Car.blog.br

Pesquisar este blog

Volkswagen se aproxima da GM na parcial de fevereiro

Categorias: , , 99 Comentários

O mercado de carros e comerciais leves brasileiro registra 103.076 veículos emplacados na primeira quinzena de fevereiro (dados computados até dia 14), com média diária atingindo 10.308 unidades. No ano de 2020 já foram emplacados 187.013 veículos - média diária acumulada de 8.969.

Volkswagen se aproxima da GM na parcial de fevereiro

Nesse mercado, a liderança está com a GM, com 16,8% do mercado, seguida da VW, com 16,4%.


Volkswagen se aproxima da GM na parcial de fevereiro

A Fiat é a terceira, com 14,3%, enquanto a Hyundai fecha o G4, com 9,4%.

Volkswagen se aproxima da GM na parcial de fevereiro

Ranking - montadoras mais vendidas - fevereiro (14)


RankMarcaVendasMkt Share
1GM17.34016,8%
2Volkswagen16.89916,4%
3FIAT14.72714,3%
4Hyundai9.6789,4%
5Toyota8.3168,1%
6Ford8.0717,8%
7Jeep6.1966,0%
8Renault6.0505,9%
9Honda4.8054,7%
10Nissan4.3074,2%
11Citroen1.1691,1%
12Chery8220,8%
13Peugeot7570,7%
14Mitsubishi5790,6%
15BMW4970,5%
16Mercedes4420,4%
17Audi4300,4%
18Volvo3650,4%
19Land Rover3410,3%
20Kia3350,3%
21Porsche1880,2%
22Iveco1790,2%
23Suzuki1300,1%
24Troler710,1%
25Mini650,1%
26Jaguar630,1%
27Lexus600,1%
28JAC590,1%
29Subaru150,0%
30Foton90,0%
31Dodge70,0%

Ranking - carros mais vendidos - fevereiro (14)


Médias diárias10.308 8.969
Totais103.076 287.013
RankModeloFEV (5)QTD
1GM/ONIX9.182 26.645
2HYUNDAI/HB205.027 11.581
3FORD/KA4.509 11.843
4GM/ONIX PLUS4.260 12.982
5JEEP/RENEGADE3.370 7.695
6FIAT/ARGO3.139 7.932
7VW/POLO2.985 8.578
8VW/GOL2.932 8.962
9FIAT/STRADA2.913 8.332
10VW/T CROSS2.825 6.164
11JEEP/COMPASS2.798 7.110
12FIAT/TORO2.783 8.083
13TOYOTA/COROLLA2.579 6.510
14NISSAN/KICKS2.578 6.393
15FIAT/MOBI2.556 6.872
16RENAULT/KWID2.514 9.253
17HYUNDAI/CRETA2.485 6.219
18VW/SAVEIRO1.810 5.065
19HYUNDAI/HB20S1.653 3.726
20VW/VIRTUS1.616 4.752
21TOYOTA/HILUX1.583 4.894
22HONDA/HR-V1.582 4.903
23RENAULT/SANDERO1.464 4.602
24TOYOTA/YARIS HB1.442 4.050
25FORD/KA SEDAN1.437 4.585
26FORD/ECOSPORT1.357 3.595
27VW/FOX1.292 4.250
28HONDA/CIVIC1.077 2.666
29NISSAN/VERSA1.036 2.842
30GM/S101.020 3.422
31TOYOTA/YARIS SEDAN995 2.534
32HONDA/FIT995 2.508
33FIAT/UNO970 2.108
34CITROEN/C4 CACTUS925 2.115
35FIAT/FIORINO831 1.693
36GM/SPIN816 2.333
37VW/VOYAGE791 2.353
38VW/AMAROK774 2.125
39FORD/RANGER727 2.364
40FIAT/CRONOS716 2.706
41GM/CRUZE SEDAN680 2.419
42GM/TRACKER672 1.629
43VW/UP604 1.496
44HONDA/WR-V597 1.679
45TOYOTA/ETIOS HB587 2.101
46VW/TIGUAN563 1.360
47RENAULT/LOGAN533 2.166
48VW/JETTA519 797
49HONDA/CITY514 1.343
50FIAT/SIENA507 1.638
51TOYOTA/HILUX SW4432 1.311
52RENAULT/CAPTUR427 1.383
53CHERY/TIGGO 5X406 1.293
54RENAULT/DUSTER396 1.549
55RENAULT/OROCH371 1.464
56TOYOTA/ETIOS SEDAN358 1.076
57RENAULT/MASTER343 1.045
58PEUGEOT/2008336 912
59TOYOTA/RAV4335 928
60NISSAN/FRONTIER315 988
61NISSAN/MARCH300 838
62MITSUBISHI/L200276 898
63HYUNDAI/HR246 642
64CHERY/TIGGO242 718
65GM/CRUZE HB232 987
66FIAT/DUCATO211 579
67AUDI/Q3201 243
68GM/EQUINOX182 509
69LAND ROVER DISCOVERY182 487
70BMW/320I181 426
71M.BENZ/CLASSE C171 368
72VW/EXPRESS161 394
73VOLVO/XC60150 377
74GM/PRISMA148 618
75VOLVO/XC40142 376
76HYUNDAI/IX35136 464
77KIA/SPORTAGE130 359
78BMW/X1124 325
79KIA/K2500124 345
80HYUNDAI/TUCSON123 304
81IVECO/DAILY122 261
82AUDI/A3 SEDAN110 299
83MITSUBISHI/ASX106 317
84PEUGEOT/EXPERT102 304
85PEUGEOT/208101 309
86CITROEN/JUMPY97 292
87FIAT/DOBLO88 443
88CHERY/TIGGO 787 268
89CHERY/ARRIZO 586 213
90PEUGEOT/PARTNER85 180
91MITSUBISHI/ECLIPSE82 273
92PEUGEOT/300881 228
93M.BENZ/CLASSE GLA80 213
94NISSAN/SENTRA78 273
95TROLLER/T471 184
96PORSCHE/91171 145
97AUDI/Q568 120
98LAND67 123
99LAND EVOQUE65 151
100CITROEN/C361 186
101MITSUBISHI/PAJERO60 204
102FREIGHTLINER/250060 345
103GM/COBALT59 341
104GM/TRAILBLAZER57 221
105KIA/CERATO55 133
106IVECO/DAILY51 122
107JAGUAR/EPACE50 115
108VOLVO/XC9050 94
109SUZUKI/JIMNY49 151
110SUZUKI/JIMNY SIERRA49 121
111PORSCHE/CAYENNE49 109
112MITSUBISHI/Outlander48 160
113MINI/COOPER43 115
114PEUGEOT/BOXER43 70
115M.BENZ/SPRINTER42 114
116CITROEN/AIRCROSS41 143
117BMW/X339 116
118HONDA/CRV37 108
119M.BENZ/GLC220D37 101
120LEXUS/UX250H35 83
121BMW/X234 103
122JAC/T4034 97
123M.BENZ/SPRINTER34 64
124SUZUKI/VITARA29 90
125BMW/X428 84
126LAND VELAR27 84
127PORSCHE/BOXSTER27 60
128M.BENZ/CLASSE A26 194
129FORD/MUSTANG26 54
130PORSCHE/MACAN25 66
131GM/MONTANA24 288
132CITROEN/JUMPER24 52
133CITROEN/C4L20 94
134LEXUS/NX30020 52
135BMW/118i20 31
136BMW/X519 55
137AUDI/A4 AVANT19 42
138M.BENZ/GLC18 56
139VOLVO/S6018 47
140VW/PASSAT16 55
141JAC/T5016 50
142AUDI/A515 55
143JEEP/WRANGLER15 41
144BMW/330I14 36
145MINI/JCW14 26
146PORSCHE/CAYMAN14 22
147KIA/CARNIVAL14 18
148BMW/Z413 45
149AUDI/A313 23
150JEEP/CHEROKEE13 17
151FIAT/WEEKEND12 67
152SUBARU/XV11 28
153ART TURBOS/A410 35
154KIA/SORENTO10 19
155CAR/NAJA10 18
156PEUGEOT/50089 52
157JAGUAR/FPACE9 35
158JAC/v2609 19
159MINI/COOPER8 27
160HYUNDAI/SANTAFE8 24
161BMW/530E8 21
162M.BENZ/SPRINTER8 26
163FOTON/AUMARK8 16
164MITSUBISHI/LANCER7 18
165M.BENZ/GLC436 15
166FORD/EDGE6 11
167M.BENZ/GLE6 8
168IVECO/DAILY6 27
169EFFA/V226 13
170BMW/I35 11
171GM/CAMARO5 7
172BMW/430I5 5
173SUBARU/FORESTER4 17
174VOLVO/V604 10
175BMW/M24 6
176FYBER/FYBER4 5
177VW/SPACE FOX4 4
178DODGE/JOURNEY3 17
179SUZUKI/SCROSS3 17
180LEXUS/ES3003 9
181HONDA/ACCORD3 8
182VW/FUSCA3 8
183TOYOTA/CAMRY3 7
184M.BENZ/CLASSE E3 6
185AUDI/A63 5
186CHEVROLET/CORVETTE3 4
187DODGE/SPRINTER3 13
188M.BENZ/SPRINTER3 9
189TOYOTA/PRIUS2 16
190RENAULT/ZOE2 14
191FORD/FUSION2 12
192KIA/SOUL2 10
193PORSCHE/PANAMERA2 10
194JAGUAR/F-TYPE2 8
195JAGUAR/XE2 5
196M.BENZ/CLA2502 4
197CHEVROLET/SUBURBAN2 2
198VW/BEETLE2 2
199LEXUS/CT200H2 2
200DFSK/V212 21
201FORD/F2502 2
202FORD/F1502 2
203CHERY/QQ1 14
204FORD/FIESTA1 11
205VW/GOLF1 10
206AUDI/Q71 6
207FORD/FOCUS1 5
208LIFAN/X601 5
209VOLVO/V401 4
210BUGRE/BGR1 4
211GM/CHEVETTE1 3
212BMW/BMW 1201 3
213FORD/FOCUS SEDAN1 3
214M.BENZ/CLASSE S1 3
215M.BENZ/A2501 3
216M.BENZ/C431 2
217BMW/530I1 2
218BMW/5501 1
219BRM/M111 1
220GM/MONZA1 1
221FIAT/PALIO1 1
222VW/SANTANA1 1
223SSANGYONG/ACTYON1 1
224DODGE/CHALLENGER1 1
225M.BENZ/CLA451 1
226CITROEN/BERLINGO1 7
227DFSK/K011 7
228GM/GMC1 1
229M.BENZ/SPRINTER1 1
230M.BENZ/VITO1 1
231EFFA/K021 1
232HITECH/ECOCARGO1 1
233FOTON/TM1 1
234AUDI/SQ5-6
235LIFAN/X80-4
236GM/CLASSIC-3
237AUDI/A7-3
238BMW/M5-2
239SUBARU/OUTBACK-2
240M.BENZ/SLC-2
241TOYOTA/BANDEIRANTE-1
242CADILLAC/CADILLAC-1
243VW/CC-1
244M.BENZ/CLS-1
245BENTLEY/CONTINENTAL-1
246FIAT/PALIO WEEK-1
247NISSAN/PATHFINDER-1
248SSANGYONG/REXTON-1
249SUBARU/WRX-1
250M.BENZ/CLA180-1
251FIAT/UNO-166
252RENAULT/KANGOO-10
253GM/C10-2
254GM/BRASINCA-1
255GM/CHEVROLET-1
256DODGE/DODGE-1
257FORD/F100-1
258FORD/F1000-1
259FORD/F75-1
260INTERNATIONAL/INTERNATIONAL-1
261VW/KOMBI-1
262WILLYS/OVERLAND-1
263M.BENZ/RIBEIRAUTO-1
264FORD/RANCHERO-1
265IVECO/DAILY-

99 comentários:

  1. Temporariamente a Jeep ultrapassou a Renault.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Renault da pau no Jeep até de freio de mão puxado kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Respostas
    1. Os emplacamentos so aparece em março provavelmente.

      Excluir
    2. A Fenabrave ainda não está mostrando os números do Rio. No entanto, pela Abeifa, o KIa já emplacou 42 unidades em janeiro.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. No Canal Auto Super aos 11:20 Onix Hatch Premier deu Benga no UP TSI Stage 2 Remap e aos 12:42 UP na Curva quase saiu da Pista. O Onix Manual mais leve de 1075 quilos Roda 15" Etanol deve acabar com UP, Polo e Golf TSI 1.0

      Excluir
    5. Esse Joel delira, Up com stage 2 vai para 150 cv de rodas, esse cara é louco, sério, onix nao bate nem up original seu maníaco, imagina com stage 2? kkkkkkkkkkkkkkk

      Coitado desse cara, comprou uma bucha e quer se sentir melhor todo dia aqui.

      Excluir
    6. O Up da benga no Onix "que esquentou o mercado brasileiro"até com ar ligado

      Excluir
  3. Sonho....rsrs. espera ate o fim do mes

    ResponderExcluir
  4. Mais um mês em que as apzetes ficarão nervosas, indóceis, quase histéricas...
    No final do mês, mais do mesmo: GM líder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq sera que no melhor carro do mundo não tem nenhum GM ?

      Excluir
    2. Cara se liga Golf em 1 lugar na Europa o Onix nem esiste lá e muito menos a Gm vende carros como essa porcaria na china !!!

      Excluir
  5. gemti...mocionanti!!!! bora torce pra a VW passa!!!! bora torce para o t-cross se lider!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Bagre em segundo? Devem estar fazendo distribuição gratuita na porta da css...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja dirigiu um?
      Carro excepcional, muito além do design

      Excluir
  7. Nivus vem aí, maior sucesso de 2020

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, com o lançamento do Nivus, a VW assumirá a liderança do mercado e será definitivo.

      Excluir
    2. Vai nem fazer cócegas no novo Tracker.

      Excluir
    3. "Exatamente, com o lançamento do Nivus, a VW assumirá a liderança do mercado e será definitivo."

      Igual aconteceu quando o T-Cross chegou, assim como os fanboys previram... SQN KKKK

      Excluir
    4. O engraçado é pensarem que o Nivus vai acrescentar vendas e não vai tirar nada do T-Cross. Mais engraçado ainda é "esquecerem" que vem por aí o novo Chevrolet Tracker, possivelmente a grande estreia de 2020.

      Excluir
    5. O Tracker não vai passar dum traque, um peido. Nivus será líder vai vender muito.

      Excluir
    6. Kkkkkkkkkkkkk
      Kkkkkkkkkkkkk
      Kkkkkkkkkkkkk
      Nivus ser líder???

      Camarada, dada a incompetência da VW BR terá que somar T-Cross + Nivus para ultrapassar o Tracker.

      Tracker será tão flexível e versátil que as 2 motorizações cobrirá uma faixa ampla de valores que fará a concorrência ficar bicuda...

      Excluir
    7. O Tracker vai um traque igual ao Onix e Onix Plus.

      Excluir
    8. Nivus só tera uma função no grupo VW: tirar vendas do Virtus e do Polo. Todo mundo sabe da febre de suv's que se dissemina pelo mundo todo e é um jogo bem arriscado da VW colocar um suv com design interessante a preço de Polo e Virtus...

      Já a nova Tracker, herdará os clientes da antiga e roubará vendas de Renegade, Duster, Captur, Kicks, Creta e T-Cross, oferecendo bom conjunto mecânico, segurança e nível de equipamentos de T-Cross de quase 130 mil por 110, com um porte muito mais imponente e design mais atrativo. É um sucesso certeiro.

      Excluir
    9. Nivus vai tirar vendas do Renegade, Kicks, Creta e HR-V, porque terá preço competitivo, motor turbo e design agressivo ao gosto do brasileiro, sem falar que a plataforma do Polo já é garantia de alta tecnologia e segurança (5 estrelas LatinNCAP). T-Cross se manterá estável por ser o crossover com o melhor custo benefício na categoria dele.

      Excluir
    10. Charles Kuramoto quer apostar quem vai fazer mais sucesso: Nivus ou Tracker? Mudo de nome se o novo crossover da VW perde perde em vendas para o GM.

      Excluir
    11. Nivus dev tirar vendas dos SUVs (incluindo TCross), de alguns sedãs e dos hatches mais caros. A probabilidade é de aumento de vendas para a VW, pois é mais um modelo em seu portfólio. A mesma análise é provável para o GM Tracker. Basicamente, VW e GM lançam novos produtos e, consequentemente, aumentarão o Market share. Perderão as outra montadoras. Lógico, esperar como o mercado reagirá.

      Excluir
    12. Nivus não vai tirar vendas de Renegade, Kicks e Creta, parem de sonhar.
      Nivus terá porte e espaço interno de hatch compacto (Polo), ninguém vai regredir dessa forma.

      Quem tinha probabilidade de fazê-lo por estar no mesmo segmento era o T-Cross, no entanto, jamais conseguiu.

      Quem compra Creta e Kicks busca espaço interno e porta malas, coisas que não serão tão atrativas no Nivus.

      "Charles Kuramoto quer apostar quem vai fazer mais sucesso: Nivus ou Tracker? Mudo de nome se o novo crossover da VW perde perde em vendas para o GM"

      Raciocine comigo: brasileiro gosta de carro grande, acha mesmo que um suv com tamanho e espaço interno de hatch compacto vai vender mais que um maior em todos os sentidos e que custará o mesmo? Óbvio que não.

      Excluir
    13. João, brasileiro não liga tanto assim para porta malas e espaço interno (Jeep Renegade). Nivus entrega motor turbo moderno, segurança da plataforma Polo, design esportivo e preço competitivo, inclusive bom espaço interno e porta-malas. Quem compra Creta e Kicks são tolos que compram tecnologia ultrapassada. Carro grande nos centros urbanos é coisa do passado, olha o sucesso do T-Cross e Polo provando que tamanho não é documento.

      Excluir
    14. Parmera talvez o Nivus naturalmente tire vendas do T-Cross de entrada, mas deve impactar bastante o mercado que deseja crossovers eficientes, seguros, econômicos, com design esportivo e preço competitivo, coisa que Renegade, Kicks, Creta e HRV ficam devendo. Enfim, o tempo é o senhor da razão, o novo Tracker será mais um coadjuvante na categoria que deve ter o Renegade e T-Cross disputando a liderança.

      Excluir
    15. "Carro grande nos centros urbanos é coisa do passado, olha o sucesso do T-Cross e Polo provando que tamanho não é documento."

      Polo é um dos maiores da categoria, só perde agora pro Onix, que é líder.

      Toro e Compass mesmo sendo carros acima de 100 mil, vendem tanto quanto alguns populares. Hilux vende feio água. Acha mesmo que brasileiro não liga pra tamanho?

      Renegade mesmo não sendo grande em espaço interno e porta malas, tem um porte diferenciado, é alto e largo, um prato cheio pro sucesso.

      Acorda filhote.

      Sabe porque Up, Mobi e Kwid não vendem mais que Onix, Ka e Hb20? Porque custam o mesmo que eles, mesmo sendo bem menores. Acha mesmo que Nivus custando o mesmo que a Tracker de entrada e sendo bem menor vai vender mais que ela?

      Excluir
    16. TSI, quero apostar.
      De qto estamos falando?
      1 barão para aquele que fechar o ano com maior venda...

      Excluir
    17. Vai nem faze cócegas no tracker mais. Tracker nem vende já vai

      Excluir
    18. Tracker vender ???nome já queimado..o carro vende menos que o c4 ( esse pela marca até q está sendo um.sucesso) . das duad uma:ou vende a nivel t cross ,hrv se vier com preços agressivos ou fica no atual caminho ..ou até pior vide novo cobalt.

      Excluir
    19. Lá vem o mongolóide que não sabe escrever de jeito nenhum!
      A opinião de quem não trabalha e nem carro tem é super útil...

      Excluir
    20. Vender pouco significa que o carro tá queimado?

      Jetta então pode enterrar...

      Tracker nunca vendeu bem porque nunca foi competitiva, sempre custou caro e, na geração passada, tinha desempenho fraco e consumo alto. Na nova geração ganhou ótimo conjunto mecânico, mas, como falei, brasileiro gosta de carro grande e ela fica bem aquém de Creta, Kicks e Hrv nesse quesito.

      A nova resolverá todos estes problemas e chegará com ótimo C/B. O sucesso é um fato.

      Excluir
    21. Sim na cat ..o jetta é segunda turma .... Na veedsdeveeveedsdeveedade só ecitem tres nessa cat ...corolla ,virtus e civic

      Excluir
    22. Sempre esse tiba ???? DesssssDesssssDesssssisDesssssisssDesssssissssk Dessisto
      Kkkkk
      Depois sou eu eue nnâo trabalho. Kkkk

      Ps ou mongo ,minha tela do celular está com defeito ,achei q era a película de vidro

      Excluir
    23. Errado e errado.

      Vou reformular sua frase da maneira correta, já que seu celular e seu cérebro estão quebrados.

      O correto é: Na verdade, só existem três nessa categoria, Corolla, Cruze e Civic.

      Virtus não é médio e nunca será, até a VW diz que não e vocês fanboys insistem nessa demência...

      Excluir
    24. João, não adianta explicar pro thieng...
      Se o cara não consegue formar uma frase coesa, imagina fazê-lo raciocinar!
      Não é à toa que mesmo "formado em engenharia química" há anos, o cara ainda não conseguiu comprar um carro!

      Excluir
    25. Nivus terá porta malas de 450 litros kkkk, esse João é um doente cara, porta malas dele será maior que do renegade, alguém avisa esse piloto de teclado para andar numa renegade e conhecer o carro, pq ele só vê da tela do Samsung j5 comprado em 12 x no cartão do tio

      Excluir
    26. Nivus terá versões abaixo de 70 k, sabe nada inocente, ele é categoria abaixo do t cross e tracker, não ficará ma mesma faixa de preço, te garanto. Vc só fala no achismo, ter contato com gente na fábrica que é bom, nada né? Se toca, vc é zé povinho.

      Excluir
  8. FCA/PSA - 23.095
    Volkswagen + Audi + Porsche - 17.517
    GM - 17.340
    Renault + Nissan + Mitsubishi - 10.936
    Hyundai + Kia - 10.013

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. A VW com 3 carros (T Cross, Gol e Polo) entre os 10 carros mais vendidos do Brasil e 5 entre os 20 mais vendidos, se isso não é sucesso, imagina então quem só tem um carro entre os 20 mais vendido?

    Só mostra que a VW é muito superior a concorrência. Vende bem quase toda sua gama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois Chevrolet vendem mais que os 3 do top 10 somado. Isso sim é sucesso.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. 1? Pera, conta comigo porque você não tá sabendo...

      1) Onix Joy
      2) Onix
      3) Onix Plus

      Só possuem o mesmo nome, mas não são o mesmo carro. Já você e uma Anta são a mesma coisa.

      Excluir
    4. Leonardo MV seu arrombado, projetos de carros da VW são melhores que qualquer Fiat (Jeep), deixa de ser burro.

      Me diga qual carro da Fiat melhor que a Tiguan? Melhor que um Passat? Melhor que Golf? Melhor que Polo? Melhor que Amarok? Melhor que Jetta GLI? Melhor que Jetta R Line? ZERO!!

      Única coisa que presta e faz sucesso é a strada e compass diesel, resto é lixo do lixo.

      JÃO, onde está escrito o onix Joy na tabela? Contam os dois juntos para enganar, mas a GM só tem o Onix entre os 20, isso devido aos carros lixo que tem, cruze nota 4 em segurança, spin, montana, onix joy, s10, tudo lixao!!

      Excluir
    5. GM = Onix, carro de entrada e baixa margem de lucro. VW se destaca com Polo e T-Cross, modelos com alto valor agregado e maior margem de lucro. O Nivus vem aí para aumentar mais o market share da VW.

      Excluir
    6. Joy e Onix são aparecem com vendas somadas no ranking, mas pensando que a proporção de vendas entre Joy e Onix seja 60 e 40% respectivamente, Joy ficaria em 1° com 5.500 unidades e Onix ficaria em 5° com quase 3.700 unidades...

      TSI, não se esqueça que Polo também é carro popular e de entrada da VW, tanto que é vendido por 50 mil na versão de entrada, pouquissima coisa mais cara que Joy (45 mil) e Onix de entrada (48 mil).
      Não se esqueça também que a VW abriu mão da lucratividade do T-Cross em nome das vendas ao ofertar a versão PCD com praticamente o mesmos itens da versão 200TSI por 15 mil a menos, tudo com intenção de salvar o fracasso em vendas que o carro estava sendo.

      Excluir
    7. João conta outra, Polo 5 estrelas LatinNCAP, ESC de série, 4 AB, plataforma MQB = popular?? kkk comediante

      Excluir
    8. 1.0 aspirado... É claro que é popular. Onix também tem 5 estrelas, esp e tc de série, 6 airbags e é popular.

      Excluir
    9. Onix:
      . Injeção indireta
      . Freios a tambor
      . Sem seta no retrovisor
      . Banco inteiriço e estreito
      . Cluster de instrumentos reduzido
      . Carroceria baixa e estreita
      . Pneus finos
      . Porta malas reduzido e fechamento em braço metálico
      . Estepe com rodagem reduzida
      . Sem tampa de motor
      . Tanque de combustível pequeno
      . Duto de combustível aparente
      . Painel plástico duro
      . Pneu aro 15
      .


      Esse é realmente carro de entrada com preco de "premium".

      Excluir
    10. Polo não é só o Highline com opcionais não, garotinho. As versões que mais vendem são as de entrada, que são bem inferiores ao Onix.

      Polo 1.6 também não tem injeção direta, aro 15, painel analógico e acabamento muito ruim.

      Não tem também reulagem de altura pro volante, não tem 6 airbags, não tem manta acústica no motor, não tem acabamento na parte de baixo dos bancos... Bem carro popular mesmo.

      Excluir
    11. Ou esse Jão Guilherme ta chamando nos de volks lover e ele é o que hein ? Pega fogo lover?

      Excluir
  11. Os Haters vivem dizendo a asneira que Audi no Brasil não vende, não é o que o ranking diz, ela fica bem próxima das concorrentes BMW e Mercedez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser burro!
      Nasceu sem cérebro?
      É MERCEDES!

      Excluir
  12. Acho que faz mais sentido essa linha sense de 61 mil.

    https://www.carrera.com.br/carreravolkswagen/carros/modelo/polo

    ResponderExcluir
  13. Quem sabe uma enxugada agora na linha do up e do fox, deixando completinho e mais facil e rapido de montar, sem opcionais. E no final do ano uma versao final.

    ResponderExcluir
  14. http://www.24brasil.com/vida/modelo-popular-t-cross-pcd-micou-em-estreia-por-que-suv-vendeu-tao-pouco/1032788-noticias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh! Currreia, isso é que é dor de cotovelo. T -. C R O S S. 👹🤜🤛

      Excluir
  15. Olha o Cléber Machado no fim do mês.......

    ResponderExcluir
  16. De acordo com a Volkswagen, a produção da versão para PCD começou em dezembro e se estendeu por poucos dias até o recesso de fim de ano. Depois, só foi retomada em 13 de janeiro.

    Com isso, os pedidos que vêm sendo enviados pela rede autorizada desde novembro acabaram ficando represados. Esse gargalo é a principal razão para as vendas baixas. Vale lembrar que as unidades PCD são faturadas diretamente da fábrica - os carros expostos nos show rooms das concessionárias não são vendidos em pronta entrega.

    Na concessionária Marte Veículos, na zona norte da capital paulista, a previsão de entrega do T-Cross Sense é de um a três meses após o pedido. Já na Amazon Sumaré, na zona oeste, o prazo começa em 60 dias e pode chegar a 90. "Temos que jogar aberto com os clientes. Não adianta a gente prometer que vai entregar o carro em 30 dias, porque não vai conseguir", diz o vendedor Fernando.

    Como fevereiro é sempre um mês atípico em vendas por causa do Carnaval, que esfria o movimento nas concessionárias, só os números de vendas de março, um mês "cheio" para o mercado, poderão embasar um veredito confiável sobre o T-Cross Sense.

    https://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2020/02/15/t-cross-pcd-micou-em-estreia-por-que-suv-vendeu-tao-menos-que-rivais.htm

    ResponderExcluir
  17. Comprei um Saveiro para carregar minhas bikes e uma caixa de som.vou pra festa.......kkkk

    ResponderExcluir
  18. Senhores do Carblog, solicito uma matéria detalhada sobre o novo Fit lançado no Japão recentemente.

    ResponderExcluir
  19. Quando vi a chamada do site que a VW se aproxima da GM veio a cabeça a mesma lorota de sempre,no final do mês a GM toca 5 mil carros de vantagem e vai seguir como sempre GM,VW, Fiat, Renault, Ford e assim por diante,mesmo assim sempre acham motivos para enaltecer a fábrica de linguiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem falar que já tem a "ajuda" do caminhão Express na conta do raking.

      Excluir
    2. Qual foi o mês no qual a GM ficou 5000 à frente da VW?🤔

      Excluir
    3. Parmera vc entendeu a piada,não se faça de tonto falei 5 mil pra ironizar mais vc sabe que a vantagem da GM e monstruosa em cima da salsicha.

      Excluir
    4. Parmera, na última semana de cada mês vem a GM e despeja de baciada a dupla Onix nas locadoras para fechar em 1ª do ranking, mas com a chegada do Nivus a história vai ser outra. Vai impactar forte o mercado atingindo em cheio os compradores de Renegade, Kicks, Creta e HRV, pois o carro será muito mais completo, seguro e tecnológico na sua faixa de preço estimada em 78-90 mil.

      Excluir
    5. Tudo bem... Não tinha entendido. Vamos para a próxima.😎👍

      Excluir
    6. Teve mês que ficou, só pesquisar

      Excluir
    7. Acompanho mensalmente a estática de vendas. absolutamente, nenhum mês a diferença foi >= 5000. Valores próximos, sim. Porém, a diferença tem diminuído, principalmente pelas vendas do TCross.

      Com o advento do GM Tracker, observemos o que ocorrerá. Para contrapor a variação , tem o lançamento do VW Nivus.

      Pelos dados e projeções estatísticos, creio que a mais afetada seja a Nissan. Hyundai um pouco menos.

      Excluir
    8. Parmera, em janeiro foram pouco mais de 5500 carros de diferença...

      https://www.car.blog.br/2020/02/carros-e-marcas-mais-vendidos-em.html?m=1

      Excluir
  20. Vw quando chega em casa já tem outro na frente........kkkk

    ResponderExcluir
  21. A VW está agressiva nos preços se continuar assim pode ter a liderança !!!!

    ResponderExcluir
  22. Hyundai HB20 independente do seu visual caiu nas graças do povo.

    ResponderExcluir
  23. TSI quer mudar de nome hahahahhaah

    É certo q Tracker vai vender o dobro do Nivuzinho

    ResponderExcluir
  24. Impressionantes são as previsões dos comentários... gente sem conhecimento.
    Precisamos das previsões sempre certeiras do Carlos4Carros

    ResponderExcluir
  25. Ranger e Amarok ( virou clássico).
    Só 5 carros salvam os sedans médios (corolla /virtus/cruze /jetta)
    T cross virou febre (imagina o tal nivus)
    Equinox nao tem força pra tiguan
    A tracker já mostrou ser um nome quetrackero novo vem pra no máximo brigar com o segunda turma (onde tb sao bem vendáveis)
    Passat isolado nos grandes.

    Off;:já viram o nosso polo gts azul biscay? ...LINDO D+

    ResponderExcluir
  26. VW é o esquilo da Era do Gelo, nunca consegue pegar nóz da liderança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora ficou claro que tem 18 anos, cacete, eu perdendo tempo com um juvenil que saiu das fraudas. Veja qual marca mais liderou vendas nesse tempo todo. SEU ANIMAL!!

      Excluir
  27. Esse desempenho da vw com certeza é mérito do sucesso estrondoso do polo gts e jetta, sqn...

    ResponderExcluir
  28. Vende-se mais X3 que CRV
    Mais 911 que Sentra e C3.
    Tem carros que estão a beira da morte.

    ResponderExcluir
  29. Renegade vendo o T plastico pelo retrovisor!....

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.