A Seat, subsidiária da Espanha da Volkswagen, anunciou a apresentação completa da nova geração do Seat Leon - hatch médio que compartilha a plataforma e mecânica do Novo Golf 8.

Novo Seat Leon baseado no Golf 8 será apresentado dia 28

O veículo chega com uma forte evolução de design, dimensões gerais aprimoradas, dianteira mais determinada, linhas mais suaves e extremidade traseira mais esculpida.


A base para a linguagem de design do veículo é sua avançada plataforma MQB Evo, que forneceu a flexibilidade e adaptabilidade exigidas pela equipe de design, enquanto as novas dimensões aumentadas do Seat Leon para o cinco portas e o Sportstourer trouxeram uma sensação aprimorada de proporções ao design do veículo da próxima geração.

As superfícies do novo Seat Leon evoluíram, com formas mais fortes, proporcionando um tratamento de design mais elegante, com mais mudanças e nuances na cor e no tom do veículo, à medida que a luz atinge a pintura e se desloca pelo corpo. Significa um veículo com uma abordagem tridimensional maior e uma estética em camadas e mutável.

O caráter traseiro do novo Seat Leon é enfatizado pelas luzes LED de costa a costa. Tanto o sistema de iluminação quanto o spoiler criam linhas que geram a noção de velocidade, mesmo quando não estão em movimento.

O novo design do Seat Leon foi forjado pela relação entre evolução e revolução, adicionando uma nova ousadia, um caráter mais forte na estrada e refinado quando visto de perto ou de longe.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Estive no Mexico a trabalho e vi bastante Seat Leon lá embora a Nissan reine com os March/Sentra/Altima e sem contar os SUVs. E fiquei impressionado com o design e tbm com o interior sendo mais bonito q o proprio Golf MK VII...Soh posso acreditar q a frente deste novo Leon sera infinitamente mais bem resolvida q a do MK VIII , de gosto duvidoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, realmente os carros da Sead são mais bonitos que os da própria VW. Porém quem viu o Golf 8 de perto disse que o carro é bem mais bonito do que quando visto por fotos.

      Excluir
    2. Sempre foi essa a filosofia filosofia. ..a vw absorve o jovem.com a seat

      Excluir
  2. Aluguei um Seat Leon 1.5 TSI aqui na Espanha há 20 dias, o carro é fantástico.

    ResponderExcluir
  3. Os Volkswagen espanhóis semore foram mais futuristas e com um desenho mais atrativo. Se vc gosta ,a vw é grata.

    #omundovw

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem