O novo Hyundai Sonata 2020 foi premiado com o "Melhor Automóvel Tecnológico" pela publicação norte-americana Kelleybluebook - um reconhecimento projetado para compradores de carro ajudar a identificar os modelos com o melhor uso em tecnologia automóvel a um bom preço. O prêmio homenageia os veículos com os mais avançados recursos de entretenimento, conveniência e segurança ativa, com um grande valor para os compradores de automóveis.


O novo Hyundai Sonata oferece tecnologias e aprimoramentos digitais que rivalizam com os dos veículos pelo dobro do preço. Este sedan de tamanho médio é diferente de qualquer de seus antecessores, apresentando a filosofia de design da "Hyundai Sensuous Sportiness".

Novo Sonata é eleito o melhor em tecnologia nos EUA

O Sonata da oitava geração utiliza uma ampla aplicação de tecnologias avançadas para aumentar o conforto, a conveniência e a segurança ativa, incluindo a Digital Key Technology disponível - permitindo que o veículo seja destrancado, iniciado e conduzido sem uma chave física.

Novo Sonata é eleito o melhor em tecnologia nos EUA

A nova chave digital pode ser utilizada por até quatro usuários autorizados, facilitando o compartilhamento contínuo de veículos.

Novo Sonata é eleito o melhor em tecnologia nos EUA

As configurações preferenciais dos usuários também são armazenadas no carro, o que significa que, quando um usuário é reconhecido, o veículo ajusta automaticamente as configurações de espelhos laterais, predefinições de rádio, configurações de som e posicionamento do assento.

Novo Sonata é eleito o melhor em tecnologia nos EUA

O Ssonata oferece recursos avançados de conforto e conveniência, incluindo Apple CarPlay® e Android Auto®, Bluetooth® e um monitor LCD de 8 polegadas. O Sonata vem de fábrica com os mais recentes sistemas avançados de assistência ao motorista SmartSense da Hyundai (ADAS) - que incluem Assistência de prevenção de colisão direta (FCA), Assistência de acompanhamento de faixa (LFA), Controle de cruzeiro inteligente avançado com Stop and Go, ROA (Alert Occupant Alert) e Aviso de atenção do motorista (DAW). O #sonata também está disponível com o Blind View Monitor (BVM), o Highway Drive Assist (HDA), o RCCA (Remote Cross-Traffic Prevention Assist) e o Remote Smart Parking Assist - que, em certas situações limitadas, permite ao seu #Hyundai estacionar-se com um toque no seu botão Smart Key.

Novo Sonata é eleito o melhor em tecnologia nos EUA

O Hyundai Sonata tem um preço sugerido inicial de US $ 23.600 e agora está disponível em concessionárias nos EUA.

58 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Só eu que, definitivamente, não curti essa identidade visual da Hyundai que me remete a uma "boca de bagre" na grade frontal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente erraram a mão nessa nova geração da Hyundai. Por mais conteúdo que embarque o visual externo é um dos principais argumentos de venda e nessa nova geração nem parece a mesma Hyundai de tempos atrás.

      Excluir
  2. esse carro é a cara do DARTH VADER do Stars Wars kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a criançada vai é correr de medo na rua. imagina ele preto kkkk

    ResponderExcluir
  3. A Hyundai no inicio da década de 2010 melhorou muito o design dos seus modelos de carros com inspiração dos carros alemães, mas a cada lançamento fica cada vez horrível os novos lançamentos e sabe em que estão inspirados o design dos novos modelos, veja o exemplo do novo HB20, novo Sonata, novo Elantra e novo Creta.

    ResponderExcluir
  4. A frente está muito estranha, mas em tecnologia ele espanca.

    ResponderExcluir
  5. Onix Muscle Car Popular Turbo ja pode pedir Musica no Fantástico. Sao 3 Bengas sendo duas contra Virtus TSI e ontem contra Polo TSI no Acelerados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca véio. Que chatice sem tamanho.
      Gosta da porra do Ônix, vai lá, compra e seja feliz.

      Que coisa de moleque.

      Excluir
    2. Joel tem um celta, chato bagariooo!! Esse aí é igual a pobre quando compra seu primeiro carro, ficam achando que é melhor até que Ferrari

      Excluir
    3. Esse analfabeto insuportável do Joel deveria ser banido da seção de comentários. Sem graça, sem inteligência, sem nada. Verme miserável

      Excluir
  6. FEIO AO EXTREMO e esta matéria parece comprada, estudo o mundo automotivo há 45 anos e nunca ouvifalar em Kelleybluebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, se vc nunca ouviu falar certamente não existe ou não tem relevância. Não sei como não te consultam com tanto tempo de experiência na área.

      Excluir
    2. Isso demonstra como você é ignorante. Coloca o nick de FordBest e nem se deu ao trabalho de pesquisar que o KelleyBlueBook é uma conceituada agência que não só tem análises sobre uma infinidade de assuntos automotivos (preços, níveis de segurança e tecnologia, como os caras tem um canal extremamente profissional no Youtube.


      Estuda o mercado há 45 anos? Só se for de Plutão...

      Excluir
  7. Jesus... que carro feio!
    Mas até isso daí vinga mais que a VW nos EUA!
    Impressionante!

    ResponderExcluir
  8. É impressionante como o pessoal não esquece a Volkswagen

    ResponderExcluir
  9. Até falando do Sonata nós EUA os pobres haters não esquecem a VW, isso só prova que eles morrem de inveja em ter um TSI mas máximo que compram é o Onix boqueta.

    ResponderExcluir
  10. Tiba, mongoloide é quem nasce na Mongolia seu asno, deixa de ser burro, vc não está xingando ninguém... Entendi que quis xingar ele como um portador de síndrome de down, mas nem isso vc consegue, além de que portadores de síndrome de down tem mais inteligência e qualidades que vc, que só faz peso morto na terra e fazendo hora extra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse fórum precisa urgente de moderação, de cada 10 comentários 8 atacam a VW, sem qualquer lógica ou conexão com a matéria. Ser idiota tudo bem, mas esculhambação tem limites.

      Excluir
    2. Vai chorar? Quer o que? Que todo mundo venha aqui e diga que a Vw é a melhor do mundo? Monta um grupo de Whatsapp, aí vocês podem ficar idolatrando a vontade sem ninguém encher o saco, mas é melhor vocês idolatrarem a salsicha, porque os carros......

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Mano Brow, você é muito Thieng... desculpe insultá-lo assim, mas é a verdade.
      Peguei pesado te chamando de Thieng, eu sei...

      Excluir
    5. Esse mano brow eh tão insignificante, que quando tenta ser inteligente, consegue ser ridículo.
      Quem nasce na Mongólia eh Mongol seu ignorante. E não mongoloide como vc afirmou.

      Excluir
    6. Procure a denominação de mongoloide seu jegue. Vai lá ver. Burro.

      Excluir
    7. https://www.dicionarioinformal.com.br/mongol%C3%B3ide/

      Rafael, procure se informar, seu asno.

      Excluir
    8. Aí Rafael que não estudou, burro demais kkkk

      https://super.abril.com.br/mundo-estranho/como-surgiram-as-racas-que-constituem-a-humanidade/

      Excluir
    9. Negróides

      Grupo formado pelas populações que permaneceram no continente africano. A cor da pele, escura, é sua principal característica. Lábios grossos e narinas largas também são traços comuns

      Caucasóides

      O nome refere-se à região do Cáucaso, no sul da Rússia, onde as primeiras populações desse grupo teriam vivido. Acabaram desenvolvendo uma pele mais clara porque se espalharam pela Europa, onde a pele escura prejudicava a absorção dos raios do Sol, bem mais raros que na África

      Mongolóides

      Surgiram em regiões da Ásia de baixas temperaturas. Isso explicaria características físicas como o nariz mais achatado – adaptação

      ASNO!!!

      Excluir
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    11. Se não fosse o Google, hein... você seria mais Thieng ainda!
      Continua um mongolóide!

      Excluir
    12. Mano brow, vc afirmou no comentário acima que quem nasce na Mongólia eh Mongoloide.
      Além de burro, tem memória curta, e o pior, não leu novamente o próprio comentário com a burrice escrita?

      Excluir
    13. Sim Rafael burrão, Mongoloide não é uma pessoa burra ou tapada como vcs acham, Mongoloide é chamado o povo que nasceu na Mongolia, seu imbecil. Mandei até link da Super Interessante, asno. Nem isso consegue entender? pqp

      https://super.abril.com.br/mundo-estranho/como-surgiram-as-racas-que-constituem-a-humanidade/

      Excluir
    14. Você eh uma analfabeto funcional. Não sabe ler e interpretar um texto. Na referência que vc mesmo colocou, vide uma goglada básica, não fala categoricamente que quem nasce na Mongólia eh Mongoloide, como vc erroneamente afirmou.
      O texto que vc esta usando como referência cita que a raça mongoloide vem de regiões frias da Ásia, em momento algum o texto afirma que essas regiões geladas são referente exclusivamente a Mongólia.

      Enfim, vc eh eh tão burro que não consegue reconhecer um erro.
      Desisto.

      Excluir
    15. Rafael, eu que desisto, vc não nasceu, foi uma cagada mesmo de sua mãe, vai pesquisar quem eram os mongoloides e depois tu volta aqui, seu idiota burro do cacete.

      Excluir
  11. Preço bem acessível para um sedan semi-autônomo. Seu único pecado é o design controvertido. Se fosse importado para o Brasil na faixa de 150 mil reais faria algum sucesso. Com o mercado dos sedans em baixa no mundo, a maior oferta de tecnologia por preços acessíveis passa a ser o principal apelo ao consumidor. Tendência mundial creio, já que a demanda por SUVs é muito superior aos sedans.

    ResponderExcluir
  12. EU TAMBÉM ACHO QUE ESSE FÓRUM PRECISA DE MODERAÇÃO....EU PERDI 20 ANOS DA MINHA VIDA, SÓ COMPRADO VOLKS.....DEPOIS QUE PASSEI A FREQUENTA ESSE BLOG, FUI CONVENCIDO QUE DEVERIA MUDAR DE MARCA..
    PRONTO DESCOBRI QUE USEI OS CARROS MAIS RUIM DO BRASIL POR 20 ANOS..
    AGORA EU PROCURO COMPRAR O LÍDER..POIS O LÍDER SEMPRE E O MELHOR...COROLLA,ONIX,HILLUX, CADA SEGUIMENTO TEM SEU LÍDER, NUNCA E UM VOLKS.

    GENTE..GENTE..
    O QUE A VOLKS MELHOR SABE FAZER É SALSICHA...
    https://motor1.uol.com.br/news/395014/mais-vendido-vw-2019-salsicha/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andou 20 anos de gol e acha que VW se baseia a isso, se tivesse andado 20 anos de Golf ou Passat não estaria dando esse atestado de vendedor viajante kkkkkkkk. pobre é foda.

      Excluir
    2. São sempre os mesmos tolos e babacas que ociosamente detonam a marca que no fundo admiram, mas por imbecilidade e inveja ofendem gratuitamente.
      Compreensível, o Grupo VW líder mundial altamente avançado em mobilidade elétrica desperta a ira dos recalcados.
      Aliás todo ano tem lançamento da marca no Brasil: Amarok V6, T-Cross, Jetta GLI, Golf GTE.
      2020 já começa com Polo e Virtus GTS, e a partir de Abril Nivus e por aí vai...
      é dura a vida de hater da VW, o sucesso incomoda.

      Excluir
    3. Só a VW que lança carro né? Acho que a vida de fanboy deve ser bem mais difícil.

      Excluir
    4. Nada disso, a vida de vocês é muito mais complicada, sempre tentando denegrir a marca que é referência mundial em tecnologia e mobilidade. VW fabrica tudo: de subcompacto até ônibus e caminhões, com qualidade e liderança absoluta na Europa e China. Em outras partes do mundo vende muito bem, exceto América do Norte, mas a parceria com a Ford é para reverter esse quadro.

      Excluir
    5. Referência em que? Só se for em produção de salsicha, porque o resto que VW "inventa" já é usado pela concorrência há tempos.

      Excluir
    6. Referência em tecnologia e conectividade: melhor multimídia do mercado e painel digital configurável exclusivo baseado no Cockpit Virtual Audi, nem vou citar os motores TSI, câmbio DSG e sistemas de segurança ativa e passiva bem superiores aos da concorrência.

      Referência em tecnologia híbrida e elétrica. Golf e Passat GTE bem superiores aos híbridos da Toyota em eficiência e autonomia. Plataforma elétrica MEB com capacidade de grande produção em escala e autonomia superiores aos Tesla.

      Referência em qualidade por ser a marca líder no mercado europeu, o mercado mais exigente do mundo em qualidade automotiva, com regras rígidas de segurança e eficiência.

      Excluir
    7. Parei de ler em segurança passiva superiores aos da concorrência. Já ouviu falar da Volvo?

      Excluir
  13. PESSOAL DA ROÇA ESTRANHA NOVIDADES.

    ResponderExcluir
  14. Vcs nun sao inovadores ?
    Visual lindo e arrebatador !

    ResponderExcluir
  15. Vcs não gostam de inovações?
    Visual lindo, arrebatador !

    ResponderExcluir
  16. Quem aprovou a frente desse carro esqueceu que no mercado brasileiro o povo preza muito, não só pelo interior, mas o exterior do veículo.

    A frente do carro ficou feia sim. Assim como no caso do HB20. Todos os que eu vi foram de locadoras e como sei disso? Há sempre uma plaquinha no para-brisa 99/Uber.

    Eles cometeram um "alto suicídio".

    ResponderExcluir
  17. Quem aprovou essa frente... muito estranha...

    ResponderExcluir
  18. TIBA e Rafael Capobiango, vou ajudar vocês já que fugiram da escola. Por isso nosso País está desta forma.

    "Negroides

    Grupo formado pelas populações que permaneceram no continente africano. A cor da pele, escura, é sua principal característica. Lábios grossos e narinas largas também são traços comuns

    Caucasóides

    O nome refere-se à região do Cáucaso, no sul da Rússia, onde as primeiras populações desse grupo teriam vivido. Acabaram desenvolvendo uma pele mais clara porque se espalharam pela Europa, onde a pele escura prejudicava a absorção dos raios do Sol, bem mais raros que na África

    Mongolóides

    Surgiram em regiões da Ásia de baixas temperaturas. Isso explicaria características físicas como o nariz mais achatado – adaptação"

    ASNOS!!!

    https://super.abril.com.br/mundo-estranho/como-surgiram-as-racas-que-constituem-a-humanidade/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh... continua defendendo sua fêmea!
      Tadinho... é dodói da cabeça!
      Graças ao google você pôde elucidar a dúvida que todos tinham!

      Excluir
  19. Sei la, achei o carro meio que sem personalidade.
    De costas, me lembrou a linha de sedan da Volvo.
    Painel e volante me fizeram lembrar um pouco do Audi A6.
    De frente, parece um bagre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem