A Chevrolet oficialmente a linha 2020 do SUV Equinox, tendo como novidade a nova versão Midnight, e ainda o motor 1.5 turbo.

Novo Chevrolet Equinox 2020

A montadora revelou o preço apenas do modelo de acesso, LT, que agora parte de R$ 129.990 reais - mais acessível que o LT 2.0 Turbo da linha 2019 (que custava R$ 132.490).




Na linha 2020 o Equinox será ofertado em quatro versões, incluindo a Midnight - que traz um visual esportivo, com temática inteiramente escurescida,.

Novo Chevrolet Equinox 2020

Neste modelo, emblemas, rodas, grade e faróis são pretos - dando um visual bem agradável ao SUV.

Novo Chevrolet Equinox 2020

O Equinox 2020 será ofertado nas seguintes versões: \LT 1.5 (FWD), Midnight 1.5 (FWD), Premier 1.5 (AWD) e Premier 2.0 (AWD).

Novo Chevrolet Equinox 2020

O motor 1.5 Turbo oferta 172 cv a 5.600 rpm e 20,7 kgfm entre 2.000 a 4.000 rpm, associado sempre com câmbio é automático de seis marchas e a tração, somente dianteira.

Novo Chevrolet Equinox 2020

O Equinox com versões mais acessíveis e motor 1.5 tende a escalar a tabela de vendas, estabelecendo competição com VW Tiguan, Jeep Compass e Peugeot 3008.

28 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Vai espancar a Tiguan 1.4, que é bem fraquinha por sinal, anda menos que um Hb20

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Luís do Test Drive Onboard dirigiu essa Tiguan 1.4 e não disse isso

      Excluir
    2. Olha ele ai janjao fanfarrao vao espancar o do

      Excluir
    3. Fracasso total de vendas, Vai continuar sendo humilhada pelo Tiguan em vendas!

      Excluir
    4. Fracasso, pois o design é pavoroso. O acabamento, ruim. GM é marca para carros baratos, pois a qualidade é duvidosa, quiça perigosa.

      Excluir
  2. Esse painel aí ja tá datado, merecia uma modernizada. No mais é uma ótima opção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devia ser emborrachado,o da Tiguan e o Compass são

      Excluir
    2. Pois é, do T-Cross também deveria ser, já que do Renegade e do Hrv são.
      Polo/Virtus deveriam ter tecido nos painéis de porta dianteiros, já que Onix/Plus e Hb20/S tem.

      Excluir
  3. A matéria e tão boa que não diz se o motor é flex, se for flex vai crescer as vendas,

    ResponderExcluir
  4. O preço está bem próximo do eclipse Cross, muito mais carro.

    ResponderExcluir
  5. Claro ne Ronald..nao eh um VW..entao o blog soh coloca o basico do basico. Se fosse VW, falaria ate da construção do motor.

    ResponderExcluir
  6. Esse torque aí está errado não?!? Dentro da mesma GM tem 1.4 turbo com 24 kgf de torque. Um torque de 20,7 não tira esse carro da inércia nunca. Sem falar no giro alto sempre pra entregar algo decente. Ou está errado ou é piada isso aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o amor pela VW, acaba levando a esses deslizes, colocaram o torque do TSi 200 do Polo, o cérebro prega essas peças com apaixonados, kkkkk

      Excluir
    2. O Emilio Camanzi disse que o torque é 27,8 kgfm.

      Até parece que um 1.5 turbo teria torque de motor 1.0, é para a cambada de fanboys virem aqui ficar bostejando que a Tiguan, vulgo Brasilião, tem mais torque.

      Excluir
  7. O Notícias Automotivas diz que hoje a GM fará a apresentação técnica no Campo de Provas de Cruz Alta, então nenhum site ainda tem mais dados técnicos!

    ResponderExcluir
  8. Só 3 mil em relação a versão 2.0 é muito pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GM malandra, hein? Só o IPI a menos já dá mais que esses 3 mil. Ainda economizam no motor e câmbio.

      Excluir
    2. A alíquota de Ipi é a mesma pra motores 1.5 e 2.0.
      É menos para os 1.0 e maior ainda pra os maiores que 2.0.

      Excluir
  9. Parece o Caveirão do BOPE

    Essa nova zafira é bem inferior a nova tarek ou a tiguan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai guardar sua santana quantum Mano bronha. Ops, quer dizer, Tiguan....

      Excluir
  10. Melhorar essa parte de tras e Equinox passa ser sucesso de vendas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para a próxima versão, mas é possível ficar pior. A atual, é pavorosa. Na foto, ridícula. Nas ruas, é horrorosa.

      Excluir
    2. Lindos são os t-trinca e a brasília tamanho g.

      Excluir
  11. Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bosta de carro, sempre foi e não vai mudar muito, vide o sandero, pior carro que já andei, aluguei um uma vez, pelo amor de Deus, que carro ruim, barulhento, duro, motor berrando na cabine, a duster a mesma coisa. São muito inferiores a t-cross

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem