O novo Sonata 2020 da Hyundai, cujas linhas inspiraram a nova geração do HB20, foi vencedor do premio de melhor design do ano pela ALG, a subsidiária de análise da TrueCar®, que é uma consultoria americana referência para prever valores futuros de veículos e sua relevância para o leasing automotivo.

novo Hyundai Sonata 2020

"O Sonata é o nosso modelo mais antigo e de maior sucesso e estamos entusiasmados por vê-lo continuamente reconhecido por especialistas do setor, como o ALG, à medida que continuamos a fazer melhorias para as novas gerações", disse Scott Margason, diretor de Planejamento de Produto da Hyundai Motor América. “Queríamos obter um visual elegante, como cupê, sem sacrificar o espaço e o conforto de um sedan - acreditamos que conseguimos isso com o novo Sonata.


novo Hyundai Sonata 2020

Além do novo design Sensuous Sportiness e inovações integradas, como a Digital Key, o 2020 Sonata é o primeiro modelo a ser baseado na nova plataforma de veículos da Hyundai, que oferece melhorias no desempenho geral de direção. ”

novo Hyundai Sonata 2020

A Hyundai alcançou sucesso com o Sonata reprojetado em um dos segmentos maiores e mais competitivos do setor, de acordo com a ALG. A nova geração do Sonata é o primeiro sedan projetado com a linguagem de design Sensuous Sportiness da Hyundai. Sonata representa o novo foco da Hyundai na criação de valor emocional usando proporção, estilo e tecnologia.

novo Hyundai Sonata 2020

Desde uma recém-projetada Digital Cascading Grille, passando pela frente, até uma inovadora arquitetura de iluminação com lâmpadas de iluminação ocultas, o visual destaca a identidade do design dos futuros carros da Hyundai.

novo Hyundai Sonata 2020

Dentro da Sonata, o foco dos designers e engenheiros da Hyundai era maximizar a sensação de um interior espaçoso, para não perder a sensação do sedã com o exterior redesenhado de cupê. Juntamente com dispositivos visuais que criam uma impressão de maior espaço, o novo Sonata apresenta um teto solar panorâmico opcional que amplia o ambiente claro e arejado.

novo Hyundai Sonata 2020

O mais recente Sonata é o primeiro modelo a ser baseado na nova e inovadora plataforma de veículos da Hyundai, com melhorias em design, segurança, eficiência e desempenho de direção.

novo Hyundai Sonata 2020

O carro utiliza uma ampla aplicação de tecnologias avançadas para aumentar o conforto, a conveniência e a segurança ativa. É também o primeiro modelo a estrear uma nova colaboração com a Bose® para oferecer uma experiência de áudio excepcional aos clientes.

ALG®

Fundada em 1964 e sediada em Santa Monica, Califórnia, a ALG é uma autoridade do setor em projeções de valor residual automotivo nos Estados Unidos e no Canadá. Ao analisar quase 2.500 acabamentos de veículos a cada ano para avaliar o valor residual, a ALG fornece aos clientes da indústria automobilística e de serviços financeiros informações do mercado, previsões de valor residual, consultoria e gerenciamento de portfólio de veículos e serviços de risco. A ALG é uma subsidiária integral da TrueCar, Inc., um mercado automotivo digital que fornece transparência abrangente de preços sobre o que as outras pessoas pagaram por seus carros. A ALG publica valores residuais para todos os carros, caminhões e SUVs nos EUA há mais de 55 anos e no Canadá desde 1981.

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Feio de doer, como pode ganhar qualquer prêmio? Há muitos premios e certificados comprados...Cade o bom senso da engenharia? Fala Sério!

    ResponderExcluir
  2. Nao adianta forçar a barra com premios. O design é feito e as vendas mostram isso.

    ResponderExcluir
  3. Acho que todos concordam que este volante é horrivel. Que desenho horroroso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes fosse apenas o volante, mas esse novo design da Hyundai nos novos modelos nem precisa de concorrentes, a própria marca já espanta os clientes e consequentemente perde mercado.

      Excluir
  4. Uma coisa é a crítica especializafa. Outra é o mercado. Nem sempre as preferências batem. Basta lembrar a final do festival de música da Shell (anos) dos anos oitenta e carambola. Os jurados deram a vitória à Lucinha Lins, enquanto e estádio celebrava Terra Planeta Agua, do Guilherme Arantes. Lucinha levou uma das maiores e acachapantes e merecidas vaias que já vi na vida.

    ResponderExcluir
  5. Mais feio que indigestão de torresmo.

    ResponderExcluir
  6. Realmente é feio, principalmente para aqueles que não conseguem nem colocar um GOL na garagem...

    ResponderExcluir
  7. Nesse review o carro parece interessante e como produto nao é perfeito: armaçao de rebater os bancos traseiros aparecendo, nicho de portas pequeno, só uma usb pro banco traseiro, boa faixa de couro nas portas onde se descansa o braço, botoes fisicos da multimidia aparentam fraca ergonomia, ma localizacao da usb dianteira, boa carregamento por inducao (embora ache que um nicho diferenciado fosse mais util evitando aquele problema de colocar outro tipo de objeto sobre o carregador), pequenos marcadores de temperatura e combustivel no painel, saidas de ar frontais muito finas, boa camera de re dinamica e visualizacao 360/frontal/traseira, ma posicao do pedal do acelerador, interessante ativacao da camera e imagem no painel correspondente ao lado que vai virar quando acionada a seta de direçao, tela confusa da multimidia, firulas dispensaveis nas animacoes graficas do painel, falta de iluminacao no portaluvas, e tem sim plastico duro nas portas e parece que no painel tambem, embora tenha uma faixa que parece couro, ridiculo nicho no console lado do passageiro (melhor uma redinha), assentos ok, teto solar fixo ok.

    https://www.youtube.com/watch?v=gOVU-TXrQws

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem