A Volkswagen mostra na Russia as imagens e detalhes oficiais do Polo Sedan da nova geração, onde será vendido em 4 níveis de acabamento, e vários motores para escolher: 1,6 de 90 cv, 110 cv e 1,4 com 125 cv. As unidades de de 90 e 110 cv vem acasaladas com uma caixa manual de 5 velocidades. Um motor de 110 cavalos de potência também pode ser equipado com uma transmissão automática de 6 velocidades, enquanto um motor de 125 cavalos de potência é combinado com um DSG de 7 velocidades.

Novo VW Polo Sedan 2021: fotos e especificações oficiais

O exterior do novo Polo apresenta uma grade aprimorada, um novo para-choque dianteiro e um difusor traseiro. O nome do modelo na parte traseira do carro agora está localizado diretamente abaixo do logotipo. Agora, o Polo é apresentado em uma nova carroceria elevada, que amplia as possibilidades de carregamento e transporte de mercadorias volumosas.

Novo VW Polo Sedan 2021: fotos e especificações oficiais

O polo cresceu significativamente: se as dimensões da geração anterior eram 4390x1699x1467 cm, agora é de 4483x1706x1484 cm. Além disso, o espaço para os passageiros traseiros aumentou e o volume do porta-malas aumentou 90 litros - dos 460 a 550 litros anteriores.

No pacote Exclusive topo de linha, o design exterior é complementado por uma faixa cromada na grade do radiador, além de inserções cromadas para o difusor traseiro e acabamento cromado nas janelas laterais.

Novo VW Polo Sedan 2021: fotos e especificações oficiais

A ótica do novo Polo também mudou completamente. Os faróis de halogênio são coisa do passado. Já na configuração inicial, o Polo está equipado com faróis de LED tipo reflex ou holofotes, dependendo da versão. A função da luz de neblina está agora integrada na unidade comum. O design das luzes LED traseiras também é completamente atualizado, agora elas consistem em duas seções, e a segunda, localizada na tampa do porta-malas, também está ativa.

Interior

O local de trabalho do motorista também mudou completamente. O Polo oferece novas soluções na cabine: agora todos os Polo estão equipados com um sistema multimídia com suporte para App-Connect e uma tela de toque com uma diagonal de 6,5 ou 8,25 polegadas.

Novo VW Polo Sedan 2021: fotos e especificações oficiais

O interior do novo Polo possui novos painéis decorativos para decoração de interiores. Cada um dos conjuntos completos se destaca por sua versão exclusiva de insertos decorativos na decoração do painel frontal, portas e console central. Em cada versão, o Polo recebeu um novo design de acabamento de assento.

Novo VW Polo Sedan 2021: fotos e especificações oficiais

Um novo volante multifuncional é instalado em série no novo Polo, que, começando com o pacote Status, é aparado em couro e tem uma função de aquecimento.

Novo VW Polo Sedan 2021: fotos e especificações oficiais

O novo Polo possui mais superfícies digitais. Como base para a versão Exclusive, está disponível um painel digital de informações ativas reconfigurável de 10,25 polegadas.

Novo VW Polo Sedan 2021: fotos e especificações oficiais

Por tradição, o novo Polo é equipado com um pacote para estradas ruins e sua distância ao solo é de 170 mm, 7 mm a mais que seu antecessor.

Novo VW Polo Sedan 2021: fotos e especificações oficiais

Além disso, o novo Polo oferece um sistema de entrada e partida sem chave KESSY. Começando com a versão Status, o novo Polo oferece o controle de cruzeiro como padrão.

Segurança

O carro recebeu modernos sistemas de segurança. Cada versão é equipada com um suporte ESP, Isofix, para instalação na parte traseira das cadeiras de criança. A novidade é equipada com airbags frontais com uma função de desligamento opcional para o passageiro, bem como airbags de cortina lateral (opcionais) nos airbags dianteiros e laterais. Além disso, um imobilizador eletrônico e um sistema anti-roubo estão disponíveis para o Polo. Todas as versões Polo também são equipadas com um sistema de monitoramento de pressão dos pneus.

54 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Possa ser impressão minha de tanto vê Virtus e Voyage; esse mini-jeta, vulgo Polo Sedan, me agradou externamente. Ainda é sóbrio, como todo VW, mas tá ok.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu vizinho que tem cargo importa te na VW me falou que este será o nova frente do Polo e do Virtus no Brasil já no primeiro semestre de 2021.

      Excluir
    2. Já tem executivo morando de aluguel em Paraisópolis?

      Excluir
    3. Se esta frente for o facelift do Polo 21, sei não, a frente do modelo atual atual é mais agressiva e esportiva. Prefiro o Virtus.

      Excluir
  2. Qualidade do projeto estético do Virtus é superior.

    ResponderExcluir
  3. Frente de jetta mk7, lateral de polo hatch (mais curto que virtus) e traseira de voyage, mais uma salada mista da VW.... mas eu ate que gostei

    ResponderExcluir
  4. O Virtus e mais bonito, mas esse carro nao e exatamente um sedã, ta mais pra um coupê 5 portas (tem ate limpador traseiro).

    ResponderExcluir
  5. Esse site é igual os fã Boys da VW, não entende nada de carros, vê se claramente pela 8 foto que o carro não é um sedã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm considero um cupê mas na Europa ele é especificado como Polo Sedan.

      Excluir
  6. Essa tampa do porta malas me lembrou um Passat que tive no passado,depois de um tempo batia mais que escola de samba,tirando isso o carro é bem bonito.

    ResponderExcluir
  7. Até que ficou interessante, não precisava ter limpador traseiro nesse tipo de carroceria(só aí a VW poderia ter diminuído os custos e lucrar mais sem esse item).

    ResponderExcluir
  8. Muuuuuuuito melhor que o lixo do Virtus.

    ResponderExcluir
  9. Por fora o Virtus é muito mais bonito, elegante e longilineo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você quis dizer embanheirado. O virtus é um dos carroa desenho mais desproporcionais que existe. Bastar olhar de 3/4 na traseira para perceber que o porta-malas não casa com o resto do carro.

      Excluir
    2. Engano seu. O perfil lateral é o ponto forte do carro, é o balanço traseiro é o charme do carro. Ele é quase um sedã.

      Excluir
    3. Kkkkkkk. O desenho do virtus é ridículo carro totalmente esticado em todas as direções para fazer volume.

      Excluir
    4. Virtus e mais bonito que o polo que e bonito tambem. Ao menos o Virtus e o verdadeiro sedan do polo

      Excluir
  10. Perguntei para o meu vizinho que trabalha na VW é ele me informou que está ser a a frente do Polo e Virtus brasileiros já em 2021 e a lanterna traseira tb será muito parecida no nosso Virtus.

    ResponderExcluir
  11. Parece o Voyage. Mas deve ser melhor que o Virtus em acabamento, com certeza.

    ResponderExcluir
  12. Isso é um SEAT Toledo com alterações estéticas na frente, lanternas e painel.

    ResponderExcluir
  13. Se a VW melhorar o consumo de óleo troco meu virtus por um, porém se continuar bebendo óleo como está não dá para aguentar cada abastecida 200 de gasolina e 40 de óleo, aí vou de Cherry que é mais negócio !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu carro ta com serios problemas, beber ate 1 litro de oleo por ano va la, ou rodando mais de 10k ok, se ta tendo que completar seu motor ta com problemas

      Excluir
    2. Thyagoms nem de bola, ele já disse que Amarok dele tb fazia isso, depois que era a Tiguan, depois o golf, agora o virtus, já disse que tem um onix kkkk, é só mais um pobre sonhandor piloto de teclado assalariado que anda de onix velho.

      Excluir
  14. Respostas
    1. Que baita voyage heim cara? Motor TSi turbo e cambio DSG, nao queria? Só imbecil fala isso

      Excluir
  15. Vw p europeu ver q bem diferente dos vw d países emergentes!!!!

    ResponderExcluir
  16. Qual vcs comprariam: cronos gsr seminovo 53 mil (8 mil km) ou onix 1.0 aspirado novo versao lt 53900,00?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende da tua necessidade, se tu precisa ou não de um porta malas grande. Eu iria de Cronos, mas não com câmbio GSR. A Fiat acabou de aposentar esse câmbio, tende a desvalorizar e quando dá problema... Procure um manual!

      Excluir
    2. Um Virtus MSI usado, manual, carro é bem equipado, anda bem e ão tem os problemas do cambio automático

      Excluir
  17. Você só esqueceu que esse carro foi feito pra Rússia e nao pra cá. Quando cair neve e so esfregar sua cara mo vidro traseiro ne.

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. Corolla tem só uma versão né? Mas o imbecil acha lindo.

      Excluir
  19. esse modelo é mais próximo esteticamente do polo 2014, isso na parte externa.

    ResponderExcluir
  20. Esse lembra muito de latetal o antigo polo sedan

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Essa versão com câmbio DSG deve ficar um ótimo em desempenho, muito bom o conjunto.

    2021 Polo reestiliza, bem provável que seja essa frente de Jetta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DSG de 7 marchas? Aquele que parece que tem uma caixa de ferramentas amarrada debaixo do carro? Passo.

      Excluir
  23. Fizeram nesse Polo o que não fizeram no Voyage G5, a abertura da mala com o vidro traseiro, opção mais interessante que o sedan tradicional. Quanto ao interior ficou bem ajustado!

    ResponderExcluir
  24. Os Volks são muito mal feitos plásticos mal acabado em emfim bancos que ficam rigindo e o inferno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiat ,gm sao perdeitas..e os fords ....hum imagina ...lembro_me dos fiestas ..só defeito .... Kkkkk

      Excluir
    2. Esse ainda tem a visão do fusca kkkk, coitado, se andasse em um polo, golf, jetta ou uma tiguan não falava essa asneira. Pobre é foda mesmo

      Excluir
  25. A imaginação é o que diferencia o artista dos estúpidos. Esse design não tem imaginação alguma.

    ResponderExcluir
  26. Virtus com frente de Jetta com o preço deste: estamos f(e)(u)...

    ResponderExcluir
  27. Respostas
    1. Seu carro nao tem um motor e cambio desse carro, aposto o que quiser.

      Excluir
  28. Frente com design muito próximo do SUV coupe Nivus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem