O novo VW Golf Mk8, que já está à venda na Europa, traz um novo menu "Smart Climate" que pode ser usado para ativar funções climáticas. O recurso está incluído no novo Golf como uma função padrão do ar-condicionado automático opcional de 3 zonas Air Care Climatronic com filtro de alergia.


As funções climáticas também podem ser ativadas no Golf usando o controle de voz intuitivo. O sistema entende quanto o motorista informa "estou com frio" ou "estou com calor".




Essa é mais uma das novidades tecnológicas que foram introduzidas na nova geração do Golf, sendo incorporado ao controle do ar condicionado automático de 3 zonas "Air Care Climatronic". Este sistema de ar condicionado recém-projetado possui um menu Smart Climate que pode ser usado para ativar funções individuais específicas, como “Pés quentes” ou “Visão nítida” - não apenas com o pressionar de um botão, mas também com o controle de voz. O novo modelo é, portanto, o primeiro Golf a responder interativamente aos desejos do motorista e do passageiro.


A temperatura do sistema de ar condicionado pode ser ajustada no novo Golf usando um controle deslizante ou entrada de voz. O motorista e o passageiro podem acessar o controle de menu do “Air Care Climatronic” com filtro de alérgenos e controle de 3 zonas através da tela do sistema de informação e lazer ou do campo de toque abaixo com os botões de acesso direto. Como alternativa aos controles clássicos, como para a função de ventilador ou modo de recirculação de ar (Classic Climate), a tela apresenta o novo menu Smart Climate. Para acessar configurações específicas de ar condicionado neste menu, não é mais necessário gastar tempo ajustando diferentes parâmetros do sistema de ar condicionado. Agora você pode ativar intuitivamente cenários pré-configurados com um toque ou alternativamente usando o controle de voz.


A Volkswagen identificou cinco cenários usados ​​com frequência e os transferiu para o menu Smart Climate. As funções são: “Visão nítida” (janelas rebatíveis), “Pés quentes” (ar mais quente para os pés), “Mãos quentes” (ar mais quente através das aberturas do painel de instrumentos), “Pés frios” (ar mais frio nos pés) ) e “Ar fresco” (brisa fresca flui pelo interior do veículo).


O mais inteligente aqui é que as funções do Clima Inteligente sempre são ativadas apenas temporariamente - elas melhoram brevemente o bem-estar atual antes de reverter para as configurações ativas anteriormente do ar condicionado automático.


Também é mais fácil alterar as configurações permanentes individuais do “Air Care Climatronic” do que nunca: Como alternativa à operação clássica no menu do ar condicionado, isso funciona usando um controle deslizante de toque ou controle de voz. Os novos microfones digitais no Golf também reconhecem se é o motorista ou o passageiro falando. Tudo o que você precisa fazer é dizer "estou com frio" ou "estou com calor" e o "Air Care Climatronic" mudará a temperatura no lado do motorista ou do passageiro para cada comando. Também é possível, por exemplo, dizer "Faça quatro graus mais quente" para alterar a temperatura de acordo. De maneira igualmente simples e eficaz, declarações como "Há um rascunho" ou "Está abafado" podem ser usadas para ajustar as configurações do ar condicionado automático.

25 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Seu por meros 500k a partir de 2040 no Brasil. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Quem dirigi um tsi ,nao deixa tao cedo,isso somado ao equilíbrio da suspensãsuspensão. Junto ao melhor cambio .

    Essa é. A nova vw

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk. Prefiro passar calor num Fusca, e abrir as ventarolas quando quiser do que o carro ser minha babá.

    ResponderExcluir
  4. Q "frescura" esta ai do comando d voz do Golf...

    ResponderExcluir
  5. "Há um rascunho"... pqp, que blog mais mequetrefe, que usa Google Translator pra traduzir matéria de fora...

    ResponderExcluir
  6. Anda menos que o Up, tem mais plástico que o Polo e custa o dobro do Tiguan... O que eu quero com Golf???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, vai tomar sua medicação.
      Conseguiu bater as asneiras de My Balls, Mão no Bilau (da galera) e do 4 bikes. Comparar Golf com UP e Polo é o fim da carreira do cidadão. Troca o nome aí que todo Daniel agora terá o devido descrédito.

      Excluir
    2. Comunismo e assim, empurra mentiras na internet ate que a força tornar uma verdade virtual (sendo mentira)

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Daniel !!! Vc acabou de sair de um hospício, só pode ?
      Tenho um mk7 , tive duas gerações anteriores, nunca tive problema, Golf é Golf
      São para poucos , sim o preço é abusivo, mas estamos no Brasil
      Acho que vc não tem dinheiro pra comprar um , então não critica ....

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  7. VW Golf. O melhor hatch premium do mundo. Muito melhor que seus concorrentes Mercedes Classe a e bmw série 1.
    The Very Best.

    ResponderExcluir
  8. John K, muda o texto cara.Voce soh copia e cola este frase toda hora. Ja cansou. E pra info, tenho um Golf MKII e nem por isto fico "babando o ovo" deste jeito.

    ResponderExcluir
  9. Conectividade e comandos intuitivos sempre foram a assinatura VW.

    Golf 8 1.5 TSI DSG alemão é referência de tecnologia e qualidade.

    Sem mais.

    ResponderExcluir
  10. Tudo nesse carro e perfeito, porem o capô pedeu infelizmente, a mola a gas e voltou pra vareta. De resto e de causar inveja mesmo

    ResponderExcluir
  11. VW aqui no brasil vai acabar morrendo com esses preços estranhos.

    ResponderExcluir
  12. TSI, pena q nao vem pro Brasil mas tbm se viesse hj, teria um preço surreal e pouquissimas pessoas comprariam..Diria q apenas os estusiastas, como eu. Ja q estamoa orfao d um hatch descente. Meu carro completou 5 anos e fiquei "viuvo" pois nao ha nada no mercado de hatch e q esteja dentro do meu orcamento. Vou ter q mudar pra algum sedan

    ResponderExcluir
  13. Por isso o Brasil tá nesta bosta, brigando por marca a ou b
    Vão carpi um lote

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem