O novo Hyundai Sonata 2020 ganhou o prêmios GOOD DESIGN® 2019 do Chicago Athenaeum: Museu de Arquitetura e Design e do Centro Europeu de Arquitetura, Design de Arte e Estudos Urbanos.

Novo Hyundai Sonata 2020

O prestigiado prêmio homenageia os mundos do design industrial, de produtos e gráfico pela imensa criatividade e atenção à forma, função e estética. Isso marca o nono ano consecutivo em que os veículos da Hyundai recebem essa honra e a terceira vez que o Sonata é reconhecido.

Novo Hyundai Sonata 2020

"O Sonata 2020 é o primeiro sedan a adotar a nova filosofia de design da Hyundai, Sensuous Sportiness", disse SangYup Lee, chefe do Hyundai Design Center. “Temos a honra de ser reconhecidos por sua excelência em design com este prestigioso prêmio. A evolução no design da Hyundai será mais claramente revelada em nossos próximos carros e continuaremos focados no desenvolvimento de nossa filosofia de design centrada no cliente, em vez de projetar da perspectiva do fabricante. ”

Novo Hyundai Sonata 2020

O Sonata de nova geração é o primeiro sedã de quatro portas totalmente transformado pela nova filosofia de design da Hyundai para assumir uma aparência de cupê ágil e sexy.

Novo Hyundai Sonata 2020

Uma grade em cascata paramétrica abrange a frente da nova Sonata. Uma linha cromada flui do espelho retrovisor, ao redor das janelas laterais do passageiro e retorna para a frente do carro, percorrendo o comprimento do capô e terminando em um ângulo reto agudo sob cada farol.

Novo Hyundai Sonata 2020

Esta faixa cromada apresenta luzes diurnas LED graduadas incorporadas com lâmpadas ocultas. Os painéis laterais são acentuados pela arquitetura leve, conectando duas linhas cromadas que ligam perfeitamente as janelas e as luzes diurnas. Através dessas linhas de caracteres, o Sonata apresenta um caráter fluente e esportivo. Na traseira, uma ampla linha horizontal se estende pelo centro do porta-malas, estendendo-se até as bordas do carro, melhorando a aerodinâmica do veículo. Essa linha é na verdade uma tira de LED longa e fina que conecta cada luz de freio,

Novo Hyundai Sonata 2020

O novo interior da Sonata está em conformidade com o tema "Maravilhosamente inteligente", alinhado às expectativas dos clientes da Hyundai que buscam tecnologias avançadas aplicadas de forma natural e intuitiva.

Novo Hyundai Sonata 2020

O painel de instrumentos é rico e moderno. Essa forma apresenta um efeito levitante e essa estética leva para os apoios de braços longos. Os projetistas comprimiram a altura do painel e dos respiradouros de HVAC, tanto quanto possível, para enfatizar a sensação de leveza, enquanto cores claras de tecido e couros flexíveis proporcionam um ambiente fresco e convidativo ao motorista.

Prêmios GOOD DESIGN®

Novo Hyundai Sonata 2020

Fundado em Chicago em 1950, o GOOD DESIGN® Awards homenageia as conquistas anuais dos melhores designers industriais e gráficos e fabricantes mundiais por sua busca pela extraordinária excelência em design. O GOOD DESIGN é o programa de arquitetura e design mais antigo e de maior prestígio organizado em todo o mundo e se esforça para criar uma consciência renovada sobre o design contemporâneo.

Novo Hyundai Sonata 2020

Os prêmios homenageiam os produtos e os líderes do setor em design e fabricação que traçaram novas direções e forçaram o mercado a produtos competitivos no mercado mundial. Em novembro, os júris se reuniram em Nova York e São Francisco e selecionaram mais de 900 designs e gráficos de produtos de mais de 38 países, dignos do GOOD DESIGN Award por sua excelência em design.

35 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Não sei quem é mais sem razão, se é quem premiou essa ostricidade ou Hyundai que aprovou essa asneira em design. São loucos.

    ResponderExcluir
  2. Prefiro virtus...sóbrio e funcional, sem firulismos.., ta ok

    ResponderExcluir
  3. O carro deve ser um espetáculo, mas essa cara de bagre.Sei não...

    ResponderExcluir
  4. Quem entende de design são os caras que comentam no Car Blog. Os especialistas do maior prêmio de design do mundo ñ entendem nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então dê sua opinião sobre este Transformer da Hyundai.

      Excluir
    2. Primeiro teria que ver pessoalmente e não opinar apenas por fotos.

      Excluir
    3. Cara de bagre, traseira de Civic feia de doer; com us dollar nas alturas nunca vai chegar no Brasil. Vcs vão ter que opinar por foto mesmo. Good or bad?

      Excluir
    4. Realmente... Quem entende de design é o pessoal dos comentários que acham o carro feio de doer... A internet deu voz a um monte de gente que não entende do que se fala. Pior é que essas pessoas criticam e duvidam das decisões dos especialistas.

      Excluir
    5. Decisões dos especialistas? Grana, desconhecido, mas muita grana. Cópia mal feita da concorrência e feio de doer. Cada um por estas plagas.

      Excluir
    6. Depois dessa, creio que o prêmio vai ser cancelado, e a Hyundai vai preferir a opinião dos leigos do Car Blog.

      Excluir
    7. A grade proeminente lembra os Audi, inclusive o formato do capô, mas a traseira é fortemente inspirada no Civic, exceto a lanterna que atravessa toda a extensão do porta malas. Interior do Sonata muito bonito e bem acabado.

      Excluir
  5. hahahaahahahahahahahahaha estao rindo assim de nós... só pode ser.

    ResponderExcluir
  6. Então o HB20 está na tendência mundial do bagre triste.

    ResponderExcluir
  7. Podem entender tudo de design, mas jamais vão me convencer que isso é bonito. Meus olhos, minha opinião.

    ResponderExcluir
  8. Outro bagrão da Hyundai, ganhou prêmio eh!!kkk

    ResponderExcluir
  9. Será que a Honda não vai reclamar direitos autorais da cauda deste bagre? Esta a cara, digo, rabo, do Civic...

    ResponderExcluir
  10. Vai ter que pagar direitos autorais para Ford olhando de frente e para Honda olhando de trás ....

    ResponderExcluir
  11. Estágiario premia estagiário, rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Sinceramente pra mim nenhum sedan ganha em design do Virtus e do A3, modernos e funcionais como todo bom sedan alemão.

      Excluir
  13. Realmente é um design bem diferenciado e encaixado. As linhas estão perfeitas e onde eles resolveram ousar ficou alinhado com o resto do design. Prêmio merecido.

    ResponderExcluir
  14. Belíssimo, cagou mole na boca da VW.

    ResponderExcluir
  15. isso que é um carro aquático! a frente parece de um bagre, a traseira parece ao da Opala rabo de peixe,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem