A sigla "RS" dos modelos da Škoda - subsidiária do Leste Europeu do Grupo VW - sempre estiveram associados, há mais de 45 anos, como modelos de alta performance.


A abreviação RS significa "Rally Sport". Além de associar-se a carros de corrida de sucesso, como o lendário ŠKODA 130 RS, ele adota as versões mais esportivas dos modelos de produção da fabricante de carros tcheca desde o ano 2000. Agora, a quarta geração do ŠKODA OCTAVIA está pronta para adicionar um novo capítulo da história distinta do RS, com um primeiro trem de força híbrido plug-in.



O novo modelo, que será denominado ŠKODA OCTAVIA RS iV, fará sua estreia no Salão Automóvel de Genebra, que acontece de 3 a 15 de março de 2020.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Virtus GTS 107.990 achei um na web motors, pesquisem la pra ver.

    ResponderExcluir
  2. "Novo Škoda Octavia RS iV Plug-in HYBRID chega em março" Chega em março? Bacana, mas chega nas concessionárias VW ou Skoda do Brasil?

    ResponderExcluir
  3. Como pode a filial pobre da Vw fazer carros mais bonitos, melhores acabados e mais atrativos do que a própria VW?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E caso vc for pra Europa, mas especificamente Espanha e veja os carros da Seat, nem parece q é do mesmo grupo da VW

      Excluir
  4. Isso não é uma critica a VW, mas a como as montadoras de modo geral vêem nosso país. Era melhor termos uma Skoda aqui, do que termos uma VW cheia de gambiarras terceiro mundistas. Aqui não temos polo GTI mas no lugar uma gambiarra com painel de plástico com motor 1.4 e câmbio ultrapassado Aisim por 100 mil reais. Era muito melhor termos uma linha SKODA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem