Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Seat Leon 2021 terá versão movida a gás natural (GNV)

Categorias: , , , 12 Comentários

A nova geração do SEAT Leon - modelo baseado no Golf Mk8, será apresentado pela primeira vez nas variantes híbrido leve (eTSI), híbrido plug-in (eHYBRID) e CNG (TGI), o que evidencia a tendência de diversificação das opções de powertrain.

Novo Seat Leon 2021

Esta geração será a primeira na qual o hatch médio espanhol será apresentado com uma unidade TGI de 1,5 litro de GNV que produz 130cv de potência. O veículo contém três tanques de GNV com uma capacidade líquida total de 17,3 kg, proporcionando ao SEAT Leon TGI um alcance de até 440 km sem a necessidade de reabastecimento. E se os tanques de GNV ficarem secos, o motor mudará automaticamente para funcionar com gasolina até chegar ao próximo posto de combustível de GNV. Uma vez lá, é tão simples reabastecer quanto qualquer outro veículo da linha.

Novo Seat Leon 2021

O novo SEAT Leon TGI também incorpora agora a tecnologia Digital Cockpit da SEAT - a primeira para qualquer veículo da linha de CNG da marca - adicionando maior clareza às informações do motorista.

Novo Seat Leon 2021

Adicionado ao primeiro é a introdução do sistema Drive Profile da SEAT, o que significa que os clientes podem personalizar melhor o drive de acordo com suas preferências individuais. Estão disponíveis quatro modos: Eco, Normal, Esporte e Individual, tornando o novo SEAT Leon TGI uma opção ainda mais desejável.

12 comentários:

  1. O Leon é infinitamente mais bonito que o Golf, aquele sapo com sono é a coisa mais bizarra que a VW já fez.

    ResponderExcluir
  2. Fui a Portugal em outubro/2019 E andamos 15 dias com o Leon ...muito bom carro

    ResponderExcluir
  3. Carro maravilhoso,pena que não vem pra cá

    ResponderExcluir
  4. O golf é bem mais sofisticado e elegante. Ele tem presença e é identificável a qualquer distância. O golf vai muito além do design e qualidade: ele é admirado, adorado, desejado. Golf é golf.

    ResponderExcluir
  5. A VW do Brasil está comendo mosca em não lançar um carro a GNV de fábrica no Brasil, Virtus ou Jetta com esse equipamento fariam bastante sucesso com esse combustível para quem roda bastante.

    ResponderExcluir
  6. Vw poderia trazer a seat de volta..vacilona

    ResponderExcluir
  7. O acabamento pode ser um pouco inferior, mais o design da SEAT é bem melhor que o da VW.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.