Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Golf 2020 (Mk8) tem revisões a cada 2 anos - Europa

Categorias: , , , , , 41 Comentários

A Volkswagen apresenta novo conceito de manutenção, inicialmente para o mercado europeu, com revisões programadas a cada 24 meses (2 anos)

Novo Golf 2020 (Mk8) tem revisões a cada 2 anos - Europa

O processo inicia com o Golf 8, sendo que todos os outros modelos seguirão o novo plano no decorrer de 2020, com intervalo de serviço de inspeção na Europa dobrou para 24 meses.


Novo Golf 2020 (Mk8) tem revisões a cada 2 anos - Europa

Achim Schaible, chefe da rede de pós-vendas e revendedores da montadora na Europa aponta que “a alta qualidade de nossos veículos nos permite dobrar o intervalo do serviço de inspeção na Europa para 24 meses. Somos, portanto, uma das poucas marcas de volume a chamar nossos clientes para as oficinas com menos frequência; estamos simplificando bastante nosso programa de manutenção. ”

Novo Golf 2020 (Mk8) tem revisões a cada 2 anos - Europa

Em 2020, o novo conceito de manutenção será estendido sucessivamente a todos os modelos da marca Volkswagen, como parte do lançamento de novos modelos, facelifts e o início do novo ano do modelo a partir do meio do ano. Haverá um conceito de manutenção separado para a família ID de carros elétricos, que será publicada antes do lançamento no mercado.

Novo Golf 2020 (Mk8) tem revisões a cada 2 anos - Europa

Uma melhoria importante no novo conceito de manutenção é a duplicação do intervalo do serviço de inspeção para 24 meses na Europa.

Novo Golf 2020 (Mk8) tem revisões a cada 2 anos - Europa

Em outros mercados, condições operacionais árduas, como calor ou poeira, ainda exigem manutenção anual dos veículos. Os limites regionais e nacionais de quilômetros continuam sendo aplicados.

41 comentários:

  1. Kkkk fez Graça Xuvisco postando Noticia de Potencia do Onix 00:40 Meia noite e 40. Ate tirei Print kkkk

    ResponderExcluir
  2. 2 anos ou quantos km?!? Faltou essa informação.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Não é só diesel,e o novo Golf ainda não é vendido nos EUA

      Excluir
  4. VW Golf. O melhor hatch premium do mundo.

    The Very Best.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então compra o meu Golf Highline 250TSI, 2018, completo, zerado. É de very best, mas ninguém compra....faço abaixo da FIPE

      Excluir
    2. Golf carro premium???
      Kkkkkkkkkkkkk
      Não, amigo. Definitivamente, não!!!

      Premium é AUDI A3, MB Class A, BMW 1-Series.
      Golf é um excelente HB civil, ordinário. Nada mais que isso!

      Excluir
    3. Golf e um carro premium sim, doendo ou nao. Esse golf ai e muito superior a um AUDI A3 por exemplo. Se informe

      Excluir
    4. Só apzete acha que qualquer carro da VW é premium, essa lavagem cerebral que a trupe do carlota faz é das bravas.

      Excluir
    5. Golf e vendido na linha premium da VW. Se infomre

      Excluir
  5. Pelo menos aqui no Brasil só Manolo ou retardado compra está bomba, tão bom que saiu de linha, e ainda tem umas viuvinhas aí gritando kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala na cara de um dono de golf,nem o Astra conseguiu enfrentar o Golf,Cruze credo então

      Excluir
    2. Cara, golf bomba?
      Sério mesmo?
      Putz.

      Sair de linha é consequência de baixo volume de vendas. Existem N motivos pra vender pouco.

      Mas com certeza absoluta não foi projeto ruim, qualidade ruim, performance ruim, segurança ruim...

      O carro é sim o The Very Best do segmento.

      Excluir
    3. O carro é top, mas longe de ser um bom negócio pelo quanto que se pedia.

      Excluir
    4. Verdade, estou tentando vender o meu 2018, nem abaixo da tabela FIPE aparece interessado para comprar. Aliás, nem para consultar..

      Excluir
    5. Que o Golf é um bom carro, não há dúvida, mas pagar 200 mil, nem a pau. É um carro para custar 100 mil no máximo. Aliás, VW acima de 100 mil é um péssimo negócio, não tem liquidez e a manutenção é absurda de cara.

      Excluir
    6. Engraçado que tenho um Jetta TSI 2018 e tb nao aparece ninguém interessado...quando aparece querem pagar 10k abaixo da Fipe...a turma ainda diz que citroen e Peugeot é casamento...tive um dos primeiros 308 em 2012...vendi em 2015 pelo OLX sem dificuldades...muito fanboy alienado

      Excluir
    7. Pais em crise, todo mundo sem dinheiro, é claro que tá difícil vender seu hatch/sedã médio de 100k. Experimenta vender uma SW4 2018 ou uma Pajero Sport 2019.

      Por outro lado, compara o preço de um Golf GTI 2014 agora e lá no final de 2013. Depreciou menos que o Jetta TSI 2018 do amigo.

      Excluir
  6. ronaldo com r minúsculo pq é doente este cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tu tem que fazer mobrau porque não sabe ler seu burro !

      Excluir
    2. Mobral(movimento brasileiro dealfabetização)...

      Excluir
  7. Confiança no produto é outra história né!

    ResponderExcluir
  8. Legal, será que a revisão é 2 anos ou 20000km ?

    Tomara que a volkswagen não erre como a fiat errou com o marea que a troca do óleo era a feita em 20000km.

    Mas aqui no Brasil, quando o carro vier em 2021 ou 2022 a revisão deve ser 1 ano ou 10000km por causa de trânsito, estradas ruins, em São Paulo a temperatura pois ir de 15°C a 30°C ou vice e versa, ...

    ResponderExcluir
  9. Ele acha que o golf e bomba pq n tem simples

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive um e não consegui vender, não achei nenhum alucinado para comprar, para me desfazer da bomba tive que me converter e ser evangélico aí doei para o pastor......tentou me devolver se toda forma

      Excluir
    2. Outra vez esse cara falando nada com nada.
      Tive 02 foi só anunciar que vendi rapidinho

      Excluir
    3. @Ronald ahammmmm acho que vc deve ter tido uns 3 huahauahauahauahau pinocchio

      Excluir
    4. João 7....vc não vendeu rapidinho não mentitoso, oi foi 50% abaixo da fipe

      Excluir
    5. Como eu falei em outro post, estou tentando vender o meu por mais de 2 meses, abaixo da tabela FIPE, e a procura pelo carro é zero. No estado de SP tem 10 anúncios na WEB do mesmo modelo que o meu, e todos a venda pelo mesmo período. Se o Golf vendesse tanto quanto ele é elogiado....

      Excluir
    6. o cara desmerece a qualidade do golf pq nao conseguiu vender o dele? uahuahauhauhuahuahauhauhaua. Meu se liga, golf e um carrao novo, usado, geracao antiga nova qualquer um. Se vc ta com dificuldade de vender o carro nada haver tem com a qualidade do mesmo, e o mercado pouco entende de carro.

      Excluir
    7. Outro analfabeto funcional. As pessoas não conseguem ler e interpretar um texto. Em qual parte do texto eu falei algo sobre a qualidade do Golf ? Só disse que é um carro difícil de vender, o que não é nenhuma novidade.

      Excluir
    8. Ronald , acho que vc não tem dinheiro nem para comprar uma carriola....
      Tive três gerações de Golf
      As duas anteriores vendi rápido, em preço acessível
      Hj tenho um mk7 , ano 17 ... um belo carro

      Excluir
  10. Uma prova da qualidade e superioridade da engenharia automotiva alemã.
    Exemplo á ser seguido pela concorrência, anos-luz atrás da VW.

    ResponderExcluir
  11. E a garantia desse painel digital??

    ResponderExcluir
  12. Quanto mais falam dos Golf aqui nesse blog, mais claro fica pra mim o desprezo da VW pelo brasileiro. Mk8 na europa, revisão a cada 2 anos na europa, melhor carro da europa... no Brasil saiu de linha ou pior temos o Mk7 elétrico por 200 mil... decepcionante tudo isso.

    ResponderExcluir
  13. E o brasileiro por acaso gosta de coisa boa ou entende alguma coisa de carro? O brasileiro queimou a imagem do polo por vir com ar no sistema de arrefecimento e 1 ou 2 casos duvidosos de entrada de água porta malas(erro de funcionários da fábrica, não é erro de projeto e que é facilmente solucionado por qualquer funileiro decente) e uns barulhinhos que todos os carros populares como fit, city, hrv, renegade, civic, Corolla, tcross creta, kicks etc etc "reforçando..populares" tem, e muitos são muito mais ruidosos que o polo,( fui mecânico e sei do que estou falando), o brasileiro acha que só pq o carro tem softtouch por fora no painel principal o carro tem bom acabamento Kkkk,e eu sinceramente não sei por que a VW quer trazer tecnologia se aqui se compra Carro por que é o mais vendido(vide a quantidade de etorq que a Fiat empurrou com aquela conversa de líder de vendas) Kkkk
    Mas o grande problema do Brasil é o imposto. Se for considerar desde o que se paga de imposto na "matéria prima" fabricação etc, e contar até o IPVA em uns 3 a 5 anos a pessoa já pagou mais imposto que o valor do carro na venda, como vamos ter bons carros com preço acessível aqui desse jeito?

    ResponderExcluir
  14. Esse carro está uma obra prima .

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.