vc 4 mil mais barato seria a melhor opção. Por esse preço o Compass Sport e o Renegade Diesel me parecem ser melhor. O T-plastic Cross nem cogito.

    ResponderExcluir
  12. Em 2017 tirei um sedã zero, com câmbio automatico, multimidia, 2.0 por R$ 65.000,00 hoje estamos falando em carros 1.0 por R$ 110.000,00, é um abaurdo os valores atuais !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Já sei, era um Cobalt feio e lixo kkkkkkkkk

      Excluir
    3. Ou Prisma bateu morreu? Acertouuu miserável, verdadeiro carro de pobre para levar toda catrefada, se bater morrem tudo prensados igual lata de sardinha

      Excluir
    4. Ah, é. Prisma e Cobalt são 2.0...

      Para de passar vergonha!

      Excluir
    5. Eu falo, esse asno não entende porra nenhuma de carro, e ainda chama todo mundo de burro. Vai puxar uma carroça.

      Excluir
    6. Ronald, os carros 1.0 turbo de hoje em dia oferecem desempenho igual ou superior a maioria dos 2.0 aspirados (com exceção do Corolla de 177cv), basta comparar os dados de desempenho de Virtus, Hb20s e Onix Plus com Civic, Sentra, Lancer e Corolla da geração anterior...
      Ao mesmo tempo, oferecem consumo de 1.0 aspirados.

      Excluir
  13. A NOVA DUSTER 2020 ESTÁ MAIS TOP QUE ESSE CARRO...ENTRA NO INTERIOR DO CARRO E VEJA COMO FICOU TOP MUITO BEM RESOLVIDA...ALÉM DE SER MAIS ROBUSTA PRA ENFRENTAR QUALQUER PARADA...ESTÁ CHEGANDO NO MOMENTO SÓ COM MOTOR 1.6 ASPIRADO NÃO ACOMPANHA A EVOLUÇÃO DA DUSTER...NO FINAL DO ANO (SETEMBRO) COMEÇA A PRODUÇÃO NACIONAL DO MELHOR 1.3 TURBO 170CV/25KGF DA ALIANÇA RENAUT/MERCEDES B...NÃO VAI TER NADA MELHOR NO MERCADO COM PREÇO ATÉ 100MIL...SHOWWWWWWWW!

    ResponderExcluir
  14. GENTE...GENTE....

    CARRO LINDO....CARRO COM PRECO CERTO...CARRO QUE VAI SER LÍDER DOS SUV...

    CHEVROLET QUE DIRIGE SE APAIXONA...

    ResponderExcluir
  15. Desanima pagar 112 mil num carro com freio tambor traseiro. Tá certo que é bem equipada, bonita e um pouco mais barata que as versões tops dos concorrentes diretos, mas eu não sei se vai compensar trocar meu HRV Touring 2018 aspirado por esse. Gosto da GM, tenho vontade de voltar pra marca, mas teria que partir pra Equinox logo. Só que falta grana. O jeito é ficar mais tempo com meu HRV mesmo.

    ResponderExcluir
  16. 120 k num carro com freio a tambor na traseira? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Brasileiro tem que levar surra de gato morto.

    ResponderExcluir
  17. ZÉ NINGUÉM: Fiz uma análise empírica das múltiplas personalidades dos Monzalovers

    AMOVOLKS: POBRE
    JÃO GUILHERME: POBRE E PILOTO DE TECLADO
    JOEL: POBRE ANDADOR DE PRISMA
    NOVO CERATO: FINGE TER UM CERATO, MAS É POBRE ANDADOR DE CELTA
    CANELA_12: POBRE, BURRO E ANALFABETO, ANDADOR DE PALIO 2004

    RESUMINDO, JUNTANDO TODA CATREFADA, NÃO DÁ UM CLASSE MÉDIA DECENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuando...

      RONALD: POBRE ANDADOR DE ONIX JOY

      COMPLETE ABAIXO SE VC LEMBRAR DE ALGUM.

      Excluir
    2. Olha Bíblia quem era Pobre tb e repartia com o Proximo o Vinho, Pão e Peixe.

      Excluir
    3. Mano brow: acefalo sem educação, idiota, sem noção completo asno, com um Gol G5 fundido na oficina, restou andar no 1000 CHT racha tunel do papai!

      Excluir
    4. Chora mais Myballs. Ops, quero dizer, mano bronha... Kkkkkkkkkkkkkkk

      Tá escrevendo em letras garrafais é por desespero....
      Calma, sua amada Vw tbm possui peças chinesas,. Fica tiste não...

      Excluir
    5. Possui peças chinesas e em breve terá um carro projetado na ÍNDIA.

      Excluir
    6. Mano Brown vc tem no máximo uma Brasília o que tá relinchando

      Excluir
  18. A jogada da GM está na 1.2 Turbo AT por 90 mil. Oferece e deve andar mais do que todos os concorrentes nessa faixa, além de ter um design bem resolvido (não vai receber as críticas do PlasTcross, por exemplo).

    Ótimo para pressionar Jeep e Cia a oferecerem o pacote de airbags agora em série. Se o Renegade incluir, acredito que será o único com 7 airbags. Creta, Kicks, HRV, todos deveriam ter nota máxima e no mínimo 6 airbags, que nem a Tracker. Viu? Nem lançou e já é referência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. T-cross já estava vindo desde lançamento com 6 air bag, ta noiado?

      Excluir
    2. Monzalover é sem noção, fanboy otário, acha que é o cara, burro demais, esquece do olhar pro lado.

      Excluir
    3. Até a sense já vem com 6 air bag e notas individuais (frontal, tórax e lateral), melhores que onix, só entrar no site do latin ncap e conferir e provavelmente melhores que o tracker, pois é um onix caneludo, fala merda nao cara.

      Excluir
    4. Fanzete bixona, vai dar a bunda. Não sabe ler, pede pro seu macho. PlasTcross tem 6, mas é boqueta no resto (não citei o VW ao criticar esse ponto, seu imbecil).

      Enfim, os demais concorrentes tem suas qualidades, não são boquetas no resto, mas não tem 6 airbags de série em todas as versões. Para a concorrência, basta adicionar mais airbags, pro PisciCross, basta um novo projeto com total reformulação. Total não, pode deixar a plataforma e os 6 airbags. Não
      sabe ler, seu burro otário!

      Excluir
  19. Quanta mentira essa tabela de consumo! Querem engenar quem? Creta fsxendo 10km/l na cidade? Todo mundo sabe que faz 5,5km/l. Sera que só eu vejo esses dados falsos? Enganação total

    ResponderExcluir
  20. Pessoal nos comentários puxando o saco do Tracker, quando o tiggo 5x da de mil a zero nele.....

    ResponderExcluir
  21. blog que deleta as verdades e deixa apenas as babaquices.....

    ResponderExcluir
  22. Lindo demais. Uau! Valendo cada centavo.

    ResponderExcluir
  23. adoro carro usado...pegar uma equinox usada tá quase essa tracker completona aí

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.