A Volkswagen divulga as primeiras imagens oficiais da nova geração do Caddy - utilitário sucessor da Kombi, que será apresentado mundialmente em fevereiro de 2020, totalmente reformulado. Segundo, a montadora, o novo Caddy se tornará novamente o veículo de referência no segmento de vans de entrega comercial e MPVs familiares para uso particular.

Novo VW Caddy 2021

Os esboços iniciais do desenvolvimento do novo Caddy indicam que muitos aspectos do futuro modelo de van serão diferentes no próximo ano. Os desenhos conceituais da variante van enfatizam o fato de que uma nova autoconfiança estará entrando na classe de veículos, de outra maneira tão funcional e prática. O design mostra configurações possíveis: tudo diferente, mas ainda com alta capacidade de carga e grande variabilidade, o que sempre tornou o Caddy atraente para seus clientes.

Novo VW Caddy 2021

Um exemplo de maior esportividade no segmento é indicado, por exemplo, pela linha do teto levemente inclinada. E pelas grandes áreas laterais com formas esculturais - com o novo Caddy mostrando aqui um design magro de uma peça. Pode-se supor que, no futuro, mais clientes envolvidos em atividades esportivas e de lazer considerem o novo Caddy uma alternativa interessante e prática.

O que pode ser visto é a versão Cargo do novo Caddy com vários indicadores impressionantes. Isso inclui as luzes LED mais finas e arranjadas verticalmente na parte traseira. Eles também aparecerão na versão do carro de passageiros. Os desenhos dos veículos-conceito também mostram uma janela traseira de aparência maior, um elemento significativo da variante do carro de passeio. De acordo com os desejos do cliente, as versões usadas comercialmente do novo Caddy também terão uma porta traseira não transparente e continuarão a oferecer portas de batente como opção.

Rodas maiores, uma frente de veículo com um visual coeso e luzes LED, uma grade de radiador mais estreita e um logotipo de aparência maior são outros elementos do Caddy redesenhado . Tudo indica que o novo modelo também está sendo lançado com o objetivo de ser a referência em sua classe.

As versões de van urbana e família MPV do novo Caddy serão apresentadas ao público mundial pela primeira vez no início de 2020. Mais detalhes a seguir nas próximas semanas.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. faz isso com seus fãs não vw rsrs... ESPETACULAR

    ResponderExcluir
  2. Desing de jaspion, pisou na bola VW. Tomara que nao seja nem perto disso ai

    ResponderExcluir
  3. Mostram esboços super arrojados, mas quando lançam o design fica bem mais normalzinho.

    ResponderExcluir
  4. Car blog, não faz assim que os haters piram, vcs estão judiando já os caras como HaterxHater, Gambaleão, Canela 12, Joel e o mais lunático e louco de todos que só posta informação incorreta, quem? Quem? JÃO GUILHERME, o idiota fanboy baba ovo de patrão da GM

    ResponderExcluir
  5. Parece um Up que tomou uma lata inteira de Wey.

    ResponderExcluir
  6. Vai custar muito, com poucos itens de série, como todos da marca, no Brasil.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem