A Volkswagen lança na Europa o Arteon R-Line Edition, limitada a 250 unidades, com recursos exclusivos de design, e quatro opções de motores turbo de 190 cv a 272 cv, disponível a partir de EUR 55.970 (na Alemanha).

VW Arteon recebe versão R-Line Edition na Europa

O Arteon R-Line Edition possui uma gama de equipamentos padrão que não estão disponíveis nesta combinação em nenhuma outra versão da série. E o acabamento em dois tons Moonstone Grey com teto preto é reservado exclusivamente para a Arteon R-Line Edition. O acabamento exterior é completado com rodas de liga leve Rosario de 20 polegadas e vidros traseiros escurecidos.

VW Arteon recebe versão R-Line Edition na Europa

O interior combina com o exterior. É equipado com o pacote de couro Nappa e pode ser personalizado em termos de cor por meio de iluminação ambiente. Como parte do pacote padrão de inverno, os bancos traseiros externos também estão disponíveis com aquecimento, além dos bancos dianteiros.

VW Arteon recebe versão R-Line Edition na Europa

Além da função de navegação, o sistema de infotainment Discover Pro também possui o Wireless App-Connect, controle de voz e recepção de rádio digital DAB +. O Discover Pro e o Digital Cockpit (instrumentos totalmente digitais) formam uma única entidade semelhante ao Innovision Cockpit, familiar do Touareg. Graças ao sistema de trava e partida sem chave, Keyless Access, a chave do carro pode permanecer no bolso do motorista.

VW Arteon recebe versão R-Line Edition na Europa

Sistemas padrão: recurso Area View, com a câmera de visão traseira, oferece uma visão dos arredores do veículo e facilita as manobras, assim como o Park Assist. O Painel Dinâmico de Sinais de Trânsito, o Side Assist do sistema de mudança de faixa, o Assistente Frontal de Travagem de Emergência Autônoma e o Controle de Distância Adaptativo (ACC) preditivo aumentam a segurança no tráfego, bem como aumentam o conforto e a segurança em viagens longas. Com o Dynamic Light Assist padrão para os faróis de LED, o motorista também desfruta do conforto de uma luz de curva dinâmica e controle automático do feixe principal.

VW Arteon recebe versão R-Line Edition na Europa

A gama de motores do Arteon R-Line Edition concentra-se claramente no estilo esportivo do Gran Turismo, com as quatro unidades mais poderosas da série disponíveis para a edição especial limitada. Todos são eficientes motores de quatro cilindros de 2,0 litros, combinados com uma caixa de câmbio de dupla embreagem (DSG) de 7 velocidades.

VW Arteon recebe versão R-Line Edition na Europa

A gama começa com um motor a gasolina TSI e um diesel turbo TDI, cada um com uma potência de 140 kW / 90 cv. O motor diesel topo de gama com tração às quatro rodas oferece uma potência de 240 cv , enquanto a versão mais poderosa é a Arteon R-Line Edition com a 2.0 TSI, proporcionando uma potência máxima de 272 cv bem como tração nas quatro rodas (4MOTION). O sistema ESC também foi adaptado. Como nos modelos esportivos R, agora ele pode ser completamente desativado.

VW Arteon recebe versão R-Line Edition na Europa

As duas versões mais poderosas do Arteon R-Line Edition estão equipadas com o que atualmente é o estágio de desenvolvimento mais alto do DCC de controle de chassi adaptável; este último está disponível opcionalmente para os modelos de 140 kW. O sistema permite que os amortecedores regulados sejam configurados de forma continuamente variável, do Comfort + ao Sport +, acima das configurações na seleção do modo de condução (Comfort, Normal, Sport, Individual). Essa é outra razão pela qual o modelo especial limitado se destaca como um veículo de viagem de classe executiva particularmente dinâmico. O Arteon R-Line Edition está disponível para pedido imediatamente a um preço de 55.970 EUR (para 2,0 TSI com 140 kW / 190cv) e será entregue a partir de fevereiro de 2020.

17 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Cinza-geladeira com roda preta, bem manolão.
    Esse jatinho de plano de fundo não faz sentido.
    Ornaria mais com a zona leste de SP em segundo plano

    ResponderExcluir
  2. Os fãs de design rebuscado, cheios de cromados e repleto de peças com formatos excentricos NÃO ACHAM esse carro bonito. kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Esta frente eh q deveria ser a do Golf VIII....Muito mais em harmonia do q a do design atual( q foi projetada por um designer brasileito).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente.! Essa frente sim, é digna do Golf Mk8. Não aqueles faróis de Argo...

      Excluir
  4. Pessoalmente, esse modelo eu gostaria de ver por aqui.

    ResponderExcluir
  5. Único VW bonito após a morte do fusca.

    ResponderExcluir
  6. De fato, esse é o carro mais bonito da VW, mas essas rodas de chora boy de periferia são horrorosas, melhor comprar sem o kit de enfeites R-Line.

    ResponderExcluir
  7. Na boa, Audi A5 Sportback e BMW Série 4 GranCoupé são mais negócios. Arteon vai vender relativamente bem em dois países que curtem tudo sobre carros: Alemanha e Inglaterra (e olhe lá...)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem