A Kia Motors apresentou o design exterior e interior completamente novo da sua quarta geração do Sorento. O novo Sorento 2021 será lançado na Coréia do Sul oficialmente no próximo mês.
O design exterior do novo Sorento incorpora o conceito de 'Negrito refinado'. Ele enfatizou a 'inovação' do Sorento de 4ª geração, aplicando linhas refinadas, mantendo os valores de 'força', 'intenso' e 'existência', que são emoções de design tradicionais do Sorento de 1ª e 3ª geração.
Na frente do novo Sorento está o nariz de tigre evoluído. A grade do radiador de nariz de tigre, um símbolo do design da Kia Motors, completa a impressão forte e ampla do novo Sorento com um design arrojado conectado ao farol.
O design de flocos de cristal completa os detalhes da grade e dos faróis, maximizando a forma tridimensional da frente com o motivo de cristais de gelo e pedras preciosas e as luzes diurnas (DRL) que modelam os olhos do tigre parecem os olhos da besta. Dá uma impressão intensa e presença ao novo Sorento.
A parte lateral possui uma linha de caracteres do tipo 'capô longo' que vai do final do capô até a luz traseira em uma única linha, proporcionando uma sensação firme e volumosa.
A parte traseira é caracterizada por uma impressão forte e sólida através do nítido contraste entre a moldagem vertical e a moldagem larga. As luzes traseiras do tipo vertical adicionam carisma à parte traseira, em contraste com os grandes emblemas da placa de identificação (tipo letra) e os largos adornos do para-choque.
A Kia Motors planeja estabelecer esse design traseiro como um design exclusivo para a linha de SUVs médias e grandes da Kia.
Interior
O interior da 4ª geração de Sorento é projetado como um espaço onde função e emoção são harmonizadas com o conceito de 'Emoções Funcionais.
O design interno é caracterizado pela intuição aprimorada que os motociclistas de SUV valorizam. O design da fáscia central do novo conceito de sensibilidade funcional permite ao operador sentar no banco do motorista, operar e verificar intuitivamente as várias funções da tecnologia avançada.
A exibição em tela grande e a transmissão eletrônica do tipo discagem (SBW), incluindo o cluster de 12,3 polegadas (baseado no sistema) e o AVN de 10,25 polegadas (áudio, vídeo, navegação), foram projetados para aprimorar a intuitividade e a usabilidade com um design elegante.
O interior do novo Sorrento também oferece uma delicada sensação de sedã. `` Crystal Line Mood Lighting '', que decora o espaço interior com uma iluminação misteriosa, fornece uma sensibilidade sofisticada diferenciada do SUV de tamanho médio existente, materiais de alta qualidade e enfeitam o padrão tridimensional que captura o toque e a visão, maximizando a qualidade emocional do interior. As saídas de ar duplas que podem ser ajustadas para cima e para baixo de forma independente fornecem uma sensação estável com um design funcional e vertical.
Um funcionário da Kia Motors disse: “A Sorento de quarta geração incorpora novas experiências e sensibilidades de alta qualidade que não podiam ser sentidas em SUVs de tamanho médio por meio de inovações de design interno e externo". Ele disse.
27 Comentários
emperiquitadíssimo
ResponderExcluirSinceramente, existe alguma criatura mais chata do que esse sujeito fake?
Excluirenquanto der atencao será assim.
Excluirmovimentador de blog, somente isso.
ExcluirNão gostei, frente feia, parece uma T-Cross com gigantismo.
ExcluirOlha... eu sempre critico o Carlos, mas ele soube definir em uma palavra tudo que eu estava pensando aqui kkkk
Excluirchora mais🙈🙈🙈🙈🙈🙈
ResponderExcluircarro sóbrio e sofisticado. um sonho!
ResponderExcluirQuase um Ford Explorer...
ResponderExcluirDeveras rebuscado o texto da matéria. Creio que vindo virente de ilibado infrene, sob a tangência dos anfractos, nefastamente parco e morforclasticamente diáfano, atingiu o pináculo da tacrata mestra do trambulador. Ou seria a Malacacheta?
ResponderExcluirCorroboro com sua opinião prezado Kaiser, data venia, saliento-lhe que este ambiente virtual, acomodado neste endereço eletrônico, tem cunho expressamente humorístico, não obstante, deveras concluir que o cunho da epígrafe acima não deva ser levado a sério.
ExcluirMuito pelo contrário. A opinião foi expressa de modo conveniente ao ambiente virtual e aos frequentadores do Blog. Para aqueles pouco esclarecidos na ligua vernácula, estudem-na para o bom entendimento
ExcluirLigua?
ExcluirDifícil querer escrever bonito, mas bem fraco no português.
A frente do carro ficou legal, mas da porta traseira para trás ficou horrível no novo estilo Hyundai.
ResponderExcluirConcordo, dianteira e laterais até que ficaram boas, essa traseira ficou horrível. O interior está ótimo...
ExcluirBem vw .
ResponderExcluirAdorei
Razuk disse que não vai mais comprar carro da VW depois do Polo azul biscate, vai terminar com ele?
ExcluirEle vai passar a comprar só Audi... rsrs
ExcluirEle deve sim alternar ... Trazer renault, pegeout,fiat ,chery .
ExcluirMelhor que a nova Hyundai Santa Fe.
ResponderExcluirBelo carro, uma pena que se vier pro Brasil a Kia vai querer 300 mil, tal como sua parceira Hyundai.
ResponderExcluirSe o Stinger já está quase R$ 400.000,00, esse vai chegar perto demais...
ExcluirVocês já ouviram falar do pockets de auto proteção? Que produto fantástico, cristaliza a lataria do carro de forma rápida sem uma gota de água, fora que protege a pintura do carro contra chuva ávida, corrosão, micro riscos e possui filtro solar, olha só: http://bit.ly/PocketsdeAutoProtection
ResponderExcluirMarca premium é outro nível.
ResponderExcluirKia Premium? Kkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirSe vocês dizem que a VW é Premium por que a Kia não poderia?
ExcluirO carro está lindo, perfeito!
ResponderExcluirComentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.