Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Tracker 2021 LT 1.0 Turbo: fotos, preços e consumo

Categorias: , , , , 151 Comentários

A Chevrolet do Brasil já está distribuindo às suas concessionárias autorizadas em todo o Brasil a nova geração do SUV compacto, o novo Chevrolet Tracker 2021.

Novo Tracker 2021 LT 1.0 Turbo: fotos, preços e consumo

O modelo será lançado oficialmente em março, mas as concessionárias já têm o carro e inclusive alguns preços.



Esse novo Tracker 2021 é fabricado em São Caetano do Sul, ao contrário do anterior, que vinha importado do México.

Novo Tracker 2021 LT 1.0 Turbo: fotos, preços e consumo

O modelo está chegado às concessionárias da Chevrolet em duas versões.

Novo Tracker 2021

O modelo prata das imagens é o LT 1.0 Automático, com motor de 116 cv e 16,8 Kgfm.

Novo Tracker 2021 LT 1.0 Turbo: fotos, preços e consumo

Esse é o mesmo conjunto propulsor do Novo Onix, e os dados de consumo segundo o INMETRO são de entaol: 8,2 km/l em cidade, 11,9 Km/l em estrada.

Novo Chevrolet Onix LT 1.0

Com gasolina melhora para 9,6 km/l em cidade, e 13,7 km/l em estrada.

Novo Tracker 2021 LT 1.0 Turbo: fotos, preços e consumo

Além dessa versão, está sendo distribuída ainda a Premier, topo de gama, com o motor 1.2 Turbo, com prováveis 133 cv e 19,1 kgfm de torque, associado sempre com transmissão automática. As versões 1.0 poderão ter também uma opção manual.

Novo Tracker 2021 1.0 e 1.2 Turbo A/T - dados de consumo

Modelo
EtanolGasolina
Média
CidadeEstradaCidadeEstrada
Chevrolet Tracker 1.0 Turbo A/T8,29,611,913,712,7
Chevrolet Tracker 1.2 Turbo A/T7,79,411,213,512,2
VW T-Cross 200 TSI A/T7,69,511,013,512,1
Honda HR-V cvt7,78,611,012,311,6
VW T-Cross 250 TSI A/T7,79,39,313,211,1
Jeep Renegade 1.8 A/T6,98,610,012,010,9
Hyundai Creta 1.6 A/T7,18,210,111,310,6

Em relação aos preços, os concessionários falam em valores entre R$ 69 mil e R$ 113 mil, sendo este último para o modelo topo de gama, Premier, com pintura metálica.

Novo Tracker 2021 LT 1.0 Turbo: fotos, preços e consumo

O LT 1.0 Automático deve situar-se na faixa de R$ 100 mil, para estabelecer concorrência com o VW T-Cross Comfortine.

Novo Tracker 2021 LT 1.0 Turbo: fotos, preços e consumo

Além do LT e do Premier, haverá ainda uma versão LTZ, assim como o Onix e Onix Plus.

Novo Tracker 2021 LT 1.0 Turbo: fotos, preços e consumo

O modelo Premier, topo de gama terá recursos como teto solar panorâmico, alerta de ponto cego, estacionamento automático (já presente nos Onix e Onix Plus Premier), frenagem automática de emergência, entre outros.

Novo Tracker 2021 LT 1.0 Turbo: fotos, preços e consumo

Em termos dimensionais, o Novo Tracker mede 4,27 m de comprimento, 1,79 m de largura, 1,60 m de altura e 2,57 m de entre eixos, tendo 360 litros no porta-malas.

Novo Chevrolet Tracker 2021 LT 1.0 Turbo

Veja mais informações sobre o Tracker aqui.

151 comentários:

  1. 100 k essa versão? Achei que a LT seria uns 90 k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha fanboy achando que viria por 75k...kkkkkk

      Excluir
    2. R$ 100k a LTZ
      A versão LT vai ficar em torno de R$ 90k.

      Não sei onde esse pessoal da Carblog tirou essas confirmações erradas...

      Excluir
    3. Eles fazem de propósito

      Excluir
    4. E tem um monte de trouxas fanboys da VW que cai...

      Excluir
    5. Mas Charles, vc é pobre demais, se vier a 50 k ou 100 k, que diferença faz para um Zé ruela igual a vc? Só olhar seu perfil no Facebook e comprovar.

      Excluir
    6. MAIS UMA PORRADA NA CARA DA VW E DO FRACO T-PLASTIC.

      Excluir
  2. Acho essa grade cromada horrível, eu faria Black piano igual a chinesa.

    ResponderExcluir
  3. Se colocar o logo de uma marca chinesa passa despercebido tranquilamente. Sem falar que esse traseira é medonha. Se a GM quiser vende-lo muito tem que colocar seus preços bem abaixo dos concorrentes, igual fez com o Onix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, o projeto é chinês puro. SAIC.

      Excluir
    2. Traseira medonha? Acho que você nunca viu um t-gloss de frente oi traseira, pois nele ambas são bizarras.

      Excluir
    3. Falar de traseira medonha e elogiar o design do T-Cross é como falar mal de Bruna Lombardi e sair de braços dados com Ludmila.

      Excluir
    4. Novo cerato monzalover, nunca vi isso. Pobre é foda, maldita inclusão digital.

      Excluir
  4. Vai ser líder no segmento, FCA que se mexa logo para deixar novamente a Renegade competitiva. Aquele 1.8 E-TorQ já deu o que tinha que dá, tá fazendo mais que hora extra no mercado, e a GM tá com projetos globais focados em países emergentes como o nosso, o que vai dá super certo, tal como a nova geração da família Onix.

    ResponderExcluir
  5. Vai vender pra arrebentar, melhor que o renegado e mais bonito e barato que o T-Cross

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Que diferença faz?
      Cada pergunta...
      Um Kwid 2018 ( antes do recall de freios ) com discos sólidos ( sem ventilação) freiava melhor que um Polo 1.0 MPI com a tal plataforma MQB ( Mais Que Barata )

      Excluir
    2. Dirigi um novo polo 1.6 manual, que coisa ruim.

      Excluir
    3. Polo ruim? kkkk esses caras andam de BMW, só pode

      Qual peso do polo e do Kwid mesmo? 779 kg

      Qual peso do polo e do Polo mesmo? 1.058 kg

      Frenagem do Polo de 100 a 0 , 34 metros

      Frenagem Kwid 100 a 0, 42 metros

      PARABÉNS, VC É UM GÊNIO. SUA MÃE DEVE TER VERGONHA

      Excluir
    4. https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/autodefesa-freios-do-renault-kwid-empenam-falham-e-geram-ate-acidente/

      PARABÉNS!! GÊNIO

      Excluir
    5. Kwid... 13h da manhã de domingo. Vou passear...

      Excluir
    6. Polo 1.6 é manco, sem força em baixa rotação, o câmbio é longo e os pedais muito espaçados, além de ter barulhos estranhos na parte trazeira.

      Excluir
    7. Onix tem tambor na traseira e freia melhor o polo com seus discos nas 4 rodas.

      Excluir
    8. Mentira, polo msi não é manco, anda quase igual o turbo, deixa de ser vagabundo seu filha da puta

      Excluir
    9. A fangirl Mana Brownie chora, grita, esperneia e não convence ninguém. Claro, não traz o fundamento de nada do que diz... Nem teria como, não tem como fundamentar alucinações.


      MEDIÇÕES MOTOR1 BR

      Polo 1.6 AT

      Aceleração
      0 a 60 km/h 5,5 s
      0 a 80 km/h 8,6 s
      0 a 100 km/h 12,6 s
      Retomadas
      40 a 100 km/h em S 9,8 s
      80 a 120 km/h em S 8,7 s

      Polo MSI AT é bem mais lento que o TSI, veja:

      VW Polo TSI 200

      Aceleração
      0 a 60 km/h 4,7 s
      0 a 80 km/h 7,3 s
      0 a 100 km/h 10,7 s
      Retomada
      40 a 100 km/h em S 8,4 s
      80 a 120 km/h em S 8,2 s

      Polo MSI AT é mais lento que Sandero CVT que aceleração e retomada de 40-100:
      Sandero 1.6 CVT

      Aceleração
      0 a 60 km/h 4,9 s
      0 a 80 km/h 7,8 s
      0 a 100 km/h 11,7 s
      Retomada
      40 a 100 km/h em D 9,3 s
      80 a 120 km/h em D 9,4 s

      Polo MSI AT tem desempenho muito semelhante a Onix 1.4T e Yaris 1.3 CVT, carros com motores menores e bem mais fracos:

      Onix 1.4 AT Yaris 1.3 CVT

      Aceleração
      0 a 60 km/h 5,3 s 5,7 s
      0 a 80 km/h 8,5 s 8,4 s
      0 a 100 km/h 12,6 s 12,0 s
      Retomada
      40 a 100 km/h em D 9,3 s 9,0 s
      80 a 120 km/h em D 9,8 s 8,8 s

      Ou seja, Polo MSI AT é uma vergonha, é manco, toma pau de Sandero CVT, Hb20 1.6 AT e Ka 1.5 AT e anda junto com carros 1.4 e 1.3.

      Excluir
    10. Joao Guilherme, você precisa entender que o Mano Brow é bração e nem o freio de mão solta, ai tudo anda igual, todos devagar.

      Excluir
    11. tal plataforma MQB ( Mais Que Barata )

      Tão barata que é usada no Audi A8 e Bentley Bentayga

      Excluir
    12. Audi A8 usa a MLB, tá sabendo legal.

      Excluir
  7. Vai ser o terceiro carro mais vendido do Brasil,a concorrência desesperada kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1º Onix Hatch
      2º Onix Sedã
      3º Onix SUV

      Só falta agora um Onix pickup pra matar a Strada e a Toro numa paulada só

      Excluir
    2. Duente é o que vc é fanboy chevette

      Excluir
    3. Rapaz, se fazem uma montana com base nesse onix, cabine dupla e com feixe de molas igual à strada, arrebenta de vender mesmo.

      Excluir
    4. Enquanto isso t cross manda lembrança

      Excluir
    5. Manda lembrança por pouco tempo.

      Excluir
    6. Montana arrebentar em vendas a Strada? Kkkkkk é muito monzalover sem noção aqui. Demais para mim.

      Excluir
  8. Os de entrada se vier com preço justo, venderá muito,os vendedores da Volkswagen vão infartar kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Se realmente era melhor de freio que o Polo ri não cheguei a pesquisar mas é o mínimo que podia fazer já que ambos tem freio a tambor na traseira mas o Kwid pesa uns 300 quilos a menos.

    ResponderExcluir
  10. Muito a desejar, motor 1.2 de 3 cilindros, bem inferior ao 1.4 do modelo antigo, bancos muito feios principalmente o acento, não tem para choque traseiro deixando a tampa do porta malas muito exposta!

    ResponderExcluir
  11. Calma gente pode ser que venda bem e chega no topo, pois é bonita sim,mas vai demorar muito,as outras montadoras não vão deixar barato kk

    ResponderExcluir
  12. 1.2 Turbo mais econômico que o 1.0 Turbo do Tcross.

    ResponderExcluir
  13. Já nasce líder para o desespero dos doentes que torcem contra a Chevrolet. KKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. O mais econômico da categoria, mas não é o TSI o supra sumo da engenharia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em 2011 era.
      Mas o tempo passou

      Excluir
    2. VW TCross é padrão de consumo "A". O SAIC Treco, pela foto, é padrão de consumo "B"

      Excluir
    3. Letra não quer dizer nada, o que interessa é quantos km faz por litro, fanboy doente.

      Excluir
    4. Putz, um analfabeto funcional ou é adolescente garotinho

      Excluir
    5. Explica gênio, como um carro mais econômico tem letra B, e o outro mais beberrão tem A? Vocês vivem idolatrando esse Inmetro só porque ele fala que o Polo é médio.

      Excluir
    6. Pesquise é estude por conta própria. Se não fez universidade presencial, há cursos EAD no Brasil.

      Então, poderá comprar carros 0Km ou viajar para USA ou Europa. Quiçá morar.

      Excluir
    7. Não sabe explicar, normal, é só mais um asno VW.

      Excluir
  15. 100 mil pilas em um Suv de shopping com motor 1.0 turbo e com freio a tambor na traseira e mais caro que o atual 1.4 turbo, pare o mundo que eu quero descer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto que o Tracker 1.4 nunca vendeu tanto, tem GMlover fugindo do chinês.

      Excluir
  16. Esteticamente, por dentro e por fora, sem defeitos. Só fanzete fala horrível, terrível, medonho, ui e outras frescuras.

    Tecnicamente, em termos de praticidade e ergonomia, esse freio manual é a bola fora.

    Até 100 mil, apenas Renegade, Civic, Jetta e HRV oferecem freio eletrônico (tem outro, fora os chinas?). As marcas que não trazem o recurso, principalmente nos carros acima de 80 mil, mostram que ainda tem um pé no passado.

    Uma pena. O Tracker seria um bom candidato pra casa, mas, até o momento, e enquanto for possível, somente Renegade, Compass, Civic, Jetta e HRV são consideráveis, pelo equilíbrio de segurança, design, acabamento, conforto, desempenho suficiente e, claro, freio eletrônico. Herança do Golf Alemão. Enquanto possível, não perco essa praticidade.

    ResponderExcluir
  17. Esse blog só traz informação furada...

    Se a versão de entrada custa 69 e a topo Premier pode chegar a 113, como a Lt que fica acima da de entrada custaria 100 mil? Não faz o menor sentido.

    Como poderia existir um abismo de 30 mil entre a versão de entrada e a LT automática?
    Ainda, a Gm ignoraria esse abismo e espremeria LT AT, Ltz MT, Ltz AT, Premier sem opcionais e Premier com opcionais na faixa de preço entre 100 e 113 mil? É óbvio que não.

    Quem escreve essas matérias não tem a mínima noção sobre carros, mercado e precificação.

    Se balizando pelos valores já especulados (69 a 113), a precificação da nova Tracker deve ser mais ou menos a seguinte:

    Tracker 1.0T manual: 69.900
    Tracker LT 1.0T manual: 74.990
    Tracker Lt 1.0T automática: 79.990
    Tracker LTZ 1.0T manual: 84.990
    Tracker LTZ 1.0T automática: 89.900
    Tracker Premier 1.2T base: 99.900
    Tracker Premier + teto + full led + sistemas de segurança: 113 mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, mas parece que a LTZ tem 1.2 também.

      Excluir
    2. Pela matéria que vi em outro site, a Versão LTZ 1.2T sairia por 105 mil, já com full led e sistema de seguranças, ficando para a versão Premier II de 113 mil adicionar apenas o teto solar panorâmico, por esses 8 mil...
      Bem mais racional essa precificação que você citou. Uma versão de entrada automática de 79.900 é essencial para brigar com a concorrência. Capaz de ter uma manual bem pé de boi para PCD por 70 mil, para conseguir vender mais para PCD...

      Excluir
    3. Faria mais sentido a Premier ter os sistemas de segurança, não? E a Gm deixar o teto como opcional. Premier I (1.2T, full led), Premier II (mesmos itens da I + itens de segurança) e Premier III (itens da I e II + teto panorâmico.

      Não vejo muito sentido a Gm colocar itens diferenciais na versão LTZ, já que ela é uma "intermediária da topo".

      Excluir
  18. Fiz 22,9 km\l no etanol no Onix plus turbo rodando a 100 e 110 feira de Santana a Salvador br324 segue link do vídeo https://youtu.be/sq1S1MPs1x0 só pra consta fiz tbm na bomba deu 21,7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na gasolina até acredito, mas no álcool jamais

      Excluir
    2. Sério mesmo fiz no álcool não tenho necessidade de mentir, fiz 22,9 e cidade e estrada 19,5
      Mais não posso obrigar a ninguém acreditar em mim

      Excluir
    3. Talvez tenha pego um baita vento a favor. Isso ajuda muito no desempenho e no consumo.

      Excluir
    4. q MENTIRA, entao na gasol ia fazer 32km/l kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. ESSE CARA TA EM TODOS SITES, MENTIRA DEMAIS

      Excluir
    6. Na banguela descendo a Serra?esses dias aluguei um Ônix Plus Ltz,na Fernão Dias a 100/110 fazia 8,9 no etanol,o Virtus fazia 10 nessas condições.

      Excluir
    7. 6 mih ladrão. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Esse Lro83 é mais comédia q o mano bronha

      Excluir
  19. Fiz 22,9 km\l no etanol no Onix plus turbo rodando a 100 e 110 feira de Santana a Salvador br324 segue link do vídeo https://youtu.be/sq1S1MPs1x0 só pra consta fiz tbm na bomba deu 21,7

    ResponderExcluir
  20. Engraçado como nunca acertaram a traseira da Tracker.
    Talvez fique mais legal na cor preta ou com o para-choque pintado da mesma cor.

    ResponderExcluir
  21. Será que vai ser líder do segmento assim como o Ônix? O mercado dirá em breve!

    ResponderExcluir
  22. 104.900 vai ser o preço da premier I, 112 a premier II top de linha. A LT vai ser mais barato.

    ResponderExcluir
  23. Acho que vai incomodar muita gente.

    ResponderExcluir
  24. agora uma pergunta por que nao deixaram uma versao com o motor do antigo 1.4 turbo?? esse e mais fraco de motor e muito mais caro. que negocio doido ta acontecendo nesse brasil....

    ResponderExcluir
  25. GENTE..
    GENTE..
    VAMOS TORCE PARA O TRACKER ....VENDER MAIS QUE O T-CROSS....JA ESTA BOM...NEM PRECISA SER LIDER.....SO VENDER MAIS QUE T-BOSS SERA ÓTIMO'..

    GENTE...ARGO 2019 12-MESES NA FRENTE DO POLO....ARGO JANEIRO 2020 DEU UM SUSTO DEIXO POLO VENDER MAIS.....MAS GRACAS A DEUS JA DEU CERTO ARGO VOLTO NA FRENTE E VAI TERMINAR NA FRETE DO POLO 2020.....
    NEM A 49.900==24X TAXA ZERO...POLO NÃO VENDE...
    VOLKS VAI TER QUE ESPERAR O NOVO GOL...PARA SER LÍDER...ESSE POLO É UMA BOSTA EM TODOS SENTIDOS..
    GOOOL....SEMPRE SALVANDO A VOLKS...GOOOL 2022 LEVANDO A VOLKS SER LIDER...

    POLO, UP, JETTA, VIRTUS...TUDO FRACASSO EM VENDA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polo em poucos meses já tava no Top 5 e Virtus está no Top 20 há meses

      Excluir
    2. Óbvio que as vendas cairiam, a VW aumenta sem dó os preços dos seus veículos... DO ejito que tá daqui a pouco vai ter Polo 1.0 TSI por 90 mil e Virtus 1.0 TSI por 100 mil no ritmo que a VW "valoriza" os seus produtos...

      Excluir
  26. Deveria ficar entre 59.990 na manual de entrada e 89.990 a versão top... Afinal de contas é um suv compacto e precisaria ter valor também compactado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual dos concorrentes da Tracker e também suvs compactos custam nessa faixa de preço?

      Essa é faixa de preço de hatch/sedan compacto, suv sempre é mais caro.

      Excluir
    2. Duster parte de 65 k e competirá com Tracker sim

      Excluir
  27. Parece que não terá rebatimento elétrico dos retrovisores.

    ResponderExcluir
  28. Melhor do segmento e preço agressivissimo

    ResponderExcluir
  29. Traseira horrível, tcross da da show nessa nova Tracker, em tecnologia e motor... Tava esperando lançar, mas vou adiantar e já pegar o tcross mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto é gosto, de qualquer forma o Tplastic é um bom carro, mas o preço !!!!!

      Excluir
    2. A traseira do T-Cross é a parte mais polêmica e que mais desagrada... Agora em tecnologia aparentemente a Tracker virá melhor que a T-Cross... Sem contar os opicionais da VW pratica, bem como a FIAT/Jeep...

      Excluir
  30. Vai com tudo pra cima do T plastico..... rsrsrsrsrs....

    ResponderExcluir
  31. Mais um medilcre 1.0 turbo explosivo. 1.2 de 133cv retirando o 1.4 que era uma bala e exelente motor de 155cv - GM fazendo lixo ao invés de melhorar. Estão querendo enganar os Brasileirinhos leigos e estão conseguindo.

    ResponderExcluir
  32. Se analisar corretamente é um downgrade da versão atual! Mais simplificada e com motor menor. Basicamente o mesmo que acVW fez com Golf-Polo. Vende um carro pior pelo mesmo preço do anterior que era superior. Prática de montadoras que não respeitam o consumidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adicione ser projeto chinês. O anterior, projeto global USA vendido Austrália, Mês Zealand, USA, UK, canada, México e Caribe.

      O SAIC será vendido só no Brasil, pois os China já rejeitaram esse motorzinho mequetrefe. Abram os olhos, brasileiros! 😑

      Excluir
    2. É uma forma das montadoras ganharem mais, mas não acho que seja desrespeitosa esta prática, se o consumidor acha ruim o downgrade, não é obrigado a comprar. Existem outras opções mais potentes e com preços parecidos. Como exemplo C4 cactus thp.

      Excluir
    3. Mais ou menos a mesma coisa do dowgrade mqb da Europa e mqb a0 dos países emergentes.

      Excluir
    4. Desrespeito por oferecerem os bons modelos na europa, Eua e nos ditos “emergentes” oferecerem porcarias abaixo do nivel global. Não compro dessas marcas... Ford, VW, Fiat e GM, especialistas em explorar o brasileiro.

      Excluir
    5. Polo europeu tb é MQB A0 seus burros.

      Excluir
  33. LT Manual 69.000,00;
    LT Automático 75.000,00;
    LTZ Automático 85.000,00
    Premier 95.000,00
    Todos os valores acima são das versões puras, sem pacote.
    O Premier com todos os pacotes virá por R$103.000,00.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém ainda compra SUV manual?

      Excluir
    2. Poucos, mas praticamente todo os suvs compactos do mercado tem opção de câmbio manual.

      Excluir
    3. Kicks e t cross tem, hrv e renegade não, creta deve vender uns 10 por mês.

      Excluir
  34. 100k num carro 1.0???? Povo adoeceu no Brasil,
    Carro popular vendido como luxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que são 100k hoje em dia?

      Excluir
    2. E vai piorar ainda mais, por exemplo;quanto vc acha que irá custar o Nivus, o Gol 2021, o Voyage 2021?
      Quanto já custa Polo e Virtus GTS?
      E assim vamos...infelizmente

      Excluir
    3. Nibus top virá por cerca de 75000. Com todos opcionais.

      Excluir
    4. Mal compra um polo tsi básico com esse valor.

      Excluir
    5. Polo TSI part de 73 k, tá falando merda seu animal

      Excluir
    6. "Nibus top virá por cerca de 75000. Com todos opcionais."

      Óbvio que não, não conheço nenhum suv/versão com apelo aventureiro derivado de hatch compacto que seja mais barato que o carro que deriva. Se um Polo Highline sai por 85 mil, certamente Nivus topo de linha custará ao menos 10 mil reais mais caro que isso.

      Excluir
    7. João Guilherme (Guitarrista Dani Barreto)

      Excluir
  35. Pessoal esse caro é o ONIX mais alto? É tudo igual internamente. A plataforma é a mesma? Se for então acertei, quem souber disso fala aí, valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a mesma linha de acabamento, hoje todas as montadoras de volume fazem isso, muda um pouco por dentro, mas é tudo a mesma coisa, os botões de um Onix são os mesmos de um Cruze e de uma S10 os do gol são os mesmos de um Jetta e de uma Amarok, não muda nada, por isso conseguem fabricar muitos carros.

      Excluir
  36. É mais um carro bonitinho no mesmo padrão de todos os outros da categoria com exceção do HRV que é Honda, Creta que é Hyundai e JEEP, que são "premiuns" no Brasil o resto é tudo popular, GM, FIAT, VOLKS, FORD, RENAULT, viu um viu todos, tudo o mesmo nível, estão todos lado a lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonitinho?.... muito chinês.

      Excluir
    2. Melhor rever esse seu conceito de SUV nacional... Jeep por exemplo é um Fiat disfarçado.
      Acredito que cada um ofereça suas vantagens e desvantagens, cabe ao consumidor escolher qual deles melhor lhe agradam e caibam no bolso.

      Excluir
    3. Jeep com motor de Palio. Premium? Maldita inclusão digital.

      Jeep nunca será Premium seu asno

      Excluir
    4. Hunday que tem o popular hb?
      Jeep q tem motor de fiat?

      Imagine ..vc é livre...mas para o mundo real...gm,vw,fiat ,ford ,JEEP,Hunday. ..Sao marcas generalistas....mas pra vc jeep e hunday disputa com bmw ,audi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  37. JÁ vi alguns vídeos desse carros e fiquei espantado com tamanha simplicidade. Esse carro tem uma construtiva muito simples (igual Onix). Ele tem visual de carro chinês, interior de carro popular, acabamento idem (muito pior que o T-Cross), freio a tambor, pouco espaço interno. Ele que se cuide, pois ,para vender bem, terá de ter os mesmos preços do lindo, moderno e tecnológico VW Nivus. A casa caíu para o novo Tracker. Meus pêsames.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que no visual chinês tem agradado mais que o "lindo" visual antiquado germânico. Onix na liderança e Onix Plus no segundo lugar, já polo quando nao yem venda direta nao passa do 6 lugar e o pobre virtus não consegue chegar no top 20.

      Excluir
    2. - O Brasileiro tem um perfil chinês. Eles procuram preço baixo e com design rebuscado.
      - O polo e Virtus sempre (SEMPRE) vendeu dentro de suas estratégias comerciais e capacidade produtiva, 5/6 mil e 3 mil respectivamente. Só ignorantes qualificam carros pelos suas posições no ranking de vendas geral.

      Excluir
    3. A vw deve estar contente mesmo de vender tanto, quase 1/3 dos lideres.

      Excluir
    4. Mas a estratégia do virtus não era vender mais que o seu "concorrente" Corolla? Vocês são uma piada mesmo.

      Excluir
  38. Esses monzalovers que vivem falando que os carros da Volkswagen são todos iguais..falam que jetta é igual polo que parece t cross e bla bla bla...tracker, ching ling,cruze tem tudo a mesma cara...e o pior, uma cara feia kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. Estes fãs a VW..rsrs...tao morrendo d inveja pois todos sabem bem q esta Tracker vai vender muito.e olha q tenho VW e nem gosto dos carros da GM mas eh fato vai ser um sucesso este crossover do Onix.ai ficam atacando tentando desmerecer o produto. Galera, acordem para o mundo real!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monzalover disfarçado de fãboy vw kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Pode ate vender ..mas tem qye vender barato ..o tracker sempre mico.

      Excluir
    3. Não vai ser o mais barato, já que custará entre 69 e 113 mil, mas será o com melhor custo benefício.

      Excluir
  40. a traseira da atual ..muito mais bonita ...frente desse é bonita ...conservadconservadora (gostei) ..painel de plastico até nas portas (padrao de todotodoso.).. problema é o nome ...o qqual nunca vendeu....ou a gm vem agressiva em preço ..ou continua levando pau de duster

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dacia Duster vs SAIC Treco, briga de vira-latas

      🐕

      Excluir
    2. O t cross seria um poodle.

      Excluir
    3. Seguindo o raciocínio, está mais para pastor alemão ou Rottweiler

      Excluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Pelo visto esse carro com esses preços não será muito vendido não. O novo Duster e EcoSport estão com melhores preços.

    ResponderExcluir
  43. Criticam tanto o crossover mas esquecem q os numeros de consumo sao melhores que o TSI da VW, ou seja, tanto o 1.0 qto o 1.2 turbo sao mais eficientes que os respectivos 1.0 e 1.4 TSI. Dados e fatos.

    ResponderExcluir
  44. Carro com entre eixos, altura e porta malas menor que o TCross.

    Fora tambor na traseira. Vamos ver se tira uma nota melhor que o TCross no LatinNcap.

    Já nasce morto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tira nota melhor, nem o Onix tirou notas melhores que o polo, só analisar notas individuais, polo e t Cross tem construção muito afrente da SAIC GM, essa plataforma lixo é só para mercados emergentes , já polo e t Cross é projeto global.

      Excluir
    2. *A frente.

      Maldito corretor.

      Excluir
  45. Esse sistema de estacionamento semi autônomo, quem tem no carro, diz que nunca utilizou, ou usou só uma vez para ver como funcionava.
    No mais fica a dúvida de o porque a GM não ter utilizado a base do Onix Plus, com entre eixos de 2,60 e sim a do Onix com 2,57.

    ResponderExcluir
  46. O fake DBARRET e João Guilherme são um só e na verdade se chama Daniel Barreto (Guitarrista).

    ResponderExcluir
  47. Onix/Onix Plus = Pojeto Xing Ling, SAIC GM, sem qualidade, já sendo rejeitado em vários países, tem suspensão traseira pior que Sandero, vc sente todo rolamento da rodas no asfalto, uma viagem para quem vai atrás é terrível, sensor ponto cego não funciona, leds queimam fácil, apagam do nada os leds do câmbio, vaza combustível igual água, estoura o cabeçote e pega fogo , imagina acontecer isso com sua família dentro? Milhares de reclamações que o carro se desmancha por dentro. Rejeitado na China e não é projeto global, só para mercados emergentes, nao tem na Europa.

    Virtus/Polo - 40 anos no mercado (polo), referência a quatro décadas, plataforma MQB, Notas mlhores que Onix, soldas e aços melhores, rodas 17, saída de ar traseiro, injeção direta, retrovisor fotocrômico, repetidor de seta no retrovisor, sensor de fadiga, porta luvas refrigerado, paddle shift, maior porta malas, maior espaço interno, bancos mais confortáveis, suspensão e barulho interno muito menor que onix que é bem parecido com um sandero em conforto interno.

    ResponderExcluir
  48. Honestamente, não gostei. Virou um onix de salto alto, da mesma ma eira q não gosto do T-Cross, q é um polo de salto.
    Ambos cobram muito mais do q balem e a disputa é para saber quem é o menos ruim

    ResponderExcluir
  49. Antes q comecem a ofender, não moro mais no Brasil e ando num SUV de verdade.

    ResponderExcluir
  50. Eu não consigo entender como um Veiculo com freio traseiro a tambor e sem suspensão traseira independente, como a Tracker, pode ter controle de estabilidade....

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.