A Chery lança oficialmente na China a nova geração do Tiggo 7 PRO. O novo carro é ofertado com três grupos de transmissão de 1.5T + CVT / 6MT e 1.6T + 7DCT. O preço oficial equivale a cerca de R$ 98 mil no mercado chinês.

Chery Tiggo 7 2021

A nova geração Tiggo 7 traz um novo design de grade, cabine de maior luxo, novos recursos de tecnologia, conectividade e segurança, além de um powertain mais eficiente.

Chery Tiggo 7 2021

Como todos sabemos, agora entramos em um período de "anti-epidemia", e ter um carro anti-bacteriano e antivírus saudável é especialmente importante para os consumidores. O cockpit ecológico de saúde inteligente Tiggo 7 “N95-class” de nova geração que está listado neste momento, com seis grandes proteções de saúde, protege de maneira abrangente as viagens ​​dos usuários.

Chery Tiggo 7 2021

A nova geração Tiggo 7 usa filtros antibacterianos de ar condicionado "N95 medical grade", que são os primeiros na China e suportam substituição gratuita por toda a vida. A eficiência de filtração desse elemento filtrante para partículas ≥ 0,3 µm ou germes pode atingir mais de 95%, o que pode efetivamente bloquear e adsorver vetores de vírus e desidratar, reduzindo o tempo de sobrevivência dos germes. Com base nisso, o novo carro também é equipado com uma tampa inteligente de isolamento de pressão micro-positiva, que torna o filtro de ar condicionado a única maneira de o ar externo entrar no carro. Ao mesmo tempo, o novo carro também é equipado com um sistema de esterilização de íons negativos ecológicos, que pode efetivamente remover poeira, esterilizar e limpar o ar.

Chery Tiggo 7 2021

Além disso, com base no sistema de gerenciamento de qualidade do ar AQS e no sistema de autolimpagem remota do cockpit ativo RICSCS, o novo carro também possui uma função de ar condicionado de partida remota, que pode alcançar o controle do toque zero.


O novo carro adota a nova face da família "Sunrise Star River". O design exclusivo de destaque em diamante dá à grade frontal uma sensação tridimensional mais profunda. A lateral de carroceria está equipada com uma linha de cintura vigorosa, um teto de suspensão em cúpula no céu e um porta-bagagens de asa vermelha. O efeito é excelente: a parte traseira é uma lanterna traseira de Xiangrui com padrão penetrante e luz de freio de alto nível, cheia de sentido futurista e tecnológico. Além disso, muitos elementos de design, como as rodas de liga leve de alumínio super esportivas de 19 polegadas e os sinais dinâmicos de curva dinâmicos do LED de alta energia, fazem todo o veículo parecer moderno.

Chery Tiggo 7 2021

Em termos de interior, o novo carro usa um design interativo de três telas, que oferece três opções de cores para o interior: bege, vermelho, preto e preto puro, com um visual super bacana e tecnológico, destacando a qualidade e a esportividade. A costura macia e luxuosa do pacote de toque de luxo e o design de costura dupla, artesanato e seleção de materiais são muito sofisticados. Ao mesmo tempo, a nova geração Tiggo 7 usa um assento de couro ergonômico de luxo totalmente embrulhado, equipado com um teto solar panorâmico amplo de 1,1 m² e câmbio eletrônico inteligente, que são raros na mesma classe.

As dimensões do Novo Tiggo 7 são os seguintes: 4,5 metros de comprimento, 1,842 metros de largura, e 1,746 metros de altura. O espaço do porta-malas chegou a 475 L.

A nova geração Tiggo 7 está equipada com um sistema inteligente de assistência à direção que suporta 19 funções ADAS, que podem realizar a condução inteligente nível 2. O novo carro está equipado com o sistema automático de assistência em cruzeiro de alta velocidade e cena em ACC (TJA / ICA) e possui dezenas de equipamentos auxiliares, como o sistema de manutenção de faixa LKA e o monitoramento de ponto cego de alta precisão BSD para qualquer clima.

Além disso, no sistema de segurança ativo, o novo carro possui configurações de segurança, como o sistema de freios de emergência AEB com proteção para veículos, pedestres e bicicletas e aviso de colisão da porta cega da porta DOW. Pela primeira vez, o sistema de estacionamento totalmente automático da APA é equipado com uma imagem de reversão ultra nítida panorâmica de 360​​°, e o estacionamento pode ser alcançado em uma cena com apenas um toque.

Em termos de interconexão inteligente, o Sistema de Rede Inteligente Lions Cloud integra múltiplas funções, como Wi-Fi 4G de alta velocidade, música on-line, controle remoto de veículo e reconhecimento de rosto e controle de carro seguro na cena diária do carro.A interação de voz aprimorada por IA suporta 46 dialetos, adicione a localização da fonte sonora e a compreensão contextual. A vantagem disso é que a identificação é mais precisa, a comunicação é mais simples e permite que os usuários se despedam do "dilema".

Além disso, o novo carro também possui funções como carregamento de telefones celulares sem fio, aquecimento elétrico dos bancos dianteiros, abertura rápida de fechaduras para crianças, teclas exclusivas de smartphones Bluetooth do mesmo nível e ar condicionado automático de temperatura constante de duas zonas + desembaçamento automático.

Mecânica

Em termos de potência, o Tiggo 7 de nova geração fornece dois conjuntos de potência de 1.5T + CVT / 6MT, enquanto o Tiggo 7 PRO de nova geração é equipado com um motor ACTECO 1.6TGDI de terceira geração e combina com uma transmissão de dupla embreagem úmida de 7 velocidades.

Entre eles, o trem de força 1.5T tem uma eficiência térmica de 37,1% comparável à das marcas de ponta, com uma potência máxima de 115kW e um pico de torque de 230Nm. Em termos de transmissão, a nova geração Tiggo 7 está equipada com uma transmissão continuamente variável 9CVT, e essa transmissão ganhou a honra da transmissão "Top 10" do mundo. O trem de força 1.5T + 9CVT pode proporcionar uma direção suave e confortável, e o consumo de combustível é tão baixo quanto 6,8L por 100 quilômetros (14,7 km/l).

O motor ACTECO 1.6TGDI de terceira geração é o primeiro 1.6TGDI da marca chinesa a ter seus próprios direitos de propriedade intelectual independentes e foi premiado com o "Top 10 China 2019" de "Coração da China" por uma das três principais seleções de motores do mundo. Com a bênção desse motor, a nova geração Tiggo 7 PRO acelera em 8,8s para 100 Km/h, com uma potência máxima de 145kW e um pico de torque de 290Nm.

Vale ressaltar que, para os dois motores de 1.5T / 1.6TGDI, a Chery Automobile comprometeu-se a estender a garantia por 10 anos ou 1 milhão de quilômetros.

31 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Totalmente inútil. Quando se abre as portas ou vidros o tal filtro não serve para nada.

    ResponderExcluir
  2. Se isso realmente funcionar pode valer para táxi e Uber, mas para uso normal se torna desnecessária essa tecnologia, já que o risco de contrair está geralmente fora do automóvel.

    ResponderExcluir
  3. Aqui no Brasil vc compra esse carro e na hora de vender, vc morre de infarto pelo preço que vão dar pelo carro.

    ResponderExcluir
  4. ONIX ganha Premio de Carro mais Seguro pela CESVI 2020 e quase ninguem comenta ou posta Noticia. Mas basta ser Zero Estrela Latinncap ou ter um carro com Problema e Fogo pra virar Assunto Nacional e Mundial.

    ResponderExcluir
  5. GM já é a mais vendida no acumulado de vendas deste mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse a queridinha já teriam divulgado e estariam todas molhadinhas

      Excluir
  6. Devem estar de brincadeira... se bem que Chery não tem nada pra se levar a sério mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho u m TIGGO 7 desde julho 2019 e o considero um dos melhores carros que já comprei. Compro carros novos desde 1967 (já possui mais de 50). ANTES DO tiggo 7 Eu tinha um sportege 2017. (ótimo carro também)., Não vamos falar dos chineses porque a industria brasileira é muito pior.....operário brasileiro é u m desmotivado

      Excluir
  7. A matéria é sobre um Cherry na China, mas os monzalovers pobretões andadores de celta falando de onix e cobrando a redação pois a GM está liderando no acumulado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu entro aqui para rir demais. É muito ignorante junto, os caras ficam no computador da CCS só no F5 do PCzão. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Sei não, to achando que eles estão melhorando bem a industria automobilistica de la...

    ResponderExcluir
  9. Nesse ritmo de evolução,
    em breve você terá um "chinês" na garagem e se orgulhará disso.
    É SÓ ESPERAR UMA DÉCADA,
    É RAPIDINHO!

    ResponderExcluir
  10. A indústria chinesa está ultrapassando os limites. O risco que as ocidentais correm nesse momento é de violá-los.

    ResponderExcluir
  11. Apaixonados pela GM , Onix é carro de terceiro mundo, ninguém se preocupa com esse tipo de carro, que no Brasil vocês consideram carro de luxo, que na Europa ninguém quer.!
    GM só é líder no Brasil, por ter um carro que o povo abraçou como se fosse o melhor do planeta Terra.!

    ResponderExcluir
  12. Parece-me ser um ótimo carro com tota essa tecnologia o grande problema é se vai ter valor de revenda ou vai ser igual a Peugeot na hora de vender é uma dor de cabeça eles poderiam garantir a recompra no valor da tabela Fipe passaria mais confiança.

    ResponderExcluir

  13. Vale ressaltar que, para os dois motores de 1.5T / 1.6TGDI, a Chery Automobile comprometeu-se a estender a garantia por 10 anos ou 1 milhão de quilômetros

    E océ brasileiro limitado, que fale mal....

    ResponderExcluir
  14. Boa noite... No Japão o novo Ônix não agradou devido a motorização.. A GM tera que rever este motor de três cilindros... e retornar com o de quatro cilindros. Caso contrário as vendas continuarão caindo. Quanto ao TIGGO 5 e 7 me conquistaram, assim que possível vou adquirir um deles.

    ResponderExcluir
  15. Só pode falar mal de um Chery 2.5x t5x 7. 8 ou o arizo se já andou em um deles CLARO QUEM NÃO FALA ESSAS BESTEIRA então se não conhece os carros não
    fala o que não sabe....

    ResponderExcluir
  16. Esses carros são muito bons dês dos primeiro uma pena que foi parada a produção mas agora está liderando nas venda com a volta do Tiggo e só trabalhar certinho com as garantia que vai pra frente carro completo e preço bom desde os primeiros como Cielo face QQ manutenção barata e tem peças bem em conta e só comprar na peça hoge só carro asiático tem tudo lá muito preconceito com carros chinês deixa muitos no chenelo

    ResponderExcluir
  17. A Capa Cherry está revolucionando aqui no Brasil, eu tenho um tiggo 2 e o carro é excelente, revisão barata com preço fechado e seguro muito barato, já rodei 29 mil km em 11 meses e o carro continua ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu acho que estão acertando nos modelos e acredito que pelos equipamentos estão na frente das outras montadoras, pois são mais baratos. Outro dia mesmo todo mundo torcia o nariz para hyundai, agora todo mundo quer ter um.

      Excluir
  18. Tive 1 VW, 3 GM e agora um tiggo2. Anda igual.

    ResponderExcluir
  19. Estou encantada com esse carro...tecnologia Chinesa sempre a frente, se eu pudesse teria um com certeza!

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho um tigo 7 , já faz 5meses estou muito satisfeito, eu tinha um cruze 2019 é não me arrependo, carro confortável econômico faz 14,3 l/por km muita tecnologia esse carro é fantástico, caoa nota 10

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem