A Kia Motors participou da Delhi Auto Expo 2018 (Delhi Auto Expo 2020) e apresentou o SUV compacto SONET. O termo SONET é uma palavra composta de 'Stylish' e 'Connected' para enfatizar os recursos de um SUV compacto com estilo arrojado e recursos avançados de TI.

Kia Sonet, concorrente do T-Cross, é confirmado para 2020

O modelo será lançado nos mercados asiáticos no segundo semestre de 2020, com estética similar ao modelo conceitual. A dianteira traz um conceito atualizado da grade tradicional da Kia, enquanto na parte de trás possui uma ampla linha de iluminação e pintura de dois tons.

Kia Sonet, concorrente do T-Cross, é confirmado para 2020

O interior apresenta aberturas de ventilação verticais e lâmpadas de humor multicoloridas, com iluminação para combinar com o estilo de vida de um indiano vibrante.

Kia Sonet, concorrente do T-Cross, é confirmado para 2020

As tecnologias avançadas de conectividade incluem as saídas de ar de duas filas, recursos de alta tecnologia de conveniência, como purificadores de ar do apoio de braço, partida remota baseada em sistema multimídia 10,25 polegadas (Áudio, Vídeo, Navegação) e notificação de roubo de veículos.

A Sonet será exportada para mercados emergentes da Ásia-Pacífico, e não há informação se será vendido no Brasil.


21 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse ficou bem melhor que o novo creta.

    ResponderExcluir
  2. Inacreditável, tudo concorrente da VW,já encheu o saco esse papo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd só existe Volks, chega ser irritante, para a deusa dos automóveis, santa paciência.. Ver os porcaria a preços absurdos...

      Excluir
  3. Carros indianos, tailandeses, chineses... O chinês SAIC já está com problemas na China:

    https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/china-rejeita-motores-de-onix-e-tracker-e-faz-gm-voltar-aos-4-cilindros/amp/

    ResponderExcluir
  4. A ideia de lançar projetos orientais de baixo custo no Brasil é reduzir os custos das peças, pois a produção é bem mais barata. Todavia, caso o projeto dê errado, como ocorre agora, as consequências são danosas para a marca. A GM pode, repito, pode ter sido gulosa ao lançar o Onix na China e, simultaneamente, no Brasil. Começa a vazar água, digo gasolina e pegar fogo no projeto. Deveria esperar consolidar o produto no mercado original, antes de lançar no Brasil. Projetos só alemães, japoneses puros (Ethios é indiano é Yaris, tailandês) e coreanos (com restrições). O resto é resto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sucesso absoluto,imaginem se não tivesse pego fogo em apenas duas unidades e os caras falam em milhares de unidades,vão catar coquinhos que ganham mais.

      Excluir
    2. Click no li k. Leia a notícia. Os chineses, maior mercado, rejeitaram os motores do Onix. O projeto Onix, 2° geração, parece que foi lançado muito apressadamente no Brasil e na China

      Excluir
    3. Você leu o texto? Conseguiu interpretar? Pelo visto não.

      Excluir
    4. "Apesar do padrão tecnológico mais elevado em relação ao Brasil, o motivo para a fabricante voltar atrás foi a recusa geral do consumidor, que não se adaptou ao tipo e intensidade de vibração e ruído dos motores menores."

      Pelo texto, a exigência do padrão tecnologico do consumidor chinês é mais elevada, por isso recusou os motores do Onix, devido à excesso de vibração e ruídos dos motores.

      Há outras reportagens e vídeos sobre o mesmo fato.

      Excluir
    5. Acho que não são só os chineses que reprovam esses motores de enceradeira turbo, querem tirar leite de pedra e depois o consumidor é quem paga,eu particularmente ainda prefiro os de 4 cilindros mesmo sendo ultrapassados e beberrões.

      Excluir
    6. Haroldo/CRS: "eu particularmente ainda prefiro os de 4 cilindros mesmo sendo ultrapassados e beberrões."

      Verdadeiro atestado de imbecil kkkkkkkkk

      Excluir
  5. Até que o carro em si tem um bom design, mas essa altura da suspensão e pneus de jipe, ficou parecendo carro de manolo da roça.

    ResponderExcluir
  6. Achei fosse concorrente do jeep Renegade ou do Hyundai Creta ou ainda, do Nissan Kicks...

    ResponderExcluir
  7. Concorrente da VW é a lego, não montadoras de veículo !!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Parece que levou uma paulada na traseira rs

    ResponderExcluir
  9. Carro desenvolvido para região onde nem fazem idéia do que é o TPrástico...
    Comédia!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem