É anunciado o T-Cross, o menor SUV do grupo Volkswagen, no Japão, com preço estratégico de 2.999.000 ienes, ou seja, abaixo da barreira psicológica de 3 milhões de ienes (R$ 111 mil).

VW T-Cross chega ao Japão: preço abaixo de ¥ 3 milhões

O mercado de SUVs compactos provavelmente esquentará no futuro. O T-Cross TSI 1st Plus é o veículo em exibição no local da apresentação, ao preço de 3.359.000 ienes.


VW T-Cross chega ao Japão: preço abaixo de ¥ 3 milhões

O exterior do T-Cross possui uma ampla grade do radiador integrada com um capô e faróis fortes e uma linha de caracteres que flui horizontalmente no lado da carroceria. Ele fornece uma faixa refletora com um ombro poderoso e uma moldura de acabamento preta que se estende por toda a largura da extremidade traseira.

VW T-Cross chega ao Japão: preço abaixo de ¥ 3 milhões

O tamanho da carroceria tem 4.115 mm de comprimento, 1.760 mm de largura e 1.580 mm de altura, tornando-o um SUV compacto e fácil de manusear, mesmo em ruas estreitas.

VW T-Cross chega ao Japão: preço abaixo de ¥ 3 milhões


O interior tem uma distância entre eixos de 2.550 mm que cria um interior espaçoso que pode acomodar até cinco passageiros. Os bancos traseiros podem deslizar para cima e para baixo em até 14cm, e o encosto pode ser dividido em 60:40.

VW T-Cross chega ao Japão: preço abaixo de ¥ 3 milhões

Com uma capacidade de bagagem de 455 litros, que é o nível superior em sua classe, um máximo de 1.281 litros de espaço pode ser ampliado se os bancos traseiros estiverem rebatidos.

VW T-Cross chega ao Japão: preço abaixo de ¥ 3 milhões

O interior tem uma posição de assento alta, proporcionando uma boa visão da frente e alta visibilidade.As linhas características do painel criam uma aparência elegante. Além disso, os modelos especialmente introduzidos, "T-Cross TSI 1st" e "T-Cross TSI 1st Plus", estão equipados com o Discover Pro, um genuíno sistema de infotainment Volkswagen, como equipamento padrão.

VW T-Cross chega ao Japão: preço abaixo de ¥ 3 milhões

O T-Cross possui um Euro NCAP de cinco estrelas devido à adoção da arquitetura modular da Volkswagen, MQB, e já é altamente considerado na Europa. Além disso, recursos avançados de segurança incluem controle de cruzeiro adaptativo " ACC " (com todas as funções de rastreamento de velocidade do veículo), sistema de freio pré-acidente "Front Assist" (com função de freio de emergência da cidade para detecção de pedestres) e sistema de assistência ao estacionamento "Park Assist" Também é atraente que a detecção do ponto cego (função de detecção do ponto cego traseiro), que monitora o ponto cego atrás do veículo e avise o motorista esteja especialmente equipada como padrão.

VW T-Cross chega ao Japão: preço abaixo de ¥ 3 milhões

Introduziu a edição especial "T-Cross TSI 1º Plus", pacote de design de 3 cores que decoram a cor do interior e exterior ao indivíduo gaiola , preto e laranja configuração padrão, verdes, espelhos retrovisores e rodas de alumínio, e até mesmo interiores três cores Você pode escolher. Um total de oito cores exteriores estão disponíveis, incluindo o novo Makena Turquoise Metallic e Dark Petrol. Design de embalagem gaiola por uma combinação de um total de 21 variador - é possível escolher de que Implantação.

VW T-Cross chega ao Japão: preço abaixo de ¥ 3 milhões

O motor do T-Cross é equipado com um motor DOHC de três cilindros em linha 1.0L com um intercooler. A potência máxima é de 85kW (116cv), o torque máximo é de 200Nm (20,4kgm) e é combinado com DSG de 7 velocidades. A economia de combustível no modo WLTC é 16,9 km / L, por isso é um prazer ter um motor econômico.

43 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Mora no Japão? Pq o onix nao vende lá será? kkkkkk

      Excluir
    2. Caro para o seu bolso ! Quer carro barato vai de Kwid !

      Excluir
  2. genti...bora torce para o T-cross vende mais que HR=V no Japão também!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. VW TCross se consolida como um dos veículos mais vendidos no mundo. No Brasil, com menos de 01 ano, 37 mil unidades vendidas, 25 mil exportadas, terminando 2019 na briga pela liderança. Na Espanha, líder no segmento SUV compacto. Em Portugal, briga pela liderança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Brasil está longe da liderança.

      Excluir
    2. Fechou novembro na liderança é pode terminar dezembro, também.

      Excluir
    3. Sin no mês, mas no acumulado do ano (que é o que vale) está muito longe.

      Excluir
    4. VW TCross teve menos meses que todos os concorrentes, mas muitos desses concorrentes venderam menos em números anualizados.

      Excluir
  4. Vai micar nas vendas.
    Os japoneses deixarão de comprar um Honda Hrv pra comprar um carro com painel cheio de plástico duro e de péssima qualidade? Nunca!!!
    Esse painel no sol o carro vira uma escola de samba.
    Ainda mais lá onde a Honda domina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou o especialista do mercado japonês. Mande o seu currículo pra VW do Japão.

      Excluir
    2. Não precisa ser "especialista" pra fazer essa simples dedução. Rsrsrs

      Excluir
    3. Qualquer burro sabe que vai micar... Japonês prefere carro Japonês e pronto.

      Excluir
    4. Deixa de ser um jumento, o T-cross está a anos luz a frente do HRV que tem plataforma antiga do FIT, defasada e insegura deixa de bostejar, vc só fala merda aqui. T-cross tem mais tecnologia, mais segurança e mais desempenho, seu asno.

      Excluir
    5. Calma moça. Quanta agressividade. Pq está ofendida? Rarsrsrs
      Todos já estão cansados de saber que esse T plástico irá micar no Japão.
      Lá não deve ter tanta locadora pra ser desovado igual aqui no Brasil.

      Excluir
    6. E vc não tem grana nem para comprar um UP kkkkk

      Aí fica assim na internet passando vergonha e desdenhando o que não pode ter. máximo é andar de onix, essas tranqueiras desse tipo

      Excluir
    7. Kkkkkkkkkk
      Tenho um Civic Touring 2019 e uma Rav 4 híbrida 2020
      Babaca!

      Excluir
    8. Relaxa que o ADG aqui é do DF e mora na Asa Norte.
      Abraços e feliz 2020!

      Excluir
    9. Tem sim, falar aqui é fácil, tu não tem nem um etios, mentiroso.

      Civic touring eu mando o meu jetta GLI e vc não verá se é cinza ou prata, para a rav vai a tiguan r line da minha esposa, eu passo por cima de vc kkkkkk

      Excluir
    10. Manolo tá todo bravinho hoje, deve ser por não bateu meta de novo, cuidado hein, vão te descredenciar, ainda mais se a sua amada ver como você trata as pessoas.

      Excluir
  5. https://www.autossegredos.com.br/segredos/11-suvs-que-chegarao-ao-brasil-em-2020/

    ResponderExcluir
  6. Pq os t-cross lançados ao redor do mundo conseguem TODOS serem mais bonitos que o vendido aqui? Porra VWB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque brasileiro não merece. Não merece golf, Aerton, T-Roc... merece UP q vale 30 mas pagamos 50 mil... visão da VW sobre mercados emergentes.

      Excluir
    2. Impressionante como brasileiro torce contra... até contra o governo

      Excluir
  7. Bacana a VW brigar no mercado japones. Nao é pra qualquer um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creta, Duster, Kwid, Tracker, Cactus, Captur,... nem cogitam! Falta qualidade construtiva, segurança e desempenho

      Excluir
  8. Fan boys nao cansam de passar vergonha: quiçá sabem o significado do termo LIDER. Se liga brows, enquanto a péssima VW não inovar vai sucumbir aos concorrentes. Tempos de Gols, Fuscas, Brasilias e Kombis acabou há 3 decadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corsas, Monzas e Milles continuam firmes na liderança no Brasil 😂😂😂😂😂

      Excluir
  9. Conheço o Japão e marcas como Hyundai,Peugeot e Citröen são ilustres desconhecidas,porém a VW é uma marca respeitada com diversas ccs pelo território japonês. Tem muito golf e inclusive o e-golf elétrico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Praticamente, é a única europeia. Americanas e chinesas foram banidas.

      Excluir
  10. O Jão Guilherme é muito asno, o cara compara as vendas do Cobalt com Passat, pode isso? Meu amigo, preço do passat eu compro 3 cobalt, deixa de ser burro, usa essa cabeça rapaz, já dá para ver mesmo que vc entende de projetos automotivos, não acerta uma esse cara. Já disse que captur concorre com a Tarek e que concorre com a Compass, é ser burro demais, e ainda vem aui tentar se achar, coloca dados da própria cabeça, sem fundamento algum, informações todas erradas, impressionante...

    ResponderExcluir
  11. Vw fazendo seu papel social, levando para os japas a New brasilia, logo levam a New Kombi( Tiguan ), o problema é que este motorzinho da Brasília não passa de 130 na reta, no descidao brabo pega 140, mas vai 1 litro de oleo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Coitado, teu celta vc está falando? deixa de postar mentira seu vagabundo, vc só entra aqui para mentir, pilantrão, otário!! Motor TSi espanca o teu Onix que não ganhou do polo e nem do hb20 e pegou fogo, vazou combustível, carro de pobre e sem qualidade feito as pressas. Seu filha da puta!!

      Excluir
    3. Mano Bronha se masturba pensando em mim, só pode.

      Vai se tratar, doente.

      Vai também estudar pra fazer que seus comentários tenham ao menos um pouco de conteúdo, você só fala merdas sem sentido.

      Excluir
    4. Jão Guilherme, quer falar sobre estudo comigo? Quando tu tiver Doutorado em alguma coisa na vida, vc pode me zoar.

      Comentar aqui não precisa se inteligente, é só ver seu comentários e as merdas que tu fala aqui, comparando tarek com captur, comparando venda do cobalt com passat, dizendo que duster é igual a T cross. muita burrice o tempo todo

      Excluir
  12. Mano Brown vc tá passando vergonha....já tomou todas Schincariol ? Cuidado eim seus amiguinhos vão fazer seu escapamento, aí amanhã joga a culpa na cerveja ruim....cara Tplastic perde para carrinho de rolima na descida....motor fraco e Gastão, só é rápido para sair do sinaleiro....ahhh para sua informação tenho uma Tiguan, vou vender porque queima mais óleo que gasolina, e vai sair de linha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tivesse uma Tiguan não ficaria passando vergonha e comentando tempo todo sobre o onix boqueta, deixa de mentir, vc tem palio, celta, esas tranqueiras.

      Excluir
  13. Tenho Tiguan e vou vender, carro bate tudo, sem contar que bebe muito oleo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara é mais mentiroso que o nine fingers !

      Excluir
    2. Cheeledears VW, vai me dizer que estes motores TSI passam de 130?

      Excluir
  14. Rapaz, aqui só comenta 'rico' e 'doutor'. O nível tá alto mesmo, hein...?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem