A Ford apresenta o Mustang Mach-E totalmente elétrico para o mercado europeu, tendo como novidade o fato de que, pela primeira vez em 55 anos, a Ford expande a gama Mustang com o Mustang Mach-E totalmente elétrico que une o cupê esportivo Mustang, edições conversíveis e especiais, com um novo sistema de informação e entretenimento e tecnologia de veículos conectados.

Ford Mustang Mach-E - SUV elétrico

O novo modelo totalmente elétrico simboliza o início de uma nova era eletrificada para a Ford. É um dos 14 veículos eletrificados da Ford que chegarão à Europa até o final de 2020.

Ford Mustang Mach-E - SUV elétrico

Desde sua silhueta elegante e curvas musculares até a experiência de direção oferecida por sua dinâmica e sons, o Mustang Mach-E, apesar de ser um SUV, tenta incorporar o espírito do Mustang muscle-car.

Ford Mustang Mach-E - SUV elétrico

O Mustang Mach-E GT traz as emoções pelas quais o Mustang é famoso, com uma meta de zero a 100 km / h em menos de 5 segundos e uma potência estimada de 465 cv e 830 Nm de torque.

Ford Mustang Mach-E - SUV elétrico

O motor totalmente elétrico tem um alcance de até 600 km, de acordo com os regulamentos do WLTP. As soluções de recarga equipadas direcionam os clientes para as estações de recarga públicas próximas, recomendando onde recarregar em cada rota e fornecendo acesso a mais de 125.000 pontos da FordPass Cargo Network em 21 países da Europa.

Tecnologia de bateria

O Mustang Mach-E estará disponível tanto em autonomia padrão (bateria de íons de lítio de 75,7 kWh) quanto em autonomia estendida (bateria de 98,8 kWh) que possui uma autonomia de condução WLTP de até 600 km com sua configuração tração traseira.

Ford Mustang Mach-E - SUV elétrico

Essas baterias avançadas apresentam 288 células de íons de lítio para a especificação de autonomia padrão e 376 células de íons de lítio para a especificação de autonomia estendida. Projetada para ajudar a maximizar o espaço interior e otimizar a dinâmica de direção com um baixo centro de gravidade, a bateria está localizada no chão entre os dois eixos do veículo e foi testada em temperaturas extremas de até -40 graus Celsius .

Ford Mustang Mach-E - SUV elétrico

As baterias são presas em um estojo impermeável, cercado por proteção contra absorção de choque. A bateria usa um sistema avançado de aquecimento e resfriamento para líquidos ativos para regular as temperaturas e otimizar o desempenho em condições climáticas extremas e melhorar os tempos de carregamento.

Ford Mustang Mach-E - SUV elétrico

Os usuários de veículos elétricos fazem 80% de recargas em casa. A Ford oferece a solução Ford Connected Wallbox, que fornece até cinco vezes a potência de carregamento de uma tomada doméstica típica, o que significa que os usuários podem adicionar uma autonomia média estimada de 51 km por hora de carregamento, tomando o modelo de autonomia como referência Tração prolongada e com roda traseira 5. O cabo de carregamento doméstico da Ford, incluído no veículo, pode adicionar um alcance médio estimado de 35 km por hora de carregamento em uma tomada doméstica típica.

Ford Mustang Mach-E - SUV elétrico

O sistema de navegação conectado também identificará os pontos de carregamento públicos atualizados durante as viagens e aconselhará os proprietários dos pontos de carregamento mais adequados.

Ford Mustang Mach-E - SUV elétrico

A Ford também facilita o carregamento em casa ou em movimento, pois fornece várias soluções de carregamento em casa e oferece aos clientes acesso à Rede de Cargas FordPass. Em parceria com a NewMotion e usando a conectividade fornecida pelo modem de bordo FordPass Connect, o aplicativo FordPass dará aos usuários acesso à maior - e de mais rápido crescimento - rede da Europa, com mais de 125.000 estações de carregamento públicas em 21 países.

Ford Mustang Mach-E - SUV elétrico

Os usuários poderão usar pontos de recarga em muitos mercados, iniciando e pagando pelos serviços de recarga a partir de uma única conta4. Um cabo de recarga pública da Ford também está incluído no veículo.

Ford Mustang Mach-E - SUV elétrico

A Ford é membro fundador e acionista do consórcio IONITY, que visa construir 400 estações de carregamento de alta potência em locais importantes da Europa até o final de 2020. Isso permite uma redução significativa no tempo de carregamento de veículos elétricos em comparação com sistemas existentes, ideais para viagens de longa distância.

Ford Mustang Mach-E - SUV elétrico

Com uma carga máxima de 150 kW, o Mustang Mach-E com bateria estendida e tração traseira pode adicionar um alcance de até 93 km com 10 minutos de carregamento em uma estação de carregamento rápido. Estima-se que a autonomia padrão do Mustang Mach-E carregue entre 10 e 80% em aproximadamente 38 minutos enquanto carrega em uma estação de carregamento rápido.

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. genti...esse carro da choqui????????? tenho medo de tomar choqui nesses carros eletricos quando passa na chuva ou não poça!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Depois que Onix inventou Central Multimídia em 2012 agora todos carros querem ter central multimídia tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe um novo modo de se referir à história do mundo: AO (Antes do Ônix) e DO (Depois do Ônix). Fatos apenas fatos. O resto é mimimi de apezettes, fiatettes, fordettes, mercedettes audizettes, BMWzettes e, o mais importante de tudo: etc!

      Excluir
    2. KKKKKK o que Onix tem a ver com isso, doido?

      Excluir
  3. Simplesmente espetacular este Fordão!

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso, o tão espetaculoso e que deixa os ônibus espaciais da Nasa com inveja de tanta tecnologia elétrico VW avisa o dono do carro pra trocar o óleo...

    KKKKKKKKKKKKK

    Já não bastou não ter lançado adiado porque era cheio de problemas, agora mesmo depois de lançado os problemas persistem.

    Enquanto isso BMW, Nissan, Gm e Renault fabricam irrepreensívelmente carros elétricos desde 2010.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre ele e sempre falando da VW, cara, vc é um doente débil mental, só mais um pobre sem grana que fica vendo a vida dos outros pela janela. Coitado, sua inveja é nítida

      Excluir
    2. https://socientifica.com.br/2020/02/14/um-carro-eletrico-da-audi-pediu-ao-proprietario-para-trocar-o-oleo/

      Excluir
  5. Depois q a Ford inventou e fabricou o primeiro carros surgiu marcas e todos começaram a fabricar carros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ford pioneira na fabricação de carros? Precisa ler mais sobre carros.

      Excluir
    2. Mim conte aí quem a pioneira na fabricação de carros, pra eu aprender.!

      Excluir
  6. Mustang-E show de bola, carro top e futurístico.!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem